Desaprendendo com a Fish TV

Aqui é nosso espaço de bate papo. Conversas, piadas, brincadeiras e tudo aquilo que nos faz passar tempo. Pedimos moderação ao postar imagens ou mensagens tendenciosas, ofensivas ou que atentem contra a moral e bons costumes. Estas mensagens serão deletadas...
Avatar do usuário
Wellington Oliveira
ANZOL DE OURO
Mensagens: 932
Registrado em: Qui Jun 17, 2010 6:51 pm
Cidade:

Mensagem por Wellington Oliveira » Ter Abr 12, 2016 10:14 pm

Angelo Roberto escreveu:
Wellington Oliveira escreveu:
Tem muito chato, Nelson ...

Tá bom! Sei que tô ficando velho ...

Mas tá mais chato que a Fish TV ...
Este eu queria ver lá, no mínimo uma temporada para entortar o hélice da isca.... ... ......kkkkkkk
kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk

Ô, Bicho Old, bora pescar?

kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk
"Fora da caridade não há salvação!"
Avatar do usuário
Renato Barreto
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2047
Registrado em: Seg Jun 09, 2008 6:02 pm
Cidade:

Mensagem por Renato Barreto » Ter Abr 12, 2016 11:01 pm

Angelo Roberto escreveu: -Agora aquela garota que apresenta A Pescadora gostaria de te-la como parceira de pesca
Cê num é besta não heim Bigode. :shock: KKKKKKKKKKK
Imagem
"Lembre-se, conhecimento é e sempre será a chave para pescarias bem sucedidas" - Buck Perry.
Avatar do usuário
Angelo Roberto
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9354
Registrado em: Dom Jun 27, 2010 8:39 pm
Apelido: BigOde
Cidade: Itatiba
Estado: SP

Mensagem por Angelo Roberto » Ter Abr 12, 2016 11:40 pm

Renato Barreto escreveu:
Angelo Roberto escreveu: -Agora aquela garota que apresenta A Pescadora gostaria de te-la como parceira de pesca
Cê num é besta não heim Bigode. :shock: KKKKKKKKKKK

Com todo respeito e por questão de cavalheirismo devo citar que é a Mariana Braga.

Sabe pescar, sabe se comportar e fica descalça como eu.... .....rsrsrsrsrsr.

Gente em qualquer canal não dá pra ser top 100%, ainda tem e com certeza vai evoluir muito.

Eeeeeee laraiiiiiiiiii é pescando que se pega peixe.... ... ...... ....kkkkkkkkkkkkkkkkk

Gente vamos apreciar o que se gosta e mudar de canal no que não quer ver, tem horas que
todo mundo se acha.
Imagem
Avatar do usuário
Angelo Roberto
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9354
Registrado em: Dom Jun 27, 2010 8:39 pm
Apelido: BigOde
Cidade: Itatiba
Estado: SP

Mensagem por Angelo Roberto » Ter Abr 12, 2016 11:45 pm

Victor Gonçalves escreveu:Tô bem irritado com o Juninho, tudo dele e êêêêrrraaaa, eu tô passando mal, uma conversa desnecessária, imaturidade, hoje eu vi uma pescaria dele no rio Pardo se n me engano, q ele pega o Dourado fala q vai tirar foto, a fish Tv corta uma parte e depois mostra ele indo colocar o peixe na água, vou mandar Mensagem no facebook da Fish Tv, reclamem lá, lá eles, respondem, quando n respondem pelo menos visualizam as mensagens
Victor dos amigos que tenho que conhecem e já pescaram com o Juninho falam que é um cara nota mil, é o jeitão do cara mesmo.

