Momento difícil

Aqui é nosso espaço de bate papo. Conversas, piadas, brincadeiras e tudo aquilo que nos faz passar tempo. Pedimos moderação ao postar imagens ou mensagens tendenciosas, ofensivas ou que atentem contra a moral e bons costumes. Estas mensagens serão deletadas...
Avatar do usuário
Paulo Cesar Pavan
ANZOL DE OURO
Mensagens: 882
Registrado em: Ter Jun 29, 2010 10:00 pm
Cidade:

Mensagem por Paulo Cesar Pavan » Ter Mar 05, 2013 8:02 pm

Mario,para de fumar é facil,
eu mesmo ja parei tres vezes,kkkkkkkk.


mas brincadeiras a parte eu te digo uma coisa,parar de fumar não é facil,mas em pouco tempo tu ja começa a notar uma grande diferença em tudo,tipo folego,paladar etc....
eu estou na terceira tentativa,faz des do dia 10 de janeiro que não fumo,

mas vai firme que tu vai conseguir meu amigo pescador,boa sorte na peleia,
só ponhe uma coisa na cabeça amigo,nunca acenda um cigaro novamente,principalmente nas horas de stress.

Mais uma vez boa sorte Gonda.
pescar é uma arte ,e a mintirinha faz parte.
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Re: Momento difícil

Mensagem por NELSON MACIEL » Dom Mar 10, 2013 9:22 am

Mario Gonda escreveu:Talvez não seja o local mais apropriado para expressar o que estou passando, mas como é a casa dos amigos, vou lamuriar minha situação.

Nunca pensei que chegaria esse dia. Ledo engano. Estou em processo de separação, momento extremamente delicado e difícil.

Foram anos de convivência, 18 para ser mais exato. Ela sempre esteve comigo, nos meus dias mais felizes e nos mais tristes. Sempre me acompanhava, inclusive durante minhas incursões etílicas.

Li e pensei ...
É duro ...
Passei por isso e sei o quão dolorido é ...


Entretanto, nossa relação começou a deteriorar. Começou a me sufocar, literalmente me deixava sem ar. Nosso relacionamento começou a incomodar as pessoas, praticamente nos expulsavam dos estabelecimentos. Comecei a sentir falta de espaço.

Quando chega nesta fase, o melhor á acabar com tudo ... Partir pra outra ...

Sempre gostei de esportes. Inclusive, pratiquei durante 12 ou 13 anos o tal do beisebol, que curiosamente, tem um tópico aqui no fórum. Ela praticamente me impediu de praticar qualquer atividade esportiva. Por sorte, a pesca e o carteado não entraram na dança.

Que baita FDP ... Anulou o cara ...
Tem que meter um pé na B**** dela mesmo ...
Antes tarde do que nunca ...


Há 3 dias não a vejo. Realmente sinto sua falta, afinal, foram anos de companheirismo. Delirium tremens? Não chega a tanto. Mas sinto falta de seu contato, de seu calor. O momento mais difícil, é quando entro no carro. Numa vã tentativa, talvez por instinto, tateio a sua procura. Só encontro o espaço vazio que sempre ocupou.

Força aí cara ...
Vc vai dar a volta por cima ...
Vai achar uma bem melhor que ela ... ...


É tarde, não é fácil dormir nesse momento. Por isso digito esse texto, numa tentativa de ocupar os momentos em que a tinha nas mãos e aquela chama se acendia.

Por essas e outras, estou me separando. Nicotina, espero nunca mais vê-la. O improvável aconteceu, Marião parou de fumar.

PS: Há cerca de um ano e meio atrás, em conversa com o Jé (que sumiu do fórum), comentei que uma de minhas metas para o ano de 2012 era parar com o tabaco (demorou um ano a mais do que eu pretendia). E ele me incentivou a postar no fórum quando isso acontecesse. Taí Jé, promessa feita, promessa cumprida.
Daí, ao ler as resposta entendi que a separação era outra ...rs...
Seu malacabado ...

Parabéns ... Largar de fumar é para machos ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Mario Gonda
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3021
Registrado em: Sex Set 03, 2010 8:58 pm
Cidade:
Contato:

Re: Momento difícil

Mensagem por Mario Gonda » Dom Mar 10, 2013 6:35 pm

NELSON MACIEL escreveu:
Mario Gonda escreveu:Talvez não seja o local mais apropriado para expressar o que estou passando, mas como é a casa dos amigos, vou lamuriar minha situação.

Nunca pensei que chegaria esse dia. Ledo engano. Estou em processo de separação, momento extremamente delicado e difícil.

