QUEM EH VC ?!?!?!

Aqui é nosso espaço de bate papo. Conversas, piadas, brincadeiras e tudo aquilo que nos faz passar tempo. Pedimos moderação ao postar imagens ou mensagens tendenciosas, ofensivas ou que atentem contra a moral e bons costumes. Estas mensagens serão deletadas...
Avatar do usuário
Rogério Stick
ANZOL DE OURO
Mensagens: 675
Registrado em: Ter Jun 20, 2006 1:50 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Rogério Stick » Qui Jun 22, 2006 2:29 pm

Obrigado pela recepção amigos.
Pesque e Solte, para pescarmos hoje, amanhã e sempre.

Rogério Stick
Sto André - SP
Avatar do usuário
Edson Godoy Filho
ANZOL DE OURO
Mensagens: 642
Registrado em: Ter Abr 25, 2006 8:51 am
Cidade:

Mensagem por Edson Godoy Filho » Qua Jun 28, 2006 10:39 am

Vamos la pessoal...
Edson V. de Godoy Filho, mas todos me conehcem por Edsinho, sou de Serra Negra -SP, onde nasci e cresci e estou ha 4 anos em Campinas trabalhando, me formei em Turismo e trabalho numa cia aerea.
Pesco desde que me conheço por gente, pescava com meu pai e amigos sempre no rio proximo de casa, lambaris, chambores, mandis, curimbas, e sempre iamos a represa de Furnas, ai as coisas foram melhorando e conheços o Pantanal, uma sonho pra mim e de la pra ca nao parei mais, começei com iscas artificiais ha 10 anos e essa virou minha pescaria favorita até hoje me dando o prazer de poder pescar por todo esse Brasil e conheçer lugares fantasticos.

Abraços a todos,
Edsinho
Nascido para pescar, forçado a trabalhar!!!
Avatar do usuário
Felipe Kazan
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3599
Registrado em: Qua Jan 11, 2006 3:48 pm
Cidade:

Bom, apesar de eu andar meio desnaturado, vamos lá...

Mensagem por Felipe Kazan » Sáb Jul 01, 2006 6:16 pm

Meu nome é Felipe Augusto Kazan de Oliveira, tenho 25 anos, moro em Franca-SP. Curso medicina na Unesp - Botucatu.

Pesco desde os 4 anos, mas me entreguei definitivamente à pesca esportiva por volta dos 11, quando tive contato com as iscas artificiais e, posteriormente, com o fly. Nunca comprei uma isca de fly, sempre atei minhas próprias. Há uns 3 ou 4 anos tenho me dedicado bastante na criação de iscas principalmente em balsa.

Estou parado um pouco com o fly até conseguir comprar um equipamento que se enquadre no meu perfil de pescarias. (até agora só dei cabeçada com a numeração)

Mesmo gostando do fly, sou fanático por bait. E como todo estudante vive sem grana, nada melhor que fazer as próprias iscas hehehe.

Depois que entrei na faculdade virei meio que vagalume nos fóruns de pesca. Praticamente só apareço nas férias.

Meus peixes favoritos são traíras, tucunarés e matrinxãs.
Pratico sempre o pesque e solte, quanto muito levo peixes inviáveis de serem soltos pra comer.

Conheci o Caterva a partir do Nelson há mais de ano, mas como já disse, a facul me faz esquecer um pouco as pescarias.

Bom, acho que é isso aí.
Abração a todos!
Avatar do usuário
Fabio
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 311
Registrado em: Qui Abr 28, 2005 7:39 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Fabio » Qua Jul 05, 2006 11:16 pm

Meu nome é Fabio sou analista de sistemas, trabalho com TI a 17 anos, destes 12 anos em bancos, sou casado e tenho dois filhos.

Já trabalhei com sistemas de Internet Banking, construção de sites, criação de ferramentas de gerenciamento de sites, infraestruturas para aplicações, entre outros desafios.

