QUEM EH VC ?!?!?!

Aqui é nosso espaço de bate papo. Conversas, piadas, brincadeiras e tudo aquilo que nos faz passar tempo. Pedimos moderação ao postar imagens ou mensagens tendenciosas, ofensivas ou que atentem contra a moral e bons costumes. Estas mensagens serão deletadas...
Avatar do usuário
Fernando Mendonça
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 234
Registrado em: Qua Ago 09, 2006 1:51 am
Cidade:

Mensagem por Fernando Mendonça » Qua Dez 19, 2007 8:47 am

Meu nome é Fernando Tura Mendonça como vcs podem ver :lol:

tenho 20 anos sou de Sampa, trabalho numa produtora de filmes e comerciais para televisão.

os peixes que mais gosto de pescar sao o tucunaré em primeiro, segundo e terceiro lugar, depois vem toda a renca da familia das matrinxas, trairas, dourado, e vez ou outra bréki béis.... .....as vezes algo mais bruto como peixes de couro e tambaqui nas linguiças ou pesca de leporídeos ahahahaha....

grande abraço !
Avatar do usuário
Rudimar de Maman
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 164
Registrado em: Qua Jan 09, 2008 12:15 am
Cidade:

Sou Eu...

Mensagem por Rudimar de Maman » Qua Jan 16, 2008 4:23 pm

Fla Amigos pescadores

Rudimar De Maman. 19 anos. Estudo Publicidade e Propaganda e trabalho com os negócios da familia... (MAS SOU PEÃO TMB)HAHA...
Pesco em Alto Mar no mínimo uma vez por mês... Vou sempre com meu tio ou com os amigos da loja Rei Da Pesca (o pessoal realmente entende e faz ótimos preços - é só falar com o meu amigo Bruno)...

Estou no forum sempre a procura de informações e pretendo comprar umas iscas raras do pessoal do escambo! hehe... Também vou colocar umas Rapalas ZERO BALA pra vender...(não é merchan hem!)rsrs

abraços companheiros....
Rudimar DM - (Cuca)
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Re: Sou Eu...

Mensagem por NELSON MACIEL » Qua Jan 16, 2008 4:25 pm

RFind escreveu:Fla Amigos pescadores

Rudimar De Maman. 19 anos. Estudo Publicidade e Propaganda e trabalho com os negócios da familia... (MAS SOU PEÃO TMB)HAHA...
Pesco em Alto Mar no mínimo uma vez por mês... Vou sempre com meu tio ou com os amigos da loja Rei Da Pesca (o pessoal realmente entende e faz ótimos preços - é só falar com o meu amigo Bruno)...

Estou no forum sempre a procura de informações e pretendo comprar umas iscas raras do pessoal do escambo! hehe... Também vou colocar umas Rapalas ZERO BALA pra vender...(não é merchan hem!)rsrs

abraços companheiros....
E vc é de que cidade ?
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Rudimar de Maman
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 164
Registrado em: Qua Jan 09, 2008 12:15 am
Cidade:

Mensagem por Rudimar de Maman » Qui Jan 17, 2008 4:22 pm

Esqueci... SÃO PAULO TERRA AMADA...
melhor editar o antigo? rs
abraçossss
Rudimar DM - (Cuca)
Avatar do usuário
Airton Luiz Berti
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 148
Registrado em: Ter Jan 22, 2008 1:33 pm
Cidade:

QUEM EH VC ?!?!?!

Mensagem por Airton Luiz Berti » Qui Jan 24, 2008 10:00 am

Bom dia a todos!!!

Aproveitando o tópico quero me apresentar:

Meu nome é Airton Luiz Berti, tenho 28 anos, nasci em São Miguel D'Oeste -SC mas moro em Campo Grande - MS há 20 anos, estou cursando Direito e trabalho há 5 anos em uma Transportadora de Valores no Depto. Comercial que tem filiais em vários estados.

Filmes: gosto de todos os gêneros, já as músicas, naum aguento a sertaneja, pagode e funk...rsrsrs... (nada contra quem gosta).

