Bass Boat Grand Bass 19 ou F1 da Fibralar???

Vamos falar sobre navegação ? Barcos, botes, canoas e todos os meios de locomoção sobre as águas... É aqui mesmo...
Avatar do usuário
Enoir Gregorini
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 137
Registrado em: Qua Abr 30, 2008 9:33 pm
Cidade:

Mensagem por Enoir Gregorini » Qui Mar 01, 2012 8:25 am

Fala grande Rasche
E verdade mas agora comprei um pasaguá maior hehehehe
E vc acelera menos tua grand bass ai quem sabe vc não passa da raia, seu fura raia rsrsrsrs
Abraços amigo
Avatar do usuário
Marcio Freitag
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1120
Registrado em: Seg Mar 12, 2007 1:01 pm
Cidade:

Mensagem por Marcio Freitag » Qui Mar 01, 2012 9:09 am

Enoir Gregorini escreveu:Grande Marcio
Preparado para proxima etapa, andei fazendo curso de comode como usar um pasaguá. HEHEHEHEHEHE
Abraços
Fala Nego... tô preparado sim... esse final de semana vou dar mais uma treinada.

Que azar aquilo... o peixe "deu aro"... hahahahahahahah!!!!

Agora vamos passar a maldição do passaguá pra frente!!!

Abraço!
Avatar do usuário
Jhonatan Rasche
CALOURO
Mensagens: 30
Registrado em: Seg Mar 28, 2011 8:49 pm
Cidade:

Mensagem por Jhonatan Rasche » Qui Mar 01, 2012 12:55 pm

kakakakakaka... Eu vo fica uns 5 meses longe até se recuperar da cirurgia. Mas na lancha vamos coloca um piloto automático que até pilota ela, assim ela vai sozinha e nao passamos da raia... kakakakaka E vc para de molha os outros, porque ja tem um pessoal nervoso ai, falando que voce anda molhando...kakakakakaka
Luiz Eduardo Schwab
CALOURO
Mensagens: 14
Registrado em: Sáb Out 23, 2010 8:11 pm
Cidade:

Mensagem por Luiz Eduardo Schwab » Dom Mar 25, 2012 10:11 pm

Tardeli escreveu:Primeiro, não coloque o 200 no Classic que vai ficar muito motor.
Na MINHA opinião, o Grand Bass é muuuito superior ao F1 em todos os aspectos, hidrodinamica, acabamento, distribuição das caixas, etc.
Desempenho então nem se fala, basta lembrar que é o barco mais rapido do Brasil.
Fale com o Juarez, tenho certeza que não vai se arrepender.
Tardeli você já andou com uma F1 ? Não tem comparação meeeesmo, F1 é mais pesada, mais estável, MAIOR ( em todos os sentidos ).Desempenho então nem se fala, basta lembrar que é o barco mais rapido do Brasil. ? De onde surgiu isso ? (45-3240-1004) ou (45) 99665109, não vai ter custo nenhum pra você, é só ligar e marcar, estamos falando de água doce, e 220m de altitude. Só entrei aqui para mandar essa mensagem porque achei injusto os comentários inerente a F1 com mais desvantagem. Não tirando o mérito do fabricante Bass Boat.
Sei que não tenho conhecimento suficiente para falar qualquer coisa do Bass Boat, por isso não me da o direito de comentar fatores sobre ela. Acredito que todos deveriam ser assim

"Antes de comentar procure conheçer"
Avatar do usuário
Tardeli
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5628
Registrado em: Qui Nov 24, 2005 3:47 pm
Cidade:

Mensagem por Tardeli » Seg Mar 26, 2012 12:31 pm

[quote="Luiz Eduardo SchwabTardeli você já andou com uma F1 ? Não tem comparação meeeesmo, F1 é mais pesada, mais estável, MAIOR ( em todos os sentidos ).Desempenho então nem se fala, basta lembrar que é o barco mais rapido do Brasil. ? De onde surgiu isso ? (45-3240-1004) ou (45) 99665109, não vai ter custo nenhum pra você, é só ligar e marcar, estamos falando de água doce, e 220m de altitude. Só entrei aqui para mandar essa mensagem porque achei injusto os comentários inerente a F1 com mais desvantagem. Não tirando o mérito do fabricante Bass Boat.
Sei que não tenho conhecimento suficiente para falar qualquer coisa do Bass Boat, por isso não me da o direito de comentar fatores sobre ela. Acredito que todos deveriam ser assim

"Antes de comentar procure conheçer"[/quote]

