Motor elétrico motor guide W 55 wireless
- Luiz Gustavo Reis
- CALOURO
Amigos estou querendo comprar um motor elétrico de pedal e controle remoto, gostaria de um minn kota terrova, porém pelo preço ainda mais com a alta do dólar ficou distante de minhas possibilidades, achei o motor guide w 55 wire less, só que me falaram que ele dá muitos problemas, então gostaria de saber a opinião dos colegas que conhecem mais do que eu sobre este motor elétrico.
Deus é maior
- Cassio Ferreira Nunes
- ANZOL DE OURO
- CALOURO
- ANZOL DE OURO
Comprei um na nitro imports para o meu primo e hoje ele esta com o frança aqui de uberlandia ,,,, nunca reclamaram motorguide 55 lbs pedal wireless e tambem opcional pra controle remoto.... ... Eu tive no marfim o min kotta power drive 55 lbs de pedal porem nao eh wireless... dos mais simples tambem atende bem ...abraxxxx
Comprei um na nitro imports para o meu primo e hoje ele esta com o frança aqui de uberlandia ,,,, nunca reclamaram motorguide 55 lbs pedal wireless e tambem opcional pra controle remoto.... ... Eu tive no marfim o min kotta power drive 55 lbs de pedal porem nao eh wireless... dos mais simples tambem atende bem ...abraxxxx
Pesque , solte e preserve ,,,, nossos filhos agradecem.... ....
- Luiz Gustavo Reis
- CALOURO
Grande Tide, como vai amigo, tudo bem ai em Uberlândia, tava olhando um minn kota, terrova, mais o orçamento apertou, depois olhei um motor guide xi5, também acima do $$ disponivel, dai olhei este W 55 wire less, este apertando da, acabei comprando na Motozum, $ 3990,00 mais 230,00 do controle, todas as informações que tive foram boas, inclusive a sua, mesmo assim muito obrigado amigo, precisamos pescar mais, e juntos, obrigado e abraço a todos ai em Uberlândia.
Deus é maior
- Aristides de Paula
- ANZOL DE OURO