Até eu já pensei em quando ir pescar passar todos os peixes que pescar no rego.... ... ...... ... ...... ... ....só para um dia ver ele cheirando os peixes.... ....kkkkkkk
Imagem
Avatar do usuário
Durval da Silva Neto
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 335
Registrado em: Sex Jun 08, 2007 8:53 pm
Cidade:

Mensagem por Durval da Silva Neto » Qua Abr 13, 2016 8:03 am

Vitor Isaia escreveu:... ......Eu ainda não cheguei aos 40 (estou com 35) e tenho que me cuidar para não ser um chato rabugento, pois reclamo bastante....
Parça, uma vez um amigo sábio, meu contemporâneo, me disse que se engana aqueles que dizem que quanto mais envelhecemos mais chatos ficamos.... ... segundo ele, a experiência nos faz aprender a exercitar a nossa rabugice.

E quanto mais velho eu fico, mais eu me exercito e vejo que ele tinha razão. rsrsrsrs...

E com relação a FishTV, desde que mudei de casa deixei de assinar o canal. Não sinto falta apesar de chegar a conclusão de que gastava mais de 50% do tempo que eu ficava na frente da TV (que não era grande coisa) ligado neles. De um modo geral, eu tinha mais elogios do que críticas. Era muito fã do Nam com o RBT.

Abração.

Neto.
Imagem
Avatar do usuário
Alex Carvalho
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6150
Registrado em: Ter Nov 17, 2009 8:08 am
Cidade:

Mensagem por Alex Carvalho » Qua Abr 13, 2016 9:27 am

Angelo Roberto escreveu:
Victor Gonçalves escreveu:Tô bem irritado com o Juninho, tudo dele e êêêêrrraaaa, eu tô passando mal, uma conversa desnecessária, imaturidade, hoje eu vi uma pescaria dele no rio Pardo se n me engano, q ele pega o Dourado fala q vai tirar foto, a fish Tv corta uma parte e depois mostra ele indo colocar o peixe na água, vou mandar Mensagem no facebook da Fish Tv, reclamem lá, lá eles, respondem, quando n respondem pelo menos visualizam as mensagens
Victor dos amigos que tenho que conhecem e já pescaram com o Juninho falam que é um cara nota mil, é o jeitão do cara mesmo.

Até eu já pensei em quando ir pescar passar todos os peixes que pescar no rego.... ... ...... ... ...... ... ....só para um dia ver ele cheirando os peixes... .....kkkkkkk


AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAA
**** Alex Carvalho ****
Avatar do usuário
Rodrigo Rodrigues
ANZOL DE OURO
Mensagens: 859
Registrado em: Qui Jun 26, 2008 2:23 pm
Cidade:

Mensagem por Rodrigo Rodrigues » Qua Abr 13, 2016 10:11 am

Alex Carvalho escreveu:
Angelo Roberto escreveu:
Victor Gonçalves escreveu:Tô bem irritado com o Juninho, tudo dele e êêêêrrraaaa, eu tô passando mal, uma conversa desnecessária, imaturidade, hoje eu vi uma pescaria dele no rio Pardo se n me engano, q ele pega o Dourado fala q vai tirar foto, a fish Tv corta uma parte e depois mostra ele indo colocar o peixe na água, vou mandar Mensagem no facebook da Fish Tv, reclamem lá, lá eles, respondem, quando n respondem pelo menos visualizam as mensagens
Victor dos amigos que tenho que conhecem e já pescaram com o Juninho falam que é um cara nota mil, é o jeitão do cara mesmo.

Até eu já pensei em quando ir pescar passar todos os peixes que pescar no rego.... ... ...... ... ...... ... ....só para um dia ver ele cheirando os peixes... .....kkkkkkk


AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAA


kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk Quase caí da cadeira com essa !!!

"EU TÔ PASSANDO MAL !!!"
Avatar do usuário
Nicola Aidinis
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1772
Registrado em: Ter Jan 20, 2009 7:26 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Nicola Aidinis » Qua Abr 13, 2016 11:04 am

Douglas, perfeito concordo plenamente com você.

Esses gritinhos são de arrepiar, mas conheci ele pessoalmente na pousada do Germano e me pareceu ser uma pessoa muito legal e simples, apesar que na simplicidade, ninguém é mais que o NM.
Ser pescador não te trará muitos amigos,
Mas com certeza serão os amigos certos.

