A luta continua companheiro!!!!!

Aqui é nosso espaço de bate papo. Conversas, piadas, brincadeiras e tudo aquilo que nos faz passar tempo. Pedimos moderação ao postar imagens ou mensagens tendenciosas, ofensivas ou que atentem contra a moral e bons costumes. Estas mensagens serão deletadas...
Avatar do usuário
Angelo Roberto
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9354
Registrado em: Dom Jun 27, 2010 8:39 pm
Apelido: BigOde
Cidade: Itatiba
Estado: SP

A luta continua companheiro!!!!!

Mensagem por Angelo Roberto » Qui Mar 16, 2017 8:47 pm

Brasil um país de todos, será?

Estive pensando estes dias do porque não vou a protestos, e encontrei a resposta; não vou a protestos porque
tenho que trabalhar, tenho que cuidar da minha vida. Simples até de mais né.

Vejo a cada dia o país mais dividido, ou melhor "untercerizado", enquanto dois terços trabalham o resto corre
atrás da baderna e da vida fácil.

A turma do "é golpe" não acordou ainda e vive lambendo o verme barbudo, pudera o mesmo continua sendo o Sassa Mutema.

A grande diferença é que minha unica bandeira é a verde e amarela, não tenho ladrão de estimação e cometo ainda o erro
de pensar pela pátria e pelos patriotas.

O país que amo não é um país de todos, é um país daqueles que lutam e não vivem à sombra de uma teta larga, dá nojo ver
pessoas defendendo mamatas e mutretas, pra mim algumas pessoas deveriam ser extintas da face da terra.

Se sou a favor das mudanças na previdência? Sim sou, não no formato proposto, mas num plano mais complexo. De que adianta
xingar, bater, berrar e nada propor de diferente, ser contra e nada de novo oferecer.

Mais de 13 anos no poder e nada, absolutamente nada fizeram aos trabalhadores, e agora é contra. Pena não poder escrever aqui os
palavrões que gostaria de escrever a esta corja nojenta que não percebeu que acabou.

Más se esta anistia a ladrões (nossa não vi nada na paralisação se referindo a isto) vier a ocorrer eu juro que viro terrorista.
Imagem
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Re: A luta continua companheiro!!!!!

Mensagem por NELSON MACIEL » Qui Mar 16, 2017 10:24 pm

Amigo Angelo ...

Faço minhas as suas palavras ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Marcio Beffa
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1458
Registrado em: Qui Dez 20, 2007 11:56 am
Cidade:

Re: A luta continua companheiro!!!!!

Mensagem por Marcio Beffa » Sex Mar 17, 2017 8:17 am

É isso mesmo Angelo! Concordo plenamente!!
Avatar do usuário
Douglas Lenz
ANZOL DE OURO
Mensagens: 804
Registrado em: Qua Ago 17, 2005 5:00 pm
Cidade:
Contato:

Re: A luta continua companheiro!!!!!

Mensagem por Douglas Lenz » Sex Mar 17, 2017 10:54 am

Prezado Ângelo

Da tua colocação tenho apenas uma palavra pra dizer, LUCIDEZ !!!!!

Esclarecimento, percepção, lucidez, algo que falta a boa parte dos brasileiros, brasileiros "lixos humanos" que habitam este pais.

Quanto a reforma da previdência, também sou a favor, completamente a favor... desde que se faça justiça! Só justiça justa, não a justiça social, não a justiça da peninha, da compaixão, do coitadismo.

Não pode-se de forma alguma, por motivo algum, um brasileiro que NUNCA contribuiu com um centavo com a previdência depois de X anos de vida ou de Y fatos da vida, receber um salário mínimo (ou mais) de aposentadoria sem nunca ter contribuído com a "caixinha".

Como tudo neste país, 1/3 dos brasileiros sustenta "de todas as formas" os outros 2/3.
Abração do meu tamanho !
Respeitosamente
DOUGLAS LENZ
doug.lenz@gmail.com
Avatar do usuário
Marco Antonio G. Ferreira
ANZOL DE OURO
Mensagens: 501
Registrado em: Ter Set 14, 2004 6:34 pm
Cidade:
Contato:

Re: A luta continua companheiro!!!!!

Mensagem por Marco Antonio G. Ferreira » Sex Mar 17, 2017 11:26 am

Dizer o quê? Só parabenizá-lo e concordar, e caminhar o que me resta com desesperança.
Avatar do usuário
Walter J. Souza
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 52
Registrado em: Sex Ago 21, 2015 11:44 pm
Cidade:

Re: A luta continua companheiro!!!!!

