Os Primeiros testes com New Trick 90 Hp Carburado - Video

Vamos falar sobre navegação ? Barcos, botes, canoas e todos os meios de locomoção sobre as águas... É aqui mesmo...
Avatar do usuário
Kleber Monte
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 72
Registrado em: Dom Nov 25, 2007 11:23 am
Cidade:

Os Primeiros testes com New Trick 90 Hp Carburado - Video

Mensagem por Kleber Monte » Ter Jan 08, 2013 9:11 pm

Fiz um pequeno vídeo de algumas filmagens, nada profissionais rsrsrsr “tenho que melhorar rsrsr”

Todo acerto esta sendo feito pelo Grande Amigo Alex. Um verdadeiro estudioso e determinado em seu Hobby. Os resultados que ele vem conseguindo com o seu Trick mostram isso.

Ainda não tenho o dom de controlar o Chine Walk mais daqui algumas horas de pilotagem, vou estar bem melhor...

Daqui alguns dias vai chegar um novo hélice. Acredito que vai aumentar mais o Rpm e as Milhas.

* No primeiro vídeo: Foi a primeira vez que coloquei o barco na água. Atingi a marca de 48,9 Mph.

* No segundo vídeo: A filmagem ficou um desastre, pois eu nunca tinha feito um teste com a posição correta da câmera junto ao capacete. O GPS ficou bem no rumo do volante, mais da para ver um pouquinho. Da próxima vez vou melhorar. Neste segundo teste, atingi a marca de 51,6 Mph.

* No terceiro vídeo: O Sr. Alex esqueceu o capacete para fazer a filmagem, então só tirei uma foto da melhor velocidade do dia. Neste terceiro teste conseguimos a melhor marca do barco ate o momento. Tiramos 52,1 Mph do bass trick. Quem conseguiu essa marca nesse dia foi o Alex pilotando.

* No quarto vídeo: Passeando Eu , Esposa o Alex e o DEDO dele rsrsrsrsr. Como estava com a esposa não testei hélice. Só navegamos de boa.

Ainda há muito testes a serem feitos no barco mais acredito que conseguirei tirar o melhor desempenho com o motor HP 90 carburado para o grande objetivo que e um ótimo planeio com o barco carregado e o máximo de milhas possível.

<object width="640" height="480"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/LSdszjDq4Xs?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/LSdszjDq4Xs?ve ... t_BR&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="640" height="480" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>

Abracao
Kleber Monte
Avatar do usuário
Rodrigo Prociv
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 75
Registrado em: Qui Abr 05, 2012 9:55 pm
Cidade:

Re: Os Primeiros testes com New Trick 90 Hp Carburado - Vide

Mensagem por Rodrigo Prociv » Qua Jan 09, 2013 1:26 pm

Belo video Kleber... qual hélice ja usou e qual vai testar agora????
Abraço
Rodrigo
Alex Dante
ANZOL DE OURO
Mensagens: 848
Registrado em: Sex Jan 18, 2008 8:31 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Alex Dante » Qua Jan 09, 2013 5:07 pm

Klebinho...parabens novamente pelo seu barco e obrigado pelas palavras.

Vamos melhorar bastante este conjunto.

Logo vamos testar outro hélice e veremos aonde podemos chegar.

52.1 já é um bom começo mas vamos buscar algo melhor.

Grande abraço
Avatar do usuário
Robson Trevizani
ANZOL DE OURO
Mensagens: 527
Registrado em: Sáb Nov 03, 2007 11:40 pm
Cidade:

Mensagem por Robson Trevizani » Qua Jan 09, 2013 11:03 pm

parabens kleber !!! cuidado p nao perder o oculos!!!rsrs rs , o alex tambem esta me ajudando no acerto do meu barco, pode confiar que ele entende muito!!!abrss!!!
Avatar do usuário
Kleber Monte
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 72
Registrado em: Dom Nov 25, 2007 11:23 am
Cidade:

Mensagem por Kleber Monte » Qui Jan 10, 2013 12:56 pm

Robson Trevizani escreveu:parabens kleber !!! cuidado p nao perder o oculos!!!rsrs rs , o alex tambem esta me ajudando no acerto do meu barco, pode confiar que ele entende muito!!!abrss!!!
Obrigado Robson,
Esse tal de Oculos rsrss, o Alex ja perdeu uns 3 rsrsrsr
A ajuda do Alex esta sendo o diferencial.
Agora eu tenho que aprender a pilotar o barco como Voce e o Alex.
Creio que ter um barco bom e mais facil do que pilotar como vcs estao pilotando isso faz uma diferença bruta.

ABracao
Kleber Monte
Avatar do usuário
Márcio Ravachi
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4237
Registrado em: Ter Abr 26, 2005 7:47 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Márcio Ravachi » Qui Jan 10, 2013 3:37 pm

bacana o video , deve ter ficado igualzinho a formiga atômica com esse capacete ..rsrsrs

para um 90 hp 52milhas já seria uma grande marca , mas a gente ja sabe que o ganho deste casco é de pelo menos 5 milhas em relação ao anterior , então sei que vocês não vão parar por aí . Hoje resolvi meu problema de motor e ja começei os meus testes , hoje não foi um amanhecer muito favorável aqui em Curitiba , pois ventava bastante , mesmo assim me dirigi a represa de Capivari para testar o concerto do motor e graças a Deus tudo ficou na mais perfeita ordem ... agora posso acelerar com vontade , melhor passagem hoje foi de 83,9 km/h ou seja 52 milhas , isso de tanque cheio , com agua no viveiro , duas baterias de 70 amp e um gordinho muito bonitinho de 86kg sentado na boléia ... ta bom né ????

helice utilizada uma trophy 4 pas 12,75 por 23 a 5350rpm ... domingo devo testar uma lazer 22 , que imagino que seja a helice que vai dar certo para a forma que utilizo o barco , achei que esse helice deu um consumo bem alto de gasolina , isso ao meu entender significa que o motor trabalhou bem forçado , alem de não dar giro , da toda aceleração sem gerar a força necessária .

ja comecei a gravar e fotografar alguma coisa , mas depois desse vídeo com musiquinha de véio baladeiro , vou ter que caprixar mais para não envergonhar os paranaenses ...

falar em paranaenses e mais dedicado ainda aos curitibanos , quero aqui registrar ( vou fazer ainda um tópico a parte ) a minha admiração ao trabalho da Trevisan Nautica de Curitiba , quem conseguiu descobrir a falha no meu motor foi o Gilson , pensem num cara gente boa e honestíssimo , coisa difícil no ramo aqui na região ... ... indico de olho fechado aos amigos 041 - 32973930 , qualquer concessionária teria me feito trocar a bomba de injeção do meu motor , mas o Gilson com toda paciência e experiência botou a moça para funcionar com uma limpeza e deixou ela zerada ... devo muito a ele , então quem puder dar preferência não vai se arrepender . A Nautica Trevisan dispõe de todos os aparatos necessários para fazer a manutenção dos motores injetados , inclusive com diploma de curso realizado na Mercury do Brasil , mas ele domina a arte em todas as marcas de motor de popa .
Meu motor ficou parado por 4 meses e a gasolina na camera cristalizou intupindo as peneras das bombas , então não tinha a vazão de gasolina necessária para andar perfeitamente ... o cara é gênio .
MÁRCIO DINOR RAVACHI - O POISNÃ
"um dia acho esse pesqueiro " ... "Imagem
Avatar do usuário
Márcio Ravachi
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4237
Registrado em: Ter Abr 26, 2005 7:47 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Márcio Ravachi » Qui Jan 10, 2013 4:00 pm

segue a proeza de hoje ... :D :lol:


<object width="853" height="480"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/O8fxRp_mBkw?hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/O8fxRp_mBkw?hl ... on=3&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="853" height="480" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
MÁRCIO DINOR RAVACHI - O POISNÃ
"um dia acho esse pesqueiro " ... "Imagem
Avatar do usuário
Kleber Monte
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 72
Registrado em: Dom Nov 25, 2007 11:23 am
Cidade:

Mensagem por Kleber Monte » Qui Jan 10, 2013 11:15 pm

Márcio Ravachi escreveu:bacana o video , deve ter ficado igualzinho a formiga atômica com esse capacete ..rsrsrs

para um 90 hp 52milhas já seria uma grande marca , mas a gente ja sabe que o ganho deste casco é de pelo menos 5 milhas em relação ao anterior , então sei que vocês não vão parar por aí . Hoje resolvi meu problema de motor e ja começei os meus testes , hoje não foi um amanhecer muito favorável aqui em Curitiba , pois ventava bastante , mesmo assim me dirigi a represa de Capivari para testar o concerto do motor e graças a Deus tudo ficou na mais perfeita ordem ... agora posso acelerar com vontade , melhor passagem hoje foi de 83,9 km/h ou seja 52 milhas , isso de tanque cheio , com agua no viveiro , duas baterias de 70 amp e um gordinho muito bonitinho de 86kg sentado na boléia ... ta bom né ????

helice utilizada uma trophy 4 pas 12,75 por 23 a 5350rpm ... domingo devo testar uma lazer 22 , que imagino que seja a helice que vai dar certo para a forma que utilizo o barco , achei que esse helice deu um consumo bem alto de gasolina , isso ao meu entender significa que o motor trabalhou bem forçado , alem de não dar giro , da toda aceleração sem gerar a força necessária .

ja comecei a gravar e fotografar alguma coisa , mas depois desse vídeo com musiquinha de véio baladeiro , vou ter que caprixar mais para não envergonhar os paranaenses ...

falar em paranaenses e mais dedicado ainda aos curitibanos , quero aqui registrar ( vou fazer ainda um tópico a parte ) a minha admiração ao trabalho da Trevisan Nautica de Curitiba , quem conseguiu descobrir a falha no meu motor foi o Gilson , pensem num cara gente boa e honestíssimo , coisa difícil no ramo aqui na região ... ... indico de olho fechado aos amigos 041 - 32973930 , qualquer concessionária teria me feito trocar a bomba de injeção do meu motor , mas o Gilson com toda paciência e experiência botou a moça para funcionar com uma limpeza e deixou ela zerada ... devo muito a ele , então quem puder dar preferência não vai se arrepender . A Nautica Trevisan dispõe de todos os aparatos necessários para fazer a manutenção dos motores injetados , inclusive com diploma de curso realizado na Mercury do Brasil , mas ele domina a arte em todas as marcas de motor de popa .
Meu motor ficou parado por 4 meses e a gasolina na camera cristalizou intupindo as peneras das bombas , então não tinha a vazão de gasolina necessária para andar perfeitamente ... o cara é gênio .


Realmente fiquei igual a uma Formiga Atômica mesmo rsrsr, o Alex andava de skate a uns 50 anos atrás e guardou um capacete horroroso, capacete o qual ele coloca a GoPro rsrsrs.

Fico feliz em saber que vc resolveu o problema da falha no motor. Boa sorte ai com os hélices, o primeiro teste que fiz foi com uma Trophy P25 4 pás, e fiquei assustando com o consumo , chegava a fazer redemoinho no tanque de combustível.

Parabéns ao mecânico Gilson, mecânico assim tem que ser indicado mesmo...

Sobre o vídeo tinha outra musica bem melhor rsrs porem não deixou eu publicar devido Direitos Autorais, se alguém souber se e possível colocar uma musica que desejo, favor mandar um MP.

Abre logo um Tópico ai do seu barco, tem muita gente curiosa rsrsr.