____________________________________________________
Nicola
Imagem
Avatar do usuário
Nicola Aidinis
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1772
Registrado em: Ter Jan 20, 2009 7:26 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Nicola Aidinis » Qua Abr 13, 2016 11:08 am

-Agora aquela garota que apresenta A Pescadora gostaria de te-la como parceira de pesca, faz tudo direitinho, uma que ainda tira a isca do peixe com ele na água.

De resto "eu to passando mal" kkkkkkkkk[/quote]

só você?... ...

rsssss
Ser pescador não te trará muitos amigos,
Mas com certeza serão os amigos certos.

____________________________________________________
Nicola
Imagem
Avatar do usuário
Nicola Aidinis
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1772
Registrado em: Ter Jan 20, 2009 7:26 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Nicola Aidinis » Qua Abr 13, 2016 11:11 am

Angelo Roberto escreveu:
Victor Gonçalves escreveu:Tô bem irritado com o Juninho, tudo dele e êêêêrrraaaa, eu tô passando mal, uma conversa desnecessária, imaturidade, hoje eu vi uma pescaria dele no rio Pardo se n me engano, q ele pega o Dourado fala q vai tirar foto, a fish Tv corta uma parte e depois mostra ele indo colocar o peixe na água, vou mandar Mensagem no facebook da Fish Tv, reclamem lá, lá eles, respondem, quando n respondem pelo menos visualizam as mensagens
Victor dos amigos que tenho que conhecem e já pescaram com o Juninho falam que é um cara nota mil, é o jeitão do cara mesmo.

Até eu já pensei em quando ir pescar passar todos os peixes que pescar no rego.... ... ...... ... ...... ... ....só para um dia ver ele cheirando os peixes.... ....kkkkkkk
seria muito interessante, mas cuidado com a nadadeira dorsal.

kkkkkkkkkkkkk
Ser pescador não te trará muitos amigos,
Mas com certeza serão os amigos certos.

____________________________________________________
Nicola
Imagem
Avatar do usuário
Marcio Azzarini
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9959
Registrado em: Seg Mar 10, 2008 4:13 pm
Cidade:

Mensagem por Marcio Azzarini » Qua Abr 13, 2016 2:56 pm

Rodrigo Rodrigues escreveu:
Alex Carvalho escreveu:
Angelo Roberto escreveu:
Victor Gonçalves escreveu:Tô bem irritado com o Juninho, tudo dele e êêêêrrraaaa, eu tô passando mal, uma conversa desnecessária, imaturidade, hoje eu vi uma pescaria dele no rio Pardo se n me engano, q ele pega o Dourado fala q vai tirar foto, a fish Tv corta uma parte e depois mostra ele indo colocar o peixe na água, vou mandar Mensagem no facebook da Fish Tv, reclamem lá, lá eles, respondem, quando n respondem pelo menos visualizam as mensagens
Victor dos amigos que tenho que conhecem e já pescaram com o Juninho falam que é um cara nota mil, é o jeitão do cara mesmo.

Até eu já pensei em quando ir pescar passar todos os peixes que pescar no rego.... ... ...... ... ...... ... ....só para um dia ver ele cheirando os peixes... .....kkkkkkk


AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAA


kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk Quase caí da cadeira com essa !!!

"EU TÔ PASSANDO MAL !!!"

HUAhUHAuHAuHAUHUHAuhuAHuHAUHUhUAhUAHUHAuHAuHAuHuHUahUhaUA


Agora falando sério, ja pesquei com o Juninho, cara nota mil! Simplicidade, e aquele jeito do vídeo é ele mesmo, não é personagem nem nada...

