QUEM EH VC ?!?!?!

Aqui é nosso espaço de bate papo. Conversas, piadas, brincadeiras e tudo aquilo que nos faz passar tempo. Pedimos moderação ao postar imagens ou mensagens tendenciosas, ofensivas ou que atentem contra a moral e bons costumes. Estas mensagens serão deletadas...
Avatar do usuário
Debage
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 377
Registrado em: Qua Jul 06, 2005 2:32 pm
Cidade:

Mensagem por Debage » Seg Mar 13, 2006 3:52 pm

Bem vamos lá... meu nome é Eduardo Urias da Silva, nascido em São Roque - SP, tenho 23 anos... Casado e tenho um casal de filhos(Gustavo e a Duda "recem-nascida").
Trabalho com credito e cobrança em uma empresa de locação de maquinas de soldas http://www.alugaasol.com.br.
Iniciei na pesca a +/- 3 anos... quando ganhei um molinete do meu Diretor, antes eu pensava que pescar era coisa de velho mais quando peguei meu primeiro peixe viciei no bagulho...rs de lá pra cá ja pesquei de linguiça, bait e agora estou aprendendo a pescar de fly, não é tão fácil e exige muito treino mais um dia chego lá... tinha uma ideia do fly que era uma modalidade de "elite" e foi ai entao que o Tio Nelson me "puxou a orelha" rs dizendo que o fly não era caro não e que o fly é como o bait tem "shimano e tem Brisa" no fly tem "Sage e tem Plaway"... e estou completamente satisfeito e encantado com essa modalidade...
Gosto de pescar todos os peixes mais o que eu mais gostei foi o bass... mais deve ser pq nunca pesquei o tucunaré,robalo, cachorra...etc
Debage
Avatar do usuário
Guilherme Vasconcellos
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3184
Registrado em: Qui Abr 14, 2005 10:36 am
Cidade:

Mensagem por Guilherme Vasconcellos » Seg Mar 13, 2006 4:42 pm

Guilherme de Camargo Vasconcellos, nascido em agosto de 1973 em Curitiba-PR, sempre morei aqui e não penso em morar em outra cidade, a não ser que seja menor...
Quando criança pescava também, na chácara da minha bisavó, eu e meu primo, tilápias as quais colocávamos em um balde e soltávamos na piscina pra brincar de Jaques Cousteau, mergulhando atrás das bichinhas...rs. Acho que daí veio minha paixão pela Biologia, sempre gostei de animais e plantas. Na infancia brincava nas ruas do meu bairro com a piazada, rolimã, pipa e skate, esse foi uma paixão por anos até que em um final de semana fui a praia e desci minha primeira onda numa prancha, fui fisgado por esse esporte (modo de vida).
Sempre fui mal aluno, desatencioso e vagau, aos trancos e barrancos consegui chegar ao terceirão e fazer vestibular, das 3 faculdades passei em 2, me formei em Biologia na PUC-PR, quando ainda estava no primeiro ano fiz estágio em Fernando de Noronha, onde era requisito saber mergulhar, o que pra mim nunca foi esporte e sim ferramenta de trabalho, e tenho váraias especialidades. Depois de formado trabalhei com projetos de criação de ostras em Guaraqueçaba-PR e em uma ONG especificamente com Recifes Artificiais, qdo saí desta ONG fui ao Panamá trabalhar com peixes de recife, onde fiquei por 4 meses e aprendi o espanhol.
De volta ao Brasil e desempregado (coisa rara pra mim porque sempre trabalhei, desde o Mc Donalds até vendedor de loja de surf) consegui um emprego com acessoria na criação de leis de proteção animal com um dep. federal, onde estou até hoje.
Agora meu sonho é achar algum emprego que envolva a pesca, esporte o qual me apaixonei como o surf, e que comecei a evoluir de verdade depois que entrei no Caterva.
De resto a galera já conhece...
Respeito pelo peixe
Avatar do usuário
Rodrigo Esteves
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 7798
Registrado em: Qua Set 15, 2004 6:32 pm
Apelido: Rodriguinho Fly
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: Rodriguinho Fly
Contato:

Mensagem por Rodrigo Esteves » Seg Mar 13, 2006 9:43 pm

E aí Galera...

Meu nome é Rodrigo Esteves Simões, 18 anos, nasci em Belo Horizonte, formei ano passado, hj faço cursinho.

