QUEM EH VC ?!?!?!

Aqui é nosso espaço de bate papo. Conversas, piadas, brincadeiras e tudo aquilo que nos faz passar tempo. Pedimos moderação ao postar imagens ou mensagens tendenciosas, ofensivas ou que atentem contra a moral e bons costumes. Estas mensagens serão deletadas...
Juliano Bianchi
NOVATO
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Ago 27, 2014 7:56 pm
Cidade:

Mensagem por Juliano Bianchi » Qui Set 04, 2014 3:38 pm

Thiago Binotto escreveu:
Juliano Bianchi escreveu:Fala galera...

Meu nome é Juliano Bianchi, 28 anos, nascido em Ponta Grossa – Pr e moro em São Francisco do Sul – SC desde meus 12 anos. Sou formado em Administração em Redes “de Computadores” kkkk, e técnicos em eletrônica industrial. Atualmente presto serviço em uma empresa terceirizada na Transpetro. Também sou musico (guitarrista), tendo participado de varias bandas em diversas denominações na área do Metal.
Minha fascinação pela pesca começou desde criança acompanhando meu pai, meu avô e seus amigos em pescarias muito gostosas, no qual cada lambari era motivo de muita festa! kkkk. Depois que vi morar em São Francisco nossas aventuras diminuíram muito, mesmo morando a 1000 mts da praia, talvez pela falta de conhecimento nesse novo habitat nossa empolgação acabou diminuindo um pouco.
Agora depois 5 anos sem nenhuma atividade, estou voltado a fazer esse esporte que é pura diversão, espero ter muitas história para poder compartilha com todos...

Abraço.
Seja bem vindo, Juliano!

Você é um cara de sorte, está morando em uma região onde muitos de nós gostaríamos de estar! S.F. do Sul está rodeada de ótimas Baías para pesca do Robalo, a paixão de muitos aqui!. Sinta-se em caso e espero que mais do que apredner, possa nos enciar o que sabe!

Logo, logo, nosso Pai, Tio, Vô, TataraVô, etc...etc...(Vai saber de muitos apelidos que O chamam) e nas horas vagas Moderador do Fórum (Nelson Maciel) lhe dára as boas vindas oficialmente!

Forte abraço,
Obrigado pela recepção Thiago!

Abraço.
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Seg Set 08, 2014 11:22 pm

Juliano Bianchi escreveu:Fala galera...

Meu nome é Juliano Bianchi, 28 anos, nascido em Ponta Grossa – Pr e moro em São Francisco do Sul – SC desde meus 12 anos. Sou formado em Administração em Redes “de Computadores” kkkk, e técnicos em eletrônica industrial. Atualmente presto serviço em uma empresa terceirizada na Transpetro. Também sou musico (guitarrista), tendo participado de varias bandas em diversas denominações na área do Metal.
Minha fascinação pela pesca começou desde criança acompanhando meu pai, meu avô e seus amigos em pescarias muito gostosas, no qual cada lambari era motivo de muita festa! kkkk. Depois que vi morar em São Francisco nossas aventuras diminuíram muito, mesmo morando a 1000 mts da praia, talvez pela falta de conhecimento nesse novo habitat nossa empolgação acabou diminuindo um pouco.
Agora depois 5 anos sem nenhuma atividade, estou voltado a fazer esse esporte que é pura diversão, espero ter muitas história para poder compartilha com todos...

Abraço.
Olá Juliano

Seja bem vindo à Caterva. Sinta-se em casa e entre Amigos.

Pelas regras da Caterva, solicitamos que cada usuário utilize como Avatar, uma foto que mostre a face do pescador. Ela deverá ter no máximo 150 pixels no lado maior. Se tiver dificuldade para colocar, envie a foto no tamanho original para o e-mail do administrador da Caterva, nelsonmaciel@uol.com.br , que serão providenciada os ajustes e a colocação da foto. Cite o Nome de Registro na Caterva para facilitar.
Preferencialmente com um peixe na mão ... Peixe morto ou que pareça morto, não será veiculado

Veja nossas normas de participação :

http://caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=25136

Qualquer dúvida contate-nos

Obrigado
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Seg Set 08, 2014 11:24 pm

