Ajuda - Barco + Motor + Carreta

Vamos falar sobre navegação ? Barcos, botes, canoas e todos os meios de locomoção sobre as águas... É aqui mesmo...
Avatar do usuário
Wellinsson Cleber
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 395
Registrado em: Qui Jan 22, 2009 8:14 pm
Cidade:

Ajuda - Barco + Motor + Carreta

Mensagem por Wellinsson Cleber » Seg Out 10, 2011 12:28 am

Turma,

Tô querendo comprar um barco e quero colocar nele um motor motor 25 Sea Pro.
O barco vai ser utilizado para pescar em represas daqui da região de Goiás e alguns poucos rios próximo da minha cidade, toda pescaria é realizada em sistema de baitcasting sendo necessário plataforma para execução dos aremessos, nos rios gostos de utilizar um sistema UL de equipamentos.
Agora e que vem a ajuda:
O ORÇAMENTO NÃO PODE passar de 15.000,00, preciso da ajuda de vocês para dar inicío neste projeto. Conto com a experiência de vocês.
Abs, e boas pescas.

Pescar e Preservar por toda a vida.
=====Acompanhe os videos - http://www.youtube.com/user/BigTucuna ========
Imagem
Avatar do usuário
Hercy Junio Magalhães
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 388
Registrado em: Qui Set 03, 2009 10:59 pm
Cidade:

Re: Ajuda - Barco + Motor + Carreta

Mensagem por Hercy Junio Magalhães » Seg Out 10, 2011 12:34 am

Wellinsson Cleber escreveu:Turma,

Tô querendo comprar um barco e quero colocar nele um motor motor 25 Sea Pro.
O barco vai ser utilizado para pescar em represas daqui da região de Goiás e alguns poucos rios próximo da minha cidade, toda pescaria é realizada em sistema de baitcasting sendo necessário plataforma para execução dos aremessos, nos rios gostos de utilizar um sistema UL de equipamentos.
Agora e que vem a ajuda:
O ORÇAMENTO NÃO PODE passar de 15.000,00, preciso da ajuda de vocês para dar inicío neste projeto. Conto com a experiência de vocês.

Tenho um Big fish 5016, com 25 seapro e não tenho nada a reclamar, me atende perfeitamente, se caso optar pelo 5016 te aconselharia a pedir a fabrica pra fazer a plataforma traseira, fica top.So vendo ele so for pra comprar um barco com console!

http://caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=65603 da uma olhada neste tópico e veja o bigfish do nosso amigo Mario, ficou bala demais o barco dele.
Hercy Junio Magalhães
Avatar do usuário
João Reis
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1511
Registrado em: Qui Abr 21, 2005 6:54 am
Cidade:

Mensagem por João Reis » Seg Out 10, 2011 6:41 am

Tenho um Big Fish 5014 ano 2010 s/console, com base giratória na proa e na popa, com nota fiscal + motor Mercury 40HP 3 Cil com nota fiscal e carreta rodoviária 2010 emplacada, conjunto com 4 horas de uso, zerado mesmo, por 16.000,00. Qualquer coisa coisa: joaoreiscruz@ig.com.br ou (99)3521-0405 e (99)8812-4222.
Avatar do usuário
Alessandro Sanches
ANZOL DE OURO
Mensagens: 861
Registrado em: Qui Mai 01, 2008 1:41 pm
Cidade: MONTE CARMELO
Estado: MG

Mensagem por Alessandro Sanches » Seg Out 10, 2011 8:20 am

Fala com o Paulo da Metal Forte de Uberlandia.

