Sr Cadu e barco Discovery

Aqui é nosso espaço de bate papo. Conversas, piadas, brincadeiras e tudo aquilo que nos faz passar tempo. Pedimos moderação ao postar imagens ou mensagens tendenciosas, ofensivas ou que atentem contra a moral e bons costumes. Estas mensagens serão deletadas...
Avatar do usuário
Álvaro Scotti
ANZOL DE OURO
Mensagens: 710
Registrado em: Qua Out 06, 2004 2:21 am
Cidade:

Sr Cadu e barco Discovery

Mensagem por Álvaro Scotti » Qua Out 18, 2017 7:53 pm

Boa noite senhores!!

RETRATAÇÃO PÚBLICA.
Durante o dia de ontem conversei por horas e algumas vezes repetidas com o senhor Cadu.
Ele pessoalmente me contou a verdadeira razão do afundamento do seu barco Discovery. Segundo suas palavras e perícia técnica, o barco Discovery estava guardado fora da temporada em perfeitas condições de navegabilidade e de trabalho, documentação totalmente legalizado quando foi afundado criminosamente conforme constatado pela polícia técnica. A mangueira que refrigera o motor foi cortada durante a noite pela ausência do vigia que por irresponsabilidade abandonava o barco dias sozinho, segundo relatos da população.

PEÇO DESCULPAS AQUI PUBLICAMENTE à todos e ao senhor Cadu se comentei em algum momento alguma inverdade quanto ao seu barco ou à sua pessoa, ou mesmo ter me aproveitado duma reclamação para denegri-lo.
Não o conheço pessoalmente, nunca pesquei em sua estrutura, e de forma alguma eu poderia prever alguma falha.
Obrigado a todos;

Alvaro Scotti
abraços mosqueiros,
Scotti

scottifly@hotmail.com
Trancado

Voltar para “- BATE PAPO -”