O que significa ser um bom pescador?

Aqui é nosso espaço de bate papo. Conversas, piadas, brincadeiras e tudo aquilo que nos faz passar tempo. Pedimos moderação ao postar imagens ou mensagens tendenciosas, ofensivas ou que atentem contra a moral e bons costumes. Estas mensagens serão deletadas...
Avatar do usuário
Chrystopher Batista
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 84
Registrado em: Qui Mai 15, 2008 5:12 pm
Apelido: Chrys
Cidade:

O que significa ser um bom pescador?

Mensagem por Chrystopher Batista » Seg Dez 12, 2016 11:10 pm

Aproveitando para movimentar o fórum e refletir, gostaria de convidar a todos a compartilharem suas opiniões.

Para você, quais são as características ou o que faz com que alguém possa ser considerado um bom pescador?

Abraços!
Avatar do usuário
Murillo Zopeletto Abreu
CALOURO
Mensagens: 10
Registrado em: Dom Out 16, 2016 3:06 am
Cidade:

Re: O que significa ser um bom pescador?

Mensagem por Murillo Zopeletto Abreu » Seg Dez 12, 2016 11:37 pm

Primeiramente eu considero todos os pescadores que sejam profissionais e independente do equipamento (geralmente equipamentos de pouco valor) sabem pescar para sustentar uma familia, esses sim são bons pescadores, pois ha certo sustento através da pesca e pra isso precisa ser bom.

Secundariamente eu acredito em que haja um certo respeito com a natureza e os animais, aquele que acredita no futuro e preserva todo o seu meio, esse pode ser considerado um bom pescador, e use a pesca como uma terapia e não um problema, eu particularmente quando pesco odeio pessimismo vindo das pessoas.
Responder

Voltar para “- BATE PAPO -”