Da uma olhada no Brazuka 500

http://caterva.com.br/forum/viewtopic.p ... razuka+500

Abçs!!
"Quanto mais eu pesco, mais sorte eu tenho!!!"
Avatar do usuário
Kennedy Ricardo
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1109
Registrado em: Ter Jan 06, 2009 8:36 am
Cidade:

Mensagem por Kennedy Ricardo » Seg Out 10, 2011 9:50 am

Achei bacana esse Brasuka New da Metalforte, ele tem três plataformas, já pesquei com um desses no lago do peixe e gostei muito....
http://www.barcosmetalforte.com.br/barco-8-brazuka

Agora, o conjunto do colega João Reis está filé tbem hein, o 5014 tem boca maior que o Brazuka, e motorzão de 40 é top demaiss...
O duro é rebocar o danado lá do Maranhão... rs

Abraço e boa sorte na escolha do conjunto...
Fishing in the World.... bait casting, catch and release...
Avatar do usuário
Silvano Tucci
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 145
Registrado em: Qui Mai 06, 2010 11:18 am
Cidade:

Mensagem por Silvano Tucci » Seg Out 10, 2011 10:17 am

Kennedy Ricardo escreveu:Achei bacana esse Brasuka New da Metalforte, ele tem três plataformas, já pesquei com um desses no lago do peixe e gostei muito....
http://www.barcosmetalforte.com.br/barco-8-brazuka

Agora, o conjunto do colega João Reis está filé tbem hein, o 5014 tem boca maior que o Brazuka, e motorzão de 40 é top demaiss...
O duro é rebocar o danado lá do Maranhão... rs

Abraço e boa sorte na escolha do conjunto...
Acabei de comprar um Brazuka New e estou bastante satisfeito com o custo beneficio. ele veio com boca de 1,50 e 5m de comprimento e com alumínio de 2mm o que o deixa bastante reforçado e aguenta motor de 50hp, que futuramente irei colocar.
As 3 plataformas dão um conforto enorme pois são bem largas mesmo.. se não me engano são de 2m a da frente 80 cm a do meio e 90 cm a de trás. alem disso te a opção de colocar cockpit que ainda não me decidi.
da uma ligada para o Paulo ou o Andre que eles não perdem negocio.
Abraços
Avatar do usuário
Wellinsson Cleber
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 395
Registrado em: Qui Jan 22, 2009 8:14 pm
Cidade:

Re: Ajuda - Barco + Motor + Carreta

Mensagem por Wellinsson Cleber » Seg Out 10, 2011 11:53 am

Hercy Junio Magalhães escreveu:
Wellinsson Cleber escreveu:Turma,

Tô querendo comprar um barco e quero colocar nele um motor motor 25 Sea Pro.
O barco vai ser utilizado para pescar em represas daqui da região de Goiás e alguns poucos rios próximo da minha cidade, toda pescaria é realizada em sistema de baitcasting sendo necessário plataforma para execução dos aremessos, nos rios gostos de utilizar um sistema UL de equipamentos.
Agora e que vem a ajuda:
O ORÇAMENTO NÃO PODE passar de 15.000,00, preciso da ajuda de vocês para dar inicío neste projeto. Conto com a experiência de vocês.

Tenho um Big fish 5016, com 25 seapro e não tenho nada a reclamar, me atende perfeitamente, se caso optar pelo 5016 te aconselharia a pedir a fabrica pra fazer a plataforma traseira, fica top.So vendo ele so for pra comprar um barco com console!

http://caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=65603 da uma olhada neste tópico e veja o bigfish do nosso amigo Mario, ficou bala demais o barco dele.
Gosto muito desse conjunto já pesquei com ele em represa e rios, e o preço casa bem com o que eu estou querendo. Vou esperar mais um pouco e pegar mais dicas com o pessoal.
Abs, e boas pescas.
Abs, e boas pescas.

Pescar e Preservar por toda a vida.
=====Acompanhe os videos - http://www.youtube.com/user/BigTucuna ========
Imagem
Avatar do usuário
Wellinsson Cleber
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 395
Registrado em: Qui Jan 22, 2009 8:14 pm
Cidade:

Mensagem por Wellinsson Cleber » Seg Out 10, 2011 11:57 am

João Reis escreveu:Tenho um Big Fish 5014 ano 2010 s/console, com base giratória na proa e na popa, com nota fiscal + motor Mercury 40HP 3 Cil com nota fiscal e carreta rodoviária 2010 emplacada, conjunto com 4 horas de uso, zerado mesmo, por 16.000,00. Qualquer coisa coisa: joaoreiscruz@ig.com.br ou (99)3521-0405 e (99)8812-4222.
Grande João,

Envie MP.
Abs, e boas pescas.

