Desaprendendo com a Fish TV

Aqui é nosso espaço de bate papo. Conversas, piadas, brincadeiras e tudo aquilo que nos faz passar tempo. Pedimos moderação ao postar imagens ou mensagens tendenciosas, ofensivas ou que atentem contra a moral e bons costumes. Estas mensagens serão deletadas...
Avatar do usuário
Chrystopher Batista
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 84
Registrado em: Qui Mai 15, 2008 5:12 pm
Apelido: Chrys
Cidade:

Mensagem por Chrystopher Batista » Dom Abr 17, 2016 9:21 pm

Pois é...pena não poder marcar o canal como dá no facebook haha
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Dom Abr 17, 2016 11:14 pm

Douglas

O Fórum Bate Papo é lido apenas por usuários que fazem o login
Se tivesse em Fórum aberto com certeza, já haveria tido alguma intervenção por parte da FishTV

Eu devo enviar o link deste tópico à diretoria da FishTV para que a emissora exerça seu direito de resposta.
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Nicola Aidinis
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1772
Registrado em: Ter Jan 20, 2009 7:26 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Nicola Aidinis » Seg Abr 18, 2016 8:24 am

Angelo Roberto escreveu:Imagem

Imagem

Fala sério.... ... ...... ......eu to passando malllllll.... ... ....kkkkkkkk

Oh meu Deus, alguém esta apaixonado....

Só me responde uma coisa.... Por quem?

rssssssssssss
Ser pescador não te trará muitos amigos,
Mas com certeza serão os amigos certos.

____________________________________________________
Nicola
Imagem
Avatar do usuário
Angelo Roberto
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9354
Registrado em: Dom Jun 27, 2010 8:39 pm
Apelido: BigOde
Cidade: Itatiba
Estado: SP

Mensagem por Angelo Roberto » Seg Abr 18, 2016 9:31 am

Nicola Aidinis escreveu:
Oh meu Deus, alguém esta apaixonado....

Só me responde uma coisa.... Por quem?

rssssssssssss
Poxa vida.... ... ....ainda tens dúvidas.... ....

Sou jovem e como tal me apaixono fácil pelos meus heróis.
Kkkkkkkkkk

A Mariana apesar dos atributos físicos que possui, não os usa,
usa sua capacidade técnica para atrair nossa atenção. Prova cabal
que é competente e inteligente.

Nosso querido Gusso prova que não precisa ser bonito para fazer sucesso.... .... Pra mim uma prova viva que a pesca é uma
questão de preparo e dedicação.

Como não gostar de pessoas assim?
Imagem
Avatar do usuário
André Queiroz Netto
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 84
Registrado em: Qui Fev 21, 2008 1:01 pm
Cidade:

Mensagem por André Queiroz Netto » Seg Abr 18, 2016 11:58 am

Com todo a respeito a opinião dos amigos, mas eu acho triste ouvir criticas destrutivas, eu sempre acho q o ser humano tem q se colocar do lado de lá, quantos programas já foram ao ar, excelentes, diga-se de passagem e não conseguem se manter, hoje temos um canal 24horas só de pesca, alguem acha aque é facil fazer um programa? ter coragem de investir em pesca hoje no Brasil? daqui a pouco o mesmo acaba e surgi o topico, cade os programas de pesca? e igual a feipesca, eu escuto muitos falando a estava fraca e etc, mas se voce nao for prestigiar para que quem sabe ano quem vem e no outro, ou outro, a mesma se fortaleça cada vez mais, quem irá? quem não pesca? eu e meus amigos fizemos a parte assim como muitos aqui, fomos la, pagamos e o ingresso e prestigiamos o evento com a esperança que ano que vem esteja melhor ainda. alguém aqui iria gastar dinheiro em uma feira no qual não tem participantes?

Eu concordo com alguns comentários, sobre gritaria e etc, mas prefiro ver ao não ter, e acho que a critica tem que ser construtiva, hoje tem programas muito interessantes sim na fishtv e para todos os gêneros, o que é o mais importante, pois não sejamos preconceituosos ao ponto de que só é pescador o cara que gasta 6mil em um pacote e tem 10mil de iscas artificiais e etc, meu vizinho adora pescar, só tem molinetes simples, mas vive comprando materiais de lambari, traira e etc, e vai pescar na represa, nao mata peixe, enfim...existe pescadores para todos os meios de pesca, desde o simples ao complexo, desde o barato ao caro, o importante eu acho q estamos no caminho certo que é conscientizar as crianças que serão o futuro, o meu graças a deus tem 3 anos e já sabe o que é soltar peixe, e eu acho que esta é a ideia do programa, ensinar a arremessar, bater isca e etc, claro, também faz parte, mas com todo respeito, isso é na prática, com os foruns, tb com certeza aprendemos muito mais...