Sucesso
Kleber Monte
Avatar do usuário
Fabrício Biguá
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 497
Registrado em: Qui Jan 06, 2005 2:19 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Fabrício Biguá » Sex Jan 11, 2013 7:41 pm

Top demais, Kleber...parabéns pela bela marca. Tb, com um professor destes ao lado?!?! hehe... :wink:

Abs.
Fabrício
Imagem

"Eduquem as crianças de hoje para não castigar os adultos de amanhã..."
Avatar do usuário
Márcio Ravachi
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4237
Registrado em: Ter Abr 26, 2005 7:47 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Márcio Ravachi » Dom Jan 13, 2013 5:59 pm

Klebinho e Rodrigo ... ontem testei uma lazer 22 em aguá salgada , o trick planou melhor , como vcs sabem eu faço meus testes em condição de pesca , então 50 litros no tanque , viveiro pela metade , eu com 86 kg de pura gostosura e meu irmão Tite Minelli com 130Kg de pura fofura (segundo ele) , bora pescar ... o barco arrancou bem , planou mais rápido que a trophy 23 4 pás que testei anteriormente , acelerou rápido para 77km/h , dele trim , foi a 80 km , pela primeira vez no mar que da para sentar a bota sem muita preocupação e atingi 83,4 km/h ha 5700 rpm , jack (6 pol)esta no talo , por enquanto chego a seguinte conclusão , a hélice certa deve realmente a lazer 23 ou 24 que o Klebinho tá com idéia , detalhe que o motor não bebe nada com o hélice 3 pas 22 . Duro é achar uma lazer 23 3 pás de V3 para testar .
MÁRCIO DINOR RAVACHI - O POISNÃ
"um dia acho esse pesqueiro " ... "Imagem
Avatar do usuário
Breno Arruda
ANZOL DE OURO
Mensagens: 597
Registrado em: Ter Mar 11, 2008 12:22 am
Cidade:

Mensagem por Breno Arruda » Sáb Jan 26, 2013 10:43 am

Show hein Klebinho??
Parabéns!!!
Avatar do usuário
Getúlio
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 187
Registrado em: Sáb Fev 03, 2007 12:00 pm
Cidade:

Mensagem por Getúlio » Dom Fev 03, 2013 7:13 pm

Mas tbm, com um motor redondinho assim o trem vai andar mesmooo..
Rsrsrsrs..

Show de bola Klebinho, parabéns mais uma vez..
Com um "consultor" igual o Alex se vai ver onde vai parar rsrs..

abraço meu amigo..

Com Deus..
Avatar do usuário
Kleber Monte
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 72
Registrado em: Dom Nov 25, 2007 11:23 am
Cidade:

Mensagem por Kleber Monte » Ter Fev 05, 2013 2:50 pm

Getúlio escreveu:Mas tbm, com um motor redondinho assim o trem vai andar mesmooo..
Rsrsrsrs..

Show de bola Klebinho, parabéns mais uma vez..
Com um "consultor" igual o Alex se vai ver onde vai parar rsrs..

abraço meu amigo..

Com Deus..
Grande Getulio,
Estou muito feliz com a compra do motor, o motor e tudo o que vc me falou mesmo.
Devido ter a oportunidade do Alex estar me ajudando eu ja aprendi muito com ele. Ele e muito determinado. O homi nao para, todos os dias ele tem uma modificação diferente. rsrs
Quando vc vier em Uberlandia, me liga.
Abracao
Kleber
Avatar do usuário
Kleber Monte
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 72
Registrado em: Dom Nov 25, 2007 11:23 am
Cidade:

Mensagem por Kleber Monte » Ter Fev 05, 2013 2:51 pm

Breno Arruda escreveu:Show hein Klebinho??
Parabéns!!!
Obrigado Brenao,
Vc esta sumido...
Abracao
Kleber
Responder

Voltar para “- NAVEGAR É PRECISO - FÓRUM NÁUTICO”