Sempre vou pescar com minha namorada, que tambem eh pescadora nata, rsrsrs... reunimos um grupo de amigos e vamos à procura daquele troféu q tah escondido na água... hehehe...

Quero ser um participante ativo do Caterva... e agora no começo se fizer alguma KÁKA, fiquem a vontade pra me corrigir e/ou criticar...

Obrigado!!!
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Qui Jan 24, 2008 10:07 am

Seja bem vindo Berti ...

Sinta-se em casa e entre Amigos ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Alberto
ANZOL DE OURO
Mensagens: 664
Registrado em: Ter Out 02, 2007 11:08 am
Cidade:

Mensagem por Alberto » Sáb Jan 26, 2008 11:59 am

Como nao tenho criatividade, vou aproveitar o do ogá :D

Meu nome eh Alberto de J. Oliveira.. nascido em Rio de Janeiro-RJ.... 26 anos...estou tentando acabar a faculdade de engenharia civil (UFRJ) a algum tempo e acho q desse ano nao passa.. por enquanto estou só em estagios na área de projetos e construção de edificios, bem como manutenção de rodovias.

gosto musical: só o sertanejo nao dá pra ouvir hehehe

pescaria: po soiu 90% bait e 10% praia e quero ver se encaixo um pouco de fly nessa parada, mas tá dificil disponibilizar a verba e ter um professor de arremessos heheeheh

acho q é só
abraços
Robalo - Onde? Quando?? Bora lá???
"A semana inteira fico esperando pra Me ver sorrindo, pra Me ver PESCANDO...."

Imagem
Avatar do usuário
Nelson Cavallo Junior
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 136
Registrado em: Seg Jan 14, 2008 1:47 pm
Cidade:

Sou eu!!!!!!!

Mensagem por Nelson Cavallo Junior » Ter Fev 12, 2008 1:34 pm

Olá pessoal...
Meu nome é Nelson Cavallo Junior, moro em Dracena, interior de São Paulo, barranca do rio Paraná, divisa com MS. Gosto muito de pescar, minha esposa tambem e me acompanha. Fiquei conhecendo o site pelo meu amigo Jose Eduardo, um otimo pescador e acima de tudo uma excelente pessoa. Venho lendo alguns topicos e conhecendo os cumpanheiro de pesca do forum, tem cada um em!!! FIGURAÇAS...
Tenho 2 lindos filhos que certamente serão nossos companheiros de pescaria... Tenho 33 anos, sou corintiano de carterinha, mesmo nosso time estando na segundona, sou corintiano e ponto.... .....
Gosto de musica, principalmente a sertaneja raiz.
Estou começando a pescar com isca artificial, é muito gostoso, é uma pescaria que encanta.
Estou aprendendo muito com o pessoal do forum, os cumpanheiros intendi disso....

tamos ai...
Abraço a todos e muito obrigado por estar com voces...

Junior Cavallo
18-9708-1649
Dracena SP
Avatar do usuário
Dair Helaehil
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6459
Registrado em: Seg Out 29, 2007 5:47 pm
Cidade:

Mensagem por Dair Helaehil » Ter Fev 12, 2008 6:47 pm

olá caterva.
apresentando-me: Dair Helaehil , 55 anos , casado , São paulo-SP, repres. coml. e pelézista (bons tempos)... ...
pesco há 56 anos(segundo meu véio fui projetado entre uma tilápia e outra às margens da Billings , quando ela ainda possuia mais agua , menos esgoto e nenhum assaltante).de tanto pescar tilápia cheguei até a ficar com os "zóinhos" puxados.
após dezenas de safáris ao pantanal do Mato Grosso, desde a década de 80(quanta estupidez já fiz por lá),fui apresentado ao mundo da pesca esportiva, há uns 10 anos. desde então a minha caixa de isopor é uma Sony digital.
costumo ir a Panorama e Serra da Mesa.

