=== ABSURDO ===

Aqui é nosso espaço de bate papo. Conversas, piadas, brincadeiras e tudo aquilo que nos faz passar tempo. Pedimos moderação ao postar imagens ou mensagens tendenciosas, ofensivas ou que atentem contra a moral e bons costumes. Estas mensagens serão deletadas...
Avatar do usuário
Felipe Teixeira
ANZOL DE OURO
Mensagens: 668
Registrado em: Seg Set 01, 2008 11:28 am
Cidade:

Mensagem por Felipe Teixeira » Seg Ago 24, 2009 12:38 pm

Pessoal algumas atitudes já foram tomadas, os link's do youtube foram retirados.

Entao hospedei o download dos vídeos no rapidshare e para os que nao virao ainda, só fazer o download. Os vídeos sao pequenos, coisa de 2 Mb. Rapidão

http://rapidshare.com/files/270936467/video.flv.html

http://rapidshare.com/files/270938825/video_2_.flv.html

Abraços
/ct0 Pesque & Solte SEMPRE !!
Avatar do usuário
Felipe Teixeira
ANZOL DE OURO
Mensagens: 668
Registrado em: Seg Set 01, 2008 11:28 am
Cidade:

Mensagem por Felipe Teixeira » Seg Ago 24, 2009 6:06 pm

/ct0 Pesque & Solte SEMPRE !!
Avatar do usuário
Renato Costa
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 172
Registrado em: Ter Ago 12, 2008 8:08 pm
Cidade:

Valeu Nelson, concordo em genero numero e grau.

Mensagem por Renato Costa » Ter Ago 25, 2009 10:25 am

NELSON MACIEL escreveu:Infelizmente, maus pescadores existem em todos os Estados ... Em todas as cidades ... Em todos os Fóruns ...

Acredito que os donos de Pousadas devam exercer um maior controle do que é permitido matar em suas águas ...

Creio piamente que este quadro só se reverterá o dia em que houver uma real preocupação por parte dos órgãos competentes em educar e divulgar o Pesque e Solte ...

Já falei aqui inúmeras vezes que simplesmente xingar e brigar com quem pratica este tipo de coisa, não leva a lugar algum ... Apenas atrai "inimigos" à nossa causa.

Será que o "artista" dos vídeos, alguma vez foi colocado frente à frente com algum Pescador Esportivo ?

Claro, é mais fácil meter o pau no cara do que tentar educá-lo ...

Faço uso das palavras do meu querido Amigo Flávio de Negri ...(me perdoe Amigo, mas vc é exemplo ...rs...)


Pois é....não vou negar que a muito tempo atrás eu ficaria com inveja desse maluco pelo tamanho da captura, mas hoje me dá uma dor no peito vendo absurdos como esse.

Porque ele mudou de opinião ?
Porque hoje em dia ele não não sente inveja deste pescador ?

Ora .. Ele conheceu o Pesque e Solte ... O cerne da Pesca Esportiva ...

Se ele tivesse postado um vídeo, onde recolhia redes, ou matava grandes exemplares, e fôsse recebido com pedradas e porradas por isso, será que ele escreveria o que escreveu ?

Será que ele seria respeitado por todos nós como ele é hoje ?

Vamos fazer a nossa parte. Sinceramente, xingar, execrar, maldizer não vai resolver nada ...

Ajude à educar ... Este é o único caminho ...
Responder

Voltar para “- BATE PAPO -”