Sobre movimento do Fórum

Aqui é nosso espaço de bate papo. Conversas, piadas, brincadeiras e tudo aquilo que nos faz passar tempo. Pedimos moderação ao postar imagens ou mensagens tendenciosas, ofensivas ou que atentem contra a moral e bons costumes. Estas mensagens serão deletadas...
Avatar do usuário
Vitor Isaia
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3821
Registrado em: Qua Fev 28, 2007 8:52 am
Cidade:
Contato:

Re: Sobre movimento do Fórum

Mensagem por Vitor Isaia » Qui Ago 22, 2019 12:58 pm

Tá lá o relato.... viewtopic.php?f=3&t=95103
:) :) :)
http://www.devocionaisdiarios.com
"Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, Jesus Cristo,
para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3:16)
Avatar do usuário
Alexandre Estanislau (Zeca)
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8518
Registrado em: Qui Set 09, 2004 5:42 pm
Apelido: Zeca
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: http://instagram.com/alexbolt
Contato:

Re: Sobre movimento do Fórum

Mensagem por Alexandre Estanislau (Zeca) » Qui Ago 22, 2019 2:54 pm

Vitor Isaia escreveu:
Qui Ago 22, 2019 12:38 pm
Alexandre Estanislau (Zeca) escreveu:
Qui Ago 22, 2019 8:31 am
Vitor Isaia escreveu:
Qui Ago 22, 2019 8:16 am
É incrível como as circunstâncias da vida tem um peso no caminho que as coisas tomam, mas enfim.... Zeca, que coisa, desejo sucesso e recuperação, assim como para o Nelson, obviamente.

A onda do 'zap zap' levou muita gente pra fora de foruns, mas pra mim sempre ficou claro que seria passageiro, pois o nível de interação e riqueza é muito inferior, ao meu ver, do que foruns de verdade.

Através da Caterva fiz amizades, especialmente aqui em Floripa, que são pra vida toda. Eu, certamente, continuarei acessando o forum e, se voltar a pescar um dia (kkkkkkkkkkkkk) colocarei relatos novamente como costumava fazer com enorme alegria.

Grande abraço!
Exatamente no ponto... whatsapp a informação de perde, é uma zona... aqui a informação fica armazenada. Valeu pelo retorno... e volta a pescar logo... kkkk
Valeu Zeca! Até o final de 2017 eu estava pescando de vez em quando, cheguei inclusive a ter um caiaque, que acabei vendendo pq meu segundo filho iria nascer logo na sequência. Depois de lá não pesquei mais. Mas fiz alguns videos, acho que vou consolidar pra transformar em relatos...

abraços
Legal, minha filha nasceu também e reduzi a frequência mas não cheguei a parar... Muito bom, manda os vídeos ae.
UMPA - Um P*** abraço

Alexandre Estanislau (Zeca)
LOJA CATERVA | PODCAST
/cat1
Avatar do usuário
Vitor Isaia
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3821
Registrado em: Qua Fev 28, 2007 8:52 am
Cidade:
Contato:

Re: Sobre movimento do Fórum

Mensagem por Vitor Isaia » Qui Ago 22, 2019 3:28 pm

Alexandre Estanislau (Zeca) escreveu:
Qui Ago 22, 2019 2:54 pm
Vitor Isaia escreveu:
Qui Ago 22, 2019 12:38 pm
Alexandre Estanislau (Zeca) escreveu:
Qui Ago 22, 2019 8:31 am
Vitor Isaia escreveu:
Qui Ago 22, 2019 8:16 am
É incrível como as circunstâncias da vida tem um peso no caminho que as coisas tomam, mas enfim.... Zeca, que coisa, desejo sucesso e recuperação, assim como para o Nelson, obviamente.

A onda do 'zap zap' levou muita gente pra fora de foruns, mas pra mim sempre ficou claro que seria passageiro, pois o nível de interação e riqueza é muito inferior, ao meu ver, do que foruns de verdade.

Através da Caterva fiz amizades, especialmente aqui em Floripa, que são pra vida toda. Eu, certamente, continuarei acessando o forum e, se voltar a pescar um dia (kkkkkkkkkkkkk) colocarei relatos novamente como costumava fazer com enorme alegria.

Grande abraço!
Exatamente no ponto... whatsapp a informação de perde, é uma zona... aqui a informação fica armazenada. Valeu pelo retorno... e volta a pescar logo... kkkk
Valeu Zeca! Até o final de 2017 eu estava pescando de vez em quando, cheguei inclusive a ter um caiaque, que acabei vendendo pq meu segundo filho iria nascer logo na sequência. Depois de lá não pesquei mais. Mas fiz alguns videos, acho que vou consolidar pra transformar em relatos...

abraços
Legal, minha filha nasceu também e reduzi a frequência mas não cheguei a parar... Muito bom, manda os vídeos ae.
Tá lá! :D viewtopic.php?f=3&t=95103
http://www.devocionaisdiarios.com
"Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, Jesus Cristo,
para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3:16)
Avatar do usuário
Wallace Peres
CALOURO
Mensagens: 48
Registrado em: Qui Abr 12, 2018 4:33 pm
Cidade: Goiânia
Estado: Go
Contato:

Re: Sobre movimento do Fórum

Mensagem por Wallace Peres » Qui Ago 29, 2019 5:50 pm

Boa tarde a todos,sou novato por aqui e vejo o quanto o fórum tem sido importante no meu aprendizado,pq quando sobra um tempinho vou dar uma lida!Mas no geral,pela facilidade e praticidade acabo muitas vezes recorrendo ao Zap(faz parte da correria dos dias atuais).Esses dias até andei pensando se caso existisse um aplicativo do caterva,talvez facilitaria muito seu uso no celular!Espero que aos poucos eu consiga fazer amizades sadias igual eu vejo com muitos!UM grande abraço!
Responder

Voltar para “- BATE PAPO -”