Eu só espero que o FISHTV se mantenha e melhore cada ano, pois meu filho tem 3 anos e adora assistir, espero que de muitos colegas tb, visto que prefiro q ele assista isto, e goste de pescar, do que funk e outros programas chulos da tb brasileira.

Abs a todos
Avatar do usuário
Danilo C Ceschim
ANZOL DE OURO
Mensagens: 958
Registrado em: Qua Abr 09, 2008 9:56 am
Apelido: Dog
Cidade:

Mensagem por Danilo C Ceschim » Seg Abr 18, 2016 12:32 pm

^ Fala André, eu critiquei, mas é claro que é melhor ter, e tem muita muita coisa legal sim, mas também tem coisas que cansam, tipo, 80% tucunaré rsrs eu gostaria, por exemplo, de ver um programa alguém penando na mureta de Santos, com materialzinho UL, ou então um programa de pesca de praia noturno em Santos, ou pescarias em locais para meros mortais, acessiveis a todos.
http://www.youtube.com/danilodogtv
-----------------------------------------
Dog.
Avatar do usuário
Angelo Roberto
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9354
Registrado em: Dom Jun 27, 2010 8:39 pm
Apelido: BigOde
Cidade: Itatiba
Estado: SP

Mensagem por Angelo Roberto » Seg Abr 18, 2016 1:43 pm

Danilo C Ceschim escreveu:^ Fala André, eu critiquei, mas é claro que é melhor ter, e tem muita muita coisa legal sim, mas também tem coisas que cansam, tipo, 80% tucunaré rsrs eu gostaria, por exemplo, de ver um programa alguém penando na mureta de Santos, com materialzinho UL, ou então um programa de pesca de praia noturno em Santos, ou pescarias em locais para meros mortais, acessiveis a todos.
O Danilo matou a pau, creio que a maior parte das criticas aqui são em função da falta de pescarias exequíveis à maior parte dos pescadores comuns.

Ter um canal de pesca nativo é bom pra todos, não se trata de "ter ou não ter", se pensam como eu as criticas existentes só são feitas para que o canal melhore.

Eu normalmente brinco com as situações pois sei que há interesses comerciais por toda parte, não vale mais a pena expor os reais pensamentos pois nunca sabemos direito com quem lidamos.

Para mim que posso assistir dia e noite o que mais me incomoda é a repetição de programas quase sempre nos mesmos horários, valeria a pena pensarem em compor a grade com temporadas anteriores e cruzarem mais os horários de apresentação.

Tem programas que gosto, tem programas que adoro e tem programas que mudo de canal, ainda sou fã do controle remoto.

Eu como consumidor não estou nem ai com a empresa, me agrada seu sucesso, porem se falir não me haverá ônus assim como se for bem não terei bônus. Cabe a empresa procurar os caminhos do sucesso, aqui ela tem opinião de graça.
Imagem
Avatar do usuário
Douglas Lenz
ANZOL DE OURO
Mensagens: 804
Registrado em: Qua Ago 17, 2005 5:00 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Douglas Lenz » Seg Abr 18, 2016 8:23 pm

Andre Netto

Temos que ter muito cuidado com a frase, "prefiro ver que não ter", reflete muito a situação do país e tantas coisas que acontecem nesta terra. Só existe duas formas de se fazer as coisas, só duas, a forma certa e a forma errada. E esta observação via de regra norteia muitas situações em atitudes e comportamento do país, "é melhor ter errado do que não ter".

Não! O correto é ter/fazer da forma certa, isto é possível.

No caso, meter mão em guelra/opérculo não é certo, e muitas vezes deixa-los mais tempo fora da água que o necessário, pelo menos não,quando tu prega preservação, respeito à fauna e consciência ecológica.

Citei alguns pontos bem específicos, relembro.