Daniel G. Figueiredo escreveu:Olá amantes da pesca. Meu nome é Daniel, de Jaboticabal-SP. Sempre pesquei desde criança mas fui recentemente introduzido à pesca esportiva com artificiais. Aqui em SP é mais comum eu pescar traíras e matrinxã, e redondos em pesque e pague. A unica viagem que fiz foi para o Pará, onde tive o primeiro contato com os tucunarés.
Trabalho com reprodução de peixes nativos, acabei de terminar meu mestrado em aquicultura e pretendo continuar na área.
Além de pescar gosto da natureza em geral, tenho como metas ir pelo menos uma vez atrás dos açús, dourados seja na argentina ou aqui mesmo, e os grandes bagres pirarara, pintado, cachara.. Aliás, qualquer peixe tá valendo, gosto até de lambari na missanga.
Tenho poucos amigos que compartilham desse gosto, e se surgir oportunidades pra pescar eu vou sempre que posso.
Não sou muito de ficar tirando fotos, mas vou procurar alguma pra por no avatar.
Olá Daniel

Seja bem vindo à Caterva. Sinta-se em casa e entre Amigos.

Veja nossas normas de participação :

http://caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=25136

Qualquer dúvida contate-nos

Obrigado
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Dalcio Ricardo de Andrade
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 191
Registrado em: Qui Ago 11, 2005 11:34 am
Cidade:

apresentação

Mensagem por Dalcio Ricardo de Andrade » Sex Set 12, 2014 3:36 pm

Meu nome é Dalcio Ricardo de Andrade,sou natural de Machado MG, moro atualmente em Campos RJ, sou professor aposentado da UFV (Viçosa-MG) e atualmente trabalho na UENF (universidade estadual norte fluminense) como professor e pesquisador na área de piscicultura e ictiologia. Misturo prazer (pescaria) e trabalho (ensino e pesquisa em piscicultura) graças à Deus!!!!!!! Tambem jogo tenis e participo de competições de tiro alem das pescarias é Claro! Por aqui pesco no rio Paraiba do Sul, principalmente robalos. Abraço a todos!!!!
Deus não desconta da vida do homem o tempo que ele passa pescando.
Avatar do usuário
Bruno Faustino
NOVATO
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Set 12, 2014 6:46 pm
Cidade:

Mensagem por Bruno Faustino » Ter Set 23, 2014 5:02 pm

Boa tarde galera do Caterva. Meu nome é Bruno, sou de Manhuaçu, MG, trabalho no ramo de produções de eventos, tenho 31 anos e pesco desde que me lembro de alguma coisa. Estou chegando no Caterva para aprender com os grandes. Obrigado ao Nelson pela oportunidade de participar.
Avatar do usuário
Pedro Lima
CALOURO
Mensagens: 11
Registrado em: Qui Set 25, 2014 7:45 pm
Cidade:

Mensagem por Pedro Lima » Seg Set 29, 2014 12:48 pm

Olá parceiros! Meu nome é Pedro Henrique Biscardi Ferreira Lima, sou natural e vivo em Taubaté/SP (Vale do Paraíba). Tenho 27 anos, sou funcionário público. Caço e pesco! Tudo devidamente registrado e nos conformes da lei.

Comecei pescando com meu avô, Altino Biscardi, juntamente com meu irmão mais velho. A pescaria era sempre em Ubatuba/SP, geralmente nas pontes da cidade, os peixes, sempre os bagres..kkkk. No mais, sempre sofri por não ter amigos pescadores, sempre eu era o cara da turma preocupado em pescar e não em jogar ou assistir futebol! rss

Veio a faculdade, novos colegas e principalmente novos amigos - agora, pescadores!

Ano passado tive a primeira oportunidade de pescar "para valer". Foi em Rosana/SP. Fomos atrás dos espetaculares Dourados. Fui o primeiro a tirar o bixo da água. A emoção foi grande: garanto que bem maior que seus com seus meros 59 cm não estavam na cota, assim sendo, ele voltou à água, de onde um dia espero tirá-lo bem maior e mais valente.

Me cadastrei neste fórum (o melhor da internet) com a intenção de fazer novos amigos e trocarmos experiências. E claro, pescar com vocês!!!!