Pescar e Preservar por toda a vida.
=====Acompanhe os videos - http://www.youtube.com/user/BigTucuna ========
Imagem
Avatar do usuário
Wellinsson Cleber
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 395
Registrado em: Qui Jan 22, 2009 8:14 pm
Cidade:

Mensagem por Wellinsson Cleber » Seg Out 10, 2011 12:08 pm

Alessandro Sanches escreveu:Fala com o Paulo da Metal Forte de Uberlandia.

Da uma olhada no Brazuka 500

http://caterva.com.br/forum/viewtopic.p ... razuka+500

Abçs!!
Alessandro, eu não vi esse barco pessoalmente mais fiquei babando, :shock: lembra o araguaia 550 plataformado. Vou dar uma ligadas e ver o que eu consigo de informações.
Abs, e boas pescas.
Abs, e boas pescas.

Pescar e Preservar por toda a vida.
=====Acompanhe os videos - http://www.youtube.com/user/BigTucuna ========
Imagem
Avatar do usuário
Wellinsson Cleber
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 395
Registrado em: Qui Jan 22, 2009 8:14 pm
Cidade:

Mensagem por Wellinsson Cleber » Seg Out 10, 2011 12:19 pm

Kennedy Ricardo escreveu:Achei bacana esse Brasuka New da Metalforte, ele tem três plataformas, já pesquei com um desses no lago do peixe e gostei muito....
http://www.barcosmetalforte.com.br/barco-8-brazuka

Agora, o conjunto do colega João Reis está filé tbem hein, o 5014 tem boca maior que o Brazuka, e motorzão de 40 é top demaiss...
O duro é rebocar o danado lá do Maranhão... rs

Abraço e boa sorte na escolha do conjunto...
Olá Kennedy, pois é 40 é um sonho, mais o preço sai fora do meu orçado. Tenho que colocar os pés no chão, e ter confiança que ainda chego lá...rs.
Se puder me contar um pouco de como foi a experiência, quantos estavam no barco, qual motor foi utilizado, estabilidade como se se comportou. Pois este é uma forte opção, ainda mais que Uberlândia é aqui do lado de Catalão.

Abs, e boas pescas.
Abs, e boas pescas.

Pescar e Preservar por toda a vida.
=====Acompanhe os videos - http://www.youtube.com/user/BigTucuna ========
Imagem
Avatar do usuário
Wellinsson Cleber
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 395
Registrado em: Qui Jan 22, 2009 8:14 pm
Cidade:

Mensagem por Wellinsson Cleber » Seg Out 10, 2011 12:23 pm

Silvano Tucci escreveu:
Kennedy Ricardo escreveu:Achei bacana esse Brasuka New da Metalforte, ele tem três plataformas, já pesquei com um desses no lago do peixe e gostei muito....
http://www.barcosmetalforte.com.br/barco-8-brazuka

Agora, o conjunto do colega João Reis está filé tbem hein, o 5014 tem boca maior que o Brazuka, e motorzão de 40 é top demaiss...
O duro é rebocar o danado lá do Maranhão... rs

Abraço e boa sorte na escolha do conjunto...
Acabei de comprar um Brazuka New e estou bastante satisfeito com o custo beneficio. ele veio com boca de 1,50 e 5m de comprimento e com alumínio de 2mm o que o deixa bastante reforçado e aguenta motor de 50hp, que futuramente irei colocar.
As 3 plataformas dão um conforto enorme pois são bem largas mesmo.. se não me engano são de 2m a da frente 80 cm a do meio e 90 cm a de trás. alem disso te a opção de colocar cockpit que ainda não me decidi.
da uma ligada para o Paulo ou o Andre que eles não perdem negocio.
Abraços
Silvano, me conta como foi as primerias experiências com este barco, a estabilidade, está pescando com quantos pescadores, e principal o planeio como está e qual motorização está utilizando. Agradeceria muito se puder me ajudar pois este barco tá uma teteia e o preço está convidativo, se puder me orientar agradeço muito.

