Meu amigo Nelson Maciel

Aqui é nosso espaço de bate papo. Conversas, piadas, brincadeiras e tudo aquilo que nos faz passar tempo. Pedimos moderação ao postar imagens ou mensagens tendenciosas, ofensivas ou que atentem contra a moral e bons costumes. Estas mensagens serão deletadas...
Avatar do usuário
Luiz Carlos de Abreu
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5948
Registrado em: Ter Set 06, 2005 9:18 am
Cidade:

Meu amigo Nelson Maciel

Mensagem por Luiz Carlos de Abreu » Sex Mar 26, 2021 11:23 am

Em meados de 2005 através do site pesca.com, conheci uma pessoa que se intitulava o Sabe tudo da pesca "Guru".. e sempre acompanhando as perguntas e respostas.... ... como fazia pouco tempo uns 2 anos que tinha iniciado nas pescarias com isca artificial... resolvi conhecer o entendido no assunto... mas não deu certo... era para ele estar num determinado sábado lá na hobby e quando cheguei ele já tinha saído para pescar...aí o balconista que me atendeu.. me passou o site e falou que ele comandava... entrei lembro que ainda demorei para participar das pizzas , mas logo na primeira vez que fui.. conheci o Nelson e fui o último a sair ficamos conversando e contando cada um sua situação de vida.... daquele momento nossa amizade só aumentou em 2008 ele veio conhecer um empreendimento aqui onde moro e gostou tanto que ele e a Paty compraram um apto.. depois que mudou para cá aí passamos além de ser amigos.... irmãos o Nelson conhecia quase toda minha família era parceiro de chimarrão aqui em casa e aí até começamos pescar fiz 8 pescarias com ele e mais 3 que fomos juntos mas pescamos com parceiros diferente...ultimamente estávamos junto quase toda semana... quer almoçando ou ele aqui no escritório batendo papo... ultimamente a situação da saúde dele estava complicada... primeiro a próstata e depois a situação da coluna que ele já tinha a muito tempo e agora voltou forte que nosso amigo algumas vezes eu ligava para ele para almoçarmos e ele Abreu hoje nem consegui levantar da cama... e a coisa foi até acontecer o que ninguém imaginava... mas isso é da vida e agora só temos as lembranças pelo menos as minhas são muito boas... .. passado o acontecido a Paty me chamou e disse Abreu o Nelson me disse que se acontecesse alguma coisa de mais grave com ele era para chamar os amigos para ver e ajudar sobre a tralha de pesca... e vc era o melhor amigo dele ... ....aí falei para ela.. Paty vou ter que pedir ajuda eu até conheço um pouco mas não sei vender ver valor essas coisas... ela falou esta nas suas mãos... aí chamei o Sakae amigão que até já tínhamos pescado com o Nelson o Juliano que ajudou a trazer as tralhas e o Oga que deu valor às varas ..e o Ladislau incansável que já estava fazendo a Rifa com o Nelson antes de falecer.... ... estão além destes falei para ela vou ligar para quem entende de fly... que até pesco kkkk, mas não entendo nada, liguei para o Alex fly, mas estava ocupado no momento e não pode atender aí liguei para o Durregue... e ele aceitou de ficar ou de vender as tralhas... e então estamos na terceira e última rifa de ajuda para a Paty quitar as despesas que tiveram nos últimos tempos... pois a a situação já estava complicada desde 2018 e lembro dos bonés que o Zeca fez e uma boa parte ou quase tudo ficou com o Nelson e outras ajudas de rifas e coisas que o Nelson já vinha vendendo.... estão peço desculpa pelo texto... mas venho aqui pedir essa última ajuda para finalizamos essa rifa e ajudar a pessoa que ficou para pagar as dívidas que era sem dúvida quem o Nelson mais gostou nessa Vida, a Patrícia... como amigo e irmão do Nelson agradeci pessoalmente e sempre tenho que agradecer o que ela fez pelo meu amigo..

Espero que vcs possam ajudar esse amigão que tínhamos em comum..mesmo quem não o conheceu pessoalmente... vemos que tinha uma grande afeição por ele... sei que a situação não está fácil para ninguém... mas quem puder ajudar agradeço...
https://chat.whatsapp.com/GMVMvtoWwMwIqy3biUHPyh

Abraços
20210326_112052-COLLAGE.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Abreu


" Se a felicidade é feita de um sorriso, então sorria para ser feliz"
"a amizade e o inicio de tudo.... .....preserve as que possue"
Avatar do usuário
Flavio De Negri
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2142
Registrado em: Qua Set 26, 2007 10:25 pm
Cidade: Novo Hamburgo
Estado: RS
Instagram: @flaviodenegri
Contato:

Re: Meu amigo Nelson Maciel

Mensagem por Flavio De Negri » Sex Mar 26, 2021 1:48 pm

É Dr., o Nelson é um ser iluminado, soube como poucos transformar amizades em irmandades, seu legado continua entre nós que tivemos o privilégio de sua companhia e lá, onde estiver, ele olhará por todos nós.
Ele é tão especial que trouxe para seu lado outra pessoa iluminada que o amou e foi amada por ele, a Paty.
A saudade é grande, a falta dele é maior ainda mas, com absoluta certeza, nos veremos novamente em outras esferas.
"Todo mundo 'pensando' em deixar um planeta melhor para nossos filhos...
Quando é que 'pensarão' em deixar filhos melhores para o nosso planeta?"

Um forte abraço

Flávio R. De Negri -
51 992439722 (Whats)
51 994161111
atendimento@armazemdastralhas.com.br

.: CATERVA VALE DO SINOS :.

Imagem

Atualizado, acessem e deixem sua opinião:
http://www.armazemdastralhas.com.br
Responder

Voltar para “- BATE PAPO -”