Foram anos de convivência, 18 para ser mais exato. Ela sempre esteve comigo, nos meus dias mais felizes e nos mais tristes. Sempre me acompanhava, inclusive durante minhas incursões etílicas.

Li e pensei ...
É duro ...
Passei por isso e sei o quão dolorido é ...


Entretanto, nossa relação começou a deteriorar. Começou a me sufocar, literalmente me deixava sem ar. Nosso relacionamento começou a incomodar as pessoas, praticamente nos expulsavam dos estabelecimentos. Comecei a sentir falta de espaço.

Quando chega nesta fase, o melhor á acabar com tudo ... Partir pra outra ...

Sempre gostei de esportes. Inclusive, pratiquei durante 12 ou 13 anos o tal do beisebol, que curiosamente, tem um tópico aqui no fórum. Ela praticamente me impediu de praticar qualquer atividade esportiva. Por sorte, a pesca e o carteado não entraram na dança.

Que baita FDP ... Anulou o cara ...
Tem que meter um pé na B**** dela mesmo ...
Antes tarde do que nunca ...


Há 3 dias não a vejo. Realmente sinto sua falta, afinal, foram anos de companheirismo. Delirium tremens? Não chega a tanto. Mas sinto falta de seu contato, de seu calor. O momento mais difícil, é quando entro no carro. Numa vã tentativa, talvez por instinto, tateio a sua procura. Só encontro o espaço vazio que sempre ocupou.

Força aí cara ...
Vc vai dar a volta por cima ...
Vai achar uma bem melhor que ela ... ...


É tarde, não é fácil dormir nesse momento. Por isso digito esse texto, numa tentativa de ocupar os momentos em que a tinha nas mãos e aquela chama se acendia.

Por essas e outras, estou me separando. Nicotina, espero nunca mais vê-la. O improvável aconteceu, Marião parou de fumar.

PS: Há cerca de um ano e meio atrás, em conversa com o Jé (que sumiu do fórum), comentei que uma de minhas metas para o ano de 2012 era parar com o tabaco (demorou um ano a mais do que eu pretendia). E ele me incentivou a postar no fórum quando isso acontecesse. Taí Jé, promessa feita, promessa cumprida.
Daí, ao ler as resposta entendi que a separação era outra ...rs...
Seu malacabado ...

Parabéns ... Largar de fumar é para machos ...
Nelsão e Wellington, não era minha intenção trazer a tona, lembranças não tão boas que os srs. vivenciaram. Desculpem-me por isso.
Só fiz uma analogia para dar um tom de humor à minha decisão.
Sigo firme e forte, até achei que seria mais difícil.
Um grande abraço a todos e tenham um excelente resto de domingo!
"Homem em loja de pesca é igual mulher em loja de sapato."
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Re: Momento difícil

Mensagem por NELSON MACIEL » Dom Mar 10, 2013 7:48 pm

Mario Gonda escreveu:
NELSON MACIEL escreveu:
Mario Gonda escreveu:Talvez não seja o local mais apropriado para expressar o que estou passando, mas como é a casa dos amigos, vou lamuriar minha situação.

Nunca pensei que chegaria esse dia. Ledo engano. Estou em processo de separação, momento extremamente delicado e difícil.

Foram anos de convivência, 18 para ser mais exato. Ela sempre esteve comigo, nos meus dias mais felizes e nos mais tristes. Sempre me acompanhava, inclusive durante minhas incursões etílicas.

Li e pensei ...
É duro ...
Passei por isso e sei o quão dolorido é ...


Entretanto, nossa relação começou a deteriorar. Começou a me sufocar, literalmente me deixava sem ar. Nosso relacionamento começou a incomodar as pessoas, praticamente nos expulsavam dos estabelecimentos. Comecei a sentir falta de espaço.

Quando chega nesta fase, o melhor á acabar com tudo ... Partir pra outra ...

Sempre gostei de esportes. Inclusive, pratiquei durante 12 ou 13 anos o tal do beisebol, que curiosamente, tem um tópico aqui no fórum. Ela praticamente me impediu de praticar qualquer atividade esportiva. Por sorte, a pesca e o carteado não entraram na dança.

Que baita FDP ... Anulou o cara ...
Tem que meter um pé na B**** dela mesmo ...
Antes tarde do que nunca ...


Há 3 dias não a vejo. Realmente sinto sua falta, afinal, foram anos de companheirismo. Delirium tremens? Não chega a tanto. Mas sinto falta de seu contato, de seu calor. O momento mais difícil, é quando entro no carro. Numa vã tentativa, talvez por instinto, tateio a sua procura. Só encontro o espaço vazio que sempre ocupou.

Força aí cara ...
Vc vai dar a volta por cima ...
Vai achar uma bem melhor que ela ... ...