Abs, e boas pescas.
Abs, e boas pescas.

Pescar e Preservar por toda a vida.
=====Acompanhe os videos - http://www.youtube.com/user/BigTucuna ========
Imagem
Avatar do usuário
Breno Henrique
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1408
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 10:49 am
Cidade:

Mensagem por Breno Henrique » Seg Out 10, 2011 1:06 pm

o 5016 é um exelente barco para represas e rio,para pescaria de bait,agora para pescar apoitado,é horrivel,nao fica paradinho,fica virando pros lados,e como eu tenho costume de pescar apoitado,3pessoas ele embola linha de todos,e se fo subir cahoeiras medias ele bebe agua com facilidade.
se for pescar so de bait pode ir nele sem medo.
MAIS VALE UM DIA RUIM DE PESCARIA DO QUE UMA SEMANA BOA DE SERVIÇO....

BRENO 7LAGOAS
Avatar do usuário
Silvano Tucci
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 145
Registrado em: Qui Mai 06, 2010 11:18 am
Cidade:

Mensagem por Silvano Tucci » Seg Out 10, 2011 3:52 pm

Wellinsson Cleber escreveu:
Silvano Tucci escreveu:
Kennedy Ricardo escreveu:Achei bacana esse Brasuka New da Metalforte, ele tem três plataformas, já pesquei com um desses no lago do peixe e gostei muito....
http://www.barcosmetalforte.com.br/barco-8-brazuka

Agora, o conjunto do colega João Reis está filé tbem hein, o 5014 tem boca maior que o Brazuka, e motorzão de 40 é top demaiss...
O duro é rebocar o danado lá do Maranhão... rs

Abraço e boa sorte na escolha do conjunto...
Acabei de comprar um Brazuka New e estou bastante satisfeito com o custo beneficio. ele veio com boca de 1,50 e 5m de comprimento e com alumínio de 2mm o que o deixa bastante reforçado e aguenta motor de 50hp, que futuramente irei colocar.
As 3 plataformas dão um conforto enorme pois são bem largas mesmo.. se não me engano são de 2m a da frente 80 cm a do meio e 90 cm a de trás. alem disso te a opção de colocar cockpit que ainda não me decidi.
da uma ligada para o Paulo ou o Andre que eles não perdem negocio.
Abraços
Silvano, me conta como foi as primerias experiências com este barco, a estabilidade, está pescando com quantos pescadores, e principal o planeio como está e qual motorização está utilizando. Agradeceria muito se puder me ajudar pois este barco tá uma teteia e o preço está convidativo, se puder me orientar agradeço muito.

Abs, e boas pescas.
Na verdade o meu ainda não ficou pronto, eu já pesquei em um semelhante ao meu e gostei muito.
bastante estável e boa navegabilidade.
umas das coisas que gostei bem foi o fundo ou base do barco (não sei como que chama) de 1,10m dando uma estabilidade extra no barco.
outra coisa interessante é o fato de ter 3 grandes plataformas podendo pescar com até 4 pessoas.
A motorização que irei utilizar é um Suzuki 30hp. e não sei ainda se vou colocar o cockpit ou não... pois sem ele ganho maior conforto na pescaria e com ele ganho mais conforto na navegação... acho que vou deixar sem até comprar um 50hp... qualquer duvida estou a disposição.
Avatar do usuário
Wellinsson Cleber
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 395
Registrado em: Qui Jan 22, 2009 8:14 pm
Cidade:

Mensagem por Wellinsson Cleber » Seg Out 10, 2011 8:03 pm

Silvano,
Muito legal. Eu na verdade estou e meio preocupado quanto ao 25 ficar pouco para o barco. O motor que eu vou utilizar, vou pedir para aumentar para 30 Hp. Aqui onde pesco tem muitas ondas, já vi um barco ficar com a chapa ondulada. Não sei se vou ter que aumentar a chapa para 1.5 mm. Vamos aguardar mais sugestões da turma.