Sempre gostei do mato, tenho fazenda desde q nasci, aprendi a gostar de animais, adoro musica(todas, FUNK, AXÉ....principalmente reggae), gosto de dançar tambem, andar à cavalo, pisar na terra, nadar na lagoa....tambem gosto de baladas sair com os amigos tomar umas, pegar muié!...hehe...

A pesca, começar mesmo com 3 anos, mas desde os 2 anos tenho aquario, outra paixão.... ... tive apoio de verdade por parte da familia, pelo contrario....escutava que era coisa de gente da roça, mas gostava e naum havia nada que mudasse meu pensamento.... ... 6 anos EU comprei meu primeiro molinete, com 8 EU comprei minha primeira carretilha, com 11 ganhei meu primeiro equipo de Fly.... ... considero a pesca muiiiiiiiiiiiiiiito mais q apenas um hoby, é a minha vida.... ....

é isso!
www.rodriguinhofly.com.br
-------------------------------------
Consultor e Instrutor da Escola de Pesca Esportiva Fishing Style
Since 2008

Rodriguinho Fly
Curso de arremesso com iscas artificiais
Curso de Fly Fishing
https://www.facebook.com/FishingStyleBH
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18279
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Carlos OGAsawara » Ter Mar 14, 2006 9:32 am

Gostei de Ver !!!

achava q iria colher muito menos informações... ou histórias da vida de cada um !!

valeu...!!
Avatar do usuário
Diego Sávio
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 11189
Registrado em: Qui Set 16, 2004 8:31 am
Cidade:

Mensagem por Diego Sávio » Ter Mar 14, 2006 9:35 am

Oga escreveu:Gostei de Ver !!!

achava q iria colher muito menos informações... ou histórias da vida de cada um !!

valeu...!!
Em agosto te falo mais cocô que já aconteceu... rs... é que não é legal deixar tudo registrado na NET... rs...
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
Ainda tô vivo... Eu acho.
Avatar do usuário
Cassio Ferreira Nunes
ANZOL DE OURO
Mensagens: 944
Registrado em: Seg Set 12, 2005 10:17 pm
Cidade:

Mensagem por Cassio Ferreira Nunes » Ter Mar 14, 2006 11:37 am

Tambem concordo com o Diego, net e muito complicado
Cassio F Nunes
Dia bom para pescar é segunda feira, tem pouco vagabundo pra atrapalhar
Thiago Fly

Mensagem por Thiago Fly » Ter Mar 14, 2006 11:41 am

Thiago Zanetti
pesco desde qdo era um espermatozoide.

Estudei no Santa Maria, qdo saí do colegio entrei na PUC - publicidade - e na UFPR - administracao.

Nao terminei a PUC pq minha familia ficou totalmente quebrada qdo meu irmao teve leucemia e o hospital era na base de 15 conto por mes.. durante uns 2 anos ehhehe

Durante esse tempo aprendi muita coisa a respeito de limites, de sofrimento, de fé, de familia, amigos verdadeiros e falsos, de fome, de nao ter nada pra comer, de nao ter agua pra tomar banho, nem luz, enfim, de se f**** feio e forte. O que me tornou muito mais forte e esperto.

Como escreveu Hemingway "First one must endure." tradução tosca "Primeiro o cara tem q se f**** pra poder dar valor nas parada."

Hj eu to pescando qdo eu quiser e ninguem me diz o que fazer ou nao fazer. Aprendi o valor da liberdade ao ver meu irmao preso ao catéter na cama num P*** domingao de sol no verao.

é nóis.
Avatar do usuário
Márcio Ravachi
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4237
Registrado em: Ter Abr 26, 2005 7:47 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Márcio Ravachi » Ter Mar 14, 2006 12:28 pm

MÁRCIO DINOR RAVACHI - meus amigos me chamam de POISNÃ , sou adminsitrador de empresas formado pela Fesp em 1991 , fui funcionário da Gralha Azul Cia de Seguros desde sua fundação em 93 , hoje sou corretor de seguros , tenho minha própria corretora desde 2000 , sou coxa-branca de carteirinha , tenho três paixões sem remédio na vida , minha esposa , meus filhos e os peixes . Pesco desde os 05 anos de idade , tenho 38 , sou aficcionado em robalos , participo da Liga Paranaense de Pesca Esportiva , sou sócio fundador do Attack Clube de Pesca Esportiva .