Nas horas de folga mantenho o site www.taquiobicho.com.br

Gosto principalmente da modalidade baitcasting e das espécies esportivas traíras, tucunarés, robalos e o manhoso black-bass.

Procuro soltar os peixes, menos os que vão para o sashimi.
______________________________________________________________________________
"Existe uma tênue diferença entre pescar e ficar na margem, em pé como um idiota." (Abraham Lincoln)
Avatar do usuário
Marcelo Hayashiuchi
ANZOL DE OURO
Mensagens: 898
Registrado em: Qua Jul 19, 2006 10:55 am
Cidade:

Mensagem por Marcelo Hayashiuchi » Qua Jul 19, 2006 11:27 am

Olá Pessoal do Caterva...
É um imenso prazer fazer parte dessa comunidade.
Meu nome é Marcelo, sou de Cornélio Procópio região norte do Paraná.
Sou formado em Processamento de dados e Administração de empresas, onde trabalho na empresa do meu pai (MOTOMIL)
Tenho 31 anos, casado e por sinal é minha companheira de pesca, na qual sempre estamos juntos.... ... na Represa atrás dos Tucunarés (que é minha paixão), ou em pesque pague, rios, etc.... ...
A paixão pela pescaria veio de pai p/ filho.... ....começei pescar com meu pai desde os 7 anos qdo acompanhava nem que fosse p/ dar trabalho...hehehe.... Minha primeira pescaria de gente grande foi em 1989 na ida pela primeira vez no Pantanal, onde conheci de perto a briga dos grandes Dourados...
Hoje minhas pescarias concentram-se mais voltada ao Tucunaré, na qual a Represa Capivara está pertinho de casa....
É isso aí.... ....Obrigado a todos por participar dessa casa....
Grande abraço
Marcelo
Cornélio Procópio - PR.

Imagem
Avatar do usuário
Tardeli
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5628
Registrado em: Qui Nov 24, 2005 3:47 pm
Cidade:

Mensagem por Tardeli » Qua Jul 19, 2006 11:41 am

Marcelo,

seja bem vindo à Caterva, sinta-se em casa!!!
Abs

Tardeli
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Qua Jul 19, 2006 12:17 pm

motomil escreveu:Olá Pessoal do Caterva...
É um imenso prazer fazer parte dessa comunidade.
Meu nome é Marcelo, sou de Cornélio Procópio região norte do Paraná.
Sou formado em Processamento de dados e Administração de empresas, onde trabalho na empresa do meu pai (MOTOMIL)
Tenho 31 anos, casado e por sinal é minha companheira de pesca, na qual sempre estamos juntos.... ... na Represa atrás dos Tucunarés (que é minha paixão), ou em pesque pague, rios, etc.... ...
A paixão pela pescaria veio de pai p/ filho.... ....começei pescar com meu pai desde os 7 anos qdo acompanhava nem que fosse p/ dar trabalho...hehehe.... Minha primeira pescaria de gente grande foi em 1989 na ida pela primeira vez no Pantanal, onde conheci de perto a briga dos grandes Dourados...
Hoje minhas pescarias concentram-se mais voltada ao Tucunaré, na qual a Represa Capivara está pertinho de casa....
É isso aí.... ....Obrigado a todos por participar dessa casa....
Grande abraço
Olá Marcelo,
Seja bem vindo à Caterva ... Espero que vc sita-se bem e entre Amigos ... A casa é sua e é uma honra poder recebe-lo aqui ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Luiz Carlos de Abreu
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5948
Registrado em: Ter Set 06, 2005 9:18 am
Cidade:

Mensagem por Luiz Carlos de Abreu » Qua Jul 19, 2006 1:32 pm

Bem vindo Marcelo ao grupo de amigos da caterva


abreu
Avatar do usuário
Luis Muller
ANZOL DE OURO
Mensagens: 535
Registrado em: Qua Fev 22, 2006 9:38 pm
Cidade:

Mensagem por Luis Muller » Qua Jul 19, 2006 3:20 pm

Meu nome é LUIS FELIPE SANTOS MULLER, nascido no dia 11 de Setembro de 1991. Cursando o ensino fundamental. :lol:
Pesco tilapias em pesqueiros desde que me conheço por gente, comecei a me interessar mais por pesca em 2005/2006 e pescar com iscas artificiais em 2006.