Obrigado pelas informações, espero que tenha muitas felicidades com essa aquisição e que tenha ótimos relatos aqui no Fórum.

Abs, e boas pescas.
Abs, e boas pescas.

Pescar e Preservar por toda a vida.
=====Acompanhe os videos - http://www.youtube.com/user/BigTucuna ========
Imagem
Avatar do usuário
Wellinsson Cleber
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 395
Registrado em: Qui Jan 22, 2009 8:14 pm
Cidade:

Mensagem por Wellinsson Cleber » Seg Out 10, 2011 8:24 pm

Breno Henrique escreveu:o 5016 é um exelente barco para represas e rio,para pescaria de bait,agora para pescar apoitado,é horrivel,nao fica paradinho,fica virando pros lados,e como eu tenho costume de pescar apoitado,3pessoas ele embola linha de todos,e se fo subir cahoeiras medias ele bebe agua com facilidade.
se for pescar so de bait pode ir nele sem medo.
Olá, Breno.

Eu devo confessar que ainda tenho um pouco de medo do 5016 devido a borda, e com motor de 25 vc não acha que fica pouco? Realmente quase 100% de minhas pescas serão feitas no pincho, só quando for levar a dona patroa e que irei realizar pescas apoitadas, mais é muito pouco. O local aonde pesco venta, mais venta muito...rs. Já passei uns cag**s por aqui. Que motor você está utilizando, e que espessura é a chapa do fundo?

Abs, e boas pescas.
Abs, e boas pescas.

Pescar e Preservar por toda a vida.
=====Acompanhe os videos - http://www.youtube.com/user/BigTucuna ========
Imagem
Avatar do usuário
Kennedy Ricardo
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1109
Registrado em: Ter Jan 06, 2009 8:36 am
Cidade:

Mensagem por Kennedy Ricardo » Seg Out 10, 2011 9:43 pm

Wellinsson Cleber escreveu:
Kennedy Ricardo escreveu:Achei bacana esse Brasuka New da Metalforte, ele tem três plataformas, já pesquei com um desses no lago do peixe e gostei muito....
http://www.barcosmetalforte.com.br/barco-8-brazuka

Agora, o conjunto do colega João Reis está filé tbem hein, o 5014 tem boca maior que o Brazuka, e motorzão de 40 é top demaiss...
O duro é rebocar o danado lá do Maranhão... rs

Abraço e boa sorte na escolha do conjunto...
Olá Kennedy, pois é 40 é um sonho, mais o preço sai fora do meu orçado. Tenho que colocar os pés no chão, e ter confiança que ainda chego lá...rs.
Se puder me contar um pouco de como foi a experiência, quantos estavam no barco, qual motor foi utilizado, estabilidade como se se comportou. Pois este é uma forte opção, ainda mais que Uberlândia é aqui do lado de Catalão.

Abs, e boas pescas.
Então, no que eu pesquei estava com motor de 40, andava muito bem, mas com motor de 30hp vai bem tbem, já pesquei com um casco muito parecido com um motor tohatsu 30 lá na serra da mesa, vai sussegado, o que eu usei tinha 1,4 de boca, não era tão estável, mas o colega falou que comprou um com 1,5 de boca e que tem capacidade pra motor até 50hp...
Fica muito interessante, veja bem, vc compra ele e usa com o motor sea pro modificado pra 30hp, e quando se capitalizar mais, coloca um console e um motor etec 50hp, aí sim vai ficar o bicho.... rs
Já é um barco que vc poderá melhorá-lo no futuro e que irá te servir no presente com um investimento menor, é uma excelente opção sem dúvida nenhuma considerando a durabilidade de um barco de alumínio...
Fica aí a dica... até eu fiquei interessado... rs
Fishing in the World.... bait casting, catch and release...
Avatar do usuário
Breno Henrique
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1408
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 10:49 am
Cidade:

Mensagem por Breno Henrique » Seg Out 10, 2011 10:23 pm

Wellinsson Cleber escreveu:
Breno Henrique escreveu:o 5016 é um exelente barco para represas e rio,para pescaria de bait,agora para pescar apoitado,é horrivel,nao fica paradinho,fica virando pros lados,e como eu tenho costume de pescar apoitado,3pessoas ele embola linha de todos,e se fo subir cahoeiras medias ele bebe agua com facilidade.
se for pescar so de bait pode ir nele sem medo.
Olá, Breno.

Eu devo confessar que ainda tenho um pouco de medo do 5016 devido a borda, e com motor de 25 vc não acha que fica pouco? Realmente quase 100% de minhas pescas serão feitas no pincho, só quando for levar a dona patroa e que irei realizar pescas apoitadas, mais é muito pouco. O local aonde pesco venta, mais venta muito...rs. Já passei uns cag**s por aqui. Que motor você está utilizando, e que espessura é a chapa do fundo?

Abs, e boas pescas.
EM represas o barco é exelente,mavega muito,25 é o ideal,tava usando o 25 sea pro,30milhas com 2 pessoas e 25a27 como 3 no rio 24 subindo com3pessoas,pesquei pouco com ele,q é di um amigo meu,mas navegou bem em marolas,ate entao achava exelente barco,sem defeito,no feriado de set,fomos para o sao francisco em 3marias,ai q vi,q para pescaria parada,é uma b***,mas subi sozinho e deci cahoeirsa pescando de artificial,sem problema,como falei,so nao gostei msm para pescaria apoitada.
MAIS VALE UM DIA RUIM DE PESCARIA DO QUE UMA SEMANA BOA DE SERVIÇO....

BRENO 7LAGOAS
Avatar do usuário
Alessandro Sanches
ANZOL DE OURO
Mensagens: 861
Registrado em: Qui Mai 01, 2008 1:41 pm
Cidade: MONTE CARMELO
Estado: MG

Mensagem por Alessandro Sanches » Ter Out 11, 2011 8:58 am

Wellinsson Cleber escreveu:
Alessandro Sanches escreveu:Fala com o Paulo da Metal Forte de Uberlandia.

Da uma olhada no Brazuka 500

http://caterva.com.br/forum/viewtopic.p ... razuka+500

Abçs!!
Alessandro, eu não vi esse barco pessoalmente mais fiquei babando, :shock: lembra o araguaia 550 plataformado. Vou dar uma ligadas e ver o que eu consigo de informações.
Abs, e boas pescas.
Blza Wellinsson Cleber!!

Então, eu comprei um Brazuka 500 sabado (08/10) com o Paulo da MetalForte.

Pesco em Emborcação, Corumba III, Serra da Mesa, etc...

A principio, eu queria um barco menor e mais leve (pesco sozinho as vezes, e por isso estava buscando um conjunto menor), mas, após conversar com o Paulo sabado, optei pelo Brazuka 500 (to numa ansiedade :D :D :D ).

Ja tenho o barco, carreta, motor eletrico, bateria+bateria reserva, carregador, etc, só ta faltando o motor mesmo. Como o Brazuka 500 tem potencia maxima de 40HP, acredito que um Mercury Sea Pro 25/30 ficara bom.

Senão me engano, o Caterva I do Nelson Maciel é um Brazuka 500 com console, qualquer coisa, manda uma MP pra ele para saber sobre o desempenho do Barco.

Liga pro Paulo que ele vai esclarecer suas duvidas!!

Abçs!!
"Quanto mais eu pesco, mais sorte eu tenho!!!"
Avatar do usuário
Wellinsson Cleber
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 395
Registrado em: Qui Jan 22, 2009 8:14 pm
Cidade:

Mensagem por Wellinsson Cleber » Ter Out 11, 2011 3:48 pm

Alessandro Sanches escreveu:
Wellinsson Cleber escreveu:
Alessandro Sanches escreveu:Fala com o Paulo da Metal Forte de Uberlandia.