abraços a todos
Vivendo e aprendendo...
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Ter Fev 12, 2008 6:55 pm

dair helaehil escreveu:olá caterva.
apresentando-me: Dair Helaehil , 55 anos , casado , São paulo-SP, repres. coml. e pelézista (bons tempos)... ...
pesco há 56 anos(segundo meu véio fui projetado entre uma tilápia e outra às margens da Billings , quando ela ainda possuia mais agua , menos esgoto e nenhum assaltante).de tanto pescar tilápia cheguei até a ficar com os "zóinhos" puxados.
após dezenas de safáris ao pantanal do Mato Grosso, desde a década de 80(quanta estupidez já fiz por lá),fui apresentado ao mundo da pesca esportiva, há uns 10 anos. desde então a minha caixa de isopor é uma Sony digital.
costumo ir a Panorama e Serra da Mesa.

abraços a todos
Olá Dair ...

Seja bem vindo à Caterva ... Sinta-se em casa e entre Amigos ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Dair Helaehil
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6459
Registrado em: Seg Out 29, 2007 5:47 pm
Cidade:

Mensagem por Dair Helaehil » Ter Fev 12, 2008 7:00 pm

Olá Dair ...

Seja bem vindo à Caterva ... Sinta-se em casa e entre Amigos ...
_________________

UMPA

Nelson Maciel
grato pela recepção. certamente vou ter a oportunidade de aprender muito com voces.
abraços
Vivendo e aprendendo...
Avatar do usuário
Diovani Sandin
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 91
Registrado em: Ter Fev 12, 2008 2:51 pm
Cidade:

Mensagem por Diovani Sandin » Qua Fev 13, 2008 1:39 pm

Olá amigos,

Meu nome é Diovani da Veiga Sandin,
tenho 21 anos, sou despachante aduaneiro, reponsável pelas Exportações no escritório de minha mãe...
Moro em Porto Xavier - RS as beiras do Rio Uruguai...
Me formo na faculdade este ano, no curso Administração - Gestão Internacional de Negócios...

Meu maior hobby é PESCAR... Se eu conseguir, pesco todos os dias,
nem que for por apenas algumas horinhas...

Peixes que mais gosto de pescar:
Traíras; Lambarís; Piavas/Piaparas/Piauçus/Piaus 3 Pintas; Dourados; Mandís; Surobins Lima; dentre outros...

Pretendo pesquizar, aprender, adquirir alguns materiais e iniciar a na pesca esportiva (pesque & solte) de SAICANGAS...
Quanto antes eu conseguir iniciar na pescaria das briguentas, melhor...

Meu interesse no forum é fazer novos amigos, aprender e se caso eu souber algo que alguem não sabe, também ensinar...

Um grande abraço a todos...
Até +



:D :) :D :) :D :) :D :) :D
Avatar do usuário
gabriellopes
NOVATO
Mensagens: 4
Registrado em: Qua Fev 13, 2008 5:05 pm
Cidade:

Oi pessual !!

Mensagem por gabriellopes » Sex Fev 15, 2008 12:25 am

Meu nome eh Gabriel tenho 18 anos ...e estou prestes a cursar medicina na faculdade !

pesco a bastante tempo jah ...e sou delirantemente aficcionado por pincho e carretilhas ! adoro msm ...

curto pesca de agua salgada e iscas artificiais ...mais naum dispenso bater umas cevadeiras nos pesqueiros nos fds !

espero arranjar bons amigos por aqui ! afinal pescador eh td gnte boa !

abraços ! :D
Alberto T. Radtke
NOVATO
Mensagens: 8
Registrado em: Ter Ago 07, 2007 3:31 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Alberto T. Radtke » Qui Fev 21, 2008 1:38 pm

Bom dia a todos!!!

Me apresentando:

Meu nome é Alberto Tomás Radtke, tenho 30 anos, moro em São Leopoldo - RS, costume pescar mensalmente, nem que seja em pesque-solte, fazem uns 3 anos que comecei a pescar intencivamente com iscas artificiais, mas não deixo de lado as pescarias de praia e outras pescas com iscas naturais.
Atualmente vou muito atrás de pescarias de traira e bass, mas quando dá procuro um robalo e dourado.

Bom, feita as apresentações, estou disponivel a perguntas.
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Qui Fev 21, 2008 7:17 pm

albertotr escreveu:Bom dia a todos!!!