Quanto a Fish TV, quando tivemos um canal aqui no Brasil de pesca 24h por dia? É muito difícil encher uma grade com programas que satisfaçam 100% do público, portanto, só tenho a agradecer, e prestigiar cada vez mais a iniciativa...
Pesque, fotografe e SOLTE!
Avatar do usuário
Marcio Azzarini
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9959
Registrado em: Seg Mar 10, 2008 4:13 pm
Cidade:

Mensagem por Marcio Azzarini » Qua Abr 13, 2016 4:25 pm

Marcio Azzarini escreveu:
Rodrigo Rodrigues escreveu:
Alex Carvalho escreveu:
Angelo Roberto escreveu:
Victor Gonçalves escreveu:Tô bem irritado com o Juninho, tudo dele e êêêêrrraaaa, eu tô passando mal, uma conversa desnecessária, imaturidade, hoje eu vi uma pescaria dele no rio Pardo se n me engano, q ele pega o Dourado fala q vai tirar foto, a fish Tv corta uma parte e depois mostra ele indo colocar o peixe na água, vou mandar Mensagem no facebook da Fish Tv, reclamem lá, lá eles, respondem, quando n respondem pelo menos visualizam as mensagens
Victor dos amigos que tenho que conhecem e já pescaram com o Juninho falam que é um cara nota mil, é o jeitão do cara mesmo.

Até eu já pensei em quando ir pescar passar todos os peixes que pescar no rego.... ... ...... ... ...... ... ....só para um dia ver ele cheirando os peixes... .....kkkkkkk


AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAA


kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk Quase caí da cadeira com essa !!!

"EU TÔ PASSANDO MAL !!!"

HUAhUHAuHAuHAUHUHAuhuAHuHAUHUhUAhUAHUHAuHAuHAuHuHUahUhaUA


Agora falando sério, ja pesquei com o Juninho, cara nota mil! Simplicidade, e aquele jeito do vídeo é ele mesmo, não é personagem nem nada...

Quanto a Fish TV, quando tivemos um canal aqui no Brasil de pesca 24h por dia? É muito difícil encher uma grade com programas que satisfaçam 100% do público, portanto, só tenho a agradecer, e prestigiar cada vez mais a iniciativa...
E apenas para complementar, concordo com as reclamações sobre o manuseio do peixe.
Pesque, fotografe e SOLTE!
Avatar do usuário
Angelo Roberto
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9354
Registrado em: Dom Jun 27, 2010 8:39 pm
Apelido: BigOde
Cidade: Itatiba
Estado: SP

Mensagem por Angelo Roberto » Qua Abr 13, 2016 4:41 pm

Nicola Aidinis escreveu:
Angelo Roberto escreveu:
Victor Gonçalves escreveu:Tô bem irritado com o Juninho, tudo dele e êêêêrrraaaa, eu tô passando mal, uma conversa desnecessária, imaturidade, hoje eu vi uma pescaria dele no rio Pardo se n me engano, q ele pega o Dourado fala q vai tirar foto, a fish Tv corta uma parte e depois mostra ele indo colocar o peixe na água, vou mandar Mensagem no facebook da Fish Tv, reclamem lá, lá eles, respondem, quando n respondem pelo menos visualizam as mensagens
Victor dos amigos que tenho que conhecem e já pescaram com o Juninho falam que é um cara nota mil, é o jeitão do cara mesmo.

Até eu já pensei em quando ir pescar passar todos os peixes que pescar no rego.... ... ...... ... ...... ... ....só para um dia ver ele cheirando os peixes.... ....kkkkkkk
seria muito interessante, mas cuidado com a nadadeira dorsal.

kkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkk

Já esta calculado como vai ser.... ... ....só vir de baixo pra cima e tomando cuidado pro peixe não abocanhar o Chug Bug.... ... ...... ....kkkkkk
Imagem
Avatar do usuário
Danilo C Ceschim
ANZOL DE OURO
Mensagens: 958
Registrado em: Qua Abr 09, 2008 9:56 am
Apelido: Dog
Cidade:

Mensagem por Danilo C Ceschim » Qua Abr 13, 2016 4:42 pm

Vai segurar o peixe no toba grip
http://www.youtube.com/danilodogtv
-----------------------------------------
Dog.
Avatar do usuário
Wagner Vieira
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2349
Registrado em: Qua Dez 28, 2005 8:45 am
Cidade:

Mensagem por Wagner Vieira » Qua Abr 13, 2016 4:54 pm

Rodrigo Rodrigues escreveu:
Alex Carvalho escreveu:
Angelo Roberto escreveu:
Victor Gonçalves escreveu:Tô bem irritado com o Juninho, tudo dele e êêêêrrraaaa, eu tô passando mal, uma conversa desnecessária, imaturidade, hoje eu vi uma pescaria dele no rio Pardo se n me engano, q ele pega o Dourado fala q vai tirar foto, a fish Tv corta uma parte e depois mostra ele indo colocar o peixe na água, vou mandar Mensagem no facebook da Fish Tv, reclamem lá, lá eles, respondem, quando n respondem pelo menos visualizam as mensagens
Victor dos amigos que tenho que conhecem e já pescaram com o Juninho falam que é um cara nota mil, é o jeitão do cara mesmo.

Até eu já pensei em quando ir pescar passar todos os peixes que pescar no rego.... ... ...... ... ...... ... ....só para um dia ver ele cheirando os peixes... .....kkkkkkk


AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAA


kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk Quase caí da cadeira com essa !!!

"EU TÔ PASSANDO MAL !!!"


kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk


Esse Bigode não existe mesmo!!!
Vai ter um senso de humor desse lá na... lá na... lá na Fish TV.

kkkkkk...



Abração

Wagner
A luz brilha nas trevas, e as trevas não a derrotaram. (João 1:5)


Só "TARAIRONAS" de "PELO"
Avatar do usuário
Angelo Roberto
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9354
Registrado em: Dom Jun 27, 2010 8:39 pm
Apelido: BigOde
Cidade: Itatiba
Estado: SP

Mensagem por Angelo Roberto » Qua Abr 13, 2016 4:54 pm

Mundo moderno tá esquisito
Muita sabedoria e pouca ação
Muitos quesitos
E nenhuma mão

Pescador tá bonitão
Mais parece ator de televisão
Seu barco voa como avião
Mas não deixa de ser tonto não

Chega na água com muita etiqueta
Tudo que usa tem grife
Deveria pensar mais em lambreta
No fundo o que mais pega é chifre

O Brasil é lindo, se fechar vira hospício e se cobrir vira circo.

Êêêrrrrrrraaaaa

"O defeito que vemos nos outros esta cravado em nossos preconceitos"
Imagem
Avatar do usuário
Angelo Roberto
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9354
Registrado em: Dom Jun 27, 2010 8:39 pm
Apelido: BigOde
Cidade: Itatiba
Estado: SP

Mensagem por Angelo Roberto » Qua Abr 13, 2016 4:57 pm

Danilo C Ceschim escreveu:Vai segurar o peixe no toba grip
Vamo patentear esta bagaça....kkkkkkkkkkkkk
Imagem
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Qua Abr 13, 2016 8:38 pm

Angelo Roberto escreveu:Mundo moderno tá esquisito
Muita sabedoria e pouca ação
Muitos quesitos
E nenhuma mão

Pescador tá bonitão
Mais parece ator de televisão
Seu barco voa como avião
Mas não deixa de ser tonto não

Chega na água com muita etiqueta
Tudo que usa tem grife
Deveria pensar mais em lambreta
No fundo o que mais pega é chifre

O Brasil é lindo, se fechar vira hospício e se cobrir vira circo.

Êêêrrrrrrraaaaa

"O defeito que vemos nos outros esta cravado em nossos preconceitos"
O Véio tá inspirado nos últimos dias ...rs...

Ou seria pirado ...rs...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Angelo Roberto
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9354
Registrado em: Dom Jun 27, 2010 8:39 pm
Apelido: BigOde
Cidade: Itatiba
Estado: SP

Mensagem por Angelo Roberto » Qua Abr 13, 2016 11:07 pm

kkkkkkkkkkk

Segunda opção, pois tiraram meu rivotril do bolsa família.

