SOU INOCENTE ! É O QUE MAIS SE OUVE ...

Aqui é nosso espaço de bate papo. Conversas, piadas, brincadeiras e tudo aquilo que nos faz passar tempo. Pedimos moderação ao postar imagens ou mensagens tendenciosas, ofensivas ou que atentem contra a moral e bons costumes. Estas mensagens serão deletadas...
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

SOU INOCENTE ! É O QUE MAIS SE OUVE ...

Mensagem por NELSON MACIEL » Qua Abr 12, 2017 8:38 am

Que grande lamaçal ...

A travessia deste mar de lama e corrupção que emporcalha este pais em que se plantando tudo dá, nos dão mostras que estas palavras escritas por Pero Vaz de Caminha em 1º de Maio de 1500, nunca foram tão verdadeiras ...

Não sei quem foi o primeiro corrupto deste país, na certa foi herança dos colonizadores desta terra maravilhosa ...

E dia à dia vemos que a fome de dinheiro, a certeza de impunidade e a cara de pau destes FDP dos políticos e seus apadrinhados nos choca e não fazem ter vergonha de ser honestos, como profetizou Rui Barbosa ...


" De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto."

Que Deus ilumine estes juízes que estão tentando limpar o Brasil desta praga que está destruindo o pais há muitos e muitos anos ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Angelo Roberto
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9354
Registrado em: Dom Jun 27, 2010 8:39 pm
Apelido: BigOde
Cidade: Itatiba
Estado: SP

Re: SOU INOCENTE ! É O QUE MAIS SE OUVE ...

Mensagem por Angelo Roberto » Qua Abr 12, 2017 6:14 pm

Caro Maciel infelizmente vão limpar com pano seco.
Meu amigo moral é uma coisa rara, veja que sempre estive nestas páginas defendendo o Aécio e após
as constantes divulgações de atos ilícitos do mesmo pisei no freio, pra mim não precisa ser condenado
para que eu deixe de apoiar.

Agora fico embasbacado que aparecem pessoas defendendo o 9 dedos e teimando que o cara é honesto,
confesso que cansei. Pessoas até aqui, nas quais eu botava fé resolveram de vez perder o bom senso e
tornar este buosta barbudo em santo.

Tem muita gente esperando que a cobra lhe pique para saber se é venenosa, eu só olho pra cabeça e saio correndo.

Eu não tenho porque ficar brigando, já fiz minha vida e só vivo esperando o ultimo titulo que me falta.... ......Defunto.
Imagem
Avatar do usuário
João Nicácio
ANZOL DE OURO
Mensagens: 610
Registrado em: Seg Dez 03, 2007 11:22 am
Cidade:

Re: SOU INOCENTE ! É O QUE MAIS SE OUVE ...

Mensagem por João Nicácio » Qui Abr 13, 2017 1:42 am

Nelson, você deveria citar o texto todo (do Ruy Barbosa). Ele é assim (o grifo é meu):
" De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto. Nisto se transformou nossa república "
"Tafasta merubá lô tafasta"
(Se apertar demais, vaza entre os dedos)
Talmud


"Nunca se justifique. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam."
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Re: SOU INOCENTE ! É O QUE MAIS SE OUVE ...

Mensagem por NELSON MACIEL » Seg Abr 17, 2017 8:35 am

Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Responder

Voltar para “- BATE PAPO -”