Me apresentando:

Meu nome é Alberto Tomás Radtke, tenho 30 anos, moro em São Leopoldo - RS, costume pescar mensalmente, nem que seja em pesque-solte, fazem uns 3 anos que comecei a pescar intencivamente com iscas artificiais, mas não deixo de lado as pescarias de praia e outras pescas com iscas naturais.
Atualmente vou muito atrás de pescarias de traira e bass, mas quando dá procuro um robalo e dourado.

Bom, feita as apresentações, estou disponivel a perguntas.
Olá Alberto,

Seja bem vindo à Caterva. Sinta-se em casa e entre Amigos ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Pedro Zamba
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 109
Registrado em: Ter Mar 04, 2008 4:09 pm
Cidade:

Mensagem por Pedro Zamba » Sex Mar 07, 2008 10:37 am

Meu nome e pedro ( mas podem me chamar de Zamba) sou de vitoria de santo antão PE faço 20 anos dia 9 de março trabalho em um escritorio de uma imobiliaria (do meu pai)

vlw!!!
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Sáb Mar 08, 2008 10:35 am

pedrozamba escreveu:Meu nome e pedro ( mas podem me chamar de Zamba) sou de vitoria de santo antão PE faço 20 anos dia 9 de março trabalho em um escritorio de uma imobiliaria (do meu pai)

vlw!!!
Olá Pedro Zamba ...
Seja bem vindo à Caterva ... Sinta-se em casa e entre Amigos ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Alexandre Blumel
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2156
Registrado em: Sex Jan 04, 2008 7:21 pm
Cidade:

Mensagem por Alexandre Blumel » Sáb Mar 08, 2008 10:42 am

Bom, vamos la... grande parte do pessoal ja me conhece, mas faltou alguns dados

Meu nome é Alexandre, tenho 28 anos, nascido e criado em Curitiba e em 2007 me mudei para São Mateus do Sul. Adoro pescar o cozinhar. Cuido da área de processos e documentações (processos administrativos, nada juridico) de um material de construção.
Alexandre Blumel
Avatar do usuário
Leo Kimura
CALOURO
Mensagens: 16
Registrado em: Dom Fev 24, 2008 10:00 pm
Cidade:

Mensagem por Leo Kimura » Ter Mar 11, 2008 11:01 am

Bom dia. Sou novo aqui na caterva e fiquei impressionado pela qtidade de informacoes uteis que verifiquei aqui nos foruns. Meu nome é Leo (31 anos - SP capital) e sou pescador relativamente novo.
Pesco muito em agua salgada e mangue aqui na regiao de SP (Bertioga , Guaruja, Barra do Una , Jureia) . COmecei a pescar faz uns 4 anos para cá e fiquei viciado pelo esporte. A primeira vez quem me convidou para pescar foi meu sogro ... .... eu pensei comigo mesmo ... ... deixa eu fazer a moral com ele ... ... hehehe agora ele não consegue mais me acompanhar pois praticamente toda semana eu desco a serra e vou relaxar.
Pesco de rodada e principalmente de artificial em busca dos bocudos. Nunca pesquei em agua doce mas estou programando de ir para o MatoGrosso ou Argentina sentir essa nova emocao.
Obrigado.
Avatar do usuário
Breno Arruda
ANZOL DE OURO
Mensagens: 597
Registrado em: Ter Mar 11, 2008 12:22 am
Cidade:

Mensagem por Breno Arruda » Qua Mar 12, 2008 3:37 am

Olá pessoal, meu nome é Breno Henrique Alfonso de Arruda, 32 anos, advogado, casado, três filhos, natural e residente em Uberlândia/MG...

Adoro todos os tipos de pesca em geral, tucunarés, peixes de couro, etc., mas a pescaria do dourado é a minha preferida, seja ela feita com artificiais ou de rodada com boias...

Já andei pra bastante lado a pretexto de pescarias... eheheh (ayolas, araguaia, cristalino, sepotuba)...