Da uma olhada no Brazuka 500

http://caterva.com.br/forum/viewtopic.p ... razuka+500

Abçs!!
Alessandro, eu não vi esse barco pessoalmente mais fiquei babando, :shock: lembra o araguaia 550 plataformado. Vou dar uma ligadas e ver o que eu consigo de informações.
Abs, e boas pescas.
Blza Wellinsson Cleber!!

Então, eu comprei um Brazuka 500 sabado (08/10) com o Paulo da MetalForte.

Pesco em Emborcação, Corumba III, Serra da Mesa, etc...

A principio, eu queria um barco menor e mais leve (pesco sozinho as vezes, e por isso estava buscando um conjunto menor), mas, após conversar com o Paulo sabado, optei pelo Brazuka 500 (to numa ansiedade :D :D :D ).

Ja tenho o barco, carreta, motor eletrico, bateria+bateria reserva, carregador, etc, só ta faltando o motor mesmo. Como o Brazuka 500 tem potencia maxima de 40HP, acredito que um Mercury Sea Pro 25/30 ficara bom.

Senão me engano, o Caterva I do Nelson Maciel é um Brazuka 500 com console, qualquer coisa, manda uma MP pra ele para saber sobre o desempenho do Barco.

Liga pro Paulo que ele vai esclarecer suas duvidas!!

Abçs!!
Alessandro, acho que o estado emocional se define com "ansiedade", viajei hoje para Goiânia, aproveitando o feriado e pesquisando o preço de alguns motores. Olhei também alguns barcos, mas o coração tá pendendo mais para o Brazuka, na maioria dos barcos que eu vi, fica a vontade de mexer em algo, colocar algo com a cara de bait, no brazuka isso já tá pronto. Realmente tá dificíl, acho que vou acabar optando pelo brazuka. Vou ligar para o Paulo, ontem não consegui falar no telefone do site da METALFORT. Agora vamos ver no que dá.
Hoje coloquei o engate no carro, pouco a pouco vamos dando forma ao projeto.
Muito obrigado pela dicas, espero logo que você esteja com seu barco finalizado e está jóia na água realizando boas pescarias.

Abs,
Abs, e boas pescas.

Pescar e Preservar por toda a vida.
=====Acompanhe os videos - http://www.youtube.com/user/BigTucuna ========
Imagem
Avatar do usuário
Artur Americo
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2351
Registrado em: Qui Jan 22, 2009 7:38 pm
Cidade:

barco

Mensagem por Artur Americo » Dom Out 16, 2011 9:47 am

Olá Cleber, já notifiquei em outro Forum: se tiver interesse ainda, estou vendendo um Big Fisher 5016 + carreta 5/6m.- Free Hobby, registrado, emplacada, comprados ano passado. Qq. interesse mande MP
Avatar do usuário
Artur Americo
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2351
Registrado em: Qui Jan 22, 2009 7:38 pm
Cidade:

Mensagem por Artur Americo » Dom Out 16, 2011 9:49 am

Cleber, me esqueci de dizer que tb. vendo um M. Mercury SeaPro-25/30HP.
Avatar do usuário
Wellinsson Cleber
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 395
Registrado em: Qui Jan 22, 2009 8:14 pm
Cidade:

Mensagem por Wellinsson Cleber » Qua Out 19, 2011 8:09 pm

Olá Artur,

Obrigado pela oferta, fico satisfeito. Contudo, acabei comprando um barco de um grande amigo de pescaria daqui da cidade.

Abs, e boas pescas.
Abs, e boas pescas.

Pescar e Preservar por toda a vida.
=====Acompanhe os videos - http://www.youtube.com/user/BigTucuna ========
Imagem
Responder

Voltar para “- NAVEGAR É PRECISO - FÓRUM NÁUTICO”