Luiz, se tivesse interpretado corretamente minha mensagem, iria notar que é a MINHA opinião. Ela pode ser certa, errada, justa, injusta, mas é a MINHA opinião.
Quanto à velocidade, contra provas (fotos e videos), não há o que se falar.
Traga a F1 mais rápida que tem aí e vamos colocar na agua junto com uma 290 e meu Grandbass. Ou leva na agua salgada, que muitos acham que faz milagre e bate as minhas 86.1mph (GPS).
Quando fizer isso a F1 será o barco mais rápido.
Tem bastante concorrente por aí, pelo que sei eles sempre andam na frente também.
Abs

Tardeli
Avatar do usuário
Alisson Felipe Pansera
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 125
Registrado em: Seg Jul 13, 2009 11:31 am
Cidade:

Mensagem por Alisson Felipe Pansera » Seg Mar 26, 2012 1:25 pm

:B
Avatar do usuário
Márcio Ravachi
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4237
Registrado em: Ter Abr 26, 2005 7:47 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Márcio Ravachi » Seg Mar 26, 2012 2:57 pm

mata a cobra e mostra o gps ... hehehehe

eh assim ó ... ....

http://www.youtube.com/watch?v=k_Wnbqvi ... AAAAAAACAA
MÁRCIO DINOR RAVACHI - O POISNÃ
"um dia acho esse pesqueiro " ... "Imagem
Avatar do usuário
Maruyama
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 7571
Registrado em: Qui Fev 23, 2006 8:25 am
Cidade:

Mensagem por Maruyama » Seg Mar 26, 2012 3:36 pm

- Pra quem gosta de desempenho esse tópcio está show, até hoje só temos o Tardelli que pode afirmar que tem o barco mais rapido do Brasil , afinal tudo foi comprovado por filmagem e GPS, os demais ? , porque ao ivés de ficar afirmando no vazio, não provam o feito ? ou será que é balela ?, até o momento pareçe ser. Parabens Tardeli , tu ainda é o cara.

- Vale lembrar , que toda essa competição é ótimo para o desenvolvimento do mercado , pois sempre terá um fabricante que foi superado tentando fazer melhor.
Editado pela última vez por Maruyama em Seg Mar 26, 2012 7:51 pm, em um total de 1 vez.
Imagem
Avatar do usuário
Lucas Moraes Weber
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 81
Registrado em: Ter Ago 17, 2010 6:26 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Lucas Moraes Weber » Seg Mar 26, 2012 3:53 pm

Esse vídeo é uma insanidade rss
a medição do GPS é milha nautica? 1852m?
significa que o barco está a 157km/h ?
Avatar do usuário
Márcio Ravachi
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4237
Registrado em: Ter Abr 26, 2005 7:47 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Márcio Ravachi » Seg Mar 26, 2012 3:58 pm

Lucas Moraes Weber escreveu:Esse vídeo é uma insanidade rss
a medição do GPS é milha nautica? 1852m?
significa que o barco está a 157km/h ?
isso mesmo ... hehehe ... insano é educado ... o Tardeli é louco mesmo .. mas o barco chega lá ... te confesso que eu em um grand bass cheguei aos 134km/h (72 milhas) e como sou manco e c a g ã o deu para mim ... mas tava sobrando motor ainda (250 proxs), faltou foi a tal da coragem ...
MÁRCIO DINOR RAVACHI - O POISNÃ
"um dia acho esse pesqueiro " ... "Imagem
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Seg Mar 26, 2012 4:22 pm

Luiz Eduardo Schwab escreveu: Tardeli você já andou com uma F1 ? Não tem comparação meeeesmo, F1 é mais pesada, mais estável, MAIOR ( em todos os sentidos ).Desempenho então nem se fala, basta lembrar que é o barco mais rapido do Brasil. ? De onde surgiu isso ? (45-3240-1004) ou (45) 99665109, não vai ter custo nenhum pra você, é só ligar e marcar, estamos falando de água doce, e 220m de altitude. Só entrei aqui para mandar essa mensagem porque achei injusto os comentários inerente a F1 com mais desvantagem. Não tirando o mérito do fabricante Bass Boat.
Sei que não tenho conhecimento suficiente para falar qualquer coisa do Bass Boat, por isso não me da o direito de comentar fatores sobre ela. Acredito que todos deveriam ser assim

"Antes de comentar procure conheçer"

Olá Jorge

Você pode utilizar seu Login para responder às mensagens onde vc se sinta prejudicado. Não há problema algum.
Seu Registro está ativo.
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Luiz Mortate
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 288
Registrado em: Qua Jun 11, 2008 5:28 pm
Cidade:

Mensagem por Luiz Mortate » Seg Mar 26, 2012 5:04 pm

eita a medição do GPS é milha nautica? 1852m?
mas esse ai sera q tá em milha nautica ?????
se for isso meu bass naum passa de 55 milhas kkkkkkkkkkkkk
acho q ta errado isso ai.... ....