"PESCO MENOS DO QUE GOSTARIA"
Editado pela última vez por Márcio Ravachi em Ter Mar 14, 2006 2:03 pm, em um total de 1 vez.
MÁRCIO DINOR RAVACHI - O POISNÃ
"um dia acho esse pesqueiro " ... "Imagem
Avatar do usuário
Gustavo Miranda
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1064
Registrado em: Qui Abr 14, 2005 11:26 am
Cidade:

Mensagem por Gustavo Miranda » Ter Mar 14, 2006 12:30 pm

Opa,vamos lá então,Gustavo Bandeira de Miranda(ou só Miranda ou Bad como queiram),32 anos,apaixonado pela vida,deslumbrado por esse planeta,defensor dos + encanados da natureza,apaixonado por animais desde que me conheço por gente,surfista a 20 anos e pescador desde os 4,contar um pouco de minha grande paixão,aos 12 anos de idade ganhei de minha mãe uma prancha de surf,posso dizer f**** tudo,deslumbrei me entreguei de corpo e alma a esse estilo de vida,nunca em minha vida me entreguei desse jeito a nada,com certeza foi Deus que orientou a mãe a me dar aquela prancha,conheci muitos lugares no Brasil e no mundo através do surf,no Brasil tenho como picos (praias) preferidas,matinhos pico(onde tudo começou,escola),ilha do mel(vó maria),floripa(joaquina),guarda do embau,Garopaba(ferrugem)Farol de sta marta(cardoso e cigana)a primeira uma de minhas preferidas em sta catarina.
Dos 4 aos 12 tinha outras grandes paixões,futebol,bicicross e pescar no sitio dos Mirandas,paixões essas interrompidas pela prancha de surf,porém uma nem a prancha conseguiu interromper,criação de animais.
Cursei 3 faculdades,de administração rural e de empresas e turismo,não terminei nenhuma,falta apenas 1 ano para eu me formar,mas pra falar a verdade não tenho pressa alguma na vida,estou aqui para aproveitar,sou muito agradecido por estar aqui vivendo nesse lugar maravilhoso chamado terra,tenho muitos amigos muitos mesmo,aonde vou sou bem tratado,tenho uma familia maravilhosa,uma vida recheada de emoções,apesar de tudo que já rolou aqui no site...rsrsrs...sou uma pessoa muito boa e tenho um coração enorme,não sou perfeito é logico,mas quem é?Só ela mesmo a grande mãe essa sim eu tenho certeza que é,tenho problemas como todos,mas se não os tivesse nem sei se teria graça,outro grande surpresa(presente) em minha vida foi a CATERVA,que galera,que feeling,acho que não e a toa que estamos reunidos nesse grupo,acredito e tenho certeza que todos somos especiais aqui,não conheço todos pessoalmente por isso não falarei em especial de ninguém,mas um tenho que citar Nelson(guru) Maciel,melhor ficar quieto,abraço tio....rsrsrsrs
Trabalho em uma empresa de carvão vegetal e derivados,nó de pinho,lenha e escoras para construção,relutei muito para assumir isso,muito mesmo,por ter esse meu preservacionista,mas fazer o que tenho que comer e foi o que me restou,adoro negociar,negociar e comigo mesmo,reflorestamos direto e pagamos caro por isso,não no sentido financeiro só,mas acontecem coisas que eu sei que...resumindo(carmas existem),crio labradores a 7 anos,amo essa raça,tinha algo a fazer por ela e continuo fazendo,queria provar para eu mesmo que poderia colocar no mundo um linhagem campeã,e + uma vez na minha vida tive uma grata surpresa,consegui,os mona vales hj em dia detem varios titulos,jovem campeões,campeões,grande campeões,campeões panamericanos e por ai vai,até best in show fiquei sabendo que conseguimos,e de encher os olhos de lagrimas mesmo,P*** OBRIGADO SENHOR!!!O merito e de minha equipe BAWA,BROAH ,AMBER, NICKY,LELA e + uma porrada de Monas que por ai estão nesse BRASILZÃO!
Que mais,ah ta pescaria,como já tinha citado pesco desde os 4 anos d idade,naquele sitio dos Mirandas em tijucas do sul,que a pouco + de 1 ano foi vendido,o rio passava dentro do sitio, se não me engano era rio da varzea,sei lá, não me lembro,fazia tempo que não ia lá,tenho uma grande paixão dentro da pescaria que são os lambaris,a tempo que não os pesco,também foi o meu primeiro peixe aos 4 anos,a pescaria foi interrompida junto com o futebol e o bicicross aos 12,conheci algo muito + forte que os 3 juntos ai não teve jeito,retornei com o futebol e as pescarias aos 25,hoje em dia a pescaria ocupou um lugar especial em minha vida(hj em dia não faz muito tempo já....rsrsrrs),do futebol estou parado a 2 anos,continuo surfando e cada vez mais bolado com o surf,o que sinto quando surfo e similar ao sentimento da pescaria,mas desculpem todos os pescadores o surf sempre foi e sempre sera o numero 1,cada um cada um,outra grande paixão dentro da pesca e o tal do BLACK BASS,não tenho como negar,por sinal meu primeiro peixe conquistado com uma isca artificial(sapo de borracha)na superfície,foi f***,já peguei algumas espécimes na artificial,bass,traira,robalo,pirarara,jundia,tilapia,lambari,sororoca,devo ter esquecido alguma,sei lá,pesco com artificiais a +ou- 2,eu e um velho amigo meu descobrimos essa nova paixão juntos(pelas artificiais....rsrsrsrs),é ele mesmo,GUILHERME”VELHINHO”VASCONCELLOS,nos deslumbramos chegamos a ir pescar 3 vezes por semana tamanha a empolgação,realmente fantástico,o vida maravilhosa!!!
Terminando esse e o tal do Bad Boy,que na verdade de bad não tem nada,de repente por ser muito sincero,ou meio nervoso às vezes ,deve ser por que sou muito agitado ou meio emocionado d+,também né....rsrsrsrs....poderia ficar horas aqui contando historias de repente até escrever um livro....rsrsrsrs.... ... musica essas coisas,gosto muito de
hardcore,muito mesmo,sempre escutei pra surfar e pescar,hj em dia gosto de escutar também tecno antes das sessions de surf(dj tiesto)acho irado,fico muito pilhado,muito mesmo,até pagode eu gosto de qualidade lógico,sertaneja admiro algumas letras da pra viajar na letra dos caras,mpb,bluess de tudo um pouco,mas a preferência mesmo e hard core e tecno,raça esse sou eu,isso ai,vamo que vamo.

