Pedal Motor elétrico Phantom

Vamos falar sobre navegação ? Barcos, botes, canoas e todos os meios de locomoção sobre as águas... É aqui mesmo...
Avatar do usuário
Luiz Guilherme
ANZOL DE OURO
Mensagens: 594
Registrado em: Ter Out 31, 2006 2:22 pm
Cidade:

Pedal Motor elétrico Phantom

Mensagem por Luiz Guilherme » Ter Mai 08, 2012 12:59 pm

Boa tarde gurizada, um companheiro de pesca comprou um destes motores, e estragou uma pecinha no pedal, de regulagem de velocidade, aquela que gira..
Alguém sabe onde posso encontrar?

Abraço
Imagem

CATERVA OESTE! Pesca Esportiva Medianeira

Engenharia de Pesca / Toledo-Pr
Avatar do usuário
Cassio Ferreira Nunes
ANZOL DE OURO
Mensagens: 944
Registrado em: Seg Set 12, 2005 10:17 pm
Cidade:

Mensagem por Cassio Ferreira Nunes » Ter Mai 08, 2012 1:11 pm

se voce não tiver alguem que mexe em eletronica ai, vai ser uns 350 reais la na SM motores (São Paulo)

mas o meu quebrou esta peça, levei em um amigo que gosta de fuçar e soldamos ela e pussemos cola em volta da peça para ficar bem firme( evitando de colocar cola no encaixes dela no pedal)
e colocamos de volta
se for a peça que roda ou seja o potenciometro
Cassio F Nunes
Dia bom para pescar é segunda feira, tem pouco vagabundo pra atrapalhar
Avatar do usuário
Cassio Ferreira Nunes
ANZOL DE OURO
Mensagens: 944
Registrado em: Seg Set 12, 2005 10:17 pm
Cidade:

Mensagem por Cassio Ferreira Nunes » Ter Mai 08, 2012 1:14 pm

se for o potenciometro
o meu quebrou esta peça, levei em um amigo que gosta de fuçar e soldamos ela e pussemos cola em volta da peça para ficar bem firme( evitando de colocar cola no encaixes dela no pedal)
e colocamos de volta
Cassio F Nunes
Dia bom para pescar é segunda feira, tem pouco vagabundo pra atrapalhar
Avatar do usuário
Luiz Guilherme
ANZOL DE OURO
Mensagens: 594
Registrado em: Ter Out 31, 2006 2:22 pm
Cidade:

Mensagem por Luiz Guilherme » Ter Mai 08, 2012 2:46 pm

Cassio Ferreira Nunes escreveu:se for o potenciometro
o meu quebrou esta peça, levei em um amigo que gosta de fuçar e soldamos ela e pussemos cola em volta da peça para ficar bem firme( evitando de colocar cola no encaixes dela no pedal)
e colocamos de volta
Foi bem esta peça mesmo, não a que você coloca o pé, mas a que vai dentro do pedal, é feita em ferro ou alumínio não lembro..

Comentamos de fazer algo parecido, mas as vezes o preço de uma nova seria mais fácil.. pelo geito não é, kkkkkkkkkkkkkkk..

Abraço Cassio
Imagem

CATERVA OESTE! Pesca Esportiva Medianeira

Engenharia de Pesca / Toledo-Pr
Avatar do usuário
Eduardo Arashida
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1017
Registrado em: Sex Set 29, 2006 2:13 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Eduardo Arashida » Ter Mai 08, 2012 3:37 pm

Luiz Guilherme escreveu:
Cassio Ferreira Nunes escreveu:se for o potenciometro
o meu quebrou esta peça, levei em um amigo que gosta de fuçar e soldamos ela e pussemos cola em volta da peça para ficar bem firme( evitando de colocar cola no encaixes dela no pedal)
e colocamos de volta
Foi bem esta peça mesmo, não a que você coloca o pé, mas a que vai dentro do pedal, é feita em ferro ou alumínio não lembro..

Comentamos de fazer algo parecido, mas as vezes o preço de uma nova seria mais fácil.. pelo geito não é, kkkkkkkkkkkkkkk..

