Página 1 de 1

carretilha Brisa gto 11000

Enviado: Qui Jul 20, 2017 10:31 am
por Flavio Empke
Eu não tenho nenhuma experiencia com pesca de carretilha na isca artificial, estou querendo iniciar esta atividade e optei em comprar uma carretilha Brisa gto x vara lubina da marine sport, estive pesquisando e esta carretilha tem dois tipos de freio, centrifugo e magnético e um preço baixo, gostaria de saber se com estes dois freios sera melhor para que eu evite a cabeleira e inicie na pesca esportiva ou teria outra indicação melhor com baixo custo, pois as melhores marcas de carretilhas tem somente um dos freios, gostaria de saber mais sobre estas carretilhas ? Estaria iniciando com pesca de trairás e tucunarés em lagoas e rios.

Re: carretilha Brisa gto 11000

Enviado: Sex Jul 21, 2017 12:19 pm
por Rodrigo Medina
Flavio, essas carretilhas são boas para iniciar. Na minha humilde opinião para tucunarés e trairas da para pescar tranquilo, até mesmo para aprender o manejo da carretilha e tal. Mas se tiver um graninha sobrando pega uma daixa ou shimano usada o custo beneficio é melhor, você terá carretilha por mais tempo.

Re: carretilha Brisa gto 11000

Enviado: Dom Jul 23, 2017 10:28 pm
por Angelo Roberto
Flávio tá bem servido, se tomar cuidado só vai trocar por frescura.

Re: carretilha Brisa gto 11000

Enviado: Seg Jul 24, 2017 1:43 pm
por Rodrigo Menck
Um de meus equipamentos e uma gto 12000, a qual tem otimo custo beneficio. para iniciar e uma otima, claro que uma shimano ( tenho uma caeman) e mais macia porem.... com a gto vc pesca tucunare, traira, dourado entre outros tranquilamente.
vc deve priorizar um equipamento equilibrado e isso ke te ajuda na pesca, nao necessariamente o mais caro etc... temos varas e carretilhas com otimo custo benefico onde vc pode montar conjuntos muito bem equilibrados.

Abraços!

Re: carretilha Brisa gto 11000

Enviado: Seg Jul 24, 2017 2:59 pm
por NELSON MACIEL
A Brisa é um a ótima carretilha de entrada na modalidade. Relação custo X benefício excelente ...
Basta ser cuidadoso, lavar bem após utilização em água salgada ou salobra, lubrificar corretamente seus rolamentos e sobretudo, usar a carretilha para guardar a linha, jamais para rebocar o peixe.
Equipamento equilibrado e utilização correta é a certeza de bons resultados por anos a fio

Eu sou usuário de equipamentos Marine Sports, não por força de contrato ou reciprocidade de publicidade

Eu uso Marine Sports porque confio na marca e porque satisfaz minhas expectativas.