É tarde, não é fácil dormir nesse momento. Por isso digito esse texto, numa tentativa de ocupar os momentos em que a tinha nas mãos e aquela chama se acendia.

Por essas e outras, estou me separando. Nicotina, espero nunca mais vê-la. O improvável aconteceu, Marião parou de fumar.

PS: Há cerca de um ano e meio atrás, em conversa com o Jé (que sumiu do fórum), comentei que uma de minhas metas para o ano de 2012 era parar com o tabaco (demorou um ano a mais do que eu pretendia). E ele me incentivou a postar no fórum quando isso acontecesse. Taí Jé, promessa feita, promessa cumprida.
Daí, ao ler as resposta entendi que a separação era outra ...rs...
Seu malacabado ...

Parabéns ... Largar de fumar é para machos ...
Nelsão e Wellington, não era minha intenção trazer a tona, lembranças não tão boas que os srs. vivenciaram. Desculpem-me por isso.
Só fiz uma analogia para dar um tom de humor à minha decisão.
Sigo firme e forte, até achei que seria mais difícil.
Um grande abraço a todos e tenham um excelente resto de domingo!
...rs....
Você é um figuraço mesmo ...rs...
Parabéns pela sua decisão ...
Sou ex tabagista ... Com orgulho ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Ibrahim Deghaid
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 265
Registrado em: Dom Fev 12, 2012 10:52 am
Cidade:

Mensagem por Ibrahim Deghaid » Dom Mar 10, 2013 7:49 pm

Mario,

Parabéns pela decisão, sei o que esta passando, pois fumei dos 17 aos 40 anos, hoje faz 8 que parei.
No inicio é difícil, diziam que fumar era coisa de macho, mas parar é que é coisa de macho.
Mas as recompensar vem, melhora tudo, a respiração a gente pesca melhor com o folego renovado e com o tempo a gente esquece, ai a gente vê o quanto tempo perdemos, prejudicando a saúde e o bolso.

Aguenta firme ai... sei que consegue

Forte Abraço.

Ibrahim
Avatar do usuário
Angelo Roberto
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9354
Registrado em: Dom Jun 27, 2010 8:39 pm
Apelido: BigOde
Cidade: Itatiba
Estado: SP

Re: Momento difícil

Mensagem por Angelo Roberto » Sáb Abr 20, 2013 11:28 am

Mario Gonda escreveu: Nunca pensei que chegaria esse dia. Ledo engano. Estou em processo de separação, momento extremamente delicado e difícil.
kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk

Um c______o sempre volta
Imagem
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18279
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Carlos OGAsawara » Sáb Abr 20, 2013 11:31 am

mas no fim.. como tá a luta contra o cigarro ??!!
Avatar do usuário
Francisco S. Gonçalves
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 186
Registrado em: Qua Mar 28, 2007 11:18 am
Cidade:

Mensagem por Francisco S. Gonçalves » Sáb Abr 20, 2013 3:27 pm

Pode ter certeza que vc pegou todo mundo...kkkkkk. Naquela altura, de ser expulso de estabelecimentos, pensei: decerto, ele e a esposa brigavam feio em público...kkkkkk
Mas, o final da história foi muito bom. Até o ar que a gente respira fica diferente, sente melhor o sabor da comida, os cheiros, etc.
Que Deus te abençoe muito nessa empreitada. somente ELE, para nos direcionar nas atitudes corretas que devemos tomar nesta nossa vida passageira. Um abraço!

______________________________
TÉDIO É AQUELE ESPAÇO DE TEMPO
ENTRE UMA PESCARIA E OUTRA!
Avatar do usuário
Rogerio Buffalo
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 276
Registrado em: Seg Set 29, 2008 8:39 pm
Cidade:

Mensagem por Rogerio Buffalo » Sáb Abr 20, 2013 6:15 pm

Parabéns pela atitude !!!

Fez uma ótima escolha !!!
"A felicidade se encontra nas coisas mais simples da terra , as vezes a paz de um sorriso pode desarmar uma guerra"
Avatar do usuário
Luiz Gusso
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1057
Registrado em: Qui Dez 16, 2010 1:47 pm
Cidade:

Mensagem por Luiz Gusso » Sáb Abr 20, 2013 6:17 pm

Mario, precisa ter muita força de vontade, as recaídas no primeiro ano são em grande percentagem.
Se considera que alguém parou de fumar depois de um ano sem fumar.
Parar de fumar é a melhor decisão para sua qualidade de vida no futuro, é a decisão mais importante que você pode tomar para ser saudável.
Espero que seja realmente uma posição definitiva.
Um abraço.
Obs: estamos te vigiando cara.
Avatar do usuário
Mario Gonda
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3021
Registrado em: Sex Set 03, 2010 8:58 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Mario Gonda » Dom Abr 21, 2013 2:23 am