1º peixe na artificial foi uma truta em um spinner...
Avatar do usuário
Marcelo Hayashiuchi
ANZOL DE OURO
Mensagens: 898
Registrado em: Qua Jul 19, 2006 10:55 am
Cidade:

Mensagem por Marcelo Hayashiuchi » Qui Jul 20, 2006 9:10 am

Obrigado Pessoal, pela calorosa recepção

Abraço
Marcelo
Cornélio Procópio - PR.

Imagem
Avatar do usuário
Rogério Stick
ANZOL DE OURO
Mensagens: 675
Registrado em: Ter Jun 20, 2006 1:50 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Rogério Stick » Qui Jul 20, 2006 11:14 am

Seja bem vindo ! MotoSan !

Abraços de seu amigo RS
Pesque e Solte, para pescarmos hoje, amanhã e sempre.

Rogério Stick
Sto André - SP
mariogarcia
CALOURO
Mensagens: 16
Registrado em: Ter Ago 16, 2005 9:09 pm
Cidade:

Mensagem por mariogarcia » Qui Jul 27, 2006 10:12 pm

dei uma passada pelo site e encontrei muitos amigos isso é bom ampliar o conhecimento e o ciclo de amizadade

ae galera sou TIOZINHO PESCADOR codi nome MARIO GARCIA feliz por estar aqui novamente e ver que o site continua cada vez melhor

vou rezumir

mora em São Paulo capital sou um micro empresário trabalho muito sou corinthiano sofredor e pescador

só pesco com artificias

meus peixes prefiridos são os Robalos os Tucunares

um grande abraço do tiozinhp
pense no futuro solte o peixe
Avatar do usuário
Rycardo Carvalho
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9718
Registrado em: Sáb Abr 09, 2005 1:00 pm
Cidade:

Seja bem vindo Muller

Mensagem por Rycardo Carvalho » Sex Jul 28, 2006 7:45 am

Muller escreveu:Meu nome é LUIS FELIPE SANTOS MULLER, nascido no dia 11 de Setembro de 1991. Cursando o ensino fundamental. :lol:
Pesco tilapias em pesqueiros desde que me conheço por gente, comecei a me interessar mais por pesca em 2005/2006 e pescar com iscas artificiais em 2006.

1º peixe na artificial foi uma truta em um spinner...
  • Seja bem vindo Muller
Meus amigos e minha família são os meus tesouros...
Sou um homem simples e não preciso de muita coisa pra ser feliz.

Imagem
"PEIXE é tudo!!"

"Rezar como se tudo dependesse de Deus e agir como se tudo dependesse de nós" (São Inácio de Loyola)
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Sex Jul 28, 2006 3:51 pm

mariogarcia escreveu:dei uma passada pelo site e encontrei muitos amigos isso é bom ampliar o conhecimento e o ciclo de amizadade

ae galera sou TIOZINHO PESCADOR codi nome MARIO GARCIA feliz por estar aqui novamente e ver que o site continua cada vez melhor

vou rezumir

mora em São Paulo capital sou um micro empresário trabalho muito sou corinthiano sofredor e pescador

só pesco com artificias

meus peixes prefiridos são os Robalos os Tucunares

um grande abraço do tiozinhp
Grande Tiozinho ...
Que bom que va re-apareceu ...
A criatura aqui esta crescendo ...rs.. Cada dia melhor ... Participe sempre, é uma honra para nós ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
mariogarcia
CALOURO
Mensagens: 16
Registrado em: Ter Ago 16, 2005 9:09 pm
Cidade:

Mensagem por mariogarcia » Sex Jul 28, 2006 8:56 pm

Grande Maciel desculpa pela ausencia mas voltei e isso é o importa

valeu abraços tiozinho
pense no futuro solte o peixe
Kátia Regina
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 291
Registrado em: Qua Out 13, 2004 8:32 pm
Cidade:

Mensagem por Kátia Regina » Dom Jul 30, 2006 6:03 pm

Bom, vamos la...
Me chamo Katia, sou mineira de BH, mas criada no interior. Tenho 24 anos, sou filha de professora aposentada e pai falecido.
Ha pouco mais de um ano me aventurei em terras americanas. Inicialmente para fazer um curso de ingles, mas gostei e estou levando. Morei inicialmente em Massachussetes (frio pra caramba, hehehe) e agora desfruto das belas praias e do calor escaladante da Florida. Aqui conheci o amor da minha vida, com quem me casei e pude desfrutar os melhores meses da minha vida. No entanto, por um acaso do destino nos separamos(temporariamente). Por problemas imigratorios ele foi obrigado a retornar ao Brasil e como ainda tenho uns compromissos por aqui tive que ficar.
Agora, em relacao a pescaria fui introduzida a familia Caterva atraves do Zeca. Aqui conheci pessoas maravilhosas, mas como o destino adora me pregar pecas, na oportunidade que tive para conhecer alguns dos membros de Curitiba, uma amiga que me acompanhava veio a falecer. Logo em seguida vim para os Estados Unidos. Por alguns tantos motivos me desliguei do site (motivos trabalhisticos, digamos assim), mas sempre que posso mantenho contato com alguns via tel ou msn. Acredito que minha estadia por aqui seja curta, entao preparem-se, pois agora estarei mais perto, ja que meu marido eh de Santa Catarina. Aquela pizza ainda sera saboreada e agora com mais vontade ainda, podem ter certeza...
Bom, acho que isso eh pouquinho de Katia. Um big abraco e ate logo!!!
"A alegria e a dor não vêm por si, apenas atendem ao chamado dos homens".
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Seg Jul 31, 2006 9:44 pm

Kátia Regina escreveu:Bom, vamos la...
Me chamo Katia, sou mineira de BH, mas criada no interior. Tenho 24 anos, sou filha de professora aposentada e pai falecido.
Ha pouco mais de um ano me aventurei em terras americanas. Inicialmente para fazer um curso de ingles, mas gostei e estou levando. Morei inicialmente em Massachussetes (frio pra caramba, hehehe) e agora desfruto das belas praias e do calor escaladante da Florida. Aqui conheci o amor da minha vida, com quem me casei e pude desfrutar os melhores meses da minha vida. No entanto, por um acaso do destino nos separamos(temporariamente). Por problemas imigratorios ele foi obrigado a retornar ao Brasil e como ainda tenho uns compromissos por aqui tive que ficar.
Agora, em relacao a pescaria fui introduzida a familia Caterva atraves do Zeca. Aqui conheci pessoas maravilhosas, mas como o destino adora me pregar pecas, na oportunidade que tive para conhecer alguns dos membros de Curitiba, uma amiga que me acompanhava veio a falecer. Logo em seguida vim para os Estados Unidos. Por alguns tantos motivos me desliguei do site (motivos trabalhisticos, digamos assim), mas sempre que posso mantenho contato com alguns via tel ou msn. Acredito que minha estadia por aqui seja curta, entao preparem-se, pois agora estarei mais perto, ja que meu marido eh de Santa Catarina. Aquela pizza ainda sera saboreada e agora com mais vontade ainda, podem ter certeza...
Bom, acho que isso eh pouquinho de Katia. Um big abraco e ate logo!!!
Katia ... Seja bem vinda novamente ... O convite para aPizza está valendo ... Se o marido é de SC, aproveita quando vcs forem para lá e apareçam ... Bom ter notícias tuas ... Onde vcs estão ?
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Kátia Regina
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 291
Registrado em: Qua Out 13, 2004 8:32 pm
Cidade:

Mensagem por Kátia Regina » Seg Jul 31, 2006 10:42 pm

Eu estou ainda na Florida, mas meu marido está no Brasil, em Cocal do Sul para ser exata.
"A alegria e a dor não vêm por si, apenas atendem ao chamado dos homens".
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Ter Ago 01, 2006 8:26 pm

Kátia Regina escreveu:Eu estou ainda na Florida, mas meu marido está no Brasil, em Cocal do Sul para ser exata.
Já que achou o caminho, não desapareça novamente por tanto tempo ...rs... E parabéns pelo casório ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
José Luiz Oliveira
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1260
Registrado em: Qui Ago 10, 2006 9:39 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por José Luiz Oliveira » Qui Ago 10, 2006 2:37 pm

Meu nome é Zé Luiz...
Tenho 26 anos e moro em São Paulo
Pesco de mosca, adoro pescaria estilo light...
Mas tb curto brincar de jigging, ou extra pesada... Filhotes, Piraibas, Pirararas...
Comecei com meu pai levando para pescar Bass na Cachoeira da França em Juquitiba na decada de 80, no começo dos anos 90 em Itumbiara, Tupaciguara, e no entre meio disso no velho Paranazão... sem estar cheio... quando havia riozinhos como o Sto Anastácio, Lagoa São Paulo... Pescando tb Robalo em Bertioga, sempre com Artificiais...
Já trabalhei com Música, hj trabalho com design gráfico, distribuo perfumes no interior e tenho uma casa de pesca, localizada na zona norte de São Paulo...
Abraços!!!
Avatar do usuário
Luiz Carlos de Abreu
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5948
Registrado em: Ter Set 06, 2005 9:18 am
Cidade:

Mensagem por Luiz Carlos de Abreu » Qui Ago 10, 2006 5:14 pm

zé luiz oliveira escreveu:Meu nome é Zé Luiz...
Tenho 26 anos e moro em São Paulo
Pesco de mosca, adoro pescaria estilo light...
Mas tb curto brincar de jigging, ou extra pesada... Filhotes, Piraibas, Pirararas...
Comecei com meu pai levando para pescar Bass na Cachoeira da França em Juquitiba na decada de 80, no começo dos anos 90 em Itumbiara, Tupaciguara, e no entre meio disso no velho Paranazão... sem estar cheio... quando havia riozinhos como o Sto Anastácio, Lagoa São Paulo... Pescando tb Robalo em Bertioga, sempre com Artificiais...
Já trabalhei com Música, hj trabalho com design gráfico, distribuo perfumes no interior e tenho uma casa de pesca, localizada na zona norte de São Paulo...
Abraços!!!
Bem vindo Zé sinta em casa e ao lado dos amigos da caterva,

Abreu
Avatar do usuário
Daniel RJ
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 74
Registrado em: Seg Ago 14, 2006 4:31 pm
Cidade:

Mensagem por Daniel RJ » Ter Ago 22, 2006 5:02 pm

E ai galera,

Sou natural da cidade de Rio Grande RS, Gaucho por nascimento e Carióca pela vida que levo hoje em dia aqui no RJ na linda cidade de Nova Friburgo onde crio minha familia esposa e meus 3 (trez) filhos o menino Pedro é meu parceiro de pescarias de trutas no fly.
Trabalho com Contabilidade a 13 anos, tenho um escritório próprio e vivo com relativo conforto. Agraciado com um belo visual de montanhas muito frio e rios pequenos com agua cristalina e povoados de trutas este pequeno pedaço de paraiso está a menos de 1 hora de casa de carro ou 2 horas andando por uma linda trinha em meio as montanhas e a tipica Mata Atlantica com muitos passoros e animais.
Pesco apenas de Fly por ter uma afinidade muito grande com está modalidade de pesca e pricipalmente por ser apaixonado pelo atado de moscas principalmente para trutas. Gosto muito também de pescar Bass também ato alguns Bugs e Streamers.
Pratico o pesque e solte a muito tempo desde quando comecei com o fly.

Forte Abraço!!!

