Pescaria em Teles Pires Julho 2019

Aqui é nosso espaço de bate papo. Conversas, piadas, brincadeiras e tudo aquilo que nos faz passar tempo. Pedimos moderação ao postar imagens ou mensagens tendenciosas, ofensivas ou que atentem contra a moral e bons costumes. Estas mensagens serão deletadas...
Avatar do usuário
Aluizio Moreira
NOVATO
Mensagens: 3
Registrado em: Seg Fev 18, 2019 12:38 pm
Apelido: Aluizio
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: aluizio.moreira

Pescaria em Teles Pires Julho 2019

Mensagem por Aluizio Moreira » Qua Fev 20, 2019 1:43 pm

Boa tarde a todos!
Em julho irei para o Teles Pires, região de Alta Floresta. Essa é minha primeira pescaria na região amazônica, gostaria de algumas dicas de quem já esteve lá. Ficaremos hospedados em uma pousada chamada Ilha Fortaleza, pesquisei no google mas não encontrei informações, alguém conhece ou já ouviu falar se é boa?
Estou na dúvida se o equipamento que tenho suporta os gigantes de couro... tenho uma carretilha Daiwa Lexa 400, irei colocar 150m de linha multifilamento de 100Lbs e uma vara MS Giant Cat Fish 6'6" (1,98m) 120Lbs para pesca pesada, uma carretilha MS Caster Plus 400, linha de monofilamento 0.40 (150m) e vara MS GT2 60Lbs para pesca média. Para pesca com isca artificiais levarei 1 carretilha shimano curado k201 e uma lubina GTO MS, ambas com linha multifilamento 0.29mm, varas de 25lbs. Acham que da conta do recado?
Qual o melhor repelente para usar?

Desde já agradeço!
Avatar do usuário
douglaszanatta
NOVATO
Mensagens: 4
Registrado em: Sáb Dez 01, 2018 10:13 am
Apelido: Doug
Cidade: Fre
Estado: RS
Instagram: douglasczanatta

Re: Pescaria em Teles Pires Julho 2019

Mensagem por douglaszanatta » Sáb Mar 16, 2019 10:23 am

Bom dia Aluizio, estou programando esta mesma pescaria, pelo que li sai uns gigantes por la contudo também sou marinheiro de primeira viagem nessa pescaria ai, vou acompanhando o tópico pra ir pegando umas dicas também. Abraço
Avatar do usuário
Felipe Helfenstein
NOVATO
Mensagens: 5
Registrado em: Qua Fev 20, 2019 9:54 am
Cidade: Novo Progresso
Estado: PA
Instagram: @felipehelfenstein

Re: Pescaria em Teles Pires Julho 2019

Mensagem por Felipe Helfenstein » Qua Mar 20, 2019 4:51 pm

Aluizio Moreira escreveu:
Qua Fev 20, 2019 1:43 pm
Boa tarde a todos!
Em julho irei para o Teles Pires, região de Alta Floresta. Essa é minha primeira pescaria na região amazônica, gostaria de algumas dicas de quem já esteve lá. Ficaremos hospedados em uma pousada chamada Ilha Fortaleza, pesquisei no google mas não encontrei informações, alguém conhece ou já ouviu falar se é boa?
Estou na dúvida se o equipamento que tenho suporta os gigantes de couro... tenho uma carretilha Daiwa Lexa 400, irei colocar 150m de linha multifilamento de 100Lbs e uma vara MS Giant Cat Fish 6'6" (1,98m) 120Lbs para pesca pesada, uma carretilha MS Caster Plus 400, linha de monofilamento 0.40 (150m) e vara MS GT2 60Lbs para pesca média. Para pesca com isca artificiais levarei 1 carretilha shimano curado k201 e uma lubina GTO MS, ambas com linha multifilamento 0.29mm, varas de 25lbs. Acham que da conta do recado?
Qual o melhor repelente para usar?

Desde já agradeço!
Olá companheiro, tudo bem?
Pode ir tranquilo, tua pescaria vai ser super legal em Alta Floresta. Tem inúmeros pontos de pesca bons por lá.
Vou fazer apenas uma humilde observação, não sei se eu usaria multi 100lbs pra pesca pesada lá. Talvez com um leader comprido, maaaassss... com relação às varas fique despreocupado, são suficientes.
De repente você pode considerar usar outra carretilha com mais capacidade de linha e partir para mono 0,82 ou até 0,92.
Tem uns jaús @#$% arrojados na região! Enfim, o Teles Pires é fantástico!
Boa pescaria!
Responder

Voltar para “- BATE PAPO -”