Firme e forte. Rumo ao 2° mês sem tabaco!
"Homem em loja de pesca é igual mulher em loja de sapato."
Avatar do usuário
Ibrahim Deghaid
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 265
Registrado em: Dom Fev 12, 2012 10:52 am
Cidade:

Mensagem por Ibrahim Deghaid » Dom Abr 21, 2013 10:43 am

Mario Gonda escreveu:Firme e forte. Rumo ao 2° mês sem tabaco!
Mario, bom dia

Parabéns 2 meses é uma grande conquista, pela minha experiencia como esfumante te digo com certeza que o pior já passou, uma dica daqui pra frente nem pense em por um cigarro na boca, você pode ter uma recaída.

Vai sobra muito grana para comprar tralha de pesca e você vai pescar com o folego renovado.

forte abraço.


Ibrahim
Avatar do usuário
Mario Gonda
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3021
Registrado em: Sex Set 03, 2010 8:58 pm
Cidade:
Contato:

Re: Momento difícil

Mensagem por Mario Gonda » Ter Fev 06, 2018 1:46 pm

Baaaa. Ressuscitando o topico. Voltei pro cigarro e larguei da muiè. kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk
"Homem em loja de pesca é igual mulher em loja de sapato."
Avatar do usuário
Alex Carvalho
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6150
Registrado em: Ter Nov 17, 2009 8:08 am
Cidade:

Re: Momento difícil

Mensagem por Alex Carvalho » Ter Fev 06, 2018 8:34 pm

Hahahahahahahaahhahahahahahaahhahaahhahaahhaahhahaahshaahhaahahahahhahahahaahhaha
**** Alex Carvalho ****
Avatar do usuário
Moises Frez
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2466
Registrado em: Seg Set 10, 2012 4:56 pm
Cidade:

Re: Momento difícil

Mensagem por Moises Frez » Qua Fev 07, 2018 12:09 pm

c*****... e eu paro pra ler essa P***....
Avatar do usuário
Angelo Roberto
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9354
Registrado em: Dom Jun 27, 2010 8:39 pm
Apelido: BigOde
Cidade: Itatiba
Estado: SP

Re: Momento difícil

Mensagem por Angelo Roberto » Sex Fev 09, 2018 3:16 pm

Japa vc é intragável.... ... ...... ... ...... ... ...... ... ....kkkkkkkkkk
Imagem
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Re: Momento difícil

Mensagem por NELSON MACIEL » Seg Fev 12, 2018 4:33 pm

Grande Mario ...

Foi com alegria que revivi este tópico, por vários motivos ...

Um deles foi pelo fato de você ter se libertado da chupeta do diabo ... Com esta libertação, você deve ter melhorado muito da saúde, do paladar, do olfato e se livrado das complicações de saúde que sua amante Nicotina lhe causava ...

Outro é que vi pessoas que sempre estavam na Caterva e que do dia para noite sumiram sem deixar pistas ... Foram abduzidas, creio eu ...

Outro é que esperava ver sua alegria e jubilo pela preparação do 5º aniversário de sua libertação ...

Que nada ...

Caí do cavalo ... ....rs....

Forte abraço ...rs
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Ibrahim Deghaid
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 265
Registrado em: Dom Fev 12, 2012 10:52 am
Cidade:

Re: Momento difícil

Mensagem por Ibrahim Deghaid » Ter Fev 20, 2018 10:03 pm

Mario,

Largar da mulher pode ter sido um bom negocio, mas voltar com o cigarro é um péssimo negocio kkkk
Avatar do usuário
Angelo Roberto
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9354
Registrado em: Dom Jun 27, 2010 8:39 pm
Apelido: BigOde
Cidade: Itatiba
Estado: SP

Re: Momento difícil

Mensagem por Angelo Roberto » Qua Fev 28, 2018 7:30 pm

Mario Gonda escreveu:Baaaa. Ressuscitando o topico. Voltei pro cigarro e larguei da muiè. kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk
Tem mulher que tem sorte.
Imagem
Avatar do usuário
Mario Gonda
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3021
Registrado em: Sex Set 03, 2010 8:58 pm
Cidade:
Contato:

Re: Momento difícil

Mensagem por Mario Gonda » Ter Mar 06, 2018 4:41 pm

kkkkkkkk
tnc, Bigode.
kkkkkkk
"Homem em loja de pesca é igual mulher em loja de sapato."
Responder

Voltar para “- BATE PAPO -”