Mensagem por Walter J. Souza » Sex Mar 17, 2017 9:18 pm

Ângelo, eu concordo com você em gênero, número e grau.

Na minha juventude, eu morei e trabalhei em São Bernardo do Campo. Na ocasião, eu morava na Vila Baeta Neves. Em uma rua próxima (Rua Cruzeiro) tinha uma feira livre aos sábados e eu ia lá comer pastel. Numa das minhas idas, encontrei o nefasto BELZELULLA lá. Não bebi cachaça do mesmo copo, mas bebi da mesma garrafa que ele. Imagina um cabra desagradável e escroto. Ele é pior, e isso naquela época. Como eu acredito que qualidades e defeitos vão sendo amplificados, ele, com poder, se transformou nessa besta hedionda, conhecido como ENCANTADOR DE BURROS.

Quando ele assumiu o primeiro mandato como presidente, eu falei com as pessoas que o mal tinha colocado a faixa de presidente. Como o país vendia commodities feito água e o dinheiro fluía, os bonzinhos me chamavam de louco e cego. Tive outros elogios também.

Quando o sonho acabou e começou o pesadelo, me questionaram como eu sabia do mal que estava por vir. Respondi que eu era cego e louco, mas com o raciocínio e a visão que faltou aos desavisados. E eu conhecia pessoalmente o vendedor de ilusões.

Eu aposentei com 53 anos, depois de 32 anos de trabalho mexendo com produtos cancerígenos, radioativos e perigosos, esses últimos na área petroquímica. Como perdi 1/3 do valor devido ao maldito fator previdenciário do FHC, trabalho até hoje com consultoria para que as contas fechem no fim do mês e eu possa me dar ao “luxo” de 1 pesca no Amazonas e outra no Mato Grosso por ano e fazer um passeio com minha esposa onde ela quiser ir, já que não regula minhas pescarias.

Eu acho estranho um partido político que se denominou partido dos trabalhadores tenha representado todas as classes desse país, menos a que trabalha. É muita incoerência. Se o Belzelulla ainda hoje tem os burros e mulas amestradas que o idolatram, a história o julgará. Provavelmente será conhecido como o pior brasileiro que já subiu a rampa do planalto. Se ele vai pagar na justiça humana por todo o mal que fez ao Brasil e às pessoas de bem desse país, tenho minhas dúvidas. Mas fico feliz, pois ele terá a eternidade para pagar no inferno por tudo isso, pois tenho certeza que na Justiça Divina não existe um supremo com juízes escolhidos por políticos para decidir sobre as lambanças que fez ao Brasil.

O pessoal reclama do Temer. O cara foi aliado do pt e vice da criatura criada pelo Belzelulla. Esperavam o quê? Político no Brasil se salva algum? Aqui em Minas, nós temos o Collor mineiro, conhecido como Aécio Neves. É por esse e todos os outros que não dá mais pra votar em ninguém. É por isso que vou é pescar enquanto não chega a minha hora de prestar contas ao criador....

Brasil, um país de tolos - fica mais correto.


Observação:
BELZELULLA (Belzebu + Lulla)
Para o cristianismo moderno, Belzebu é um dos nomes do diabo. Na demonologia cristã, ele é um dos sete príncipes do inferno e a personificação do segundo pecado, a gula, tal como era visto na Idade Média. No Dictionnaire Infernal, é descrito como o "Príncipe dos Demônios, Senhor das Moscas e da Pestilência, Mestre da Ordem". Belzebu é conhecido principalmente como O Quarto, por ser o quarto demônio mais poderoso do inferno, curvando-se somente perante Lúcifer, Satã e Belfegor. Ele é o irmão mais velho de Lúcifer, descendente da geração de Behemoth, pai de Belial, um dos maiores demônios do inferno.
Há pessoas que estão sempre atribuindo às circunstâncias aquilo que são. Não acredito nas circunstâncias. As pessoas que vencem neste mundo são as que procuram as circunstâncias de que precisam e, se não as encontram, as criam.
George Bernard Shaw
Avatar do usuário
Angelo Roberto
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9354
Registrado em: Dom Jun 27, 2010 8:39 pm
Apelido: BigOde
Cidade: Itatiba
Estado: SP

Re: A luta continua companheiro!!!!!

Mensagem por Angelo Roberto » Sáb Mar 18, 2017 6:21 pm

Que legal ver que pessoas inteligentes concordam comigo.

O negócio é fazer um churrasco pra comemorar.
Imagem
Responder

Voltar para “- BATE PAPO -”