Em tempo, a foto eu estou aguardando ajuda do mestre Nelson porque não consegui dimensioná-la!
Avatar do usuário
John Lima
CALOURO
Mensagens: 31
Registrado em: Seg Out 13, 2014 6:31 pm
Cidade:

Mensagem por John Lima » Ter Out 21, 2014 4:12 pm

Opa

John Benned
Moro em São Luis -MA

qq contato

john.bm@hotmail.com
Avatar do usuário
Thiago Victor Batista
NOVATO
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Out 11, 2014 3:28 pm
Cidade:

Mensagem por Thiago Victor Batista » Sáb Out 25, 2014 11:52 pm

Olá companheiros!
Me chamo Thiago, sou natural da cidade de Lorena, localizada no Vale do Paraíba em São Paulo.

Sou gestor escolar e hoje sou diretor de uma escola em Cuiabá-MT.

A pescaria faz parte da família, ainda criança estava às margens do Paraíba do Sul pescando boas tilápias com meu pai e minha avó, nos divertimos no saudoso pesqueiro Pontal do Menke e com os amigos do pesqueiro de Caninhas.

Gosto também de pescar no litoral norte de São Paulo, na cidade de Ubatuba, não que tenha sucesso...rsrs mas sou apaixonado por aquela cidade.

Em Cuiabá não há pescador que não se anime, pois aqui é o lugar. Falta encontrar uma galera animada para uma boa pescaria. Já me aventurei por Barão de Melgaço e costumeiramente visito o Pesqueiro Jango, um lugar excelente pra quem gosta de pescar grandes tambas e praticar o pesque e solte.

Sempre que possível estou na beira d'água refrescando a mente e me divertindo tentando um troféu na companhia de minha esposa e parceira de pesca.

Satisfação fazer parte deste grupo que já tem me dado boas dicas!
Imagem
Avatar do usuário
Natan G. Aquino
NOVATO
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Out 30, 2014 11:32 am
Cidade:

Olá pessoal

Mensagem por Natan G. Aquino » Seg Nov 03, 2014 9:45 am

Olá amigos pescadores, meu nome é Natan Garcia Aquino, sou do sul de MG, da cidade de Estiva, estou formando em Zootecnia, pesco desde criança, a aproximadamente 1 ano comecei pescar com iscas artificiais e me apaixonei por esta modalidade, aqui na minha região os peixes capturados com iscas artificiais mais comuns são as traíras e as tabaranas, também sou fã de uma boa pesca de grandes redondos em pesqueiros.
Espero aprender muito com a experiencia do pessoal daqui e qualquer coisa que puder ajudar estou disposto!
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Seg Nov 03, 2014 10:27 am

Dalcio Ricardo de Andrade, Bruno Faustino, Pedro Lima, John Benned, Thiago Victor Batista e Natan G. Aquino

Sejam bem vindos à Caterva ..

Sintam-se em casa e entre Amigos ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Eduardo A. Cordeiro
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 96
Registrado em: Sáb Abr 30, 2011 9:56 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Eduardo A. Cordeiro » Sáb Nov 08, 2014 11:37 pm

Bem, meu nome é Eduardo e sou um luthier (fabrico violões) e, se caso alguém saiba o que é isto, se surpreenderá por eu não fabricar alaúdes.
Moro no extremo sul do Rio Grande e por aqui temos apenas traíras como predadores. Reza a lenda que já houve dourados (aliás, alguns juram de pés juntos que ainda existem!!!), mas eu nunca os vi, exceto no Big.
Não gosto de dizer que sou pescador. Na verdade, me envergonha ser comparado aos pescadores...
Sempre pesquei, mas jamais predei. As pouquíssimas vezes que levei um peixe para casa, se deram por causa de uma filha temporona que tive há dois anos e é louca por uma traíra...
Pesco apenas com artificiais e sou um maníaco pelo equipamento e as iscas. Atualmente, tenho me divertido mais fazendo minhas iscas do que pescando. Virou aquela coleção de carrinhos da infância, mas próxima dos cinquenta anos...
Resolvi escrever isto por conta do meu desespero em ver as coisas piorando e piorando cada vez mais.
Moro num lugar privilegiado, próximo ao mar e à beira das maiores lagoas da américa latina, a lagoa dos Patos, Mangueira e Mirim. Moro a dois quilômetros do arroio Pelotas e a quatro do maior canal natural do mundo, o São Gonçalo!!! Se olharem para esse mar de águas que me cercam, vocês ficariam deslumbrados, pois é magnífico!
Mas a triste realidade é a convivência com a pesca predatória e a falta de legislação para regrar a exploração dessas áreas. Aqui, o privilégio, o lugar maravilhoso, se transforma em algo lastimável, sofrível mesmo, com a ausência completa de peixes e a indiferença daqueles que poderiam fazer algo para minimizar isto.
Me envergonho ao ser chamado de pescador, pois salvo uma meia dúzia, pescadores aqui são uns m****, via de regra...
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Ter Nov 11, 2014 7:23 pm

