Canoa para pesca

Vamos falar sobre navegação ? Barcos, botes, canoas e todos os meios de locomoção sobre as águas... É aqui mesmo...
Avatar do usuário
Fabio
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 311
Registrado em: Qui Abr 28, 2005 7:39 pm
Cidade:
Contato:

Canoa para pesca

Mensagem por Fabio » Seg Jul 10, 2006 8:52 pm

Galera!

Estou interessado em comprar um canoa para colocar no tanque lá na chácara do meu tio, queria um modelo que tivesse uma boa estabilidade e que desse para pescar. Alguem já foi atrás? Sabem indicar onde posso encontrar em Curitiba a um preço acessivel?

Valeu!
______________________________________________________________________________
"Existe uma tênue diferença entre pescar e ficar na margem, em pé como um idiota." (Abraham Lincoln)
Avatar do usuário
E.Labatut
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3096
Registrado em: Sáb Set 11, 2004 10:28 pm
Cidade:

Re: Canoa para pesca

Mensagem por E.Labatut » Seg Jul 10, 2006 8:58 pm

Fabio escreveu:Galera!

Estou interessado em comprar um canoa para colocar no tanque lá na chácara do meu tio, queria um modelo que tivesse uma boa estabilidade e que desse para pescar. Alguem já foi atrás? Sabem indicar onde posso encontrar em Curitiba a um preço acessivel?

Valeu!
Procura uma chata de alumínio, usada você encontra uns cascos de 4.5 metros por menos de 500 reais.
Eloy Labatut
CASTILHO
NOVATO
Mensagens: 3
Registrado em: Seg Jun 15, 2009 10:13 pm
Cidade:

Mensagem por CASTILHO » Sex Nov 13, 2009 8:23 pm

Estou " treinando " como inserir imagens e ñ estou perdendo oportunidade p/ mostrar minha canoa, foi comprada 3 anos atrás em Londrina. Show de bola p/ pescarias.





Imagem
Avatar do usuário
Luiz Reis
ANZOL DE OURO
Mensagens: 845
Registrado em: Dom Fev 03, 2008 11:01 pm
Cidade:

Re: Canoa para pesca

Mensagem por Luiz Reis » Sáb Nov 14, 2009 4:03 am

Fabio escreveu:Galera!

Estou interessado em comprar um canoa para colocar no tanque lá na chácara do meu tio, queria um modelo que tivesse uma boa estabilidade e que desse para pescar. Alguem já foi atrás? Sabem indicar onde posso encontrar em Curitiba a um preço acessivel?

Valeu!

Bom dia...se vc quer uma coisa pratica ,facil de colocar e tirar da agua, da uma olhada aqui...pessoal de Londrina/PR

http://www.canoaecia.com.br/Contato.htm
PESQUE MAIS, AME MAIS, VIVA MAIS !!!!!!! Imagem
Responder

Voltar para “- NAVEGAR É PRECISO - FÓRUM NÁUTICO”