Qual carretilha é melhor ?

Aqui é nosso espaço de bate papo. Conversas, piadas, brincadeiras e tudo aquilo que nos faz passar tempo. Pedimos moderação ao postar imagens ou mensagens tendenciosas, ofensivas ou que atentem contra a moral e bons costumes. Estas mensagens serão deletadas...
Avatar do usuário
Cleison Palacio
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 479
Registrado em: Qui Jul 01, 2010 12:20 am
Cidade:

Qual carretilha é melhor ?

Mensagem por Cleison Palacio » Seg Fev 22, 2021 10:54 pm

Alguém sabe me dizer qual vale mais a pena ?
- Bass Rise
- Bass One XT
- Caius
- Shimano SLX
Avatar do usuário
Murilo Macionk
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 217
Registrado em: Ter Jun 19, 2007 1:24 pm
Apelido: Gardenal
Cidade: Almirante Tamandaré
Estado: PR
Instagram: @murilomacionk

Re: Qual carretilha é melhor ?

Mensagem por Murilo Macionk » Sex Mar 19, 2021 6:06 pm

Amigo, ajudaria em muito se você explicasse para nós qual o tipo de pescaria pretendida, quais peixes, modalidade, iscas que pretende utilizar, qual conjunto (vara, linha, carretilha) que pretende montar etc, bem como a faixa de preço em que pretende gastar numa carretilha ou no conjunto todo, mas, enfim, se fosse para EU opinar dentre as carretilhas citadas, iria de SLX XT.

Dentre as citadas, para o MEU tipo de pescaria e uso, e MINHA preferência pessoal, iria de SLX por esta já possuir frame (chassi) em alumínio, que para mim é algo muito melhor, e eu prezo por carretilhas com chassi em alumínio ou liga de magnésio, tanto é que todas as minhas carretilhas atuais são de alumínio.

Caso você sinta que o chassi em alumínio não lhe seja lá algo assim taaao importante, a outra opção seria a Caius, pois esta assim como a SLX já é mais moderna, já possui o sistema de freio SVS Infinty, o qual eu gosto muito também, e esta tem ainda a vantagem de ser, mesmo que pouca coisa, mais leve que a SLX XT.

Espero poder ter ajudado.
Na dúvida? FISGA!

~^~~^|~^~~^~~^~
|
¿<°))))><
Responder

Voltar para “- BATE PAPO -”