PS, qndo forem tirar o pega me avisem q vou alugar um helicoptero pra fazer a filmagem, só assim pra conseguir andar junto pra filmar kkkkkkkkkkkkkkkk...
Avatar do usuário
Marcio Freitag
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1120
Registrado em: Seg Mar 12, 2007 1:01 pm
Cidade:

Mensagem por Marcio Freitag » Seg Mar 26, 2012 5:30 pm

Calma gente... é milha terrestre!

Dá 138,56 km/h.

O que não deixa de ser uma baita velocidade!

Outra coisa que temos que levar em conta é que além da máquina tem que ter o braço compriiiiido para atingir uma marca dessa!!!
Avatar do usuário
André Ribeiro
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1192
Registrado em: Qua Set 02, 2009 5:29 pm
Cidade:

Mensagem por André Ribeiro » Seg Mar 26, 2012 5:34 pm

Marcio Freitag escreveu:Calma gente... é milha terrestre!

Dá 138,56 km/h.

O que não deixa de ser uma baita velocidade!

Outra coisa que temos que levar em conta é que além da máquina tem que ter o braço compriiiiido para atingir uma marca dessa!!!
É velocidade pra dar com pau!!!

E é isso que você falou, não basta ter só a máquina perfeita para isso. Tem que ter braço também.


1 abraço!
André Ribeiro

O Homem Tosco
Alex Dante
ANZOL DE OURO
Mensagens: 848
Registrado em: Sex Jan 18, 2008 8:31 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Alex Dante » Seg Mar 26, 2012 7:13 pm

Como é simples resolver isso...entra no barco da partida e acelera.
Filma isso e pronto.

Vou respeitar o seu acerto e barco, seja ele qual marca for.


Grande Abraço a todos
Avatar do usuário
Marcio Dalla Costa
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 197
Registrado em: Qui Jan 11, 2007 9:28 am
Cidade:

Mensagem por Marcio Dalla Costa » Seg Mar 26, 2012 9:17 pm

Eu aqui na duvida de qual comprar ia adorar ver os videos, principalmente dos barcos da fibralar onde apareça o GPS, pois fora o Toninho, não vimos outro.
Avatar do usuário
Adilson Dallasta
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 416
Registrado em: Seg Dez 18, 2006 5:35 pm
Cidade:

Mensagem por Adilson Dallasta » Seg Mar 26, 2012 11:24 pm

Ai eu fico imaginando o dia que juntarem um campeonato com os barcos da LPPE e da Costa Oeste , imagina no que vai dar ... ... ......ai sim acho que vai aparecer o verdadeiro barco estilo pesca esportiva, com segurança, velocidade , conforto , etc, etc , eu estando no meio do estado já tive o privilégio de participar dos dois lados da moeda , algumas vezes indo participar de alguns eventos na costa oeste e participando da Liga ano passado e este ano, e sei que a coisa ai ser linda, e muito competitiva, tenho certeza o bicho ai pegar.... ... ...... ... ......tanto na disputa de barcos como de peixes.... ... ....e juntando tudo isso no melhor conjunto.... ... .....barco - pescador.

Está na hora de fabricantes de barcos, revendedores de motores, materiais de pesca unirem-se num evento destes , e patrocinar algo grande no estado.... ....não acham????
Editado pela última vez por Adilson Dallasta em Seg Mar 26, 2012 11:28 pm, em um total de 1 vez.
Imagem
Avatar do usuário
Alexandre Dick
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6099
Registrado em: Seg Set 25, 2006 10:40 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Alexandre Dick » Seg Mar 26, 2012 11:24 pm

Marcio Dalla Costa escreveu:Eu aqui na duvida de qual comprar ia adorar ver os videos, principalmente dos barcos da fibralar onde apareça o GPS, pois fora o Toninho, não vimos outro.
Fecha o olho e vai de Bass ... quando quiser, apareça em uma das provas do ranking. Nada melhor do que ver todas essas máquinas na água!!! :D

F1, Fisghing 490, Classic, Grand Bass, Master, Trick, 258, 268, 290, 270, Z19, Stratos 258 ... Qualquer um deles! Aí vc tira a dúvida!
Stress é o intervalo entre uma pescaria e outra.
Imagem

PESQUE ... MOSTRE e SOLTE !!