Eduardo A. Cordeiro escreveu:Bem, meu nome é Eduardo e sou um luthier (fabrico violões) e, se caso alguém saiba o que é isto, se surpreenderá por eu não fabricar alaúdes.
Moro no extremo sul do Rio Grande e por aqui temos apenas traíras como predadores. Reza a lenda que já houve dourados (aliás, alguns juram de pés juntos que ainda existem!!!), mas eu nunca os vi, exceto no Big.
Não gosto de dizer que sou pescador. Na verdade, me envergonha ser comparado aos pescadores...
Sempre pesquei, mas jamais predei. As pouquíssimas vezes que levei um peixe para casa, se deram por causa de uma filha temporona que tive há dois anos e é louca por uma traíra...
Pesco apenas com artificiais e sou um maníaco pelo equipamento e as iscas. Atualmente, tenho me divertido mais fazendo minhas iscas do que pescando. Virou aquela coleção de carrinhos da infância, mas próxima dos cinquenta anos...
Resolvi escrever isto por conta do meu desespero em ver as coisas piorando e piorando cada vez mais.
Moro num lugar privilegiado, próximo ao mar e à beira das maiores lagoas da américa latina, a lagoa dos Patos, Mangueira e Mirim. Moro a dois quilômetros do arroio Pelotas e a quatro do maior canal natural do mundo, o São Gonçalo!!! Se olharem para esse mar de águas que me cercam, vocês ficariam deslumbrados, pois é magnífico!
Mas a triste realidade é a convivência com a pesca predatória e a falta de legislação para regrar a exploração dessas áreas. Aqui, o privilégio, o lugar maravilhoso, se transforma em algo lastimável, sofrível mesmo, com a ausência completa de peixes e a indiferença daqueles que poderiam fazer algo para minimizar isto.
Me envergonho ao ser chamado de pescador, pois salvo uma meia dúzia, pescadores aqui são uns m****, via de regra...
Eduardo

Há 20 dias atrás fiz uma viagem ao Uruguai.
Fui de carro, desci pela BR 116 até Pelotas e depois BR 392 e BR 471 até o Chui.
Na volta vim pela 116 desde Jaguarão ...

Fiquei fascinado com a beleza das Lagoas citadas e o mundo de água na região ... E fiquei pasmo ao saber que em toda aquela água não existem peixes e a pesca esportiva é inexistente.

Ainda não aceito que não existam peixes naquele universo de águas ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
José Henrique Reis
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 163
Registrado em: Qua Set 03, 2014 10:21 pm
Cidade:

Mensagem por José Henrique Reis » Qui Nov 20, 2014 10:11 pm

Meu nome é José Henrique da Silva Reis, tenho 41 anos, sou casado, tenho 2 lindas filhas, tenho uma loja de materiais p/ construção, sou apaixonado por pescaria e surf, detesto futebol e cerveja, mas sou chegado num whiskizinho, mas bem de leve rsrsrs. Também sou musico, toquei muitos bailes na minha vida (batera e guitarra).
Na pesca, gosto dos tucunas, das corvinas de represas e dos robalos com camarão artificial.
Meu sonho é um dia se Deus quiser, poder ter um bass boat com um Mercury 250hp !!!
Imagem
Avatar do usuário
Eduardo A. Cordeiro
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 96
Registrado em: Sáb Abr 30, 2011 9:56 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Eduardo A. Cordeiro » Sex Nov 21, 2014 12:37 pm

Eduardo

Há 20 dias atrás fiz uma viagem ao Uruguai.
Fui de carro, desci pela BR 116 até Pelotas e depois BR 392 e BR 471 até o Chui.
Na volta vim pela 116 desde Jaguarão ...

Fiquei fascinado com a beleza das Lagoas citadas e o mundo de água na região ... E fiquei pasmo ao saber que em toda aquela água não existem peixes e a pesca esportiva é inexistente.

