O que você faz? PROFISSIONAIS DA CATERVA

Aqui é nosso espaço de bate papo. Conversas, piadas, brincadeiras e tudo aquilo que nos faz passar tempo. Pedimos moderação ao postar imagens ou mensagens tendenciosas, ofensivas ou que atentem contra a moral e bons costumes. Estas mensagens serão deletadas...
Avatar do usuário
Rodrigo Esteves
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 7798
Registrado em: Qua Set 15, 2004 6:32 pm
Cidade:

Mensagem por Rodrigo Esteves » Qui Jun 29, 2006 9:04 pm

Bom.... ... estudante, agora na Faculdade de Veterinaria, sou representante desde 2005 só artigos para pesca (no momento só represento a Frog-line), fui consultor de pesca da Jennerlure, já fiz alguns bicos na area de pesca como: vendedor na Expopesca, fiscal no torneio Aguas do Treme, e agora estou entrando mais uma vez pro ramo, vou dar cursos de arremessos e iscas artificiais....tomara que de certo..hehehehe

Fora isso já fiz propaganda em jornal (tem tempo isso, 8 anos), já fui animador de festas, fiz teatro, Musica, Bateria, violão, teclado, Krav-Maga, kung fu, taekwondo, affff.... ... ....chega tá baum.... ... da pouca idade já fiz coisa pra baralho.... ....
www.programapeixevivo.com.br
-------------------------------------
Consultor, Instrutor e Guia Profissional de Pesca Esportiva

Rodrigo Esteves Simões
Curso de arremesso c/ iscas artificiais
Curso de Fly
https://www.facebook.com/FishingStyleBH
Avatar do usuário
Gustavo Zagato
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 421
Registrado em: Dom Jul 24, 2005 10:10 am
Cidade:

Mensagem por Gustavo Zagato » Sex Jun 30, 2006 6:38 am

Guilherme Vasconcellos escreveu:Biólogo marinho, já trablhei com golfinhos rotadores, répteis no Zoologico, Pesquisa e incentivo a maricultura (criação de ostras) na região de Guaraqueçaba, mais de 2 anos com recifes artificiais marinhos, inclusive participando de várias instalações de recifes no litoral do PR e do RJ. Trabalhei também no Panamá com peixes de recife de coral do Pacífico e Atlântico.
Hoje em dia to me virando como posso, fazendo algumas consultorias por aí...
Valeu.
Companheiro,

Vc poderia explicar (talvez em outro tópico) ou talvez me mandar um link para outro site sobre recifes artificiais ?

Já vi alguns artigos a respeito em revistas... e umas tantas outras críticas... mas o fato é que eu gostaria de saber mais sobre o assunto !

Obrigado !
Gustavo Zagato
-----------------------------
http//voodamosca.blogspot.com
Avatar do usuário
Rubens Gorben
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 493
Registrado em: Ter Mar 22, 2005 12:36 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Rubens Gorben » Sáb Jul 01, 2006 11:04 am

ãhnn... uhmmm... ui...

Só quero ter boas recordações dos meus amigos do caterva... se eu precisar de um advogado, vou arrumar um que eu possa processar depois...(hahahahahahahahaha)

brincadeira.

Minha formação é em propaganda e marketing. (técnico)
sou ilustrador e formado pelo liceu de artes e ofícios em "Desenho da Anatomia Humana"
Também sou membro da Academia de Letras Artes e Filosofia de Jundiaí, patrono vitalício da cadeira n.12.

Não sei porque raios trabalho com texturas em moldes...
mas se vc algum dia for fabricar um molde de iscas artificiais, pode me contratar, te entrego o melhor molde para este fim...(hehehe) entre outros fins...

abração a todos
Aquele que quer encontra um caminho. O que não quer, encontra uma desculpa.

Rubens Gorben - pescadô de prantão.

http://www.neopurist.blogspot.com/

http://www.plumapunk.blogspot.com/
Avatar do usuário
Ernesto Sam
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2787
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:18 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Ernesto Sam » Seg Jul 03, 2006 5:30 pm

SOU PROFISSIONAL DE COMUNICAÇAO VISUAL FORMADO PELA FAAP. E MESTRADO EM MARKETING, PELA ESPM.

TRABALHO ATUALMENTE COMO DESIGNER DA PRODUTORA VETORLOBO.
VIDE: www.vetorzero.com.br e www.lobo.cx.