Alexandre Augusto Dick
xandy_182@hotmail.com
Avatar do usuário
Wagner Vieira
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2349
Registrado em: Qua Dez 28, 2005 8:45 am
Cidade:

Mensagem por Wagner Vieira » Ter Mar 27, 2012 12:25 am

Adilson Dallasta escreveu: Está na hora de fabricantes de barcos, revendedores de motores, materiais de pesca unirem-se num evento destes , e patrocinar algo grande no estado.... ....não acham????

A idéia é ótima!!!


Abração

Wagner
A luz brilha nas trevas, e as trevas não a derrotaram. (João 1:5)


Só "TARAIRONAS" de "PELO"
Avatar do usuário
Marcio Dalla Costa
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 197
Registrado em: Qui Jan 11, 2007 9:28 am
Cidade:

Mensagem por Marcio Dalla Costa » Ter Mar 27, 2012 11:45 am

Bom dia,

Acho muito interessante este tipo de debate pois começa a mostrar onde os fabricantes apresentam deficiencias e aqueles que forem mais rapidos em aprender ao invés de criticar.

Por exemplo não temos muito a comentar da qualidade dos barcos tipo Bass Boats fabricados no Brasil, sejam eles de fibra ou aluminio, todos eles me parecem muito bem feitos e com muita qualidade.
Onde acho que falta um pouco mais de profissionalismo dos fabricantes e que os "proprietarios" estão dentro das fabricas cuidando da produção e esquecem de trabalhar a parte comercial, divulgando informações de seus produtos, pois as informações que temos são muito poucas ou quase inexistentes, tornando dificil a escolha deste ou daquele.

Marcio
Avatar do usuário
Márcio Ravachi
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4237
Registrado em: Ter Abr 26, 2005 7:47 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Márcio Ravachi » Ter Mar 27, 2012 2:24 pm

Márcio , o grande problema é que as produções deste tipo de barco devido a pequena demanda ainda tem que seguir processos artesanais , vou te falar , pelo que acompanho mais de perto da bassboat aqui em Ctba , esses caras são heróis de manterem o negócio ...

Tanto Juarez como Jorge e Cirus e agora o Gilberto tbm são apaixonados pelo que fazem , por que se forem fazer contas bem precisas fecham as portas .

Então realmente concordo com você sobre essa deficiência , mas não vamos exigir demais que o santo é de barro ..
A bassboat , mantem uma página na web (www.bassboat.com.br) que da para ter uma boa noção dos dados técnicos , qto a preço te aconselho a ligar para 041 - 3029-0512 e tratar direto com o Juarez

Nessa turma ainda tem a d`Jose fabricante da quest no nosso seguimento , que embora tenha uma fabricação um pouco mais industrializada , devido até a outros produtos que fabricam ( bugs , guaritas e lanchas maiores como a Triton ) mas ainda sim embora com um produção mais rápida na entrega ainda é artesanal neste seguimento .
MÁRCIO DINOR RAVACHI - O POISNÃ
"um dia acho esse pesqueiro " ... "Imagem
Avatar do usuário
Jackson Bunese
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 316
Registrado em: Ter Set 13, 2011 3:04 pm
Cidade:
Contato:

F1 x GB

Mensagem por Jackson Bunese » Ter Mar 27, 2012 2:56 pm

queria muito ver um pega dos barcos F1 x GB.
estamos falando de barcos equipados, motores 250 e custo aproximados de R$ 100,000,00. acho estes barcos incriveis e muito bonitos, mas hoje com um valor bem salgado. então qual anda mais e melhor?
Avatar do usuário
Jhonatan Rasche
CALOURO
Mensagens: 30
Registrado em: Seg Mar 28, 2011 8:49 pm
Cidade:

Mensagem por Jhonatan Rasche » Ter Mar 27, 2012 3:59 pm

Marcio Dalla Costa escreveu:Bom dia,

Acho muito interessante este tipo de debate pois começa a mostrar onde os fabricantes apresentam deficiencias e aqueles que forem mais rapidos em aprender ao invés de criticar.

