Trava do engate

Vamos falar sobre navegação ? Barcos, botes, canoas e todos os meios de locomoção sobre as águas... É aqui mesmo...
Avatar do usuário
Daniel Pereira
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 148
Registrado em: Qui Dez 20, 2007 3:01 pm
Cidade:

Trava do engate

Mensagem por Daniel Pereira » Qua Jan 08, 2014 12:03 pm

Possuo uma carreta Fortcar adquirida em 2008 com o Marcos, e que após estes longos 5 anos de uso em água salgada esta travando a trava do engate. O problema é que não encontro aqui em Salvador a mesma trava tubular da Famit, encontro apenas as do tipo munheca.
Gostaria de saber dos amigos se esse tipo de trava também se encaixa na carreta ou terei que fazer adaptações para utiliza-la.
Amplexos,
Daniel.
Avatar do usuário
Rui A. Merlin
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1406
Registrado em: Qui Set 11, 2008 5:15 pm
Cidade:

Mensagem por Rui A. Merlin » Qua Jan 08, 2014 4:05 pm

O que acho importante é ver se a furação para fixar no cambão é a mesma. Se for, não vejo problema.
Acabei de ligar para a FAMIT para ver se eles fazem vendas pela internet e me informaram que por enquanto, não.
Imagem
Avatar do usuário
Daniel Pereira
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 148
Registrado em: Qui Dez 20, 2007 3:01 pm
Cidade:

Mensagem por Daniel Pereira » Qua Jan 08, 2014 4:33 pm

Rui A. Merlin escreveu:O que acho importante é ver se a furação para fixar no cambão é a mesma. Se for, não vejo problema.
Acabei de ligar para a FAMIT para ver se eles fazem vendas pela internet e me informaram que por enquanto, não.
A furação é diferente, na trava da FAMIT os parafusos são afixados verticalmente, enquanto que na do tipo munheca um fica na vertical e outro na horizontal.
Também liguei para a FAMIT, e pela conversa que tive eles as vendas só podem ser feitas a partir de uma determinada quantidade e Eu só preciso de uma.
Muito obrigado Rui.
Amplexos,
Daniel.
Avatar do usuário
Marcos Paulo Menin Ribas
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 189
Registrado em: Seg Jan 08, 2007 2:57 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Marcos Paulo Menin Ribas » Qui Jan 09, 2014 10:40 am

Daniel Pereira escreveu:
Rui A. Merlin escreveu:O que acho importante é ver se a furação para fixar no cambão é a mesma. Se for, não vejo problema.
Acabei de ligar para a FAMIT para ver se eles fazem vendas pela internet e me informaram que por enquanto, não.
A furação é diferente, na trava da FAMIT os parafusos são afixados verticalmente, enquanto que na do tipo munheca um fica na vertical e outro na horizontal.
Também liguei para a FAMIT, e pela conversa que tive eles as vendas só podem ser feitas a partir de uma determinada quantidade e Eu só preciso de uma.
Muito obrigado Rui.
Caro amigo

Temos esta peça em estoque para envio imediato.

Te enviei uma MP
Marcos da Fortcar

Imagem
Avatar do usuário
Edgar Maugeri Chaubet
ANZOL DE OURO
Mensagens: 893
Registrado em: Sex Nov 13, 2009 10:29 pm
Cidade:

Mensagem por Edgar Maugeri Chaubet » Qui Jan 09, 2014 4:17 pm

Marcos Paulo Menin Ribas escreveu:
Daniel Pereira escreveu:
Rui A. Merlin escreveu:O que acho importante é ver se a furação para fixar no cambão é a mesma. Se for, não vejo problema.
Acabei de ligar para a FAMIT para ver se eles fazem vendas pela internet e me informaram que por enquanto, não.
A furação é diferente, na trava da FAMIT os parafusos são afixados verticalmente, enquanto que na do tipo munheca um fica na vertical e outro na horizontal.
Também liguei para a FAMIT, e pela conversa que tive eles as vendas só podem ser feitas a partir de uma determinada quantidade e Eu só preciso de uma.
Muito obrigado Rui.
Caro amigo

Temos esta peça em estoque para envio imediato.

Te enviei uma MP
Eu ia falar isso mesmo, entrar em contato com a Fortcar, mas o Marcão foi rápido no gatilho. Eita vendedor bom hahaha .abç
Imagem
Avatar do usuário
Rafael Fernandes
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3102
Registrado em: Ter Dez 14, 2004 8:54 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Rafael Fernandes » Qui Jan 09, 2014 11:12 pm

Alguem tem foto desta trava?
Rafael Fernandes
Joinville - SC
Caterva Barriga Verde
"O pesque e solte implica num salto filosófico que transforma a alimentação do corpo, na alimentação da alma"
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Sex Jan 10, 2014 1:12 am

Rafael Fernandes escreveu:Alguem tem foto desta trava?
Rafael
Está na mão ...


Imagem
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Rafael Fernandes
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3102
Registrado em: Ter Dez 14, 2004 8:54 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Rafael Fernandes » Sex Jan 10, 2014 9:41 am

Show! muito obrigado Nelsão! a minha é diferente, me disseram que esta é melhor, a hora que der vou procurar trocar.
Rafael Fernandes
Joinville - SC
Caterva Barriga Verde
"O pesque e solte implica num salto filosófico que transforma a alimentação do corpo, na alimentação da alma"
Responder

Voltar para “- NAVEGAR É PRECISO - FÓRUM NÁUTICO”