EXPERIENCIA DE MAIS DE VINTE ANOS NA AREA DE ILUSTRAÇAO E DESIGNER.

TRABALHO TAMBEM COM DESENHOS ANIMADOS E COMPUTAÇAO-GRAFICA. OPERO COM PROGRAMAS COMO: ADOBE PHOTOSHOP, ADOBE ILLUSTRATOR, MACROMEDIA FLASH E ALIAS MAYA-7.

NAO ESTYOU FAZENDO FREE-LANCERS ATUALMENTE POR FALTA DE TEMPO. MAS ESTAMOS ABERTOS A NEGOCIAÇOES.
O Senhor! É Deus.
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18275
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Carlos OGAsawara » Seg Jul 03, 2006 5:39 pm

Sam escreveu:SOU PROFISSIONAL DE COMUNICAÇAO VISUAL FORMADO PELA FAAP. E MESTRADO EM MARKETING, PELA ESPM.

TRABALHO ATUALMENTE COMO DESIGNER DA PRODUTORA VETORLOBO.
VIDE: www.vetorzero.com.br e www.lobo.cx.

EXPERIENCIA DE MAIS DE VINTE ANOS NA AREA DE ILUSTRAÇAO E DESIGNER.

TRABALHO TAMBEM COM DESENHOS ANIMADOS E COMPUTAÇAO-GRAFICA. OPERO COM PROGRAMAS COMO: ADOBE PHOTOSHOP, ADOBE ILLUSTRATOR, MACROMEDIA FLASH E ALIAS MAYA-7.

NAO ESTYOU FAZENDO FREE-LANCERS ATUALMENTE POR FALTA DE TEMPO. MAS ESTAMOS ABERTOS A NEGOCIAÇOES.
e o meu desenho virou lenda...rs
Avatar do usuário
Ernesto Sam
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2787
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:18 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Ernesto Sam » Seg Jul 03, 2006 6:26 pm

Oga escreveu:
Sam escreveu:SOU PROFISSIONAL DE COMUNICAÇAO VISUAL FORMADO PELA FAAP. E MESTRADO EM MARKETING, PELA ESPM.

TRABALHO ATUALMENTE COMO DESIGNER DA PRODUTORA VETORLOBO.
VIDE: www.vetorzero.com.br e www.lobo.cx.

EXPERIENCIA DE MAIS DE VINTE ANOS NA AREA DE ILUSTRAÇAO E DESIGNER.

TRABALHO TAMBEM COM DESENHOS ANIMADOS E COMPUTAÇAO-GRAFICA. OPERO COM PROGRAMAS COMO: ADOBE PHOTOSHOP, ADOBE ILLUSTRATOR, MACROMEDIA FLASH E ALIAS MAYA-7.

NAO ESTYOU FAZENDO FREE-LANCERS ATUALMENTE POR FALTA DE TEMPO. MAS ESTAMOS ABERTOS A NEGOCIAÇOES.
e o meu desenho virou lenda...rs
perdi suas fotos!
O Senhor! É Deus.
Avatar do usuário
Leandro Kowalski
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 174
Registrado em: Seg Jul 10, 2006 2:36 am
Cidade:

OLá

Mensagem por Leandro Kowalski » Qua Jul 12, 2006 2:15 am

Ao mesmos tempo que sou novo tb sou velhinho aqui.... ....antes eu estava cadastrado, ai como mudei de emprego, não tinha mais acesso, pq esqueci meu login.

Bom eu sou Assistente de Faturamento, trabalho na madrugada em na POSITIVO INFORMÁTICA, empresa que fabrica PC's.
Imagem
Avatar do usuário
Cassiano M. dos Santos
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 53
Registrado em: Sex Jan 06, 2006 2:40 pm
Cidade:

Publicitário

Mensagem por Cassiano M. dos Santos » Qua Jul 12, 2006 9:49 am

Buenas, sou publicitário formado pela UPF.
Trabalho numa agência como Diretor de Arte(criação).
Matraca
Passo Fundo-RS
"Mais vale um péssimo dia de pesca que um ótimo de trabalho."
Avatar do usuário
Felipe Kazan
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3599
Registrado em: Qua Jan 11, 2006 3:48 pm
Cidade:

Mensagem por Felipe Kazan » Qui Jul 13, 2006 11:38 pm

Esu sou estudante, atualmente de medicina na Unesp-Botucatu.