Grande Abraço á todos
Avatar do usuário
Márcio Ravachi
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4237
Registrado em: Ter Abr 26, 2005 7:47 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Márcio Ravachi » Ter Mar 14, 2006 2:00 pm

Pois é passa na frente da Semeiah com a Ranger até a boca de carvão e nem para deixar um pacotinho de carvão para os amigos pobres .fdp. rssrsrsrsr
MÁRCIO DINOR RAVACHI - O POISNÃ
"um dia acho esse pesqueiro " ... "Imagem
Avatar do usuário
Gustavo Miranda
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1064
Registrado em: Qui Abr 14, 2005 11:26 am
Cidade:

Mensagem por Gustavo Miranda » Ter Mar 14, 2006 2:08 pm

POISNÃ escreveu:Pois é passa na frente da Semeiah com a Ranger até a boca de carvão e nem para deixar um pacotinho de carvão para os amigos pobres .fdp. rssrsrsrsr
Eu Poisnã??Era eu não,não passei ai não,mas quando quiser e só dar um toque!!!

Abraço
Avatar do usuário
Márcio Ravachi
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4237
Registrado em: Ter Abr 26, 2005 7:47 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Márcio Ravachi » Ter Mar 14, 2006 2:22 pm

Pelo menos valeu o choro . rsrsrs
MÁRCIO DINOR RAVACHI - O POISNÃ
"um dia acho esse pesqueiro " ... "Imagem
Avatar do usuário
Diego Sávio
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 11189
Registrado em: Qui Set 16, 2004 8:31 am
Cidade:

Mensagem por Diego Sávio » Ter Mar 14, 2006 2:24 pm

POISNÃ escreveu:MÁRCIO DINOR RAVACHI - meus amigos me chamam de POISNÃ , sou adminsitrador de empresas formado pela Fesp em 1991 , fui funcionário da Gralha Azul Cia de Seguros desde sua fundação em 93 , hoje sou corretor de seguros , tenho minha própria corretora desde 2000 , sou coxa-branca de carteirinha , tenho três paixões sem remédio na vida , minha esposa , meus filhos e os peixes . Pesco desde os 05 anos de idade , tenho 38 , sou aficcionado em robalos , participo da Liga Paranaense de Pesca Esportiva , sou sócio fundador do Attack Clube de Pesca Esportiva .

