GPS Baia de Guaratuba-Pr

Vamos falar sobre navegação ? Barcos, botes, canoas e todos os meios de locomoção sobre as águas... É aqui mesmo...
Avatar do usuário
Marcellus Muzeka
CALOURO
Mensagens: 40
Registrado em: Sex Nov 08, 2013 10:00 am
Cidade:

GPS Baia de Guaratuba-Pr

Mensagem por Marcellus Muzeka » Sáb Mar 08, 2014 2:06 pm

Pessoal, alguém usa ou já usou GPS na baia de guaratuba?
Os mapas funcionam na baia inteira?
Os garmin funcionam?
Estou precisando comprar um mas não quero correr o risco de gastar R$ 3000,00 e no final n funcionar
Abraços
Avatar do usuário
Marcellus Muzeka
CALOURO
Mensagens: 40
Registrado em: Sex Nov 08, 2013 10:00 am
Cidade:

Mensagem por Marcellus Muzeka » Seg Mar 10, 2014 5:58 pm

Alguém pode ajudar?
Avatar do usuário
Renato Ferencz
CALOURO
Mensagens: 23
Registrado em: Qua Fev 20, 2013 4:21 pm
Cidade:

Mensagem por Renato Ferencz » Dom Mar 16, 2014 11:40 pm

Então, acredito que o nível de detalhe que você vai ter vai ser próximo a esse da imagem.

Para dentro dos rios acho que só com marcações próprias mesmo.

Imagem
Avatar do usuário
Marcellus Muzeka
CALOURO
Mensagens: 40
Registrado em: Sex Nov 08, 2013 10:00 am
Cidade:

Mensagem por Marcellus Muzeka » Seg Mar 17, 2014 12:38 pm

o que eu mais precisaria é o canal pra ir pra parte mais interna da baía, tem um novo canal q foi mapeado q foi adicionado no guia do navegador da loba do mar esse ano, mas nenhum mapa p gps tem ele eu acho
Avatar do usuário
Paulo Ramos Storino
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2885
Registrado em: Sáb Fev 13, 2010 6:40 pm
Cidade:

Mensagem por Paulo Ramos Storino » Ter Mar 18, 2014 8:48 pm

Fala Marcelus , tranquilo ?

Olha só , tenho um Gramin Oregon e assinei o serviço do Birds Eye .

<object width="640" height="480"><param name="movie" value="//www.youtube.com/v/N73rxjD80iw?hl=pt_BR& ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="//www.youtube.com/v/N73rxjD80iw?hl=pt_BR&version=3&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="640" height="480" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>

Funciona assim , vc paga uma taxa por ano ( 30 obamas ) e baixa as imagens de satélite do local ( como no Google Earth ) que vai servir como "background"na sua navegação do GPS .

Dá uma procurada que achei muta coisa aqui mesmo no fórum , tem umas dicas também de exportar as imagens do próprio Google Earth sem pagar este serviço , mas "o crime não compensa" , muito trabalho , a não ser se o que precisa é realmente pouca coisa .

O que vc baixa não perde , o conteúdo é seu mesmo se não renovar o serviço no segundo ano . Dai vou baixando conforme vou pescando , já tenho uma boa parte da Argentina , alguns lagos de Tocantins , Represa de 3 Marias completa e o Rio São Francisco.

Acho que compensa e muito . Não são todos os modelos da Garmin que suportam este recurso , tem que dar uma conferida .

Qualquer coisa grita ai .

Abraços
Imagem

CATEGORIA JUNIOR
Avatar do usuário
Robson Trevizani
ANZOL DE OURO
Mensagens: 527
Registrado em: Sáb Nov 03, 2007 11:40 pm
Cidade:

Mensagem por Robson Trevizani » Qui Mar 20, 2014 2:37 pm

Seria mais fácil vc pegar um piloteio e marcar as rotas de navegação e entradas de rio
Avatar do usuário
João Caparroz
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 67
Registrado em: Qui Abr 12, 2007 8:54 pm
Cidade:

Re: GPS Baia de Guaratuba-Pr

Mensagem por João Caparroz » Ter Jun 09, 2015 8:40 pm

Marcellus Muzeka escreveu:Pessoal, alguém usa ou já usou GPS na baia de guaratuba?
Os mapas funcionam na baia inteira?
Os garmin funcionam?
Estou precisando comprar um mas não quero correr o risco de gastar R$ 3000,00 e no final n funcionar
Abraços
Eu tenho o mapa d guaratuba q funciona em lowrance ate gen 3 sem problemas eu sempre usei e nunca tive problemas caso precisa entre em contato.

Joao Caparroz
Responder

Voltar para “- NAVEGAR É PRECISO - FÓRUM NÁUTICO”