cadeira do barco

Vamos falar sobre navegação ? Barcos, botes, canoas e todos os meios de locomoção sobre as águas... É aqui mesmo...
Avatar do usuário
Luiz Guilherme
ANZOL DE OURO
Mensagens: 594
Registrado em: Ter Out 31, 2006 2:22 pm
Cidade:

cadeira do barco

Mensagem por Luiz Guilherme » Ter Nov 14, 2006 7:54 pm

Olá amigos, queria algumas dicas, pois meu pai esta querendo comprar uma cadeira, daquelas para por na frente do barco para pescar com isca artificial, para ficar mais confortavel, alguem ai sabe me informar, preços, onde posso comprar peal internet, lugares onde vende, (moro em Medianeira - PR, perto de foz do iguaçu), e a marca LeveForte, pois o barco em si é da mesma marca.
Avatar do usuário
Alexandre Estanislau (Zeca)
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8518
Registrado em: Qui Set 09, 2004 5:42 pm
Apelido: Zeca
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: http://instagram.com/alexbolt
Contato:

Re: cadeira do barco

Mensagem por Alexandre Estanislau (Zeca) » Qua Nov 15, 2006 12:36 am

Luiz Guilherme escreveu:Olá amigos, queria algumas dicas, pois meu pai esta querendo comprar uma cadeira, daquelas para por na frente do barco para pescar com isca artificial, para ficar mais confortavel, alguem ai sabe me informar, preços, onde posso comprar peal internet, lugares onde vende, (moro em Medianeira - PR, perto de foz do iguaçu), e a marca LeveForte, pois o barco em si é da mesma marca.
A Levefort tem umas que sao legais. Agora se tiver como comprar lá nos EUA, eu tenho alguns modelos beeeeeem legais.

Imagem
Este é o modelo que quero um dia colocar no meu barco, acho o mais interessante para pescar. Clica ai na imagem pra saber mais detalhes.
UMPA - Um P*** abraço

Alexandre Estanislau (Zeca)
LOJA CATERVA | PODCAST
/cat1
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Qua Nov 15, 2006 8:01 am

Luiz Guilherme ...

Vcs estão ao lado da fronteira ... É mais fácil dar um pulo ali na Ciudad del Este e visitar as lojas de lá ...

Tem a
Piramide Náutica onde provavelmente vc encontrará o que precisa, além de muitas outras lojas ... ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Luiz Guilherme
ANZOL DE OURO
Mensagens: 594
Registrado em: Ter Out 31, 2006 2:22 pm
Cidade:

Mensagem por Luiz Guilherme » Qua Nov 15, 2006 1:14 pm

Obrigado Zeca, mas acho que vou comprar aqui por aqui mesmo, é mais barato, vou dar um olhada por aqui.
Avatar do usuário
Luiz Guilherme
ANZOL DE OURO
Mensagens: 594
Registrado em: Ter Out 31, 2006 2:22 pm
Cidade:

Mensagem por Luiz Guilherme » Qua Nov 15, 2006 1:18 pm

É verdade Nelson, acho que vou dar um pulinho la com meu pai, é só procurar la que você acha de tudoo, hehe, e ainda por um presso bem rasoavel, aqui perto tem uma cidade onde vende, mas o problema é que eles não vendem da LeveForte, e queria procurar desta marca, pois o barco em si é da LeveForte, e queria deixar tudo igual, nas lojas la da Ciudad Del Este deve ter desta marca né?
Avatar do usuário
Felipe Kazan
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3599
Registrado em: Qua Jan 11, 2006 3:48 pm
Cidade:

Mensagem por Felipe Kazan » Qua Nov 15, 2006 3:02 pm

Luiz Guilherme escreveu:É verdade Nelson, acho que vou dar um pulinho la com meu pai, é só procurar la que você acha de tudoo, hehe, e ainda por um presso bem rasoavel, aqui perto tem uma cidade onde vende, mas o problema é que eles não vendem da LeveForte, e queria procurar desta marca, pois o barco em si é da LeveForte, e queria deixar tudo igual, nas lojas la da Ciudad Del Este deve ter desta marca né?
Pelo menos a LeveFort é nacional. Se bem que já vi muito produto nacional com preço mais em conta em Ciudad.
Abração!
Kazan.
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Qua Nov 15, 2006 4:01 pm

Luiz Guilherme escreveu:É verdade Nelson, acho que vou dar um pulinho la com meu pai, é só procurar la que você acha de tudoo, hehe, e ainda por um presso bem rasoavel, aqui perto tem uma cidade onde vende, mas o problema é que eles não vendem da LeveForte, e queria procurar desta marca, pois o barco em si é da LeveForte, e queria deixar tudo igual, nas lojas la da Ciudad Del Este deve ter desta marca né?
Não creio que vc encontrará da marca Levefort. Provavelmente vc encontrará materiais americanos somente.
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Gilson Pasternak
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2516
Registrado em: Dom Jul 02, 2006 12:48 am
Cidade: Florianópolis
Estado: SC
Instagram: naclinho
Contato:

Mensagem por Gilson Pasternak » Qua Nov 15, 2006 7:26 pm

Luiz, você poderia acessar o site da Levefort ,opção acessórios talvez possa comprar por lá.
Precisa cuidar porque existe cadeira e poltrona.
Segue o site : www.levefort.com.br

At.
Gilson
http://www.naclinho.com/
Imagem
Pesque,fotografe e solte pratique esta idéia.
Avatar do usuário
Luiz Guilherme
ANZOL DE OURO
Mensagens: 594
Registrado em: Ter Out 31, 2006 2:22 pm
Cidade:

Mensagem por Luiz Guilherme » Qui Nov 16, 2006 12:28 pm

É verdade kazan, também ja vi muitos produtos nacionais por la, vou dar uma olhada por aqui, e vou ver se acho la em Ciudad, as veses acho por mais barato.
obg
Avatar do usuário
Luiz Guilherme
ANZOL DE OURO
Mensagens: 594
Registrado em: Ter Out 31, 2006 2:22 pm
Cidade:

Mensagem por Luiz Guilherme » Qui Nov 16, 2006 12:31 pm

NELSON MACIEL escreveu:
Luiz Guilherme escreveu:É verdade Nelson, acho que vou dar um pulinho la com meu pai, é só procurar la que você acha de tudoo, hehe, e ainda por um presso bem rasoavel, aqui perto tem uma cidade onde vende, mas o problema é que eles não vendem da LeveForte, e queria procurar desta marca, pois o barco em si é da LeveForte, e queria deixar tudo igual, nas lojas la da Ciudad Del Este deve ter desta marca né?
Não creio que vc encontrará da marca Levefort. Provavelmente vc encontrará materiais americanos somente.
é Nelson essa é minha preocupação, mas vou dar uma olhada por aqui mesmo, vou ver oque encontro.
obg
Avatar do usuário
Luiz Guilherme
ANZOL DE OURO
Mensagens: 594
Registrado em: Ter Out 31, 2006 2:22 pm
Cidade:

Mensagem por Luiz Guilherme » Qui Nov 16, 2006 12:32 pm

Gilson escreveu:Luiz, você poderia acessar o site da Levefort ,opção acessórios talvez possa comprar por lá.
Precisa cuidar porque existe cadeira e poltrona.
Segue o site : www.levefort.com.br

At.
Gilson
valeu gilson, vou dar uma olhada ai, concertesa deve ter os preços e locais de venda.
Responder

Voltar para “- NAVEGAR É PRECISO - FÓRUM NÁUTICO”