Nesse ano de 2008 pretendo pescar no rio Samburá (Bambui/MG) em busca de grandes dourados da bacia do São Francisco, e pescar ir atrás das grandes piraibas do rio araguaia que tem saído bem na cidade de Luiz Alves/GO... além, é claro, marcar presença na minha já tradicional pescaria no rio Sepotuba, na cidade de Barra do Bugres/MT, com direito a participação no FESTBUGRES realizado no rio Paraguai na entrada da cidade...

Prentensões futuras de pescaria = Pousada Mantega (Rio Teles Pires) e Amazonia atrás dos grandes tucunarés...

É um prazer participar desse fórum...


Abraço a todos
Guilherme Jensen
CALOURO
Mensagens: 30
Registrado em: Qua Jun 27, 2007 5:57 pm
Cidade:

Mensagem por Guilherme Jensen » Qua Mar 12, 2008 10:16 am

E ai blz galera, meu nome e Guilherme Jensen, tenho 27 anos,atualmente trabalho no restaurante do meu pai Abendbrothaus, namoro a 7 anos ja sei e uma vergonha mais nao caso antes de 10 anos huhuashsahuas, natural e residente em blumenau SC.

Pesco des de pequeno nos rios e lagos da minha regioas, comecei a pegar robalos com 15 anos e nao parei mais, atualmente tambem ando pescando umas trairas mais sou do robalo mesmo, mais vale a pena experimentar a pesca de trairas e muito divertido.
Tambem pesco em alto mar as vezes mais pouco porque sempre to de resaca husuhsahhauhusahuusas.

Peixes que mais gosto de pescar no mar, Robalo, pescada amarela, sororocas, caranhas, badejos e garoupas.
E nos lagos nao temos opçao pora aqui e traira mesmo.

So uso iscas artificiais no mar quase so camarao d.o.a e o melhor, ja testei todos e ele e campeão os jigs pro camarao faço sozinho, Razão os meus sao perfeitos fui testando ate fazer assim.

E e isso pessoal, meu interrese no forum e fazer amizades e aprender, pescador sempre aprende, um abraço a todos e boas pescarias.

Se puder ajudar estou a disposição.
Imagem
Avatar do usuário
Jorge Scoz Jr
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 72
Registrado em: Sex Nov 30, 2007 9:33 am
Cidade:

apresentação

Mensagem por Jorge Scoz Jr » Qua Mar 12, 2008 11:25 pm

E ae pescadores...
Me apresentanto...
me chamo Jorge Scoz Junior, de Timbó - SC;
sou administrador de redes de um provedor de internet;
pesco desde que me conheço como gente, com iscas artificiais a mais ou menos 10 anos... desde então virou um vício... pesco principalmente traíras que são mais facilmente encontradas por aqui..

é isso ai

abraços
Jorge Scoz Junior
Timbó - SC
Avatar do usuário
Fabio Arns
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 55
Registrado em: Qua Fev 20, 2008 9:19 pm
Cidade:

Mensagem por Fabio Arns » Qui Mar 13, 2008 12:20 am

Ola meu nome é Fabio sou de Joinville-SC trabalho com manutençâo de micros ,eu pescava com artificiais uns 8 anos atras , agora bateu a vontade de pescar e to tentando voltar, tenho pesquisado bastante aqui na caterva.
Avatar do usuário
Eduardo Almeida
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 183
Registrado em: Qua Mar 12, 2008 1:40 pm
Cidade:

Re: QUEM EH VC ?!?!?!

Mensagem por Eduardo Almeida » Sáb Mar 15, 2008 12:57 am

Olá!

Meu nome é Eduardo Almeida, tenho 33 anos e sou casado. Trabalho na área de Computação Gráfica. Gosto muito de pescar com iscas artifíciais, seja na água salgada, salobra ou doce. Tenho muitos sonhos, porém entre os primeiros é pescar um Robalão. Resido em São Paulo (Capital) e sou louco por pesca desde os 6 anos de idade. É um grande prazer fazer parte desde Fórum e espero aqui, criar boas amizades.

Att.

