Para Rubens Sales ou alguém que possa me dar as dicas sobre a pescaria no Rio Uatumã.

Aqui é nosso espaço de bate papo. Conversas, piadas, brincadeiras e tudo aquilo que nos faz passar tempo. Pedimos moderação ao postar imagens ou mensagens tendenciosas, ofensivas ou que atentem contra a moral e bons costumes. Estas mensagens serão deletadas...
Avatar do usuário
JEF
CALOURO
Mensagens: 28
Registrado em: Dom Mar 19, 2006 7:32 pm
Cidade:

Para Rubens Sales ou alguém que possa me dar as dicas sobre a pescaria no Rio Uatumã.

Mensagem por JEF » Sex Set 30, 2016 6:29 pm

Salve, Rubens

Estive lendo a sua mensagem de março de 2016 e fiquei interessado no esquema da pescaria do Rio Uatamã. Será que poderia me mandar o famoso "caminho das pedras" para que eu possa me juntar aos pescadores agradecidos e satisfeitos com a sua dica?
Em tempo, meu nome é Jorge Eduardo Faria, mas a turma me chama de "Tio Jef da Intrépida" .
Sou de Niterói-RJ, e pode perguntar ao Nelson Maciel sobre mim, nos conhece já há alguns (muitos) anos.

Desde já, meu obrigado, extensivo a todos !
JEF
Avatar do usuário
Rubens Sales
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1805
Registrado em: Sáb Nov 03, 2007 12:30 pm
Cidade:
Contato:

Re: Para Rubens Sales ou alguém que possa me dar as dicas sobre a pescaria no Rio Uatumã.

Mensagem por Rubens Sales » Sáb Out 01, 2016 8:56 am

Bom dia Jef!

Me indique um e-mail por favor que te passou tudo.

Abraço
Avatar do usuário
Rubens Sales
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1805
Registrado em: Sáb Nov 03, 2007 12:30 pm
Cidade:
Contato:

Re: Para Rubens Sales ou alguém que possa me dar as dicas sobre a pescaria no Rio Uatumã.

Mensagem por Rubens Sales » Sáb Out 01, 2016 9:01 am

Envie por MP, veja lá.

Abraço
Avatar do usuário
JEF
CALOURO
Mensagens: 28
Registrado em: Dom Mar 19, 2006 7:32 pm
Cidade:

Re: Para Rubens Sales ou alguém que possa me dar as dicas sobre a pescaria no Rio Uatumã.

Mensagem por JEF » Dom Out 02, 2016 3:45 pm

Muito obrigado, Rubens ... ... estou indo agora dia 28/10 pro Negro, mas ano que vem quero pescar no Uatumã ... grande abraço !
JEF
Responder

Voltar para “- BATE PAPO -”