6 lições de vida (e de gestão, por que não?) que aprendi ao ir pescar

Aqui é nosso espaço de bate papo. Conversas, piadas, brincadeiras e tudo aquilo que nos faz passar tempo. Pedimos moderação ao postar imagens ou mensagens tendenciosas, ofensivas ou que atentem contra a moral e bons costumes. Estas mensagens serão deletadas...
Avatar do usuário
Gabriel H. Cassola
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6784
Registrado em: Seg Mai 15, 2006 10:27 pm
Cidade:

6 lições de vida (e de gestão, por que não?) que aprendi ao ir pescar

Mensagem por Gabriel H. Cassola » Seg Nov 12, 2018 2:23 pm

A Caterva é um local muito especial para mim pois encontrá-la foi um divisor de águas na minha vida. Lembro que a encontrei totalmente por acaso, e depois daquele dia, os dias nunca mais foram os mesmos. Ler os relatos, as dicas e as discussões sobre assuntos aleatórios deixavam mais leve a rotina de estudante. E, posteriormente, participar dos encontros presenciais, pescarias, fazer amizades reais e também virtuais complementava o "pacote de benefícios" de fazer parte dessa grande família. Os dias se passaram, a tecnologia evoluiu, a casa não está mais tão frequentada quanto outrora estava, mas o carinho ainda é o mesmo.

Por conta disso, gostaria de compartilhar algumas palavras que escrevi recentemente e publiquei no meu primeiro artigo no LinkedIn. Nada melhor do que outros pescadores para poder dar um feedback adequado. Espero que a leitura seja proveitosa!

https://www.linkedin.com/pulse/6-li%C3% ... -theobald/
Responder

Voltar para “- BATE PAPO -”