Desde que entrei na facul quase não consigo pescar, embora eu sempre tente reverter isso. Vamos ver se agora, depois que acabaram minhas férias, eu consigo ao menos fazer mais isquinhas.

Fora o estudo, gosto de fazer iscas (tanto bait quanto flies), pescar quando consigo.

Estou também trabalhando no desenvolvimento de materiais didáticos para ensino de neurofisiologia (por enquanto apenas audição).
Avatar do usuário
Ricardo Haruo
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5307
Registrado em: Qua Nov 16, 2005 5:35 pm
Cidade:

Mensagem por Ricardo Haruo » Sex Jul 14, 2006 12:04 am

sou fonoaudiólogo, com especialização em audiologia, atualmente atuando com diagnóstico de deficiencia auditiva, adaptação de aparelhos auditivos e otoneurologia (diagnóstico e reabilitação das "tonturas" ou, se preferirem, "labirintites"), além de responsável pela orientação aos portadores de zumbido no ouvido.
tomara que nunca precisem de mim, rsrsrs, mas precisando é só entrar em contato.
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47734
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Sex Jul 14, 2006 9:16 am

Ricardo Haruo escreveu:sou fonoaudiólogo, com especialização em audiologia, atualmente atuando com diagnóstico de deficiencia auditiva, adaptação de aparelhos auditivos e otoneurologia (diagnóstico e reabilitação das "tonturas" ou, se preferirem, "labirintites"), além de responsável pela orientação aos portadores de zumbido no ouvido.
tomara que nunca precisem de mim, rsrsrs, mas precisando é só entrar em contato.
Pois acho que eu preciso ...rs... Tenho zunidos nos ouvidos há muitos anos ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
José Zuanon
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6989
Registrado em: Ter Jan 04, 2005 8:41 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por José Zuanon » Sex Jul 14, 2006 1:58 pm

NELSON MACIEL escreveu:
Pois acho que eu preciso ...rs... Tenho zunidos nos ouvidos há muitos anos ...
Pra isso não precisa de especialista.... ... A culpa desses zumbidos é da Katia.... "Katiachassa" principalmente daquela idosa guardada num tonel de carvalho.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

E se o lance for orientação.... compra um GPS :twisted: :twisted: :twisted:
Enquanto os dinossauros existiam, os mamíferos não passavam de uns poucos roedores noturnos apavorados nas tocas.
Caterva Cretácica
Imagem
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47734
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Sex Jul 14, 2006 3:37 pm

José Zuanon escreveu:
NELSON MACIEL escreveu:
Pois acho que eu preciso ...rs... Tenho zunidos nos ouvidos há muitos anos ...
Pra isso não precisa de especialista.... ... A culpa desses zumbidos é da Katia.... "Katiachassa" principalmente daquela idosa guardada num tonel de carvalho.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

E se o lance for orientação.... compra um GPS :twisted: :twisted: :twisted:
...rs...
E por falar nisso, onde anda nossa Amiga Katia ? Nunca mais deu sinal de vida ... ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Márcio Ravachi
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4237
Registrado em: Ter Abr 26, 2005 7:47 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Márcio Ravachi » Seg Jul 17, 2006 1:41 pm

Seu zumbido na orelha é problema de d.n.a (data de nascimento avançada) , igual a radio velho que começa a ficar com ruído .
Pode ser que eesse seu brinco esteja dando interferencia . rsrsrsr

Um grande abraço Nelsão
MÁRCIO DINOR RAVACHI - O POISNÃ
"um dia acho esse pesqueiro " ... "Imagem
Avatar do usuário
Edjalma Lopes Filho
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 266
Registrado em: Sex Mai 05, 2006 7:06 am
Cidade:

Mensagem por Edjalma Lopes Filho » Seg Jul 17, 2006 2:39 pm

Bem vamos lá, sou Contador formado, tenho meu próprio escritório de Contabilidade em Jundiaí/SP, menos mal que não tenho sócio, a não ser D. Cassia (minha esposa).

Cuido de aproximadamente umas 130 micro e pequenas empresas, entre elas vários Representantes Comercias, e hoje como é tendênia no mercado muitos profissionoais de profissão regulamentada, que fazem acordo com as empresas deixam de ser celetistas e passam a ser empresários.

