carretilha Brisa gto 11000

Aqui é nosso espaço de bate papo. Conversas, piadas, brincadeiras e tudo aquilo que nos faz passar tempo. Pedimos moderação ao postar imagens ou mensagens tendenciosas, ofensivas ou que atentem contra a moral e bons costumes. Estas mensagens serão deletadas...
Avatar do usuário
Flavio Empke
NOVATO
Mensagens: 4
Registrado em: Seg Jan 09, 2017 11:46 pm
Apelido: flempke
Cidade:

carretilha Brisa gto 11000

Mensagem por Flavio Empke » Qui Jul 20, 2017 10:31 am

Eu não tenho nenhuma experiencia com pesca de carretilha na isca artificial, estou querendo iniciar esta atividade e optei em comprar uma carretilha Brisa gto x vara lubina da marine sport, estive pesquisando e esta carretilha tem dois tipos de freio, centrifugo e magnético e um preço baixo, gostaria de saber se com estes dois freios sera melhor para que eu evite a cabeleira e inicie na pesca esportiva ou teria outra indicação melhor com baixo custo, pois as melhores marcas de carretilhas tem somente um dos freios, gostaria de saber mais sobre estas carretilhas ? Estaria iniciando com pesca de trairás e tucunarés em lagoas e rios.
Avatar do usuário
Rodrigo Medina
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 343
Registrado em: Dom Set 20, 2009 8:24 pm
Cidade:

Re: carretilha Brisa gto 11000

Mensagem por Rodrigo Medina » Sex Jul 21, 2017 12:19 pm

Flavio, essas carretilhas são boas para iniciar. Na minha humilde opinião para tucunarés e trairas da para pescar tranquilo, até mesmo para aprender o manejo da carretilha e tal. Mas se tiver um graninha sobrando pega uma daixa ou shimano usada o custo beneficio é melhor, você terá carretilha por mais tempo.
Robalo rei do Mangue
Avatar do usuário
Angelo Roberto
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9354
Registrado em: Dom Jun 27, 2010 8:39 pm
Apelido: BigOde
Cidade: Itatiba
Estado: SP

Re: carretilha Brisa gto 11000

Mensagem por Angelo Roberto » Dom Jul 23, 2017 10:28 pm

Flávio tá bem servido, se tomar cuidado só vai trocar por frescura.
Imagem
Avatar do usuário
Rodrigo Menck
CALOURO
Mensagens: 46
Registrado em: Qui Mai 11, 2017 1:50 pm
Apelido: Menck
Cidade:

Re: carretilha Brisa gto 11000

Mensagem por Rodrigo Menck » Seg Jul 24, 2017 1:43 pm

Um de meus equipamentos e uma gto 12000, a qual tem otimo custo beneficio. para iniciar e uma otima, claro que uma shimano ( tenho uma caeman) e mais macia porem.... com a gto vc pesca tucunare, traira, dourado entre outros tranquilamente.
vc deve priorizar um equipamento equilibrado e isso ke te ajuda na pesca, nao necessariamente o mais caro etc... temos varas e carretilhas com otimo custo benefico onde vc pode montar conjuntos muito bem equilibrados.

Abraços!
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Re: carretilha Brisa gto 11000

Mensagem por NELSON MACIEL » Seg Jul 24, 2017 2:59 pm

A Brisa é um a ótima carretilha de entrada na modalidade. Relação custo X benefício excelente ...
Basta ser cuidadoso, lavar bem após utilização em água salgada ou salobra, lubrificar corretamente seus rolamentos e sobretudo, usar a carretilha para guardar a linha, jamais para rebocar o peixe.
Equipamento equilibrado e utilização correta é a certeza de bons resultados por anos a fio

Eu sou usuário de equipamentos Marine Sports, não por força de contrato ou reciprocidade de publicidade

Eu uso Marine Sports porque confio na marca e porque satisfaz minhas expectativas.
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Responder

Voltar para “- BATE PAPO -”