"PESCO MENOS DO QUE GOSTARIA"
Agora a pergunta... rs... por que POISNÃ?????
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
Ainda tô vivo... Eu acho.
Avatar do usuário
Márcio Ravachi
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4237
Registrado em: Ter Abr 26, 2005 7:47 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Márcio Ravachi » Ter Mar 14, 2006 2:34 pm

Isso nasceu em uma brincadeira com o Tite e com o Jansen , porque em vez de falar pois não (homem) eu só respondia pois nã , pois falava que me recusava a responder para homem , daí de uma brincadeira boba , ficou o poisnã e pegou . Como não ofende minha integridade , gostei .
Geralmente não é isso que acontee pois qdo uma pessoa não liga para um apelido perde a graça , porém qdo ela zanga , aí fo... .
Tem gente no clube , que me chama de poisneves (essa o JR vai gostar) , o Celso da Oficina da Pesca juntou a minha fiçura pelo Rio Neves de Morretes com meu apelido .
MÁRCIO DINOR RAVACHI - O POISNÃ
"um dia acho esse pesqueiro " ... "Imagem
Avatar do usuário
Diego Sávio
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 11189
Registrado em: Qui Set 16, 2004 8:31 am
Cidade:

Mensagem por Diego Sávio » Ter Mar 14, 2006 2:51 pm

POISNÃ escreveu:Isso nasceu em uma brincadeira com o Tite e com o Jansen , porque em vez de falar pois não (homem) eu só respondia pois nã , pois falava que me recusava a responder para homem , daí de uma brincadeira boba , ficou o poisnã e pegou . Como não ofende minha integridade , gostei .
Geralmente não é isso que acontee pois qdo uma pessoa não liga para um apelido perde a graça , porém qdo ela zanga , aí fo... .
Tem gente no clube , que me chama de poisneves (essa o JR vai gostar) , o Celso da Oficina da Pesca juntou a minha fiçura pelo Rio Neves de Morretes com meu apelido .
hehehehehehehehehe... tá vendo... é legal saber essas coisas...

Prepare o barco e o motor prá Agosto... rs... vamos marcar um churras na sexta. Pré pescaria... rs... vai dar rolo, mas fazer o que... hahahahahahahahahaha....
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
Ainda tô vivo... Eu acho.
Avatar do usuário
João Rogério
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1778
Registrado em: Seg Set 13, 2004 3:50 pm
Cidade:

Mensagem por João Rogério » Ter Mar 14, 2006 2:55 pm

POISNÃ escreveu: Tem gente no clube , que me chama de poisneves (essa o JR vai gostar) , o Celso da Oficina da Pesca juntou a minha fiçura pelo Rio Neves de Morretes com meu apelido .

Sim... sim... já ouvi gente referindo-se a sua pessoa desta forma!
A propósito... Estou com saudades do Neves!
Abraços,
J R
"Que as pulgas de mil camelos infestem o C* daquele que estragar seu dia e que os braços dele sejam muito curtos pra coçar!"
Avatar do usuário
Murilo Dantas
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5598
Registrado em: Sex Mar 18, 2005 9:27 am
Cidade:

Mensagem por Murilo Dantas » Ter Mar 14, 2006 4:23 pm

POISNÃ escreveu:Isso nasceu em uma brincadeira com o Tite e com o Jansen , porque em vez de falar pois não (homem) eu só respondia pois nã , pois falava que me recusava a responder para homem , daí de uma brincadeira boba , ficou o poisnã e pegou . Como não ofende minha integridade , gostei .
Geralmente não é isso que acontee pois qdo uma pessoa não liga para um apelido perde a graça , porém qdo ela zanga , aí fo... .
Tem gente no clube , que me chama de poisneves (essa o JR vai gostar) , o Celso da Oficina da Pesca juntou a minha fiçura pelo Rio Neves de Morretes com meu apelido .
Do jeito que vc tem pego Peixe... logo logo vão te chamar de poisNADA!!!
Amigo do Nelson Maciel.
Avatar do usuário
Ivan de Morais
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2690
Registrado em: Seg Fev 28, 2005 5:51 pm
Cidade:

Mensagem por Ivan de Morais » Ter Mar 14, 2006 5:54 pm

Lá vai a minha

Meu nome é Ivan Marcos de Morais, tenho 37 anos e sou Paulistano, nascido na Mooca, sempre gostei de pescar e de jogar futebol, já os estudos nunca foram o meu forte, só conclui o Segundo Grau e cai no mundo (hoje me arrependo).
Aos 4 anos fui com meus pais para o Rio de Janeiro, moramos lá por 02 anos, voltei pra Sampa e fiquei lá por mais 02 anos, Logo em seguida meu velho decidiu ir para Minas Gerais, queria trabalhar na Fiat, e lá fomos nós, morei lá por 03 anos e fiz muitos amigos, um lugar ótimo pra se morar, voltamos pra Sampa e lá fiquei até os 16 anos, quando resolvi bater asas, larguei o estudo e fui morar em Mogi Mirim-SP, lá eu não pescava, porque só pensava em namorar todas que pudesse hehehe, mas logo quebrei a cara e voltei pra casa em Sampa, me alistei e me lasquei, me mandaram pra Brasília e lá fiquei por mais 01 ano, voltei depois de servir o exército e fiquei um ano sem fazer nada, só na vadiagem e pescando, no ano seguinte fui para Campinas trabalhar na Mercedes, fiquei lá por mais 01 ano e fui mandado embora, voltei pra Sampa de novo, tomei vergonha e fui concluir o segundo grau, entrei pro Bradesco e lá permaneci por 03 anos, comecei a namorar e comecei a pular de emprego como macao pula de galho, a cada seis meses eu estava fazendo uma coisa diferente, foram 06 anos nessa vida, de repente larguei tudo a namorada e os empregos, comprei uma Kombi e fui trabalhar de entregador por conta própria, conheci minha esposa e no mês seguinte ela engravidou, resultado "casei", Vendi a konbi e comprei um opalão e fui trabalhar com Persianas, comecei minha vida de casado em Maua-SP, lá no Jardim Zaira, lugar bão pra morrer heheh, fiquei lá por 02 anos e um amigo me fez uma proposta, perguntou se eu queria vir para o Maranhão para abrir uma escola de informática, Fui pra Pedreira-MA em 1998 e lá fiquei por 03 anos, depois resolvi abrir uma filial em Parnaiba-Pi e cá estou, passando grandes dificuldades e com vontade de voltar pra Sampa de novo.

Tenho 02 filhos maravilhosos, sou louco por eles, me dou muito bem com a patroa e graças a Deus temos uma família abençoada, sou Evangélico praticante (não fanático) mas sou frequentador e sigo os bons costumes , não bebo e não fumo e infelizmente devido a meu relaxo parei de bater uma bola, estou gordo e precisando emagrecer.
Meu maior lazer é a pesca, todos os finais de semana estou no mar atraz dos robalos ou nas lagoas atras dos tucunas, esporadicamente faço pescarias embarcado, mas não gosto muito, a não ser que seja com artificiais.

Apesar de ser cristão, sou conrintiano e gosto muito de futebol, também gosto muito de fotografar.

Estou pretendendo tomar vergonha na cara e fazer uma faculdade de Engenharia de Pesca, só ta faltando um pouco de grana e um pouco de coragem, mas se Deus me ajudar, vou poder realizar este sonho.

Isso é um pouquinho da minha vida.

Abração
Avatar do usuário
Tardeli
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5628
Registrado em: Qui Nov 24, 2005 3:47 pm
Cidade:

Mensagem por Tardeli » Ter Mar 14, 2006 9:01 pm

Ivan escreveu:comecei minha vida de casado em Maua-SP, lá no Jardim Zaira, lugar bão pra morrer heheh,
Eita Ivan,

esse lugar é aui perto!!!