Por exemplo não temos muito a comentar da qualidade dos barcos tipo Bass Boats fabricados no Brasil, sejam eles de fibra ou aluminio, todos eles me parecem muito bem feitos e com muita qualidade.
Onde acho que falta um pouco mais de profissionalismo dos fabricantes e que os "proprietarios" estão dentro das fabricas cuidando da produção e esquecem de trabalhar a parte comercial, divulgando informações de seus produtos, pois as informações que temos são muito poucas ou quase inexistentes, tornando dificil a escolha deste ou daquele.

Marcio
Mas aqui na nossa região tem revendedores da BassBoat (Ney Comin, Fibralar (Jorge) e sempre estão a divulgando a marca, trazendo informações sobre o barco com varios tamanhos de motores e etc. Na internet tambem se ve muito sobre todos os cascos. Para os donos"fabricantes" hoje fica dificil sair da sua empresa, porque o mercado esta competitivo virou uma "febre" e a demanda muito pequena, e se caso aconteça um erro na produção pode comprometer muito mais o que ja esta "enrolado". Mas se estiver na duvida faz o que o Dick te falou, vai para Missal no dia 21 e 22 de abril na 3ª etapa da Copa Parana de Pesca, la voce vai ver podera andar e trocar ideias com os revendedores de varias marcas.

Abraço...
Luiz Eduardo Schwab
CALOURO
Mensagens: 14
Registrado em: Sáb Out 23, 2010 8:11 pm
Cidade:

Mensagem por Luiz Eduardo Schwab » Ter Mar 27, 2012 9:02 pm

NELSON MACIEL escreveu:
Luiz Eduardo Schwab escreveu: Tardeli você já andou com uma F1 ? Não tem comparação meeeesmo, F1 é mais pesada, mais estável, MAIOR ( em todos os sentidos ).Desempenho então nem se fala, basta lembrar que é o barco mais rapido do Brasil. ? De onde surgiu isso ? (45-3240-1004) ou (45) 99665109, não vai ter custo nenhum pra você, é só ligar e marcar, estamos falando de água doce, e 220m de altitude. Só entrei aqui para mandar essa mensagem porque achei injusto os comentários inerente a F1 com mais desvantagem. Não tirando o mérito do fabricante Bass Boat.
Sei que não tenho conhecimento suficiente para falar qualquer coisa do Bass Boat, por isso não me da o direito de comentar fatores sobre ela. Acredito que todos deveriam ser assim

"Antes de comentar procure conheçer"

Olá Jorge

Você pode utilizar seu Login para responder às mensagens onde vc se sinta prejudicado. Não há problema algum.
Seu Registro está ativo.
Não tenho o que falar sobre esse seu comentário, porque acho que seria falta de respeito eu falar certas coisas aqui, tenho muita vida pela frente ainda.Tenho minha própria opnião e não vai ser meu pai que vai mudar ela.
Avatar do usuário
Jairo Prates
ANZOL DE OURO
Mensagens: 869
Registrado em: Qui Mar 26, 2009 11:05 am
Cidade:

CAMPEONATO

Mensagem por Jairo Prates » Ter Mar 27, 2012 9:11 pm

Wagner Vieira escreveu:
Adilson Dallasta escreveu: Está na hora de fabricantes de barcos, revendedores de motores, materiais de pesca unirem-se num evento destes , e patrocinar algo grande no estado.... ....não acham????

A idéia é ótima!!!


Abração

Wagner
TBÉM ACHO E CONCORDO COM OS AMIGOS...
Imagem
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Ter Mar 27, 2012 9:28 pm

Luiz Eduardo Schwab escreveu:
NELSON MACIEL escreveu:
Luiz Eduardo Schwab escreveu: Tardeli você já andou com uma F1 ? Não tem comparação meeeesmo, F1 é mais pesada, mais estável, MAIOR ( em todos os sentidos ).Desempenho então nem se fala, basta lembrar que é o barco mais rapido do Brasil. ? De onde surgiu isso ? (45-3240-1004) ou (45) 99665109, não vai ter custo nenhum pra você, é só ligar e marcar, estamos falando de água doce, e 220m de altitude. Só entrei aqui para mandar essa mensagem porque achei injusto os comentários inerente a F1 com mais desvantagem. Não tirando o mérito do fabricante Bass Boat.
Sei que não tenho conhecimento suficiente para falar qualquer coisa do Bass Boat, por isso não me da o direito de comentar fatores sobre ela. Acredito que todos deveriam ser assim

"Antes de comentar procure conheçer"

Olá Jorge

Você pode utilizar seu Login para responder às mensagens onde vc se sinta prejudicado. Não há problema algum.
Seu Registro está ativo.
Não tenho o que falar sobre esse seu comentário, porque acho que seria falta de respeito eu falar certas coisas aqui, tenho muita vida pela frente ainda.Tenho minha própria opnião e não vai ser meu pai que vai mudar ela.
Luiz Eduardo
Desculpe se entendi errado.
Pensei que seu pai utilizou seu Login para postar a resposta.
Apenas comuniquei que o Registro dele está liberado.
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Igneis Alves de Melo
CALOURO
Mensagens: 37
Registrado em: Sáb Mai 01, 2010 4:52 pm
Cidade:

Re: Bass Boat Grand Bass 19 ou F1 da Fibralar???