Daniel
Avatar do usuário
Eduardo Gibelli
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 315
Registrado em: Qua Ago 23, 2006 1:40 pm
Cidade:

Apresentação !!!

Mensagem por Eduardo Gibelli » Sex Ago 25, 2006 3:06 pm

Olá pessoal do Caterva...
Esse é meu primeiro post, mas há alguns meses acompanho o site todos os dias, o qual me trouxe muitas informaçõe preciosissímas e a mais importante delas com certeza é o valor da amizade.
Meu nome é Eduardo Gibelli, tenho 21 anos e sou de Franca, interioRRRR de São Paulo, e curso o 3º ano de Direito na Faculdade Municipal de Franca...e faço estágio num escritório de advocacia e trabalho com meu pai no setor de venda de couros e artefatos (que tá muito ruim por sinal).
Conheci o site através do Kazan que tbm é de Franca e eventualmente é meu parceiro de pescarias...
Olha sinceramente eu nunca achei que existissem pessoas q gostassem tanto de pescar qto eu, mas qdo entrei no Fórum do Caterva eu vi q existe, hehehe....
Pesco desde os 4 anos, quando ia pra fazenda do meu avô e pescava as "patroas" que somente uns 10 dias atrás eu vi que eram Jundiás, hahaha, e eu ficava numa curiosidade pra saber q peixe que era esse Jundiá...sendo q foi meu primeiro peixe...mas blz...
Sou tão apaixonado por peixe que torço pro Santos (e não é por causa do Pelé....seus Corinthianos ***).
Mas falando sério, eu gostei muito do pessoal do Site, principalmente das lições do Oga, do Zanon e do Tio (desculpa...é assim q eu guardei seu nome)...
Costumo pescar muitoooooooooo nas represas do Sudeste Paulista, mas já fui pro Pantanal umas 6 vezes, e nas primeiras 4 vezes como disse nosso amigo acima, pescava só no Linguiçacasting.
Agora nas últimas 2 vezes, pesquei muito no Baitcasting (Dourados, Cachorras e Piraputangas...hee, não resistem a spinner nº 3 da BlueFox).
Somente agora em Outubro que vou realizar um sonho meu, pescar na Serra da Mesa, tucunas me aguardem...(ah e por favor quem tiver umas dicas pra me dar sobre a pesca na Serra da Mesa eu ficaria muito agradecido, flow moçada...)
No mais é isso...ah, eu tbm canto, e toco violão há uns 14 anos, e sem preconceito de musicas...salvo Sertanojo (não raízes, veja lá), Axé, Funk, Rap, Putz putz...enfim, gosto das coisas q prestam.
Namoro há uns 3 anos, e dei uma sorte desg***** de meu sogro tbm amar a pesca, e converti ele e meus 2 concunhados pra pesca com artificial...agora só falta meu pai (meu herói), mas ele gosta mais de linguiçacasting, até porque não consegue ficar mto em pé na canoa, heheeh....
Valeu moçada, e desculpe se escrevi demais...
Eu queria muito ir numa pescaria da turma do Caterva, e na Pizzaria tbm, mas Curitiba é um pokim longe....portanto c vcs vierem pra esse ´lado de Volta Grande, Estreito, Delfinópolis, Itambé...é só da um alô q a gente combina uns pincho, blz ???

Um abraço a todos !!!
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18279
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

Re: Apresentação !!!