Ainda não aceito que não existam peixes naquele universo de águas ...
[/quote]

Nelson,
As lagoas são vítimas da pesca comercial. O canal São Gonçalo (que não tem qualquer tipo de legislação de pesca, ou seja, pode-se tudo o ano inteiro) era o principal responsável pela piracema, mas atualmente possui uma eclusa, que impede o trânsito de peixes e, principalmente, impede que os peixes que não convivem com água salgada se refugiem na lagoa Mirim. Essa eclusa defende os interesses de alguns arrozeiros da região, em detrimento de todo o equilíbrio ecológico perdido...
Felizmente temos a reserva do Taim, aonde existe alguma fiscalização e é aonde algumas espécies conseguem se multiplicar. Vivemos atualmente a expectativa do aumento da área de reserva... De resto, salvo propriedades particulares, fechadas, pescarias por aqui, apenas no mercado público...
Avatar do usuário
Fabio Nobuo
CALOURO
Mensagens: 20
Registrado em: Ter Nov 04, 2014 11:22 am
Cidade:

ola

Mensagem por Fabio Nobuo » Dom Nov 23, 2014 2:38 pm

Bom gente,sou natural de São Paulo-SP mas moro em Santa Helena de Goiás-GO. Tenho 35 anos, 1 filho de 1 ano e 8 meses,sou cirurgião-dentista. Tenho o habito de pescar piaparas,piaus 3 pintas e peixes de ceva no barranco,onde pesco desde que me entendo por gente. Iniciei há mais ou menos 1 ano na pescaria de tucunares com iscas artificiais. Considero-me um pescador esportivo que de vez em quando gosto de degustar um peixe fresco,mas sempre respeitando as medidas,epocas de reproduçao e quantidade.
Paulo A. Medeiros da Silva
CALOURO
Mensagens: 25
Registrado em: Qui Set 11, 2014 6:02 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Paulo A. Medeiros da Silva » Seg Nov 24, 2014 11:05 am

Olá Pescadores.
Também sou iniciante no Caterva e não tenho amigos que eu saiba ( ainda ). Sou Paulistano e torcedor do SPFC tenho 54 anos onde pelo menos uns 20 eu pratico a pesca de Tucunarés. Casado e com uma filha de 21 anos que foi até uns 6 anos atrás minha parceira de pesca. Por 30 anos fui diretor de uma Metalúrgica e hoje praticamente aposentado para não ficar parado promovo excursões de pesca por esse Brasilsão de meu Deus. Coordeno um grande grupo chamado TURMA DE PESCA CARIBÉ e também gostaria de poder trocar informações ou mesmo bater um papo com vocês.

Abraços
Avatar do usuário
Fabio Nobuo
CALOURO
Mensagens: 20
Registrado em: Ter Nov 04, 2014 11:22 am
Cidade:

localizacao

Mensagem por Fabio Nobuo » Seg Nov 24, 2014 9:40 pm

Santa Helena de Goias-GO
Avatar do usuário
Rafael Lemos Tiberio
CALOURO
Mensagens: 34
Registrado em: Sáb Set 13, 2014 6:50 pm
Cidade:

Mensagem por Rafael Lemos Tiberio » Seg Nov 24, 2014 10:26 pm

Olá, boa noite pessoal.

Me chamo Rafael, 27 anos.
Sou natural de Botucatu-sp, mas tão logo nasci e fui morar em Ilha Bela-sp com meus pais. Dps morei a maior parte da vida em Curitiba-pr...
recentemente(pouco mais de um mês) me mudei pra essa terra boa que é Minas Gerais, mais especificadamente em Lavras, pois minha esposa passou em um concurso da universidade.

Estou animado com a cidade e espero encontrar bons locais de pesca.

Sou formado em engenharia florestal, e atualmente estou estudando para prestar concurso, o que me deixa com pouco tempo pra me dedicar
as pescarias, mas uma vez por semana tento escapar p/ pescar :D .

Minha paixão pela pesca é recente, adquiri meu primeiro conjunto em abril deste ano.. e o segundo (pra esposa me acompanhar) em agosto rs, não é nada mto sofisticado, mas eu dou muito valor e cuidado para minhas tralhas kkk.. eu gosto muito de pesca com isca artificial..mas não tenho tido muita sorte em pesqueiros, e agora que estou em minas quero muito ter a oportunidade de ir pescar tucunaré em alguma represa, se alguém estiver precisando de parceria é só me avisar rs

bom, acho que é isso..