- Enfiar os dedos e muitas vezes a mão toda nas guelras dos peixes está se tornado corriqueiro, quase que obrigatório, algo quase natural independente do tamanho do peixe.
- Demorar no mínimo 3 vezes mais que o necessário (aceitável) para devolver o peixe para a água.
- Fisgadas horrendas, de uma força absurdamente desnecessária, que mais parecem uma manobra para desatolar Jipe a ponto do artista quebrar vara !!!!
- Gritos, gritos e mais gritos tornando alguns programas insuportáveis, já tentei assistir no "mudo" mas até no mudo dá para ouvir um dos camaradas gritando.


Concordo que gritos irritantes não é certo ou errado, só é irritante e para eles tenho como disse o Angelo o poder do controle remoto em minhas mãos. Mas para os cuidados ou falta de deles isto sim precisa ser revisto e pelos comentários dos amigos, não sou só eu que tenho notado isto.

Existem sem dúvida ótimos programas, neste momento estou assistindo um que considero ótimo, calmo, bem apresentado, o de TESTES de equipamentos, bem como o de aquarismo, muito bem apresentado também assim como outros bons programas da grade.

Não tenho dúvida que teu guri terá uma Fish TV melhor que a que iniciou, imagino que a equipe não queira retroceder e sim evoluir em todos os aspectos tornado o canal cada vez melhor e com menos equívocos.
Abração do meu tamanho !
Respeitosamente
DOUGLAS LENZ
doug.lenz@gmail.com
Avatar do usuário
Angelo Roberto
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9354
Registrado em: Dom Jun 27, 2010 8:39 pm
Apelido: BigOde
Cidade: Itatiba
Estado: SP

Mensagem por Angelo Roberto » Seg Abr 18, 2016 10:08 pm

Douglas Lenz escreveu: Enfiar os dedos e muitas vezes a mão toda nas guelras dos peixes está se tornado corriqueiro, quase que obrigatório, algo quase natural independente do tamanho do peixe.
Faltou esta parte desde o principio, agora figurando os nobres deputados " paralelamos as idéias".
Imagem
Avatar do usuário
Nicola Aidinis
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1772
Registrado em: Ter Jan 20, 2009 7:26 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Nicola Aidinis » Seg Abr 18, 2016 11:24 pm

Angelo Roberto escreveu:
Nicola Aidinis escreveu:
Oh meu Deus, alguém esta apaixonado....

Só me responde uma coisa.... Por quem?

rssssssssssss
Poxa vida.... ... ....ainda tens dúvidas.... ....

Sou jovem e como tal me apaixono fácil pelos meus heróis.
Kkkkkkkkkk

A Mariana apesar dos atributos físicos que possui, não os usa,
usa sua capacidade técnica para atrair nossa atenção. Prova cabal
que é competente e inteligente.

Nosso querido Gusso prova que não precisa ser bonito para fazer sucesso.... .... Pra mim uma prova viva que a pesca é uma
questão de preparo e dedicação.

Como não gostar de pessoas assim?
:roll: :roll: :roll: :roll:

Concordo em gênero, número e pescarias.
Ser pescador não te trará muitos amigos,
Mas com certeza serão os amigos certos.

____________________________________________________
Nicola
Imagem
Avatar do usuário
Cristiano Augusto Pereira
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1316
Registrado em: Qui Set 15, 2005 9:58 pm
Cidade:

Mensagem por Cristiano Augusto Pereira » Ter Abr 19, 2016 12:06 am

Eu considero natural , e , até necessário, debates assim...Há consistência na maioria das opiniões , direcionando para um entendimento comum sobre importância do canal...

Mesmo com tv paga, sou assinante na net....Apesar da crise obrigar cortes de gastos, R$ 14,90 por mês não comprometem o orçamento já reduzido..." pelo menos ainda"... ....mas acredito serem importantes para o Canal...

É uma emissora nova, com apostas ousadas e inseridas numa economia recessiva e, obviamente, sujeita a riscos....

Devemos dar tempo e apoio a Fishtv.... ... programas bons, com episódios ruins e programas ruins com eventuais episódios bons....

creio que a "molecada", na sua maioria, vibra com quase tudo que vê, devido ao entusiamo natural de quem está descobrindo esse fascinante estado de espirito denominado pesca esportiva.

Nós, " velhinhos"...KKKKKKk, certamente filtramos e percebemos essas falhas...mas nada que uma boa pescaria não atenue....