Mensagem por Igneis Alves de Melo » Dom Mai 27, 2012 7:21 pm

Rafael Marra escreveu:Gostaria de saber a opinião dos amigos a respeito dessas duas embarcações. Tenho um Bass Boat com Mercury 150 HP mas estou na dúvida se coloco um motor 200 ou 250 ou se troco por um F1 com um 200 ou 250. Gostaria da opinião de todos. Abraços.
RAFAEL MARRA:São duas lanchas distintas. - mais depois que navegamos na F1 da FIBRALAR, fico com a F1, porque no torneio de pesca em São Simão tive o prazer de navegar com uma F1 e digo para você o seguinte: ela navega muito, principalmente nas marolas que tivemos que enfrentar com ventos da represa em São Simão. Simplesmente ótima. Esta é a minha opinião. e qual for a sua escolha legal, mais da uma ligada para o Jorge da FIBRALAR que tenho certeza que ele ira esclarecer para você, suas duvidas. Pois ele é uma pessoa de uma IMPARCIALIDADE incrível e sabe muito de navegação super atencioso conosco amantes de pesca esportiva. :wink:
Avatar do usuário
CarlosAugusto
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 63
Registrado em: Sex Jun 17, 2011 10:53 am
Cidade:

Mensagem por CarlosAugusto » Seg Mai 28, 2012 12:47 pm

se tu ja tem o grand bass meu amigo, meta logo o 250 HP e fique com o melhor barco de pesca do Brasil...
Luiz Eduardo Schwab
CALOURO
Mensagens: 14
Registrado em: Sáb Out 23, 2010 8:11 pm
Cidade:

..

Mensagem por Luiz Eduardo Schwab » Sex Jul 06, 2012 11:57 pm

NELSON MACIEL escreveu:
Luiz Eduardo Schwab escreveu:
NELSON MACIEL escreveu:
Luiz Eduardo Schwab escreveu: Tardeli você já andou com uma F1 ? Não tem comparação meeeesmo, F1 é mais pesada, mais estável, MAIOR ( em todos os sentidos ).Desempenho então nem se fala, basta lembrar que é o barco mais rapido do Brasil. ? De onde surgiu isso ? (45-3240-1004) ou (45) 99665109, não vai ter custo nenhum pra você, é só ligar e marcar, estamos falando de água doce, e 220m de altitude. Só entrei aqui para mandar essa mensagem porque achei injusto os comentários inerente a F1 com mais desvantagem. Não tirando o mérito do fabricante Bass Boat.
Sei que não tenho conhecimento suficiente para falar qualquer coisa do Bass Boat, por isso não me da o direito de comentar fatores sobre ela. Acredito que todos deveriam ser assim

"Antes de comentar procure conheçer"

Olá Jorge

Você pode utilizar seu Login para responder às mensagens onde vc se sinta prejudicado. Não há problema algum.
Seu Registro está ativo.
Não tenho o que falar sobre esse seu comentário, porque acho que seria falta de respeito eu falar certas coisas aqui, tenho muita vida pela frente ainda.Tenho minha própria opnião e não vai ser meu pai que vai mudar ela.
Luiz Eduardo
Desculpe se entendi errado.
Pensei que seu pai utilizou seu Login para postar a resposta.
Apenas comuniquei que o Registro dele está liberado.

Porfavor quando for se referir a mim peço que não poste com dúvidas somente com certeza.
Avatar do usuário
Fernando CB de Sousa
ANZOL DE OURO
Mensagens: 929
Registrado em: Ter Ago 18, 2009 8:29 pm
Cidade:

Mensagem por Fernando CB de Sousa » Sáb Jul 07, 2012 12:43 am

Realmente o inverno esta afetando as pessoas.

Abraços e bons peixes ???
Responder

Voltar para “- NAVEGAR É PRECISO - FÓRUM NÁUTICO”