R$60 uma "rampa" , tão loco ou o R$ não vale mais
- Thiago Zanetti FSB
- ANZOL DE OURO
R$60 uma "rampa" , tão loco ou o R$ não vale mais
que ingrata surpresa quando o cara que cuida da marina disse que o uso da rampa custa R$60,00 (Pguá).
caracoles, daqui a pouco é mais barato ir para o México pescar do que ficar descendo pro litoral
Certamente nesta marina não voltarei mais.
caracoles, daqui a pouco é mais barato ir para o México pescar do que ficar descendo pro litoral
Certamente nesta marina não voltarei mais.
- Igor Dugonski
- ANZOL DE BRONZE
Fala Thiago,
participamos do interclubes na babitonga esse sabado.
Descida da rampa 40,00 pila... e a 200 mts, em outra marina, 20,00, infelizmente estavamos atrasados e foi nos 40,00 mesmo.
Um absurdo, imagina 60,00 entao.
participamos do interclubes na babitonga esse sabado.
Descida da rampa 40,00 pila... e a 200 mts, em outra marina, 20,00, infelizmente estavamos atrasados e foi nos 40,00 mesmo.
Um absurdo, imagina 60,00 entao.
- Márcio Ravachi
- GARATÉIA DE OURO
Tiago , quem começou a inflacionar os valores de rampa foi o Porto Estaleiro em Gtuba , que hoje custa a bagatela de R$ 120,00 .
Já fazen uns 3 meses que em Gtuba ja esta R$ 60,00 nas outras rampas , as noticias correm e Pgua tbm nivelou ... hoje entre rampa e pedágio quase empata com a gasolina gasta .. rsrsr
Já fazen uns 3 meses que em Gtuba ja esta R$ 60,00 nas outras rampas , as noticias correm e Pgua tbm nivelou ... hoje entre rampa e pedágio quase empata com a gasolina gasta .. rsrsr
MÁRCIO DINOR RAVACHI - O POISNÃ
"um dia acho esse pesqueiro " ... "
- Alex Nakamura
- ANZOL DE PRATA
Cobram tudo isso e se vc sair pra almoçar e deixar o barco lavando acaba "evaporando" 40 litros de gasolina do tanque.Márcio Ravachi escreveu:Tiago , quem começou a inflacionar os valores de rampa foi o Porto Estaleiro em Gtuba , que hoje custa a bagatela de R$ 120,00 .
Lá só vou obrigado!
- Márcio Ravachi
- GARATÉIA DE OURO
Alex , qto a isso graças a Deus comigo nunca aconteceu , sempre fui muito bem tratado no Porto Estaleiro , pude gozar de toda comodidade da marina , tomar um banho ao final da pescaria , local sempre muito limpo e organizado, meu barco e motor sempre foi muito bem lavado . Só realmente o preço que ficou um pouco alto para meu bolso .
Duro realmente e dou toda razão para o Tiago é pagar R$ 60 em Paranaguá que não dá estrutura alguma para o pescador , nem sequer um banheiro limpo para você poder levar sua esposa junto nenhuma delas tem , a Oceânia ainda tem um serviço +- . ( embora eu não conheça todas as marinas de Pgua) , acabo sempre descendo no Literário , mas acho uma porcaria o atendimento .
Duro realmente e dou toda razão para o Tiago é pagar R$ 60 em Paranaguá que não dá estrutura alguma para o pescador , nem sequer um banheiro limpo para você poder levar sua esposa junto nenhuma delas tem , a Oceânia ainda tem um serviço +- . ( embora eu não conheça todas as marinas de Pgua) , acabo sempre descendo no Literário , mas acho uma porcaria o atendimento .
MÁRCIO DINOR RAVACHI - O POISNÃ
- Douglas Lenz
- ANZOL DE OURO
- Thiago Zanetti FSB
- ANZOL DE OURO
é esta marina mesmo, Literário.Márcio Ravachi escreveu: Duro realmente e dou toda razão para o Tiago é pagar R$ 60 em Paranaguá que não dá estrutura alguma para o pescador , nem sequer um banheiro limpo para você poder levar sua esposa junto nenhuma delas tem , a Oceânia ainda tem um serviço +- . ( embora eu não conheça todas as marinas de Pgua) , acabo sempre descendo no Literário , mas acho uma porcaria o atendimento .
Talvez seja melhor usar a rampa pública e levar o carro a um estacionamento e lavar em casa ou pagar uma ducha no posto R$10.