Alguém já usou ou usa o App Fishbrain?

Aqui é nosso espaço de bate papo. Conversas, piadas, brincadeiras e tudo aquilo que nos faz passar tempo. Pedimos moderação ao postar imagens ou mensagens tendenciosas, ofensivas ou que atentem contra a moral e bons costumes. Estas mensagens serão deletadas...
Avatar do usuário
Walter Tanaka
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 80
Registrado em: Qui Set 27, 2018 5:56 pm
Apelido: Tanaka
Cidade: Jarinu
Estado: SP

Alguém já usou ou usa o App Fishbrain?

Mensagem por Walter Tanaka » Sex Dez 28, 2018 1:24 pm

Caros pescadores,

Boa tarde!!!

Por acaso alguém já usou o aplicativo Fishbrain? Pode dar informações?

Abs!!
Um dia vou viver só de pescaria!!!!
Avatar do usuário
Murilo Macionk
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 217
Registrado em: Ter Jun 19, 2007 1:24 pm
Apelido: Gardenal
Cidade: Almirante Tamandaré
Estado: PR
Instagram: @murilomacionk

Re: Alguém já usou ou usa o App Fishbrain?

Mensagem por Murilo Macionk » Qui Jan 10, 2019 2:30 pm

já usei por um tempo, não achei nada de muito atrativo neve, App bem fraco na realidade, a ideia seria fazer um compilado de informações que outros pescadores inserem no app sobre determinada espécie, local, clima no dia das capturas etc, mas mal funciona provavelmente pela falta da inserção desses dados ou o sistema deles que não funciona mesmo

além do mais, é cheio de matador de peixe lá, e quando falo isso não é querendo ser ecochato, é coisa do tipo gente postando foto de peixe de um palmo morto e limpo em cima da pia, pilhas de peixes mortos etc...ao meu ver é só perda de tempo
Na dúvida? FISGA!

~^~~^|~^~~^~~^~
|
¿<°))))><
Avatar do usuário
Walter Tanaka
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 80
Registrado em: Qui Set 27, 2018 5:56 pm
Apelido: Tanaka
Cidade: Jarinu
Estado: SP

Re: Alguém já usou ou usa o App Fishbrain?

Mensagem por Walter Tanaka » Qui Jan 10, 2019 2:39 pm

Murilo Macionk escreveu:
Qui Jan 10, 2019 2:30 pm
já usei por um tempo, não achei nada de muito atrativo neve, App bem fraco na realidade, a ideia seria fazer um compilado de informações que outros pescadores inserem no app sobre determinada espécie, local, clima no dia das capturas etc, mas mal funciona provavelmente pela falta da inserção desses dados ou o sistema deles que não funciona mesmo

além do mais, é cheio de matador de peixe lá, e quando falo isso não é querendo ser ecochato, é coisa do tipo gente postando foto de peixe de um palmo morto e limpo em cima da pia, pilhas de peixes mortos etc...ao meu ver é só perda de tempo
Entendi!! Legal o retorno de quem já utilizou com propriedade!! Não irei perder tempo com isso!!

Obrigado e grande abraço!!!
Um dia vou viver só de pescaria!!!!
Avatar do usuário
Murilo Macionk
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 217
Registrado em: Ter Jun 19, 2007 1:24 pm
Apelido: Gardenal
Cidade: Almirante Tamandaré
Estado: PR
Instagram: @murilomacionk

Re: Alguém já usou ou usa o App Fishbrain?

Mensagem por Murilo Macionk » Qui Jan 10, 2019 3:09 pm

[/quote]

Entendi!! Legal o retorno de quem já utilizou com propriedade!! Não irei perder tempo com isso!!

Obrigado e grande abraço!!!
[/quote]

Acho que existem outros apps/redes sociais etc que sejam mais interessantes para se ver e trocar informações sobre pesca, o próprio fórum aqui do caterva, tem muita coisa, mesmo que infelizmente não tenha mais o mesmo movimento de antes, mas ainda é uma boa ferramenta...aliás falando nisso, vou passar a dar mais atenção de volta para o fórum e menos em redes sociais.
Na dúvida? FISGA!

~^~~^|~^~~^~~^~
|
¿<°))))><
Avatar do usuário
Walter Tanaka
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 80
Registrado em: Qui Set 27, 2018 5:56 pm
Apelido: Tanaka
Cidade: Jarinu
Estado: SP

Re: Alguém já usou ou usa o App Fishbrain?

Mensagem por Walter Tanaka » Qui Jan 10, 2019 3:30 pm

Murilo Macionk escreveu:
Qui Jan 10, 2019 3:09 pm
Entendi!! Legal o retorno de quem já utilizou com propriedade!! Não irei perder tempo com isso!!

Obrigado e grande abraço!!!
[/quote]

Acho que existem outros apps/redes sociais etc que sejam mais interessantes para se ver e trocar informações sobre pesca, o próprio fórum aqui do caterva, tem muita coisa, mesmo que infelizmente não tenha mais o mesmo movimento de antes, mas ainda é uma boa ferramenta...aliás falando nisso, vou passar a dar mais atenção de volta para o fórum e menos em redes sociais.
[/quote]

Legal Murilo!

Sou novo no forum e estou meio que garimpando as postagens que tem aqui!! Muita coisa interessante!! Se conseguirmos movimentar mais o forum tenho certeza que aos poucos o pessoal volta aqui.

abs!!
Um dia vou viver só de pescaria!!!!
Avatar do usuário
Murilo Macionk
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 217
Registrado em: Ter Jun 19, 2007 1:24 pm
Apelido: Gardenal
Cidade: Almirante Tamandaré
Estado: PR
Instagram: @murilomacionk

Re: Alguém já usou ou usa o App Fishbrain?

Mensagem por Murilo Macionk » Sex Jan 11, 2019 10:21 am

Walter Tanaka escreveu:
Qui Jan 10, 2019 3:30 pm
Murilo Macionk escreveu:
Qui Jan 10, 2019 3:09 pm
Entendi!! Legal o retorno de quem já utilizou com propriedade!! Não irei perder tempo com isso!!

Obrigado e grande abraço!!!
Acho que existem outros apps/redes sociais etc que sejam mais interessantes para se ver e trocar informações sobre pesca, o próprio fórum aqui do caterva, tem muita coisa, mesmo que infelizmente não tenha mais o mesmo movimento de antes, mas ainda é uma boa ferramenta...aliás falando nisso, vou passar a dar mais atenção de volta para o fórum e menos em redes sociais.
[/quote]

Legal Murilo!

Sou novo no forum e estou meio que garimpando as postagens que tem aqui!! Muita coisa interessante!! Se conseguirmos movimentar mais o forum tenho certeza que aos poucos o pessoal volta aqui.

abs!!
[/quote]

Sim, infelizmente tanto este como diversos outros fóruns de pesca estão bem parados, antes do Facebook e instagram se tornarem tão populares eram mais bem movimentados com certeza, admito que até eu mesmo quase não visitava mais o Caterva, vou voltar a dar mais atenção a este espaço, não podemos deixar ele cair no esquecimento não
Na dúvida? FISGA!

~^~~^|~^~~^~~^~
|
¿<°))))><
Responder

Voltar para “- BATE PAPO -”