Não podemos levar a vida tão a sério pois é a morte quem vai ganhar.

Imagem
Avatar do usuário
Danilo C Ceschim
ANZOL DE OURO
Mensagens: 958
Registrado em: Qua Abr 09, 2008 9:56 am
Apelido: Dog
Cidade:

Mensagem por Danilo C Ceschim » Qui Abr 14, 2016 9:09 am

Angelo Roberto escreveu:
Danilo C Ceschim escreveu:Vai segurar o peixe no toba grip
Vamo patentear esta bagaça... ...kkkkkkkkkkkkk
Pior que aqui em Santos, o termo boga é usado com o sentido de toba ...

Aí, faz uns cinco anos, me vem um pescador do Rio pescar com uns amigos que vão encontrá-lo na rodoviária. Sem carro, usam ônibus urbano. Pois bem, ônibus cheio, começam a falar de pesca e o pescador carioca pergunta se eles tem boga, que o dele tava frouxo. Os santistas dão corda: teu boga tá frouxo? O carioca retruca: Sim , tá frouxinho ... e o ônibus todo vendo rsrsrs
http://www.youtube.com/danilodogtv
-----------------------------------------
Dog.
Avatar do usuário
João Piccinin de Medeiros
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1346
Registrado em: Qui Dez 24, 2009 1:53 am
Cidade:

Mensagem por João Piccinin de Medeiros » Qui Abr 14, 2016 9:27 am

Amigos, pra mim um canal 100% de pesca na TV é revolucionário, admiro demais o jeito moderno e empreendedor que a FishTV opera na televisão, não se acomoda e vem sempre com novidades, além de uma grade extensa, várias modalidades de pesca e vários programas já contam com muitas temporadas. Além de outros assuntos ligados ao peixe (aquarismo, notícias, psicultura, torneios, etc).

Claro que com tantos programas assim nunca irão agradar todos os pescadores. Cada um tem suas preferências de modalidades e apresentadores. A FishTV é um canal novo e somente vem melhorando mais e mais, sempre surpreendendo, em minha visão. Acho que com o tempo vão descartando, mudando, selecionando, como falei anteriormente o canal ainda é novo e está em constante mudança.

Tem alguns programas na grade que eu realmente não gosto devido ao assunto demonstrado, ou até por não ir com o meu jeito ou outra razão, mas sei que tem que goste, eu somente mudo de canal, paciência.

Sobre pegar o peixe pela guelra, acredito que não seja pela guelra, e sim pelo opérculo, como fazem, por exemplo, nossos amigos de fórum Luiz Gusso e Marcel Werner, experientes pescadores de Amazonas. Eu não tenho o costume de segurar o peixe assim, mas aprenderei na maneira correta e talvez use o alicate somente com o peixe dentro d'água.

Sobre o tempo com o peixe fora d'água, não me recordo especificamente em qual programa acontece, mas é importante salientar sempre aos telespectadores a necessidade de soltar o peixe rapidamente, como faz o Johnny no Momento da Pesca. Acredito que os apresentadores que demoram para soltar, vão se corrigir, mas também acho normal em uma ocasião ou outra, um peixe ou outro demorar um pouco mais, dá pra relevar.

Sobre os patrocínios e marcas que são constatemente citadas nos programas, acho que o canal vive disso e tem que valorizar as marcas que pagam caro para ter seu espaço ali ou ser usada pelo apresentador. Vejo outros programas de pesca (fora da FishTV) que tem muito mais propaganda massiva.

Na Trade e Feipesca, o stande da FishTV vive lotado de fãs que ficam tirando fotos e querendo autógrafos, acho que isso é o grande reconhecimento do espetacular trabalho que o canal vem fazendo. O Juninho, citado negativamente por alguns devido a seus bordões, é um dos caras mais cobiçados, provavelmente por seu jeito simples e humilde.

Respondendo ao Wagner, o JH é um cara que me ajudou muito, acho ele muito humilde e disposto a ensinar, admiro demais ele como pessoa e como apresentador/pescador, nota 10.

