QUEM EH VC ?!?!?!

Aqui é nosso espaço de bate papo. Conversas, piadas, brincadeiras e tudo aquilo que nos faz passar tempo. Pedimos moderação ao postar imagens ou mensagens tendenciosas, ofensivas ou que atentem contra a moral e bons costumes. Estas mensagens serão deletadas...
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18279
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

QUEM EH VC ?!?!?!

Mensagem por Carlos OGAsawara » Dom Mar 12, 2006 2:59 pm

Sabemos q sao todos pescadores..rs...

Grande parte dos amigos q conheco sao autonomos.. outros.. peao de obra como eu...rs... daqui da caterva conheco geografos.. empresarios...autonomos... advogados.. acessores.. representantes comerciais ... aspones...rs.. e por aih vai.. ia ser legal o perfil de cada um para sabermos mais dos amigos.. um QUEM EH QUEM...

Meu nome eh Carlos Eduardo Ogasawara.. nascido em Curitiba PR.... 29 anos...sou formado em administracao de empresas (UTP-PR) e pos-graduado em logistica empresarial (PUC-PR).. trabalhei em algumas empresas desde estagios em informatica (em 1993 e 1994)..