Eduardo
Avatar do usuário
Hugo Murahara
CALOURO
Mensagens: 18
Registrado em: Sáb Fev 02, 2008 8:16 pm
Cidade:

Apresentaçao

Mensagem por Hugo Murahara » Dom Mar 16, 2008 11:56 pm

Opa...
Meu nome é Hugo Murahara, tenho 26 anos...moro em Sao Paulo...
Como muitos aqui a pesca é meu hobby e o momento para relaxar e descansar.
Tenho alguns amigos que frequentam o site e me apresentaram o mesmo.
Costumo pescar em qq lugar q tenha mais de 5 cm de agua.
É isso ai...

Abraços,
Hugo
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Seg Mar 17, 2008 8:21 am

Leo, Breno, Guilherme, Jorge, Fábio, Eduardo e Hugo ...

Aceitem novamente os nossos votos de boas vindas...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Breno Arruda
ANZOL DE OURO
Mensagens: 597
Registrado em: Ter Mar 11, 2008 12:22 am
Cidade:

Mensagem por Breno Arruda » Seg Mar 17, 2008 10:38 am

Obrigado Nelson... já estou me sentido em casa...
abraço
NELSON MACIEL escreveu:Leo, Breno, Guilherme, Jorge, Fábio, Eduardo e Hugo ...

Aceitem novamente os nossos votos de boas vindas...
Avatar do usuário
Ricardo Kuni
CALOURO
Mensagens: 11
Registrado em: Qui Mar 13, 2008 7:28 pm
Cidade:

Mensagem por Ricardo Kuni » Seg Mar 17, 2008 12:07 pm

Olá pessoal,

Meu nome é Ricardo Hideki Kuni, tenho 26 anos, moro em São Paulo/SP.

Iniciante na pesca, estou aqui para aprender e compatilhar experiências com os senhores. Atualmente pesco somente em pesqueiros, em breve pretendo me aventuar em viagens aos grandes rios do nosso BRASIL.

Bom, por enquanto e isso.

Muito obrigado pela recepção!!!

Abraços,
Ricardo Kuni
Avatar do usuário
Klaydson França
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 190
Registrado em: Qui Dez 06, 2007 5:46 pm
Cidade:

Muito prazer conhecê-los

Mensagem por Klaydson França » Seg Mar 17, 2008 1:08 pm

Olá pessoal, serei breve.
Tenho 29 anos e sou engenheiro civil com mestrado em estruturas metálicas. Trabalho em BH com consultoria em engenharia civil e mecância, atualmente tenho passado maior parte da minha vida em Itaguaí-RJ a trabalho.

Sempre fiz minhas iscas de fly, amais de 14 anos...Com essa mesma idade aprendi o ofício de ourivesaria, tenho uma micro oficina de ourivesar no meu apartamento, onde moro com minha noiva...fazemos jóias em ouro e prata por encomenda, mas poucas peças, mais por prazer mesmo. Aproveito essa oficina para fazer umas iscas...adoro pescar com isca artificial. Faço alguns spinners, e alguns plugs, mas não tinha muita a manha de pintar, comecei aprender essas técnicas de pintura com o Mestre e Artista Zuanon.

Assim, espero sempre aprender com os senhores, conhecer as novidades desenvolvidas pelos companheiro do caterva e amigos, e estareis empre disposto a ajudar no que for possível.

comoe stou sempre viajndo quase nunca entro no site, caso queiram entrar em contato comigo, mandem um email, terei enorme prazer em respondê-los...
Aprender é um dos maiores tesouros do ser humano.
Avatar do usuário
Vicente Suzuki
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 166
Registrado em: Qui Jan 17, 2008 10:15 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Vicente Suzuki » Ter Mar 18, 2008 11:23 am

Tenho 25 anos, moro em Maringá/PR, trabalho como advogado durante a semana e sempre que posso saio atrás dos tucunas. A pesca com artificiais é uma paixão recente... Andava meio desanimado com o "tédio" da pescaria de espera, mas depois que comecei a praticar o "baitcasting" não consigo mais pensar em outra coisa.
É uma honra participar a CATERVA e tenho aprendido muito nos fóruns!
Responder

Voltar para “- BATE PAPO -”