Isca raptor minnow MS

Aqui é nosso espaço de bate papo. Conversas, piadas, brincadeiras e tudo aquilo que nos faz passar tempo. Pedimos moderação ao postar imagens ou mensagens tendenciosas, ofensivas ou que atentem contra a moral e bons costumes. Estas mensagens serão deletadas...
Avatar do usuário
toneto
NOVATO
Mensagens: 5
Registrado em: Qui Fev 21, 2019 4:34 pm
Apelido: xandão
Cidade: campinas
Estado: sp
Instagram: aletoneto

Isca raptor minnow MS

Mensagem por toneto » Qui Fev 21, 2019 9:33 pm

Olá meus amigos, ultimamente comecei a usar as iscas da MS e estou gostando muito ... ....tive muita ação com a isca Savage 110 na praia da Massaguaçu em Caragua SP e fiquei muito feliz, depois dia seguinte, com a Inna 90 com robalos no rio da Maranduba, então fiquei sabendo de uma isca chamada Raptor Minnow, alguém ja usou ela, sabe me dizer se vale a pena? Pescaria centrada em agua salgada, em especial o Robalo

Abraço
Avatar do usuário
ErickdaMaia
CALOURO
Mensagens: 21
Registrado em: Qui Jan 03, 2019 1:47 pm
Apelido: DAMAIA
Cidade: Mafra
Estado: SC
Instagram: erickdamaia

Re: Isca raptor minnow MS

Mensagem por ErickdaMaia » Dom Abr 07, 2019 10:44 am

toneto escreveu:
Qui Fev 21, 2019 9:33 pm
Olá meus amigos, ultimamente comecei a usar as iscas da MS e estou gostando muito ... ... ... muita ação com a isca Savage 110 na praia da Massaguaçu em Caragua SP e fiquei muito feliz, depois dia seguinte, com a Inna 90 com robalos no rio da Maranduba, então fiquei sabendo de uma isca chamada Raptor Minnow, alguém ja usou ela, sabe me dizer se vale a pena? Pescaria centrada em agua salgada, em especial o Robalo

Abraço

Bom dia camarada. Uso muito esta isca mas não para a mesma finalidade que a sua. Utilizo ela para pescaria de dourados (90, 120 e 140)e traíras (90 e 120), ela sempre foi bem efetiva, muitas ações (para mim a que mais tive ação até hoje).
Então ela vale muito a penas mesmo ... Se tiver ação no Robalos com ela me de um grito, vou gostar de saber se teve ação com esta espécie.

abs
Responder

Voltar para “- BATE PAPO -”