Abraço
Pescar e soltar é só começar
Avatar do usuário
Pedro Silva
NOVATO
Mensagens: 5
Registrado em: Dom Mar 06, 2016 1:54 pm
Cidade:

Mensagem por Pedro Silva » Ter Abr 19, 2016 6:35 am

Rodrigo Rodrigues escreveu:
Alex Carvalho escreveu:
Angelo Roberto escreveu:
Victor Gonçalves escreveu:Tô bem irritado com o Juninho, tudo dele e êêêêrrraaaa, eu tô passando mal, uma conversa desnecessária, imaturidade, hoje eu vi uma pescaria dele no rio Pardo se n me engano, q ele pega o Dourado fala q vai tirar foto, a fish Tv corta uma parte e depois mostra ele indo colocar o peixe na água, vou mandar Mensagem no facebook da Fish Tv, reclamem lá, lá eles, respondem, quando n respondem pelo menos visualizam as mensagens
Victor dos amigos que tenho que conhecem e já pescaram com o Juninho falam que é um cara nota mil, é o jeitão do cara mesmo.

Até eu já pensei em quando ir pescar passar todos os peixes que pescar no rego.... ... ...... ... ...... ... ....só para um dia ver ele cheirando os peixes... .....kkkkkkk


AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAA


kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk Quase caí da cadeira com essa !!!

"EU TÔ PASSANDO MAL !!!"
"MEO DEOS" AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA

Acordei a casa inteira depois desta AHAHAHAHAHHAHA!!! EEEEERAAAAA
Avatar do usuário
Angelo Roberto
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9354
Registrado em: Dom Jun 27, 2010 8:39 pm
Apelido: BigOde
Cidade: Itatiba
Estado: SP

Mensagem por Angelo Roberto » Qua Abr 20, 2016 9:09 am

NELSON MACIEL escreveu:Douglas

O Fórum Bate Papo é lido apenas por usuários que fazem o login
Se tivesse em Fórum aberto com certeza, já haveria tido alguma intervenção por parte da FishTV

Eu devo enviar o link deste tópico à diretoria da FishTV para que a emissora exerça seu direito de resposta.
O advogado do diabo em ação....kkkkk

Caro Nelson já vi muitas vezes o JH logado no fórum.

Direito de resposta ficou chic de mais, meu medo é acabar nas
mãos do Levandovisk.... .....kkkkkk
Imagem
Avatar do usuário
Angelo Roberto
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9354
Registrado em: Dom Jun 27, 2010 8:39 pm
Apelido: BigOde
Cidade: Itatiba
Estado: SP

Mensagem por Angelo Roberto » Qua Abr 20, 2016 9:19 am

Esqueci de dizer que é o único que vi até hoje dar a cara nos fóruns.
Imagem
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Qua Abr 20, 2016 10:07 am

Angelo Roberto escreveu:
NELSON MACIEL escreveu:Douglas

O Fórum Bate Papo é lido apenas por usuários que fazem o login
Se tivesse em Fórum aberto com certeza, já haveria tido alguma intervenção por parte da FishTV

Eu devo enviar o link deste tópico à diretoria da FishTV para que a emissora exerça seu direito de resposta.
O advogado do diabo em ação... ...kkkkk

Caro Nelson já vi muitas vezes o JH logado no fórum.

Direito de resposta ficou chic de mais, meu medo é acabar nas
mãos do Levandovisk.... .....kkkkkk
Angelo

No é questão de ser advogado deste ou daquele

Sempre que há comentários, sejam criticas ou elogios, é preciso que estes comentários cheguem aos citados, senão não tem porquê dos comentários

Sempre foi assim na Caterva

à propósito, o JH sempre pergunta de você quando nos encontramos ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Angelo Roberto
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9354
Registrado em: Dom Jun 27, 2010 8:39 pm
Apelido: BigOde
Cidade: Itatiba
Estado: SP

Mensagem por Angelo Roberto » Qua Abr 20, 2016 10:52 am

NELSON MACIEL escreveu:
Angelo Roberto escreveu:
NELSON MACIEL escreveu:Douglas

O Fórum Bate Papo é lido apenas por usuários que fazem o login
Se tivesse em Fórum aberto com certeza, já haveria tido alguma intervenção por parte da FishTV

Eu devo enviar o link deste tópico à diretoria da FishTV para que a emissora exerça seu direito de resposta.
O advogado do diabo em ação... ...kkkkk

Caro Nelson já vi muitas vezes o JH logado no fórum.