Abraçoo!
Avatar do usuário
Rafael Lemos Tiberio
CALOURO
Mensagens: 34
Registrado em: Sáb Set 13, 2014 6:50 pm
Cidade:

Mensagem por Rafael Lemos Tiberio » Seg Nov 24, 2014 10:33 pm

Ah, eu não tenho nenhuma foto com peixe, ainda!
Assim que eu registrar uma eu mudo o avatar..

Valeu por me permitir participar do forum!
Abraço

Rafael L. Tiberio
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Qua Dez 03, 2014 5:33 am

José Henrique Reis, Fabio Nobuo, Paulo A. Medeiros da Silva e Rafael Lemos Tiberio

Sejam bem vindos à Caterva

Sintam-se em casa e entre Amigos.
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Rafael Scapini
NOVATO
Mensagens: 6
Registrado em: Qua Set 24, 2014 9:46 am
Cidade:

Mensagem por Rafael Scapini » Seg Dez 08, 2014 9:49 am

Ola pessoal meu nome é Rafael Scapini tenho 23 anos.
resido em Capitão Leonidas Marques- Paraná.
Trabalho na empresa da minha família e meu esporte preferido é a pesca.
Estou aqui para aprender, e ensinar nem que seja um pouquinho do que ja sei a todos, e principalmente fazer novos parceiros neste esporte que amamos tanto.


Uma abraço e é um prazer conhece-los.
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Seg Dez 08, 2014 2:57 pm

Rafael Scapini escreveu:Ola pessoal meu nome é Rafael Scapini tenho 23 anos.
resido em Capitão Leonidas Marques- Paraná.
Trabalho na empresa da minha família e meu esporte preferido é a pesca.
Estou aqui para aprender, e ensinar nem que seja um pouquinho do que ja sei a todos, e principalmente fazer novos parceiros neste esporte que amamos tanto.


Uma abraço e é um prazer conhece-los.
Olá Rafael

Tudo bem ?

Seja bem vindo à Caterva. Sinta-se em casa e entre Amigos.

Pelas regras da Caterva, solicitamos que cada usuário utilize como Avatar, uma foto que mostre a face do pescador. Ela deverá ter no máximo 150 pixels no lado maior. Se tiver dificuldade para colocar, envie a foto no tamanho original para o e-mail do administrador da Caterva, nelsonmaciel@caterva.com.br , que serão providenciada os ajustes e a colocação da foto. Cite o Nome de Registro na Caterva para facilitar.
Preferencialmente com um peixe na mão ... Peixe morto ou que pareça morto, não será veiculado

Veja nossas normas de participação :

http://caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=25136

Qualquer dúvida contate-nos

Obrigado
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Gustavo Sousa
NOVATO
Mensagens: 5
Registrado em: Dom Dez 07, 2014 8:54 am
Cidade:

Quel sou eu?

Mensagem por Gustavo Sousa » Ter Dez 16, 2014 7:26 am

Bom dia Galera. Meu nome e Gustavo e moro em Campina Grande - Paraiba.
A muito tempo atras eu ja participei do Caterva mas por problemas de saude tive que abandonar a pesca. Agora estou voltando devagarzinho mas estou. Ja comprei minha nova carretilha e minha linha. Em breve a vara e as iscas para nesse verao ir atras de novas aventuras.

Gustavo
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Re: Quel sou eu?

Mensagem por NELSON MACIEL » Ter Dez 16, 2014 8:21 am

Gustavo

Bom retorno ...

Seu antigo Registro, em seu Nome , Gustavo de Sousa ainda existe e está em vigor.
Volte a utiliza-lo pois vou cancelar este novo Registro

Qualquer dúvida, contate-me

Abraço
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Anderson Gomes
NOVATO
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Dez 03, 2014 7:51 pm
Cidade:

novo no forum

Mensagem por Anderson Gomes » Ter Dez 16, 2014 8:56 am

Bom dia.

