ontem na Centauro, deu uma baitolada.

Aqui é nosso espaço de bate papo. Conversas, piadas, brincadeiras e tudo aquilo que nos faz passar tempo. Pedimos moderação ao postar imagens ou mensagens tendenciosas, ofensivas ou que atentem contra a moral e bons costumes. Estas mensagens serão deletadas...
THIAGO DE MELLO ZANETTI

ontem na Centauro, deu uma baitolada.

Mensagem por THIAGO DE MELLO ZANETTI » Sex Set 17, 2004 9:12 am

8)
tinha uma varinha shimano para molinete, em duas partes, media lenta, fininha.. absolutamente perfeita para meu molinete que ainda está sem a manivela (NÉ SEU NELSON MACIEL, PROCUROU PRA MIM ESSA PEÇA????? :x ) e já imaginei a mirrolure 7 mr que estava pendurada lá.. em promocao.. linha 0,30 eta.

Depois vi uma carretilha daiwa team daiwa, e imaginei pescando bass no capiva com uma zara branca que estava lá.. no final da tarde.. do lado da galhada.. CATCHUM!

Nelson, a manivela é pro lado esquerdo ehehhehehe
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Sex Set 17, 2004 9:15 am

Thiago,
Me passe o modelo do molinete novamente ... Eu passei para o cara que cuida das importações e ele não me disse mais nada. Agora que estou lá mais direto, vou ver pedir eu mesmo ... Fica frio ...
UMPA
THIAGO DE MELLO ZANETTI

Mensagem por THIAGO DE MELLO ZANETTI » Sex Set 17, 2004 9:19 am

HEHEHEHE

blz brother. é um daiwa emblem Z 1500 s - nao estou certo qto ao s no final.

me avisa ok. e obrigado. :wink:
Avatar do usuário
Mauro Novalo
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2280
Registrado em: Sex Set 17, 2004 8:53 am
Cidade:

manivela

Mensagem por Mauro Novalo » Sex Set 17, 2004 11:02 am

Ae Thiago
Não tem ninguém aí em Ctba que construa esta manivela??? nenhum torneiro???
Ae Nelson
Se encontrar dificuldade dá uma ligada para o pessoal da Miraguaia aqui de São Paulo ou então para o Marcão da Casa e Pesca Pinheiros.. quem sabe eles não te dão uma luz

abraço 8)
abraço

Mauro
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Sex Set 17, 2004 12:31 pm

Quero ver se a Casa Japan já recebeu, estava em falta, caso não tenha, tem que adaptar um ... Agradeço tua sugestão e teu interesse em auxiliar, caso não consiguirmos por aqui, gritamos aí ... Valeu ...
UMPA
Valeu Mauro ...
Responder

Voltar para “- BATE PAPO -”