Mensagem por Carlos OGAsawara » Sex Ago 25, 2006 3:18 pm

Gibelli escreveu:Olá pessoal do Caterva...
Esse é meu primeiro post, mas há alguns meses acompanho o site todos os dias, o qual me trouxe muitas informaçõe preciosissímas e a mais importante delas com certeza é o valor da amizade.
Meu nome é Eduardo Gibelli, tenho 21 anos e sou de Franca, interioRRRR de São Paulo, e curso o 3º ano de Direito na Faculdade Municipal de Franca...e faço estágio num escritório de advocacia e trabalho com meu pai no setor de venda de couros e artefatos (que tá muito ruim por sinal).
Conheci o site através do Kazan que tbm é de Franca e eventualmente é meu parceiro de pescarias...
Olha sinceramente eu nunca achei que existissem pessoas q gostassem tanto de pescar qto eu, mas qdo entrei no Fórum do Caterva eu vi q existe, hehehe....
Pesco desde os 4 anos, quando ia pra fazenda do meu avô e pescava as "patroas" que somente uns 10 dias atrás eu vi que eram Jundiás, hahaha, e eu ficava numa curiosidade pra saber q peixe que era esse Jundiá...sendo q foi meu primeiro peixe...mas blz...
Sou tão apaixonado por peixe que torço pro Santos (e não é por causa do Pelé....seus Corinthianos ***).
Mas falando sério, eu gostei muito do pessoal do Site, principalmente das lições do Oga, do Zanon e do Tio (desculpa...é assim q eu guardei seu nome)...
Costumo pescar muitoooooooooo nas represas do Sudeste Paulista, mas já fui pro Pantanal umas 6 vezes, e nas primeiras 4 vezes como disse nosso amigo acima, pescava só no Linguiçacasting.
Agora nas últimas 2 vezes, pesquei muito no Baitcasting (Dourados, Cachorras e Piraputangas...hee, não resistem a spinner nº 3 da BlueFox).
Somente agora em Outubro que vou realizar um sonho meu, pescar na Serra da Mesa, tucunas me aguardem...(ah e por favor quem tiver umas dicas pra me dar sobre a pesca na Serra da Mesa eu ficaria muito agradecido, flow moçada...)
No mais é isso...ah, eu tbm canto, e toco violão há uns 14 anos, e sem preconceito de musicas...salvo Sertanojo (não raízes, veja lá), Axé, Funk, Rap, Putz putz...enfim, gosto das coisas q prestam.
Namoro há uns 3 anos, e dei uma sorte desg***** de meu sogro tbm amar a pesca, e converti ele e meus 2 concunhados pra pesca com artificial...agora só falta meu pai (meu herói), mas ele gosta mais de linguiçacasting, até porque não consegue ficar mto em pé na canoa, heheeh....
Valeu moçada, e desculpe se escrevi demais...
Eu queria muito ir numa pescaria da turma do Caterva, e na Pizzaria tbm, mas Curitiba é um pokim longe....portanto c vcs vierem pra esse ´lado de Volta Grande, Estreito, Delfinópolis, Itambé...é só da um alô q a gente combina uns pincho, blz ???

Um abraço a todos !!!
seja bem vindo companheiro.. fico feliz em saber q meus posts serviram para te ajudar...

isso pq aqui tem muita gente boa e q manja muito de pesca !!!
Avatar do usuário
Faria.
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 496
Registrado em: Sex Ago 25, 2006 1:34 pm
Cidade:

Re: QUEM EH VC ?!?!?!

Mensagem por Faria. » Sáb Ago 26, 2006 9:35 am

Bom dia

Amigos do Caterva, estou estrando neste forum, tenham paciência comigo.

Nome: José de Faria Silva

Nome de guerra: Faria

Idade: 55 anos - de 19/03/51

Signo: Peixes

Profissão: Administrador de Empresa

Pela Universidade Mackenzie

Eletrotècnico - Colégio São Judas Tadeu

Empresa: CESP - Cia. Energética de São Paulo

Localização: Jardins ( Paulista/Augusta e Região)

Tempo de trabalho: 26 anos

Especialização: Licitações em geral, Custo de Obra, Composição de fórmulas paramétricas de reajustamentos de contratos, desenvolvimento de coeficientes de apropriação de serviços homem/hora e máquina hora no campo e negociação de contratos.

Condição profissional no momento: Aposentado

Ocupação principal no momento: PESCAR E COÇAR

Casado: Telma Marie Honda- 44 anos, Caio Honda de Faria Silva- 15 anos, Sabel Honda de Faria Silva - 10 anos e Gustavo Ramos de Faria Silva - 21 anos.