Meu nome é Anderson Gomes

Moro em Bastos - SP, costumo pescar no rio parana na região de Pauliceia, pesca de rodadinha e quando a pesca esta fechado me arrisco com os bocudos.
Anderson Gomes
Heros Sum de Souza
NOVATO
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Nov 26, 2014 9:15 am
Cidade:

Apresentação

Mensagem por Heros Sum de Souza » Seg Dez 22, 2014 8:29 am

Olá amigos do fórum. Me chamo Heros. Moro em Tupã, interior de SP. Pesco desde que eu me conheço por gente. Hoje em dia (estou com 33 anos de idade) pesco em pesqueiros durante a semana e aos finais de semana eu pesco nos rios da minha região (rio parana, paranapanema e tiete, fora outros rios menores como o rio feio, rio do peixe, caingangs e tibiriçá). Sou adepto da pesca esportiva. Com iscas artificiais pesco traíras e tabaranas e estou começando na pesca dos tucunarés. Estou em busca de conhecimentos e espero algum dia poder compartilhar meus conhecimentos com os outros membros do forum. Obrigado.
Avatar do usuário
João Claudio Mendonça
NOVATO
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Dez 19, 2014 10:17 am
Cidade:

Mensagem por João Claudio Mendonça » Qua Jan 07, 2015 9:34 am

Bom dia a todos, me chamo João Claudio Mendonça (pode chamar de JC para facilitar hehehe), sou do Rio de Janeiro-RJ e estou voltando a pescar agora, depois de longos 7 anos afastados.

Como não sei absolutamente nada do assunto, vou perturbar muito os sábios do forum :roll: rsrsrs

Grande abraço
JC
Avatar do usuário
João Pedro Machado
NOVATO
Mensagens: 8
Registrado em: Sáb Nov 29, 2014 2:19 pm
Cidade:

Mensagem por João Pedro Machado » Qui Jan 08, 2015 8:59 am

Bom dia, me chamo João Pedro tenho 18 anos, moro em São Vicente no litoral paulista, gosto de me aventurar com os bocudos na artificial hahah! Prazer em conhece-los :D
Charles Cozer Milli
NOVATO
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Dez 15, 2014 9:03 pm
Cidade:

Charles

Mensagem por Charles Cozer Milli » Qui Jan 08, 2015 2:39 pm

Sou Charles Cozer Milli, Formado em Administração, trabalho na direção da Rádio Aimorés em Minas Gerais, e na Diocese de Colatina. Sou mais um apaixonado pela pesca desde criança. Pratico a pesca nos finais de semana nesta região maravilhosa do Vale do Rio Doce.
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Re: novo no forum

Mensagem por NELSON MACIEL » Seg Jan 12, 2015 5:52 am

Anderson Gomes escreveu:Bom dia.

Meu nome é Anderson Gomes

Moro em Bastos - SP, costumo pescar no rio parana na região de Pauliceia, pesca de rodadinha e quando a pesca esta fechado me arrisco com os bocudos.
Heros Sum de Souza escreveu: Olá amigos do fórum. Me chamo Heros. Moro em Tupã, interior de SP. Pesco desde que eu me conheço por gente. Hoje em dia (estou com 33 anos de idade) pesco em pesqueiros durante a semana e aos finais de semana eu pesco nos rios da minha região (rio parana, paranapanema e tiete, fora outros rios menores como o rio feio, rio do peixe, caingangs e tibiriçá). Sou adepto da pesca esportiva. Com iscas artificiais pesco traíras e tabaranas e estou começando na pesca dos tucunarés. Estou em busca de conhecimentos e espero algum dia poder compartilhar meus conhecimentos com os outros membros do forum. Obrigado.
João Claudio Mendonça escreveu: Bom dia a todos, me chamo João Claudio Mendonça (pode chamar de JC para facilitar hehehe), sou do Rio de Janeiro-RJ e estou voltando a pescar agora, depois de longos 7 anos afastados.

Como não sei absolutamente nada do assunto, vou perturbar muito os sábios do forum rsrsrs

Grande abraço
JC
João Pedro Machado escreveu: Bom dia, me chamo João Pedro tenho 18 anos, moro em São Vicente no litoral paulista, gosto de me aventurar com os bocudos na artificial hahah! Prazer em conhece-los
Charles Cozer Milli escreveu: Sou Charles Cozer Milli, Formado em Administração, trabalho na direção da Rádio Aimorés em Minas Gerais, e na Diocese de Colatina. Sou mais um apaixonado pela pesca desde criança. Pratico a pesca nos finais de semana nesta região maravilhosa do Vale do Rio Doce.
Sejam bem vindos ...
Sintam-se em casa e entre Amigos ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Responder

Voltar para “- BATE PAPO -”