Faço honorário baratinho, baratinho, coisa bra brimo mesmo.
EU CAVO, TU CAVAS, ELE CAVA.

NÃO É BONITO MAIS É PROFUNDO.
Avatar do usuário
Nilson Assolari
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 397
Registrado em: Dom Out 16, 2005 8:52 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Nilson Assolari » Ter Jul 18, 2006 4:19 pm

Olá Pessoal

Formação:
Técnico Eletrônico ( CEFET )
Administrador de Empresas ( Faculdades Santa Cruz)

Trabalho numa multinacional fornecedora de infra para telecomunicações. Já trabalhei em várias áreas, mais nos últimos anos me dedico ao planejamento/elaboração de propostas p/ implementação de redes de telefonia/dados móveis - GSM/UMTS - e fixa (departamento de vendas).

Ah...

Não tenho nada pra vender, mais se alguém precisar de algo relacionado a Telecom ou Administração, como fazer um planejamento estratégico para sua empresa própria, estou a disposição para ajudar!


Sucesso a todos.
Sds,
Nilson Assolari
Avatar do usuário
Maruyama
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 7571
Registrado em: Qui Fev 23, 2006 8:25 am
Cidade:

Mensagem por Maruyama » Ter Jul 25, 2006 9:30 am

-Tenho duas atividades que contribuem para o meu sustento : Representante técnico da Tyrolit Vincent ( Italy) para Cerâmica , Vidros , Pedras , Concreto e Gerente Comercial de um bom hotel em Curitiba .
- Se preciarem de um local para se hospedar em Curitiba ou cortar , desbastar , polir , furar , ou dar acabamento com ferramentas diamantadas ou resinóides é só falar.
Imagem
Avatar do usuário
Diego Savio
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 11189
Registrado em: Qui Set 16, 2004 8:31 am
Cidade:

Mensagem por Diego Savio » Ter Jul 25, 2006 9:45 am

Maruyama escreveu:-Tenho duas atividades que contribuem para o meu sustento : Representante técnico da Tyrolit Vincent ( Italy) para Cerâmica , Vidros , Pedras , Concreto e Gerente Comercial de um bom hotel em Curitiba .
- Se preciarem de um local para se hospedar em Curitiba ou cortar , desbastar , polir , furar , ou dar acabamento com ferramentas diamantadas ou resinóides é só falar.
Poxa, a hora que vi Cerâmica, já pensei que vc. era representante de alguma empresa que vendia artefatos de cerâmica... rs... estou procurando "CANECAS" que caibam 1 litro ou mais de Refrigerante de cevada, pode ser vidro ou cerâmica...
Se vc. conhecer alguma empresa que fabrique, me avise, ok???
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
Ainda tô vivo... Eu acho.
Avatar do usuário
Maruyama
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 7571
Registrado em: Qui Fev 23, 2006 8:25 am
Cidade:

Mensagem por Maruyama » Ter Jul 25, 2006 10:07 am

Diego escreveu:
Maruyama escreveu:-Tenho duas atividades que contribuem para o meu sustento : Representante técnico da Tyrolit Vincent ( Italy) para Cerâmica , Vidros , Pedras , Concreto e Gerente Comercial de um bom hotel em Curitiba .
- Se preciarem de um local para se hospedar em Curitiba ou cortar , desbastar , polir , furar , ou dar acabamento com ferramentas diamantadas ou resinóides é só falar.
Poxa, a hora que vi Cerâmica, já pensei que vc. era representante de alguma empresa que vendia artefatos de cerâmica... rs... estou procurando "CANECAS" que caibam 1 litro ou mais de Refrigerante de cevada, pode ser vidro ou cerâmica...
Se vc. conhecer alguma empresa que fabrique, me avise, ok???
- Heheheheheheh , num pode , isso não pode ser , Refri de Cevada , uhahahahahahaha ,´tai o porque do Rei dos Redondos , hehehehehe.
- Bricadeirinha Diego , quando eu for a Incepa em Campo Largo , vou dar uma olhadinha nas lojas da cidade e ver se acho esse presentinho p'ra você , se achar te entrego dia 19 . São aquelas canecasque são feitas p'ra festa do chopp ???? . se for não é dificil de achar .
Imagem
Avatar do usuário
José Zuanon
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6989
Registrado em: Ter Jan 04, 2005 8:41 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por José Zuanon » Ter Jul 25, 2006 10:38 am

