RACHEL CROW , um anjo

Aqui é nosso espaço de bate papo. Conversas, piadas, brincadeiras e tudo aquilo que nos faz passar tempo. Pedimos moderação ao postar imagens ou mensagens tendenciosas, ofensivas ou que atentem contra a moral e bons costumes. Estas mensagens serão deletadas...
Avatar do usuário
Dair Helaehil
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6459
Registrado em: Seg Out 29, 2007 5:47 pm
Cidade:

RACHEL CROW , um anjo

Mensagem por Dair Helaehil » Sex Set 02, 2016 9:31 am

1998-2010: Início da vida
Rachel Crow nasceu e foi criada em Mead, Colorado em 21 de janeiro de 1998. Devido à sua mãe biológica sofrer um vício de crack, Crow foi apresentada ainda bebê para Barbara e Kelly Crow e foi adotada mais tarde pela família. Por Kelly Crow sofrer de esclerose múltipla, também adotou a irmã mais jovem da cantora, Hannah. Crow cantou sua primeira música ("Breathe" de Faith Hill) aos 18 meses de idade e pela primeira vez em público aos seis anos ao participar do show de talentos da sua escola. Seus pais levaram-a para Los Angeles em 2010 para apoiar o seu sonho de ser artista, participando no The X Factor em 2011.

Crow sofreu diversos abusos enquanto era bebê, antes de ser adotada pela sua atual família. Sua mãe adotiva Barbara Crow confirma que ela nasceu no meio do crack, devido o vício de sua mãe biológica: "[ela] realmente vivia em uma 'boca' de crack e sofreu uma série de abusos." Crow pretende construir uma fundação para crianças adotivas: "Eu quero construir uma fundação que faça que eles se sintam bem consigo mesmos - se querem cantar ou atuar ou se eles querem fazer esportes ou ir para Harvard", diz ela. "Eu quero ter certeza de eles vão começar a perseguir os seus sonhos."


youtu.be/TvdN945-GPU



youtu.be/Wfvpnq-oi7g
Vivendo e aprendendo...
Responder

Voltar para “- BATE PAPO -”