Abs

Tardeli
Avatar do usuário
Ivan de Morais
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2690
Registrado em: Seg Fev 28, 2005 5:51 pm
Cidade:

Mensagem por Ivan de Morais » Qua Mar 15, 2006 8:11 am

Tardeli escreveu:
Ivan escreveu:comecei minha vida de casado em Maua-SP, lá no Jardim Zaira, lugar bão pra morrer heheh,
Eita Ivan,

esse lugar é aui perto!!!

Abs

Tardeli
Realmente Tardeli

Pertinho de Sto André, também trabalhei por muito tempo de São Caetano, pertinho também , já morei no Parque São Lucas,No Jardim Guairacá e na Vila Alpina, pertinho Também, ou seja, Sto André sempre fez parte da minha vida, conheço bem a região.

Abração
Avatar do usuário
Diego Sávio
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 11189
Registrado em: Qui Set 16, 2004 8:31 am
Cidade:

Mensagem por Diego Sávio » Qua Mar 15, 2006 8:32 am

Ivan, fiquei impressionado com sua história... realmente... muito valente, companheiro!!!
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
Ainda tô vivo... Eu acho.
Avatar do usuário
Fernando de Moraes
CALOURO
Mensagens: 38
Registrado em: Seg Mar 06, 2006 11:17 am
Cidade:

Agora é eu.

Mensagem por Fernando de Moraes » Qua Mar 15, 2006 9:04 am

Oi meu Nome Fernando de Moraes, 36 Anos Casado 1 filha.

Nascido em São Paulo - SP. Já morei em Manaus, Curitiba, Londrina, BH e bauru.

Atualmente consigui voltar para curitiba transfeirdo. trabalho nos correios na administração de redes.

Pesquei em BH em praticamente todos os pesqueiros que existem. Alias foi em BH que me iniciei na pesca.

Morei tb. 2 anos em bauru onde pesquei tucunas no rio Tiete.

Torço pro Noroeste e pro Flamengo(rsrsrs). E os meus peixes preferidos são traíra, bass e tucunas tucunas tucunas....

Abraços.
Avatar do usuário
Tardeli
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5628
Registrado em: Qui Nov 24, 2005 3:47 pm
Cidade:

Mensagem por Tardeli » Qua Mar 15, 2006 9:25 am

Ivan escreveu:
Tardeli escreveu:
Ivan escreveu:comecei minha vida de casado em Maua-SP, lá no Jardim Zaira, lugar bão pra morrer heheh,
Eita Ivan,

esse lugar é aui perto!!!

Abs

Tardeli
Realmente Tardeli

Pertinho de Sto André, também trabalhei por muito tempo de São Caetano, pertinho também , já morei no Parque São Lucas,No Jardim Guairacá e na Vila Alpina, pertinho Também, ou seja, Sto André sempre fez parte da minha vida, conheço bem a região.

Abração

Ivan,

quem sabe um dia eu não vá conhecer aí tambem.

Abs

Tardeli
Avatar do usuário
Ivan de Morais
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2690
Registrado em: Seg Fev 28, 2005 5:51 pm
Cidade:

Mensagem por Ivan de Morais » Qua Mar 15, 2006 9:52 am

Diego escreveu:Ivan, fiquei impressionado com sua história... realmente... muito valente, companheiro!!!
Obrigado Diego

Infelizmente hoje em dia não posso mais por o pé na estrada quando me dá na veneta, quando temos filhos as coisas mudam, mas depois que eles crescerem, acho que vou voltar a cair no mundo de novo hehehe, agora com a patroa.

Abração
Avatar do usuário
Diego Sávio
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 11189
Registrado em: Qui Set 16, 2004 8:31 am
Cidade:

Mensagem por Diego Sávio » Qua Mar 15, 2006 9:56 am

Ivan escreveu:
Diego escreveu:Ivan, fiquei impressionado com sua história... realmente... muito valente, companheiro!!!
Obrigado Diego

Infelizmente hoje em dia não posso mais por o pé na estrada quando me dá na veneta, quando temos filhos as coisas mudam, mas depois que eles crescerem, acho que vou voltar a cair no mundo de novo hehehe, agora com a patroa.