Direito de resposta ficou chic de mais, meu medo é acabar nas
mãos do Levandovisk.... .....kkkkkk
Angelo

No é questão de ser advogado deste ou daquele

Sempre que há comentários, sejam criticas ou elogios, é preciso que estes comentários cheguem aos citados, senão não tem porquê dos comentários

Sempre foi assim na Caterva

à propósito, o JH sempre pergunta de você quando nos encontramos ...

Nelson quanto ao papel de advogado do diabo fui eu que exerci.

Pessoalmente vejo a integridade da Caterva, mas não podemos negar a falta de interesse dos meios de comunicação em acompanhar e se manifestar
quando o "povo conclama". Ainda acho que se os apresentadores frequentassem os fóruns teriam mais sucesso e mais chateação.... ... ......kkkkkkkkkk.

Quanto ao nobre JH fico feliz em saber que ele se preocupa comigo.... ... ...... ....kkkkkkkkkkkkkkk.... ... .....Eu ainda assim continuo achando ele o melhor
"Pescador apresentador", é um mix de pescador e aventureiro que muito me agrada.

Curiosidades da vida.... ... ...... ...

Duas maneiras de se fazer um péssimo negócio:

1ª Não pergunte a opinião de ninguém.
2ª Pergunte a muita gente.
Imagem
Avatar do usuário
Valter Dias Filho
ANZOL DE OURO
Mensagens: 595
Registrado em: Sex Ago 08, 2008 11:38 am
Cidade:

Mensagem por Valter Dias Filho » Qua Abr 20, 2016 3:34 pm

Olá amigos,muito saudável e interessante esse tópico! Discutido democraticamente e em ótimo nível....Angelo, minha filha não entendeu nada quando viu a Bela e a Fera na página de pesca...rs..rs...rs....

Eu também faço parte da geração que assistia os programas antigos e fico feliz com a existência da FISH TV.

Concordo com as observações do Douglas. Acredito que podem sim melhorar e muito....inclusive o manuseio do peixe e também o tempo fora da água poderia ser discutido e orientado no programa Biopesca.

Acredito que o canal deve fazer pesquisas de mercado para ir atualizando, melhorando e inovando sua programação...sem isso qualquer empresa acaba.

As vezes acho que o assunto pesca "se esgota"..."torna-se repetitivo" para os mais experientes e ligados nas novidades com a facilidade que temos hoje com a internet.

É uma pena, temos poucas revistas, poucos programas e um potencial enorme de pesca....não sei o que pode ser feito pra mudar...Talvez a Vaidade ou a cultura do Brasileiro atrapalhe....não sei..

Acho que esse mercado precisa ser "reinventado" como? eu não sei.

Abs,

Valter
Avatar do usuário
Angelo Roberto
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9354
Registrado em: Dom Jun 27, 2010 8:39 pm
Apelido: BigOde
Cidade: Itatiba
Estado: SP

Mensagem por Angelo Roberto » Qua Abr 20, 2016 3:56 pm

Valter Dias Filho escreveu:Olá amigos,muito saudável e interessante esse tópico! Discutido democraticamente e em ótimo nível... ...Angelo, minha filha não entendeu nada quando viu a Bela e a Fera na página de pesca...rs..rs...rs....

Eu também faço parte da geração que assistia os programas antigos e fico feliz com a existência da FISH TV.

Concordo com as observações do Douglas. Acredito que podem sim melhorar e muito... ...inclusive o manuseio do peixe e também o tempo fora da água poderia ser discutido e orientado no programa Biopesca.

Acredito que o canal deve fazer pesquisas de mercado para ir atualizando, melhorando e inovando sua programação...sem isso qualquer empresa acaba.

As vezes acho que o assunto pesca "se esgota"..."torna-se repetitivo" para os mais experientes e ligados nas novidades com a facilidade que temos hoje com a internet.

É uma pena, temos poucas revistas, poucos programas e um potencial enorme de pesca... ...não sei o que pode ser feito pra mudar...Talvez a Vaidade ou a cultura do Brasileiro atrapalhe... ...não sei..

Acho que esse mercado precisa ser "reinventado" como? eu não sei.

Abs,

Valter

Valter aqui em casa aconteceu um fato curioso com minha filha, ela me acompanhou várias vezes no barco, enquanto eu pescava ela ficava lendo e tirando fotos (se especializou em natureza) mas de
certa maneira, mesmo eu procedendo de uma maneira corretíssima no trato com o peixe, ela achava meio ogro este negócio de espetar o peixe e depois soltar.

