Mais uma feira...mais um mico??

Aqui é nosso espaço de bate papo. Conversas, piadas, brincadeiras e tudo aquilo que nos faz passar tempo. Pedimos moderação ao postar imagens ou mensagens tendenciosas, ofensivas ou que atentem contra a moral e bons costumes. Estas mensagens serão deletadas...
Avatar do usuário
Angelo Roberto
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9354
Registrado em: Dom Jun 27, 2010 8:39 pm
Apelido: BigOde
Cidade: Itatiba
Estado: SP

Mais uma feira...mais um mico??

Mensagem por Angelo Roberto » Qua Ago 23, 2017 10:23 am

Como é triste saber de uma feira e ver que não mudou nada.

Fiquei abismado ao ver o número de criticas no facebook, certo que é uma feira de negócios dirigidos.

Mas porque não oferecer uma recompensa também para o pescador comum? Não creio que o pescador
vá a feira a espera de galinha morta, em todo lugar há o preço varejista e o atacadista. Quer melhor
termômetro para analisar a aceitação de um produto?

O primeiro objetivo é encantar o consumidor, este que vá adquirir ao preço que quiser de quem quiser.

Que se dane o pescador, pague uma fábula para estacionar e entrar e contemple os pavões da pesca.

Se eu for na feira, pagarei 4 pedágios, combustível, estacionamento e ingresso!!! Não dá, vou numa loja e
com esta grana já compro uma vara nova, se ela aguentar uma pescaria já esta bom, afinal iria jogar fora
gastando este dinheiro de bobeira para chegar na feira.
Imagem
Avatar do usuário
Rodrigo Medina
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 343
Registrado em: Dom Set 20, 2009 8:24 pm
Cidade:

Re: Mais uma feira...mais um mico??

Mensagem por Rodrigo Medina » Qua Ago 23, 2017 1:01 pm

Angelo, você está coberto de razão. Fui na feira no sábado, achei bem fraca ( não esperava nada demais), fui para encontrar alguns amigos e papear jogar conversa fora. A loja de pesca que tem dentro da feira é surreal, fraca demais, preços absurdos e tal. Podemos falar do custo para se fazer uma feira concordo que é alto e tal, mas sei lá. O pior de tudo passei no STAND DA WAKOKU para ver as iscas da Jackall, pedi uma cartela de adesivos para a menina para colocar na minha maleta de pesca foi negado, alegando ser para lojistas. Uma pena, mês que vem tem a FEIPESCA vamos ver o que pega. abraço
Robalo rei do Mangue
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Re: Mais uma feira...mais um mico??

Mensagem por NELSON MACIEL » Dom Set 03, 2017 9:22 pm

Não posso dizer nada
Por problemas de ordem pessoal, não pude ir à Feira este ano ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Responder

Voltar para “- BATE PAPO -”