Fabricação de Barcos de Fibra de Vidro

Vamos falar sobre navegação ? Barcos, botes, canoas e todos os meios de locomoção sobre as águas... É aqui mesmo...
Avatar do usuário
Moura Geraldo Antônio
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 392
Registrado em: Qui Dez 11, 2008 10:15 am
Cidade:
Contato:

Fabricação de Barcos de Fibra de Vidro

Mensagem por Moura Geraldo Antônio » Dom Out 09, 2011 5:45 pm

Como se fabrica um barco de fibra de Vidro
[/code]<object><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/4G6O43ZbqNE?version=3"><param name="allowFullScreen" value="true"><param name="allowScriptAccess" value="always"><embed src="http://www.youtube.com/v/4G6O43ZbqNE?version=3" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="360"></object>[/quote]
Quando tenho vontade de trabalhar pego minha tralha de pesca vou para o rio e espero a vontade passar.
Avatar do usuário
Paulo Cezar Grigolli
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 96
Registrado em: Qui Abr 22, 2010 2:24 pm
Cidade:

Mensagem por Paulo Cezar Grigolli » Ter Nov 01, 2011 10:20 am

Voce usa o E-TEC 60 sem mudança no espelho de Popa ?
Qual o desempenho do conjunto ?
Avatar do usuário
Moura Geraldo Antônio
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 392
Registrado em: Qui Dez 11, 2008 10:15 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Moura Geraldo Antônio » Ter Nov 01, 2011 3:41 pm

55Km/h sem mudança no espelho da popa a fabrica me informou q não haveria necessidades.
Quando tenho vontade de trabalhar pego minha tralha de pesca vou para o rio e espero a vontade passar.
Avatar do usuário
Paulo Cezar Grigolli
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 96
Registrado em: Qui Abr 22, 2010 2:24 pm
Cidade:

Big fish

Mensagem por Paulo Cezar Grigolli » Ter Nov 01, 2011 8:16 pm

Como e a navegação ? Fica estável em curvas? Aderna? O piso com marolas vibra muito? Qual o consumo? Estou pensando em trocar meu motor ou o conjunto todo para ter mais rapidez de deslocamento , pois a represa de Paraibuna e grande e o tempo muda rápido as vezes.
Avatar do usuário
Moura Geraldo Antônio
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 392
Registrado em: Qui Dez 11, 2008 10:15 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Moura Geraldo Antônio » Qua Nov 02, 2011 4:40 pm

Ficou estável, com o motor a 4500 giros (+ -) 45KM/hora fica bem econômico, o consumo ficou por volta de 12 litros hora na fez q medi o consumo não preocupei muito com a economia éramos 3 pescadores e bastante tralha de pesca deixamos o carro no clube e fomos para outra cidade com toda a tralha de dormir pescar bebida, gasolina de reserva e tudo de direito para 3 dias. Quando for montar seu conjunto devera preocupar com o excesso de peso na popa do barco pra evitar q fique cabritando quando vç estiver navegando sozinho, procure concentrar maior volume do peso na proa do barco q não terá dificuldade em ajustar o conjunto, ficou seguro.
Quando tenho vontade de trabalhar pego minha tralha de pesca vou para o rio e espero a vontade passar.
Avatar do usuário
Paulo Cezar Grigolli
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 96
Registrado em: Qui Abr 22, 2010 2:24 pm
Cidade:

Big Fish 5014

Mensagem por Paulo Cezar Grigolli » Qua Nov 02, 2011 4:44 pm

Obrigado Geraldo. Abc.
Avatar do usuário
Iraides de Freitas
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 62
Registrado em: Sex Ago 14, 2009 2:34 pm
Cidade:

Mensagem por Iraides de Freitas » Dom Nov 06, 2011 3:16 pm

Muito interessante o processo de fabricação do barco de fibra. Acompanhei o processo de fabricação do meu barco (alumínio naval) e no canal SKY Nat. Geographic de carros como Ferrari e outros, mas nunca havia atentado para o braco de fibra e agora vi, muito legal, parabéns.

Abrax.
Responder

Voltar para “- NAVEGAR É PRECISO - FÓRUM NÁUTICO”