Abração
Sei como é isso... rs.. não poder viajar, curtir, sair tomar umas... mas as crianças crescem rápido... já já estão botando o pé na estrada junto... vc. vai ver...
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
Ainda tô vivo... Eu acho.
Avatar do usuário
Guilherme Vasconcellos
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3184
Registrado em: Qui Abr 14, 2005 10:36 am
Cidade:

Mensagem por Guilherme Vasconcellos » Qua Mar 15, 2006 11:24 pm

Ivan escreveu:mas se Deus me ajudar, vou poder realizar este sonho.
Ele vai, vc merece...
Respeito pelo peixe
Avatar do usuário
Marcos Goncalves
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1926
Registrado em: Qua Set 15, 2004 12:46 am
Cidade:

Mensagem por Marcos Goncalves » Qua Mar 15, 2006 11:46 pm

Ivan escreveu:
Tardeli escreveu:
Ivan escreveu:comecei minha vida de casado em Maua-SP, lá no Jardim Zaira, lugar bão pra morrer heheh,
Eita Ivan,

esse lugar é aui perto!!!

Abs

Tardeli
Realmente Tardeli

Pertinho de Sto André, também trabalhei por muito tempo de São Caetano, pertinho também , já morei no Parque São Lucas,No Jardim Guairacá e na Vila Alpina, pertinho Também, ou seja, Sto André sempre fez parte da minha vida, conheço bem a região.

Abração
Ivan.
Em que lugar que você trabalhou em São Caetano?
1 abraço.
Marcos.
Avatar do usuário
Ivan de Morais
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2690
Registrado em: Seg Fev 28, 2005 5:51 pm
Cidade:

Mensagem por Ivan de Morais » Qui Mar 16, 2006 8:38 am

Marcos Goncalves escreveu:
Ivan escreveu:
Tardeli escreveu:
Ivan escreveu:comecei minha vida de casado em Maua-SP, lá no Jardim Zaira, lugar bão pra morrer heheh,
Eita Ivan,

esse lugar é aui perto!!!

Abs

Tardeli
Realmente Tardeli

Pertinho de Sto André, também trabalhei por muito tempo de São Caetano, pertinho também , já morei no Parque São Lucas,No Jardim Guairacá e na Vila Alpina, pertinho Também, ou seja, Sto André sempre fez parte da minha vida, conheço bem a região.

Abração
Ivan.
Em que lugar que você trabalhou em São Caetano?
1 abraço.
Marcos.
Fala Marcos

Trabalhei na Manoel Coelho 137, numa loja chamada Artezanal Decorações.

Bons tempos aqueles.

Abração
Avatar do usuário
Adriano Mussy
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2156
Registrado em: Qua Mar 15, 2006 11:47 pm
Cidade:

Mensagem por Adriano Mussy » Sáb Mar 18, 2006 2:16 am

Saudaçoes caterva;meu nome é Adriano Mussy sou de Belo Horizonte solteiro,comerciante(confeitaria)e possuia um bar onde era realizado o encontro do caterva BH.Acompanho o caterva a bastante tempo na qual o conheci por intermedio do Zeca que a mais ou menos 2 anos nos conhecemos e tornamos companheiros de pesca.Pratico o baitcasting e o linguiçacasting,sendo que dpois que conheci o mundo das iscas artificiais essa passou a ser minha preferencia.pratico o pesque e solte mas nao sou radical(sempre gostei de um peixe com cerveja).Espero fazer bastantes amizades aqui no caterva que pelo fato de ja conhecer o caterva a bastante tempo ja me sinto familiarizado c vcs.Um abraço a todos vcs.
Avatar do usuário
Tardeli
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5628
Registrado em: Qui Nov 24, 2005 3:47 pm
Cidade:

Mensagem por Tardeli » Sáb Mar 18, 2006 2:30 am

Adriano BH escreveu:Saudaçoes caterva;meu nome é Adriano Mussy sou de Belo Horizonte solteiro,comerciante(confeitaria)e possuia um bar onde era realizado o encontro do caterva BH.Acompanho o caterva a bastante tempo na qual o conheci por intermedio do Zeca que a mais ou menos 2 anos nos conhecemos e tornamos companheiros de pesca.
Seja bem vindo ao fórum!!!

Adriano BH escreveu:Pratico o baitcasting e o linguiçacasting,
Linguiçacasting foi f***... ...
Adriano BH escreveu:Espero fazer bastantes amizades aqui no caterva que pelo fato de ja conhecer o caterva a bastante tempo ja me sinto familiarizado c vcs.Um abraço a todos vcs.
Sinta-se em casa.

Abs

Tardeli
Responder

Voltar para “- BATE PAPO -”