Diego escreveu: Poxa, a hora que vi Cerâmica, já pensei que vc. era representante de alguma empresa que vendia artefatos de cerâmica... rs... estou procurando "CANECAS" que caibam 1 litro ou mais de Refrigerante de cevada, pode ser vidro ou cerâmica...
Se vc. conhecer alguma empresa que fabrique, me avise, ok???
Já procurou em Porto Ferrreira????
Enquanto os dinossauros existiam, os mamíferos não passavam de uns poucos roedores noturnos apavorados nas tocas.
Caterva Cretácica
Imagem
Avatar do usuário
Diego Savio
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 11189
Registrado em: Qui Set 16, 2004 8:31 am
Cidade:

Mensagem por Diego Savio » Ter Jul 25, 2006 10:55 am

José Zuanon escreveu:
Diego escreveu: Poxa, a hora que vi Cerâmica, já pensei que vc. era representante de alguma empresa que vendia artefatos de cerâmica... rs... estou procurando "CANECAS" que caibam 1 litro ou mais de Refrigerante de cevada, pode ser vidro ou cerâmica...
Se vc. conhecer alguma empresa que fabrique, me avise, ok???
Já procurou em Porto Ferrreira????
Procurei no google não encontrei nada ONLINE... rs...
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
Ainda tô vivo... Eu acho.
Avatar do usuário
Diego Savio
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 11189
Registrado em: Qui Set 16, 2004 8:31 am
Cidade:

Mensagem por Diego Savio » Ter Jul 25, 2006 10:59 am

Maruyama escreveu:
Diego escreveu:
Maruyama escreveu:-Tenho duas atividades que contribuem para o meu sustento : Representante técnico da Tyrolit Vincent ( Italy) para Cerâmica , Vidros , Pedras , Concreto e Gerente Comercial de um bom hotel em Curitiba .
- Se preciarem de um local para se hospedar em Curitiba ou cortar , desbastar , polir , furar , ou dar acabamento com ferramentas diamantadas ou resinóides é só falar.
Poxa, a hora que vi Cerâmica, já pensei que vc. era representante de alguma empresa que vendia artefatos de cerâmica... rs... estou procurando "CANECAS" que caibam 1 litro ou mais de Refrigerante de cevada, pode ser vidro ou cerâmica...
Se vc. conhecer alguma empresa que fabrique, me avise, ok???
- Heheheheheheh , num pode , isso não pode ser , Refri de Cevada , uhahahahahahaha ,´tai o porque do Rei dos Redondos , hehehehehe.
- Bricadeirinha Diego , quando eu for a Incepa em Campo Largo , vou dar uma olhadinha nas lojas da cidade e ver se acho esse presentinho p'ra você , se achar te entrego dia 19 . São aquelas canecasque são feitas p'ra festa do chopp ???? . se for não é dificil de achar .
Sim... sim... pode ser dessas... veja lá... se tiver umas duas ou três, me avise e passe o Preço, meu chefe quer uma tb... rs...
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
Ainda tô vivo... Eu acho.
Avatar do usuário
Rycardo Carvalho
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9715
Registrado em: Sáb Abr 09, 2005 1:00 pm
Cidade:

Gordinho...

Mensagem por Rycardo Carvalho » Ter Jul 25, 2006 11:01 am

  • E aí...vai um bolinho aí...???
    KKKKKKK :lol:
    nem esquenta não...
    ehhehhehe
    as crianças curtiram a festa????
    Minha sogra só fez elogios a vocês.. ehehhe
    Falou: Pessoal legal eihn??!!!

    Quanto a Porto Ferreira... minha esposa tem uns parentes por lá...
    Veja aí... e depois nos falamos...

    abração...
Meus amigos e minha família são os meus tesouros...
Sou um homem simples e não preciso de muita coisa pra ser feliz.

Imagem
"PEIXE é tudo!!"

"Rezar como se tudo dependesse de Deus e agir como se tudo dependesse de nós" (São Inácio de Loyola)
Avatar do usuário
Diego Savio
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 11189
Registrado em: Qui Set 16, 2004 8:31 am
Cidade:

Mensagem por Diego Savio » Ter Jul 25, 2006 11:13 am

Rapaz, tô até agora com vergonha... hahahahahahahahahahaha...

