Objetivos do fórum: Será que perdemos o rumo?

Aqui é nosso espaço de bate papo. Conversas, piadas, brincadeiras e tudo aquilo que nos faz passar tempo. Pedimos moderação ao postar imagens ou mensagens tendenciosas, ofensivas ou que atentem contra a moral e bons costumes. Estas mensagens serão deletadas...
Avatar do usuário
Alcides Barbosa - Piska
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3395
Registrado em: Dom Jan 23, 2005 3:51 pm
Apelido: Piska
Cidade:

Objetivos do fórum: Será que perdemos o rumo?

Mensagem por Alcides Barbosa - Piska » Ter Set 25, 2018 12:19 pm

Olá nação Caterva!
Gostaria de comentar algo (desabafo) que me incomodou muito aqui nos últimos tempos de grande frequência aqui no fórum. Entendo que novas plataformas como o whatsapp e etc facilitaram a fuga de muitos inscritos. Mas, na minha modesta opinião, outro fator talvez não tão relevante, contribuiu para isso também. Embora eu nunca tenho sido muito ativo nas postagens do fórum, observei ao longo dos últimos anos que, por motivo de "opiniões políticas" divergentes, infelizmente muitos dos inscritos degladiarem-se por causa de ideologias diversas que por muitas vezes culminaram em discursos ofensivos e pouco amigáveis, e isso, creio, contribuiu também para o afastamento precoce e até definitivo de muita gente por motivos que não tem nada a ver com os princípios da pesca que sempre nortearam, ou ao menos inicialmente, a criação deste importante e riquíssimo forum que eu e tantos outros estimamos, e serviu de escola para muita gente (eu inclusive). Acho que deveríamos voltar às raízes e "focar" nossas postagens e interesses na troca de experiências e informações sobre o esporte que amamos, que é a pesca esportiva! Outros tipos de assunto (não que não ache-os importantes) podem ser tratados em muitas outras redes sociais, e em canais específicos. Vamos usar o bom senso, postar sobre o que gostamos, relaxar e ir pescar!
Pronto, falei! Kkkkkkkk

Um grande abraço! 8)
As 2 melhores épocas para pescar são:
Quando não está chovendo...
E quando está chovendo!
Avatar do usuário
André Almeida - Beluga
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9788
Registrado em: Qua Mai 03, 2006 9:16 am
Cidade:

Re: Objetivos do fórum: Será que perdemos o rumo?

Mensagem por André Almeida - Beluga » Ter Set 25, 2018 3:59 pm

Perfeito Piska, disse tudo!
Avatar do usuário
Alexandre Estanislau (Zeca)
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8518
Registrado em: Qui Set 09, 2004 5:42 pm
Apelido: Zeca
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: http://instagram.com/alexbolt
Contato:

Re: Objetivos do fórum: Será que perdemos o rumo?

Mensagem por Alexandre Estanislau (Zeca) » Ter Set 25, 2018 4:16 pm

Penso o mesmo que você Piska. De 2004 a 2014 (10 anos) tivemos nossas reuniões todas as terça semanalmente. Foram 10 anos encontrando toda sexta-feira. Em 2014 as opiniões políticas e a polarização afastou as pessoas e nunca mais conseguimos nos encontrar regularmente, as pescarias entre o grupo minguaram e todo mundo se separou.

Existia aqui o fórum PAPO POLÍTICO - eu eliminei este fórum. Ele não existe mais e não vai mais existir. Vamos deixar a política fora da Caterva. Deixa lá no Facebook... que está chato pra kct alias... mas aqui, vamos de pesca esportiva.
UMPA - Um P*** abraço

Alexandre Estanislau (Zeca)
LOJA CATERVA | PODCAST
/cat1
Avatar do usuário
Alcides Barbosa - Piska
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3395
Registrado em: Dom Jan 23, 2005 3:51 pm
Apelido: Piska
Cidade:

Re: Objetivos do fórum: Será que perdemos o rumo?

Mensagem por Alcides Barbosa - Piska » Ter Set 25, 2018 4:25 pm

zeca escreveu:Penso o mesmo que você Piska. De 2004 a 2014 (10 anos) tivemos nossas reuniões todas as terça semanalmente. Foram 10 anos encontrando toda sexta-feira. Em 2014 as opiniões políticas e a polarização afastou as pessoas e nunca mais conseguimos nos encontrar regularmente, as pescarias entre o grupo minguaram e todo mundo se separou.

Existia aqui o fórum PAPO POLÍTICO - eu eliminei este fórum. Ele não existe mais e não vai mais existir. Vamos deixar a política fora da Caterva. Deixa lá no Facebook... que está chato pra kct alias... mas aqui, vamos de pesca esportiva.

Zeca, que bom saber que não existe mais tal forum! Não tinha reparado nisso e concordo plenamente!

Um grande abraço! 8)
As 2 melhores épocas para pescar são:
Quando não está chovendo...
E quando está chovendo!
Responder

Voltar para “- BATE PAPO -”