Finalizando, reparei aqui que a maioria das críticas são de pescadores que provavelmente acompanharam o Pesca & Cia e outros grandes programas nos anos 90 (infelizmente eu era muito novo e peguei somente o final dessa era), com grandes pescadores como Nelson Nakamura, Rubinho, Gugu, Pepe, etc. A época é outra, o estilo clássico do programa vidrava o telespectador, as pescarias eram dos sonhos e a trilha sonora era sensacional, porém os tempos mudaram, hoje vivemos outra geração, uma demanda diferente.

Fica aqui minhas opiniões, onde prezo pelo otimisto e lado bom das coisas. O importante é entender e respeitar sempre a opinião de todos, por isso gosto tanto da Caterva! Um abraço a todos.
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Qui Abr 14, 2016 10:27 am

Excelente comentário João ...
Muito claro, conciso e verdadeiro ...
Eu corroboro a sua opinião e faço minhas, as suas palavras ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Wagner Vieira
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2349
Registrado em: Qua Dez 28, 2005 8:45 am
Cidade:

Mensagem por Wagner Vieira » Qui Abr 14, 2016 11:46 am

João Piccinin de Medeiros escreveu: Respondendo ao Wagner, o JH é um cara que me ajudou muito, acho ele muito humilde e disposto a ensinar, admiro demais ele como pessoa e como apresentador/pescador, nota 10.

João,

Obrigado pela resposta.
Só pra deixar claro, não foi comigo que aconteceu isto. Eu mesmo nunca falei com ele, apesar de ter visto ele em diversas oportunidades.
É como disse o Angelo, temos que dar um descontinho pois os pescadores normalmente são uma raça muito chata e pegajosa...kkkkk...E realmente pode ter sido somente uma má impressão que ficou.
De qualquer forma, não vou deixar de assistir os programas só por ele ter sido deselegante e mal educado com seus telespectadores....kkkkk (Só ironia mesmo, na brincadeira.)



Abração

Wagner
A luz brilha nas trevas, e as trevas não a derrotaram. (João 1:5)


Só "TARAIRONAS" de "PELO"
Avatar do usuário
Ricardo Ventura
ANZOL DE OURO
Mensagens: 726
Registrado em: Qui Ago 10, 2006 9:26 am
Cidade:

Mensagem por Ricardo Ventura » Qui Abr 14, 2016 1:37 pm

Fala Pessoal,

Faz bastante tempo que não posto aqui, mas esta indignação da maioria dos pescadores , sobre alguns programas da Fish TV e ou pescadores que o apresentam tem muito fundamento.
Claro que temos que ter patrocinadores para um programa sobreviver na TV não é fácil ter uma produção independente, mas o que não pode na minha opinião é perder a essência da pesca, só isto.
Acredito que todo pescadores de verdade ( filosofia de vida) querem que os programas independente do estilo de pesca, agregue ensinamentos aonde podemos aperfeiçoar o nosso esporte.
Na minha opinião , a maioria dos apresentadores não agregam nada na essência da pesca, alias são muitos ruins , a maioria nem sabe arremessar corretamente e muito menos com precisão. salvo poucos, não vou citar nomes para não polemizar.
Acompanho programas de pesca desde o seu início da TV Brasileira, na época tinha limitações, sim mas a fonte de informação era escassa, apenas compartilhada por alguns pescadores realmente esportivos, que apresentavam o programa , ensinavam técnicas e conseguiam transmitir a sensação da pesca.
hoje com tanta informação externa sobre novas técnicas, equipamentos etc, o programa fica na mesmisse com vários programas que não agregam nada e tem a finalidade apenas que encher linguiça na grade de programação.
Vide os Programas americanos e japoneses, claro com algumas resalvas também , mas na maioria transmite técnicas que podem ser absorvidas para aplicação futura.
Que Saudades dos Mestres da Pesca do Brasil: Alguns na ativa ainda kkkkk
Gustavo dos Reis Filho
Jose Manha
Marços Malta Migliano
Anderson ( de Curitba)
Roald Andretta
Gilberto Fernandes ( melhor pescador da AM detedor de vários Records mundiais homologados IGFA
Guico Garnielli
Beto Verás
Renan Huz
Nelson Nakamura



