LARGADA SERRA DA MESA - VÍDEO

Vamos falar sobre navegação ? Barcos, botes, canoas e todos os meios de locomoção sobre as águas... É aqui mesmo...
Avatar do usuário
Alexandre Dick
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6099
Registrado em: Seg Set 25, 2006 10:40 am
Cidade:
Contato:

LARGADA SERRA DA MESA - VÍDEO

Mensagem por Alexandre Dick » Ter Out 29, 2013 9:53 am

Segue o vídeo do nosso amigo Marcelo Moura de Foz do Iguaçu!! Tá andando igual foguete essa Grand Bass com o Mercury 250 Pro XS ... :shock: :shock: :shock:

<object width="640" height="480"><param name="movie" value="//www.youtube.com/v/UPoh15dqfPM?version=3 ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="//www.youtube.com/v/UPoh15dqfPM?version=3&hl=pt_BR&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="640" height="480" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
Stress é o intervalo entre uma pescaria e outra.
Imagem

PESQUE ... MOSTRE e SOLTE !!

Alexandre Augusto Dick
xandy_182@hotmail.com
Avatar do usuário
Luiz Mortate
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 288
Registrado em: Qua Jun 11, 2008 5:28 pm
Cidade:

Mensagem por Luiz Mortate » Ter Out 29, 2013 11:19 am

Puts..
navega d+ hein...
Avatar do usuário
Miqueias Fraga
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 72
Registrado em: Qua Nov 10, 2010 12:07 pm
Cidade:

Mensagem por Miqueias Fraga » Ter Out 29, 2013 11:55 am

Olha realmente ta voando este barco,estava disputando a primeira posição com o Carlos Augusto,ele passou que parecia que estávamos parados.
Parabéns pelo foguete
Avatar do usuário
CarlosAugusto
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 63
Registrado em: Sex Jun 17, 2011 10:53 am
Cidade:

Mensagem por CarlosAugusto » Ter Out 29, 2013 12:07 pm

Ta top o barcao do marcelo... Eu e o miqueias nao vimos nem o cheiro da gasolina... E o resto da turma entao nem se fala, e olha que tinha dois ou tres barcos com 300 hp, e o renam com o Vmax 250 foi fechado na largada, e os fibra... Inclusive aquele branquinho de sao simao nao se teve nem noticias. Parabens ao marcelo que nos atropeloooou kkkkkkkkkkkkkk....
Avatar do usuário
Robson Trevizani
ANZOL DE OURO
Mensagens: 527
Registrado em: Sáb Nov 03, 2007 11:40 pm
Cidade:

Mensagem por Robson Trevizani » Ter Out 29, 2013 6:45 pm

O homem toca muito!!!! Nessa largada so deu barcos da megabass!!!!parabens!!!!
Alex Dante
ANZOL DE OURO
Mensagens: 848
Registrado em: Sex Jan 18, 2008 8:31 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Alex Dante » Ter Out 29, 2013 7:50 pm

Miqueias Fraga escreveu:Olha realmente ta voando este barco,estava disputando a primeira posição com o Carlos Augusto,ele passou que parecia que estávamos parados.
Parabéns pelo foguete
Foi culpa minha...rsrsrsrsr....do miqueias não andar umas 3 milhas pelo menos...o hélice dele não chegou a tempo para enviar para ele.

Parabens Miqueias

abraço
Avatar do usuário
Alexandre Dick
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6099
Registrado em: Seg Set 25, 2006 10:40 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Alexandre Dick » Ter Out 29, 2013 9:22 pm

Aqui em Missal o barco do Marcelo andou "só" a 92 MPH ... em SM não sei, mas deve ter chego perto disso aí!!! kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk ...
Ah, em condições de pescaria, com todo material de pesca, tanque cheio, etc...
Stress é o intervalo entre uma pescaria e outra.
Imagem

PESQUE ... MOSTRE e SOLTE !!

Alexandre Augusto Dick
xandy_182@hotmail.com
Avatar do usuário
Robson Trevizani
ANZOL DE OURO
Mensagens: 527
Registrado em: Sáb Nov 03, 2007 11:40 pm
Cidade:

Mensagem por Robson Trevizani » Qua Out 30, 2013 10:29 am

[quote="Miqueias Fraga"]Olha realmente ta voando este barco,estava disputando a primeira posição com o Carlos Augusto,ele passou que parecia que estávamos parados.
Parabéns pelo foguete[/quote
parabens a vc e ao carlos augusto q andaram forte tambem. quantas milhas vc estava????
Avatar do usuário
CarlosAugusto
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 63
Registrado em: Sex Jun 17, 2011 10:53 am
Cidade:

Mensagem por CarlosAugusto » Sex Nov 01, 2013 1:42 pm

Robson eu estava 78/79 milhas... O marcelo atropelou a gente... Mas meu barco ta original, grand bass +250 hp mercury, rabeta original e fury 27, 110 l de gas mais tralha de pesca... Nosso barco ganhou 3 lugar no torneio de pesca... Foi top demais
Avatar do usuário
Robson Trevizani
ANZOL DE OURO
Mensagens: 527
Registrado em: Sáb Nov 03, 2007 11:40 pm
Cidade:

Mensagem por Robson Trevizani » Sex Nov 01, 2013 7:38 pm

CarlosAugusto escreveu:Robson eu estava 78/79 milhas... O marcelo atropelou a gente... Mas meu barco ta original, grand bass +250 hp mercury, rabeta original e fury 27, 110 l de gas mais tralha de pesca... Nosso barco ganhou 3 lugar no torneio de pesca... Foi top demais
parabens pelo 3 lugar !!! quantos peixes vcs pegaram no dia e que peso deu os 7 ??? do jeito q o marcelo passou ,com certeza ele estava acima das 85mph ,o homem ta voando mesmo!!!!!abrss
Avatar do usuário
Miqueias Fraga
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 72
Registrado em: Qua Nov 10, 2010 12:07 pm
Cidade:

Mensagem por Miqueias Fraga » Sex Nov 01, 2013 8:40 pm

Tava na balada do Carlos um amigo meu andou com o Marcelo,disse que ele andou com ele a 91,4 ele está com o motor Sport master
Avatar do usuário
Miqueias Fraga
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 72
Registrado em: Qua Nov 10, 2010 12:07 pm
Cidade:

Mensagem por Miqueias Fraga » Sex Nov 01, 2013 8:51 pm

Robson seu grand Bass estava com uma rabeta sportmaster?O que vc achou,mudou muito,vc estava andando a quanto com ela?E sem ela andou a quanto?
Avatar do usuário
Robson Trevizani
ANZOL DE OURO
Mensagens: 527
Registrado em: Sáb Nov 03, 2007 11:40 pm
Cidade:

Mensagem por Robson Trevizani » Sex Nov 01, 2013 11:16 pm

Miqueias Fraga escreveu:Robson seu grand Bass estava com uma rabeta sportmaster?O que vc achou,mudou muito,vc estava andando a quanto com ela?E sem ela andou a quanto?
. , daee miqueias !!!! Seu master ta 10. Sem ela andei a 87,2 mph.Com a rabeta sport master aumenta muito a segurança quanto ao blow out ,com ela vc pode subir bem mais o motor e isto da menos arrasto e gera muitas milhas,cheguei a 90.9mph com 250 pro xs e hélice convencional,com helices de superfície acho q chegaria a 94 mph.abrss!!!
Avatar do usuário
Robson Trevizani
ANZOL DE OURO
Mensagens: 527
Registrado em: Sáb Nov 03, 2007 11:40 pm
Cidade:

Mensagem por Robson Trevizani » Sex Nov 01, 2013 11:21 pm

Miqueias Fraga escreveu:Tava na balada do Carlos um amigo meu andou com o Marcelo,disse que ele andou com ele a 91,4 ele está com o motor Sport master
com certeza q ele esta andando nestas velocidades,pelo q eu vi no video ele não tem medo de acelerar e domina muito o shinee(isso faz muita diferença ).abrss!!!
Avatar do usuário
CarlosAugusto
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 63
Registrado em: Sex Jun 17, 2011 10:53 am
Cidade:

Mensagem por CarlosAugusto » Sáb Nov 02, 2013 3:35 pm

Robson lembro a medida de uns 4 peixes só, 51, 53, 59 e os outros de 43 pra cima, o que nos ajudou bastante foi o peso do de 59 que eatava gordo e passou de 3,5 kg, ao todo pegamos 9 tucunas mas o viveiro tava mto cheio e ficamos com medo de morrerem... Dava pra ter pego mais... Paramos de pescar nao eram nem 3 da tarde... Lembrando que podia medir ate 7 peixes...
Avatar do usuário
Robson Trevizani
ANZOL DE OURO
Mensagens: 527
Registrado em: Sáb Nov 03, 2007 11:40 pm
Cidade:

Mensagem por Robson Trevizani » Ter Nov 05, 2013 6:14 pm

CarlosAugusto escreveu:Robson lembro a medida de uns 4 peixes só, 51, 53, 59 e os outros de 43 pra cima, o que nos ajudou bastante foi o peso do de 59 que eatava gordo e passou de 3,5 kg, ao todo pegamos 9 tucunas mas o viveiro tava mto cheio e ficamos com medo de morrerem... Dava pra ter pego mais... Paramos de pescar nao eram nem 3 da tarde... Lembrando que podia medir ate 7 peixes...
MUITO BOM !!!SEI Q NAO É FACIL ,AINDA MAIS COM TANTOS PESCADORES. O JUARES E O GILBERTO FORAM BEM TAMBEM MAS ELES AINDA NAO CONSIGUIRAM OS RESULTADOS,MAS ELES ACHAM Q FICARAM ENTRE OS 10.ABRSS!!
Avatar do usuário
João Cecilio
CALOURO
Mensagens: 48
Registrado em: Seg Abr 29, 2013 10:51 pm
Cidade:

Mensagem por João Cecilio » Sáb Nov 30, 2013 5:47 pm

não consegui ver o esquiador!!
Responder

Voltar para “- NAVEGAR É PRECISO - FÓRUM NÁUTICO”