Agora vendo a Mariana Braga, ela percebeu que a pesca pode ser delicada e interessante, assim já me chamou para pescar.

A Bela e a Fera na verdade é o nome da nossa dupla.

Agora essa coisa de "reinventar" eu acho que é o segredo. O único problema é que tem que ser diário.
Imagem
Avatar do usuário
Douglas Lenz
ANZOL DE OURO
Mensagens: 804
Registrado em: Qua Ago 17, 2005 5:00 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Douglas Lenz » Qua Abr 20, 2016 4:11 pm

Prezados

Fato interessante aconteceu ontem a noite, comentei com minha esposa sobre o post que havia criado no fórum. Me surpreendeu o comentário de completa e total leiga e desinteressada.

- Ah, este dias estava vendo um programa de pesca deles e fiquei angustiada pelo peixe de tanto que o cara falava com o peixe nas mãos fora da água e foi me dando um desespero que troquei de canal pra não ver o peixe sofrendo.

Se os leigos estão notando... é porque algo de muito errado está acontecendo.

PS: Outro comentário dela é que não dá pra ver os comerciais porque em um deles tem um "apresentador" que grita no minimo 200 decibéis acima do volume normal,que assusta na primeira vez e causa raiva nas demais.
Abração do meu tamanho !
Respeitosamente
DOUGLAS LENZ
doug.lenz@gmail.com
Avatar do usuário
Moises Frez
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2466
Registrado em: Seg Set 10, 2012 4:56 pm
Cidade:

Mensagem por Moises Frez » Sáb Abr 23, 2016 4:24 pm

FishTv?

q q é isso? chegou na minha terra ainda não... :?
Avatar do usuário
Angelo Roberto
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9354
Registrado em: Dom Jun 27, 2010 8:39 pm
Apelido: BigOde
Cidade: Itatiba
Estado: SP

Mensagem por Angelo Roberto » Sáb Abr 23, 2016 4:30 pm

Moises Frez escreveu:FishTv?

q q é isso? chegou na minha terra ainda não... :?
Bem feito.... ... ... terra só vota no pt.
Imagem
Avatar do usuário
Moises Frez
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2466
Registrado em: Seg Set 10, 2012 4:56 pm
Cidade:

Mensagem por Moises Frez » Sáb Abr 23, 2016 4:35 pm

Angelo Roberto escreveu:
Moises Frez escreveu:FishTv?

q q é isso? chegou na minha terra ainda não... :?
Bem feito.... ... ... terra só vota no pt.
Pedir pro nelson para de mandar video porno no zap e adicionar um emoticon do bonequinho se escondendo... :oops: :oops:



:lol: :lol:
Avatar do usuário
Augusto Rocha
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 224
Registrado em: Ter Mai 19, 2009 10:43 pm
Apelido: Guto
Cidade:

Mensagem por Augusto Rocha » Seg Abr 25, 2016 11:30 pm

Valter Dias Filho escreveu:Olá amigos,muito saudável e interessante esse tópico! Discutido democraticamente e em ótimo nível... ...Angelo, minha filha não entendeu nada quando viu a Bela e a Fera na página de pesca...rs..rs...rs....

Eu também faço parte da geração que assistia os programas antigos e fico feliz com a existência da FISH TV.

Concordo com as observações do Douglas. Acredito que podem sim melhorar e muito... ...inclusive o manuseio do peixe e também o tempo fora da água poderia ser discutido e orientado no programa Biopesca.

Acredito que o canal deve fazer pesquisas de mercado para ir atualizando, melhorando e inovando sua programação...sem isso qualquer empresa acaba.

As vezes acho que o assunto pesca "se esgota"..."torna-se repetitivo" para os mais experientes e ligados nas novidades com a facilidade que temos hoje com a internet.

É uma pena, temos poucas revistas, poucos programas e um potencial enorme de pesca... ...não sei o que pode ser feito pra mudar...Talvez a Vaidade ou a cultura do Brasileiro atrapalhe... ...não sei..

Acho que esse mercado precisa ser "reinventado" como? eu não sei.

Abs,

Valter
Valter,

Ótimo comentário. Faço das suas, as minhas palavras.