Hoje: desde 1999 - Cidade de Uberlândia - MG

Rua das Camomilas; 58

Fone: xxxx(34) 3217.5220

Música: Não aguento pagode, o resto é lucro

Time de futebol: Santos da baixada Santista o melhor do Brasil

Artes Marciais: Kung Fu, Defesa Pessoal e hoje Faixa Roxa em Aikido

Esporte Pesca:

Preferência: Robalo

Aquí nas Gerais: Hoje o Tucunaré

Tipo: Esportiva sem hipocresia - Sempre levo um ou dois para comer

Contra: Redes, tarrafas ou qq coisa que venha afetar o meio ambiente

Associação: Faço parte da ASPESCA de Uberlândia, brigando pelo meio ambiente.

Política: Meu partido é o meu Brasil, gosto de conversar sem fanatismo e sim como uma ciência social.

Embarcação: Blue Star -Corsa 5m - plataforma - 25hp - Yamaha - 97

Obrigado

Abração Santista

A pesca desenvolve uma região em todo o seu seguimento, mas, só se os redeiros deixarem
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Re: QUEM EH VC ?!?!?!

Mensagem por NELSON MACIEL » Sáb Ago 26, 2006 9:43 am

faria. escreveu:Bom dia

Amigos do Caterva, estou estrando neste forum, tenham paciência comigo.

Nome: José de Faria Silva

Nome de guerra: Faria

Idade: 55 anos - de 19/03/51
Olá Faria ...
Seja bem vindo a Caterva ... Espero que vc sinta-se em casa e entre Amigos ... E pode ficar tranquilo, o pessoal aqui trata bem os de meio século para mais ...rs... As vezes dá uns pegas, mais no mais rola respeito pelos mais velhos ...rs...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18279
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

Re: QUEM EH VC ?!?!?!

Mensagem por Carlos OGAsawara » Sáb Ago 26, 2006 10:06 am

faria. escreveu:Bom dia

Amigos do Caterva, estou estrando neste forum, tenham paciência comigo.

Nome: José de Faria Silva
seja bem vindo companheiro !! q bom q vc conseguiu postar sua primeira msg..

vamos aprender muito contigo !!
Avatar do usuário
Faria.
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 496
Registrado em: Sex Ago 25, 2006 1:34 pm
Cidade:

Re: QUEM EH VC ?!?!?!

Mensagem por Faria. » Sáb Ago 26, 2006 10:41 am

Bom dia



Obrigado Nelsão


Abração Santistas
Avatar do usuário
Faria.
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 496
Registrado em: Sex Ago 25, 2006 1:34 pm
Cidade:

Re: QUEM EH VC ?!?!?!

Mensagem por Faria. » Sáb Ago 26, 2006 10:42 am

Bom dia


Obrigado Oga.

Abração Santista
Avatar do usuário
Ricardo Iglesias
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 50
Registrado em: Qua Ago 30, 2006 11:13 am
Cidade:

Quem sou eu

Mensagem por Ricardo Iglesias » Seg Set 04, 2006 9:23 am

Olá pessoal,


Nome: Ricardo Iglesias
Idade: 31 anos (na próxima semana 32 se nosso bom Deus quiser) - 11/09/74
Sou de Salvador-Bahia, um lugar longe de tudo mas bom de se morar.
Apesar de ser baiano, não gosto de Axé Music (antes que alguém me estranhe) sou um fiel ouvinte do bom e velho Heavy Metal, e o mesmo me acompanha em minhas pescarias e afins.

Estou iniciando no Baitcasting e com isso tenho muitas dúvidas para tirar. Nunca peguei um peixe que pudesse ser considerado grande, apenas me divirto em dar banho às iscas e alimentar os peixes que as roubam de meu anzol. Confesso aos novos amigo que meus conhecimentos sobre pesca são pobres e espero de todos paciência e compreensão, pois dúvidas não faltam a esse companheiro que vos fala.
Um abraço a Todos
Ricardo Iglesias
Responder

Voltar para “- BATE PAPO -”