Abração a todos
''Travou o Bicho, agora deixa o pau Torá ''
Avatar do usuário
Canali
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4559
Registrado em: Seg Fev 14, 2005 2:41 pm
Cidade:

Mensagem por Canali » Qui Abr 14, 2016 3:07 pm

Gurizada, a título de comparação, olhem o video abaixo... Link do facebook

https://www.facebook.com/pescaecompanhi ... 955352414/

Agora reflitam...

Eles, o Nelson ou o Gustavo ou o Pepe, em algum momento gritaram histericamente qualquer idiotice parecida com o que fazem nos programas hoje em dia?

Abraços,

Ricardo
Avatar do usuário
Canali
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4559
Registrado em: Seg Fev 14, 2005 2:41 pm
Cidade:

Mensagem por Canali » Qui Abr 14, 2016 3:12 pm

Sobre segurar peixe nem vou comentar... Eu prefiro usar bicheiro a fazer coisas que muitos mostram como sendo "a forma certa"...
Avatar do usuário
Angelo Roberto
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9354
Registrado em: Dom Jun 27, 2010 8:39 pm
Apelido: BigOde
Cidade: Itatiba
Estado: SP

Mensagem por Angelo Roberto » Qui Abr 14, 2016 5:53 pm

Imagem

Imagem

Fala sério.... ... ...... ......eu to passando malllllll.... ... ....kkkkkkkk
Imagem
Avatar do usuário
Canali
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4559
Registrado em: Seg Fev 14, 2005 2:41 pm
Cidade:

Mensagem por Canali » Qui Abr 14, 2016 6:00 pm

BigOde, comparar o Gusso com a moça ali é covardia... Ainda mais se ela gritar coisas tipo outros astros por aí!!!

Mas falando sobre segurar peixe... Não é pq o Gusso, o Papa ou o Obama fazem que está certo... hahahahahaha... Tu já teve melhores argumentos!!!!
Avatar do usuário
Angelo Roberto
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9354
Registrado em: Dom Jun 27, 2010 8:39 pm
Apelido: BigOde
Cidade: Itatiba
Estado: SP

Mensagem por Angelo Roberto » Qui Abr 14, 2016 6:40 pm

Canali escreveu:BigOde, comparar o Gusso com a moça ali é covardia... Ainda mais se ela gritar coisas tipo outros astros por aí!!!

Mas falando sobre segurar peixe... Não é pq o Gusso, o Papa ou o Obama fazem que está certo... hahahahahaha... Tu já teve melhores argumentos!!!!
Calma que vou desenhar, vc acha que estou falando de como segurar o peixe??????

Só estou brincando com um amigo e com uma admirada


Imagem

A bela e o Fera
Imagem
Avatar do usuário
Douglas Lenz
ANZOL DE OURO
Mensagens: 804
Registrado em: Qua Ago 17, 2005 5:00 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Douglas Lenz » Dom Abr 17, 2016 8:42 pm

Chrystopher Batista

Um comentário a titulo de curiosidade e já respondendo o teu comentário logo no início do post.

Uma semana do post iniciado, com vários comentários pro e contra o assunto proposto, ninguém da Fish TV se manifestou. Ou não estão nem aí para a opinião dos participantes da Caterva tem sobre seu canal, ou o que é pior, eles não participam da Caterva, ambas as opções são um "tiro no pé".

Aiiiiiiiiiiiiiiii, Arrraáááááááááá, bichões do chapéu invertido !!!!!!!!!!
Abração do meu tamanho !
Respeitosamente
DOUGLAS LENZ
doug.lenz@gmail.com
Responder

Voltar para “- BATE PAPO -”