Abs a todos,

Guto
Avatar do usuário
Fernando Ribeiro
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 135
Registrado em: Ter Dez 03, 2013 11:37 am
Cidade:

Mensagem por Fernando Ribeiro » Ter Abr 26, 2016 3:54 pm

O tópico bombando e ninguém cornetou a pescaria de lambari realizada em um lago menor que a minha sala, em cima de um bass boat, cevando, e usando uma carretilha com 5 anzóis! Achei muito bizarro kkkkk :lol: :lol:

Mas do resto só elogios a FishTV, 70% do tempo que perco na frente da TV é nesse canal! :D
Avatar do usuário
Ivan Miraldo
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2014
Registrado em: Ter Fev 13, 2007 12:42 pm
Cidade:

Mensagem por Ivan Miraldo » Qua Abr 27, 2016 2:58 pm

Eu vi esse programa , na verdade eu ri desse programa !
Esportividade e diversão passaram longe , seria melhor colocar um programa de pesca de carpa cabeçuda em pesqueiro com Jair Rigotti que seria mais emocionante kkkkkk
IVAN MIRALDO
Avatar do usuário
Danilo C Ceschim
ANZOL DE OURO
Mensagens: 958
Registrado em: Qua Abr 09, 2008 9:56 am
Apelido: Dog
Cidade:

Mensagem por Danilo C Ceschim » Qua Abr 27, 2016 3:37 pm

^Ivan, imagina um programa na Ponta da Praia, com material dimensionado pra fazer uma como aquela em que a gente acertou uns pevinhas debaixo do trapiche rsrs

Caso não dê peixe, pra não perder a viagem ja deixa agendado uma no porto com algum guia da região.

Será que o Nam topa? rsrs
http://www.youtube.com/danilodogtv
-----------------------------------------
Dog.
Avatar do usuário
Ivan Miraldo
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2014
Registrado em: Ter Fev 13, 2007 12:42 pm
Cidade:

Mensagem por Ivan Miraldo » Qui Abr 28, 2016 10:30 am

Doug , tenho certeza que esse tipo de pescaria seria muito bem aceito ate porque quantos mil trapiches temos em nosso litoral frequentados por robalos e outros peixes né ! Sem contar que o custo dessa pescaria é minimo e pode ser aliado com uma viagem em familia . Bom tenho certeza que alguem de lá esta lendo essa topico ... ....

Abraços
IVAN MIRALDO
Avatar do usuário
Danilo C Ceschim
ANZOL DE OURO
Mensagens: 958
Registrado em: Qua Abr 09, 2008 9:56 am
Apelido: Dog
Cidade:

Mensagem por Danilo C Ceschim » Qui Abr 28, 2016 10:53 am

Também acho. Quando estiver pelo pedaço avise pra gente ver se ainda tem peixe la .. sem bem que essa ressaca deixou a Ponta da Praia abalada
http://www.youtube.com/danilodogtv
-----------------------------------------
Dog.
Avatar do usuário
Victor Gonçalves
CALOURO
Mensagens: 35
Registrado em: Ter Fev 02, 2016 4:35 pm
Cidade:

Mensagem por Victor Gonçalves » Qui Abr 28, 2016 9:30 pm

Fernando Ribeiro escreveu:O tópico bombando e ninguém cornetou a pescaria de lambari realizada em um lago menor que a minha sala, em cima de um bass boat, cevando, e usando uma carretilha com 5 anzóis! Achei muito bizarro kkkkk :lol: :lol:

Mas do resto só elogios a FishTV, 70% do tempo que perco na frente da TV é nesse canal! :D
Essa aí foi bem lembrada, pescar lambari com carretilha em um lago de lambari e ainda cevar, quanta inocência kkkkk
Avatar do usuário
Mauro Nakatani
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2522
Registrado em: Seg Jan 14, 2008 7:06 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Mauro Nakatani » Qui Abr 28, 2016 11:02 pm

Caraca, eu perdi tudo isso....kkkk, to fraco mesmo, nem fish TV eu vejo...kkk, revezo meu tempo vendo programas de pesca locais horríveis e acompanhando a pacata vida política nacional, se sobrar um tempo ou vou fazer iscas ou pescar...kkkk

Mas uma coisa tenho que postar:- que legal um debate desses consumir tanto tempo e tanta gente, faz tempo que não tinha um assunto tão debatido, valeu


Caterva viva, vida longa a caterva.
Brincando de artista - www.iscasdomauro.com.br ; helices 100%
Responder

Voltar para “- BATE PAPO -”