Abraço Cassio
Grande Luiz!!!
Não faz nada n... vou te passar meu cel por mp..
Me liga e vamos resolver isso ai...
Valeu..
Avatar do usuário
Junior Estrada
ANZOL DE OURO
Mensagens: 596
Registrado em: Ter Jul 21, 2009 8:11 pm
Cidade:

Mensagem por Junior Estrada » Ter Mai 08, 2012 6:26 pm

E aí Eduardo, beleza?
Cara eu estou com o mesmo problema.
Manda a solução aê.
Abraço!!!
Avatar do usuário
Edno Nunes Pires
ANZOL DE OURO
Mensagens: 554
Registrado em: Qua Jan 16, 2008 9:30 pm
Cidade:

Mensagem por Edno Nunes Pires » Ter Mai 08, 2012 8:54 pm

o meu deu defeito no potenciometro...ligava só no ultimo.... ... achei para comprar , encomendei 5 pçs....uma eu usei...vou deixar um de reserva...se alguém quiser uma....20,00 mais o frete ta na mão, há uma diferença apenas no encaixe...tem de limar o eixo até a metade dele...no mais é exatamente igual ao original.
abçs
Avatar do usuário
Junior Estrada
ANZOL DE OURO
Mensagens: 596
Registrado em: Ter Jul 21, 2009 8:11 pm
Cidade:

Mensagem por Junior Estrada » Ter Mai 08, 2012 9:26 pm

Edno Nunes Pires escreveu:o meu deu defeito no potenciometro...ligava só no ultimo.... ... achei para comprar , encomendei 5 pçs... ...uma eu usei...vou deixar um de reserva...se alguém quiser uma... ...20,00 mais o frete ta na mão, há uma diferença apenas no encaixe...tem de limar o eixo até a metade dele...no mais é exatamente igual ao original.
abçs
Edno, mandei MP.
Abraço!!!
Avatar do usuário
Wagner Barbosa
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 116
Registrado em: Ter Fev 10, 2009 2:40 pm
Cidade:

Mensagem por Wagner Barbosa » Ter Ago 28, 2012 7:21 pm

Pessoal, o meu Phanton de pedal tb apresentou um problema. O cabo de um dos lados que faz o motor girar quebrou uma parte da ponteira do cabo (soldado). Coloquei no lugar e tem ficado lá mas tenho receio de ficar na mão. Alguém já trocou o cabo? Tem onde comprar no tamanho exato?

Outro problema é no encaixe da parte elétrica superior e a haste fixa. Os rebites (4) que seguram a haste para não girar louca não aguentam e soltam com facilidade. Já rebitei de novo mas vale a pena ter uns parafusos e uma chave no barco para não ficar na mão no meio da pescaria.
Pesque com seu filho. Eu pesco com meu.
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Qua Ago 29, 2012 8:25 am

Eduardo Arashida escreveu:
Luiz Guilherme escreveu:
Cassio Ferreira Nunes escreveu:se for o potenciometro
o meu quebrou esta peça, levei em um amigo que gosta de fuçar e soldamos ela e pussemos cola em volta da peça para ficar bem firme( evitando de colocar cola no encaixes dela no pedal)
e colocamos de volta
Foi bem esta peça mesmo, não a que você coloca o pé, mas a que vai dentro do pedal, é feita em ferro ou alumínio não lembro..

Comentamos de fazer algo parecido, mas as vezes o preço de uma nova seria mais fácil.. pelo geito não é, kkkkkkkkkkkkkkk..

Abraço Cassio
Grande Luiz!!!
Não faz nada n... vou te passar meu cel por mp..
Me liga e vamos resolver isso ai...
Valeu..
Eduardo

Vc tem peças de reposição para os Phanton em tua loja ?
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Wagner Barbosa
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 116
Registrado em: Ter Fev 10, 2009 2:40 pm
Cidade:

O que eu esperava aconteceu

Mensagem por Wagner Barbosa » Seg Out 29, 2012 8:41 pm

Como eu já previa, um dos cabos de aço arrebentou e me deixou na mão no início da pescaria. Alguém me indica uma assistencia técnica em BH para consertar essa parte? Obrigado
Pesque com seu filho. Eu pesco com meu.
Avatar do usuário
Junior Estrada
ANZOL DE OURO
Mensagens: 596
Registrado em: Ter Jul 21, 2009 8:11 pm
Cidade:

Re: O que eu esperava aconteceu

Mensagem por Junior Estrada » Ter Out 30, 2012 10:06 am

Wagner Barbosa escreveu:Como eu já previa, um dos cabos de aço arrebentou e me deixou na mão no início da pescaria. Alguém me indica uma assistencia técnica em BH para consertar essa parte? Obrigado
Wagner, fala com o Maurinho, ele trocou esse cabo pra mim por um mais grosso. Pelo que procurei é o único que mexe com isso em BH, leva lá que ele conserta. O telefone dele é 31 8486-4038.
Abraço!!!
Responder

Voltar para “- NAVEGAR É PRECISO - FÓRUM NÁUTICO”