a gente fica velho....

Aqui é nosso espaço de bate papo. Conversas, piadas, brincadeiras e tudo aquilo que nos faz passar tempo. Pedimos moderação ao postar imagens ou mensagens tendenciosas, ofensivas ou que atentem contra a moral e bons costumes. Estas mensagens serão deletadas...
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18279
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

a gente fica velho....

Mensagem por Carlos OGAsawara » Qui Out 01, 2020 7:07 pm

e fica enferrujado com essas novas tendencias , podcast, cara nova de forum.. kkkkkkkkkkk
Avatar do usuário
Alcides Barbosa - Piska
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3395
Registrado em: Dom Jan 23, 2005 3:51 pm
Apelido: Piska
Cidade:

Re: a gente fica velho....

Mensagem por Alcides Barbosa - Piska » Sáb Out 03, 2020 2:42 pm

Eu ainda prefiro o formato desse forum. Os tópicos estão organizados em menus e é mais fácil achar um tópico antigo, Nio Whatsapp isso é impraticável. Será que estou me tornando um jurássico? Rsrsrs
As 2 melhores épocas para pescar são:
Quando não está chovendo...
E quando está chovendo!
Avatar do usuário
Rycardo Carvalho
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9718
Registrado em: Sáb Abr 09, 2005 1:00 pm
Cidade:

Re: a gente fica velho....

Mensagem por Rycardo Carvalho » Seg Nov 09, 2020 3:43 pm

Eu. Jurássico diria.. kkkkk
Meus amigos e minha família são os meus tesouros...
Sou um homem simples e não preciso de muita coisa pra ser feliz.

Imagem
"PEIXE é tudo!!"

"Rezar como se tudo dependesse de Deus e agir como se tudo dependesse de nós" (São Inácio de Loyola)
Avatar do usuário
Paulo Ramos Storino
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2885
Registrado em: Sáb Fev 13, 2010 6:40 pm
Cidade:

Re: a gente fica velho....

Mensagem por Paulo Ramos Storino » Qua Nov 18, 2020 4:22 pm

Rapaz

Hoje estou dando uma passeada por aqui e matando a saudade. Encontrei o Eduardo Ninja Sone num bom dia perdido por ai e aqui estas 3 feras.

Quantas saudades deste espaço. De perguntar nome de isca ao Rycardo, do amigo oculto, das dicas de pesca.

Tive o prazer de conhecer muita gente daqui pessoalmente e pescar com boa parte destas pessoas.

Realmente o formato do WhatsApp é impraticável, vc pergunta alguma coisa e vem resposta de outra pergunta misturada.

Abraços
Imagem

CATEGORIA JUNIOR
Avatar do usuário
Marcio Azzarini
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9959
Registrado em: Seg Mar 10, 2008 4:13 pm
Cidade:

Re: a gente fica velho....

Mensagem por Marcio Azzarini » Qui Nov 19, 2020 12:02 pm

E ai moçadinha bunita!

Novas tecnologias nem sempre significam melhorias... No WhatsApp acessar uma informação que passou é quase impossivel, sem falar que não existe organização, é um monte de conversa paralela, é pra bater papo e nada mais.

O Facebook tem os recursos nos grupos aonde são criados tópicos om formatos parecidos aos nossos aqui, mas o mecanismo de busca não é muito eficiente, sem falar que não tem a organização de subforuns como temos aqui também, o que dificulta mais uma vez a organização e busca dos assuntos.

Sendo assim, a Caterva (e mais alguns poucos fóruns) continua sendo a melhor fonte de informações sobre pesca que temos na Internet!

Abração galera!
Pesque, fotografe e SOLTE!
Avatar do usuário
Eduardo Sone
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6486
Registrado em: Qui Mar 25, 2010 2:17 pm
Cidade: Brasilia
Estado: DF

Re: a gente fica velho....

Mensagem por Eduardo Sone » Qui Nov 19, 2020 1:53 pm

Paulo Ramos Storino escreveu:
Qua Nov 18, 2020 4:22 pm
Rapaz

Hoje estou dando uma passeada por aqui e matando a saudade. Encontrei o Eduardo Ninja Sone num bom dia perdido por ai e aqui estas 3 feras.

Quantas saudades deste espaço. De perguntar nome de isca ao Rycardo, do amigo oculto, das dicas de pesca.

Tive o prazer de conhecer muita gente daqui pessoalmente e pescar com boa parte destas pessoas.

Realmente o formato do WhatsApp é impraticável, vc pergunta alguma coisa e vem resposta de outra pergunta misturada.

Abraços

É verdade. Wtsapp é uma zona só. Mistura conversa séria com memes, piadas, correntes. E por fim, como disse o Márcio, impossível de procurar qq informação.

Um abraço Adauto :lol:
Imagem
Responder

Voltar para “- BATE PAPO -”