Multifilamento Sufix 832

Aqui é nosso espaço de bate papo. Conversas, piadas, brincadeiras e tudo aquilo que nos faz passar tempo. Pedimos moderação ao postar imagens ou mensagens tendenciosas, ofensivas ou que atentem contra a moral e bons costumes. Estas mensagens serão deletadas...
Matholiveira
NOVATO
Mensagens: 3
Registrado em: Sex Fev 15, 2019 10:40 pm
Apelido: Matheus
Cidade: Recife
Estado: PE
Instagram: _maatholiveiram

Multifilamento Sufix 832

Mensagem por Matholiveira » Sex Fev 15, 2019 10:59 pm

Olá! Sou novo no fórum. Eu ultimamente ando tendo uma dúvida, em relação a linha Sufix 832. Vi que é uma ótima linha, resistente a abrasões e tudo mais... porém pelo que vi, eles “mentem” no tamanho da bitola. Saberiam informar se Isso é verídico? Desde já agradeço!
Avatar do usuário
Alexandre Estanislau (Zeca)
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8518
Registrado em: Qui Set 09, 2004 5:42 pm
Apelido: Zeca
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: http://instagram.com/alexbolt
Contato:

Re: Multifilamento Sufix 832

Mensagem por Alexandre Estanislau (Zeca) » Sáb Fev 16, 2019 12:35 am

Matholiveira escreveu:
Sex Fev 15, 2019 10:59 pm
Olá! Sou novo no fórum. Eu ultimamente ando tendo uma dúvida, em relação a linha Sufix 832. Vi que é uma ótima linha, resistente a abrasões e tudo mais... porém pelo que vi, eles “mentem” no tamanho da bitola. Saberiam informar se Isso é verídico? Desde já agradeço!
Eu nunca usei esta linha... vou procurar saber... mas pq vc diz que eles mentem a bitola da linha? Onde vc viu sobre isto?
UMPA - Um P*** abraço

Alexandre Estanislau (Zeca)
LOJA CATERVA | PODCAST
/cat1
Matholiveira
NOVATO
Mensagens: 3
Registrado em: Sex Fev 15, 2019 10:40 pm
Apelido: Matheus
Cidade: Recife
Estado: PE
Instagram: _maatholiveiram

Re: Multifilamento Sufix 832

Mensagem por Matholiveira » Sáb Fev 16, 2019 12:42 am

No fórum mesmo, vi discussões sobre isso.. pois falaram que ela é muito resistente, porém a bitola é mais grossa que o informado. Pesquisei e vi em um site gringo que diz a 40lb, ter 0.33mm, já no mercado livre, ela 39lb tem 0.24mm. Fiquei voando.
Avatar do usuário
Murilo Macionk
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 217
Registrado em: Ter Jun 19, 2007 1:24 pm
Apelido: Gardenal
Cidade: Almirante Tamandaré
Estado: PR
Instagram: @murilomacionk

Re: Multifilamento Sufix 832

Mensagem por Murilo Macionk » Sáb Fev 16, 2019 1:13 pm

Não sei se é o caso da Sufix, mas já vi que em outras linhas que tem que se atentar à medida da bitola nas importadas pois algumas tem a medida em polegadas se não me engano, e não em milímetros, talvez daí essa divergência
Na dúvida? FISGA!

~^~~^|~^~~^~~^~
|
¿<°))))><
Responder

Voltar para “- BATE PAPO -”