Pô, acha que o Hugo precisava cair em cima do bolo??? Poutz... Bom, pelo menos vc. vai lembrar(assim como eu...) o resto da vida... daqui 5 anos qdo a gente estiver atando prá pescar na Venezuela, vamos estar lembrando disso... hahahahahahahahahahahaha...

Rapaz, se tiver parente por lá, veja sim... tô bastante interessado em comprar umas canecas...
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
Ainda tô vivo... Eu acho.
Avatar do usuário
Ivan de Morais
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2688
Registrado em: Seg Fev 28, 2005 5:51 pm
Cidade:

Mensagem por Ivan de Morais » Ter Ago 01, 2006 6:02 pm

Fala Galea

Só tem fera aqui hehehehe.

Meu negócio é simples, sou micro empresário, tenho uma escola de informática e trabalho com os cursos básicos necessários para ingressar a mulecada no mercado de trabalho, fora isso, só pesco mesmo.

Nem vou dizer aqui o que eu já fiz, se não teria que escrever um livro, mas já trabalhei desde técnico de mini computador no Bradesco até montador de chaminés industriais nas grandes industrias desse brasilsão hehehehe, essas chaminés enormes que vocês sempre vêem nas grandes indústrias já foi um de meus passa tempo rss.

Abração
Avatar do usuário
Alcides Barbosa - Piska
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3325
Registrado em: Dom Jan 23, 2005 3:51 pm
Apelido: Piska
Cidade:

Mensagem por Alcides Barbosa - Piska » Dom Ago 06, 2006 12:02 pm

Sou engenheiro mecanico com especializacao no exterior em engrenagens. Trabalho em Araucaria em uma multinacional americana que fabrica eixos diferenciais para caminhonetes. Quem sabe um dia nao arrumo emprego na Shimano, Daiwa ou Abu Garcia para fabricar engrenagens de carretilha e molinete....Ehehehehe Seria unir o util ao agradavel....
As 2 melhores épocas para pescar são:
Quando não está chovendo...
E quando está chovendo!
Avatar do usuário
José Luiz Oliveira
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1260
Registrado em: Qui Ago 10, 2006 9:39 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por José Luiz Oliveira » Qui Ago 10, 2006 2:31 pm

Opa...
Sou Designer Gráfico...
de formação Músico Percussionista com os Joelhos Operados...
e hj trabalho com o comércio de materiais de pesca... coisinhas bobas...
Tenho Loja em São Paulo, SP...
Prazer Doutores Pescadores!!!
Abraços!!!
Avatar do usuário
Faria.
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 496
Registrado em: Sex Ago 25, 2006 1:34 pm
Cidade:

Re: O que você faz? PROFISSIONAIS DA CATERVA

Mensagem por Faria. » Seg Ago 28, 2006 10:31 am

Bom dia

Administrador de Empresa, especializado em licitação (convite,tp e cp), custos de obras (composição de custos unitários de planilhas de preço, fórmulas parámetricas para reajustamentos de preços de contratos), apropropriação P/ definição de coeficientes de produtividade em campo -homem/hora e máquina/hora) .


Abração santista
A pesca desenvolve uma região,mas, só se os redeiros deixarem
Avatar do usuário
Charles C Magalhães CCM
ANZOL DE OURO
Mensagens: 516
Registrado em: Qui Jan 19, 2006 9:48 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Charles C Magalhães CCM » Qua Set 13, 2006 12:01 am

Pessoal atualmente estou entrando no ramo da pesca esportiva.
Desenvolvi uma argola que traz uma inovação, pois aumentou muito a resistência; pra se ter uma idéia: uma com arame de aço inox 0,8mm suporta 80lbs, e uma outra com arame de aço de 1mm suporta 130lbs.

Antes eu era fabricante de aeromodelos.

Um grande abraço.

Charles.
ImagemImagem
Avatar do usuário
Adriano Ribeiro Ramos
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 58
Registrado em: Ter Ago 22, 2006 5:01 pm
Cidade:

o que faz

Mensagem por Adriano Ribeiro Ramos » Qua Set 13, 2006 11:10 am

ola, sou Designer Industrial e tenho uma Marcenaria, www.marcenariadeconti.com.br
Responder

Voltar para “- BATE PAPO -”