MEUS PARABÉNS ...

O Robalo é outra de nossas paixões. Vamos tentar colocar aqui neste espaço, as informações que ajudam a capturar este astuto oponente...
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

MEUS PARABÉNS ...

Mensagem por NELSON MACIEL » Ter Jun 21, 2011 4:46 pm

Aos frequentadores deste Fórum ...

A quantidade e qualidade dos tópicos aqui postados está superando-se a cada dia ... Parabéns ...

E o meu reconhecimento especial ao Amigo Marcos Zotto, que como um Maestro, está orquestrando o espaço dos Amantes dos Robalos ...

Sinto uma baita satisfação de poder contar com a presença de vocês na Casa dos Amigos ...

Muito obrigado, Amigos ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Marcos Zotto
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2068
Registrado em: Ter Mai 06, 2008 9:35 pm
Cidade:

Mensagem por Marcos Zotto » Ter Jun 21, 2011 9:43 pm

Muito obrigado Nelson,

Realmente acho que a palavra "amigo", é cada vez mais forte, desde o primeiro dia que nos conhecemos.

O fórum ROBALO, está se tornando passagem obrigatória dos robaleiros a cada dia que passa.
O pessoal sempre entra para dar uma olhada, por que sabe que sempre podem ter novidades.
Já temos uma turma de colaboradores muito boa, mas espero que cresça muito ainda, porque dá para notar que tem muita gente que ainda não coloca a sua opinião, talvez por timidez.
Mas estamos sempre incentivando a participação, e tenho certeza que vamos crescer muito ainda.

Grande abraço
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Qua Jun 22, 2011 9:30 pm

Marcos Zotto escreveu:Muito obrigado Nelson,

Realmente acho que a palavra "amigo", é cada vez mais forte, desde o primeiro dia que nos conhecemos.

O fórum ROBALO, está se tornando passagem obrigatória dos robaleiros a cada dia que passa.
O pessoal sempre entra para dar uma olhada, por que sabe que sempre podem ter novidades.
Já temos uma turma de colaboradores muito boa, mas espero que cresça muito ainda, porque dá para notar que tem muita gente que ainda não coloca a sua opinião, talvez por timidez.
Mas estamos sempre incentivando a participação, e tenho certeza que vamos crescer muito ainda.

Grande abraço
Amigo Zotto

Amigo para mim é tão importante, que só escrevo esta palavra com letra maiúscula ...
E melhorou da costela ?...rs...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Marcos Zotto
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2068
Registrado em: Ter Mai 06, 2008 9:35 pm
Cidade:

Mensagem por Marcos Zotto » Sex Jun 24, 2011 9:00 pm

Foram três costelas quebradas, sendo que uma lascou para dentro, mas graças a DEUS, não causou maiores danos.
Quebrei também aquela cartilagem do cotovelo, o que acabou afetando o músculo que controla os movimentos da mão esquerda, durante um tempo.
Isto foi em 8/1/2011, agora já estou plenamente restabelecido.
Ficou de sequela mesmo uns oito quilos a mais, devido a impossibilidade de fazer exercicios.
Mas já estou voltando a correr novamente, e logo logo, derreto estas "mantas de toucinho, aqui. rs

NELSON MACIEL escreveu:
Marcos Zotto escreveu:Muito obrigado Nelson,

Realmente acho que a palavra "amigo", é cada vez mais forte, desde o primeiro dia que nos conhecemos.

O fórum ROBALO, está se tornando passagem obrigatória dos robaleiros a cada dia que passa.
O pessoal sempre entra para dar uma olhada, por que sabe que sempre podem ter novidades.
Já temos uma turma de colaboradores muito boa, mas espero que cresça muito ainda, porque dá para notar que tem muita gente que ainda não coloca a sua opinião, talvez por timidez.
Mas estamos sempre incentivando a participação, e tenho certeza que vamos crescer muito ainda.

Grande abraço
Amigo Zotto

Amigo para mim é tão importante, que só escrevo esta palavra com letra maiúscula ...
E melhorou da costela ?...rs...
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Sex Jun 24, 2011 9:42 pm

Marcos Zotto escreveu:Foram três costelas quebradas, sendo que uma lascou para dentro, mas graças a DEUS, não causou maiores danos.
Quebrei também aquela cartilagem do cotovelo, o que acabou afetando o músculo que controla os movimentos da mão esquerda, durante um tempo.
Isto foi em 8/1/2011, agora já estou plenamente restabelecido.
Ficou de sequela mesmo uns oito quilos a mais, devido a impossibilidade de fazer exercicios.
Mas já estou voltando a correr novamente, e logo logo, derreto estas "mantas de toucinho, aqui. rs

NELSON MACIEL escreveu:
Marcos Zotto escreveu:Muito obrigado Nelson,

Realmente acho que a palavra "amigo", é cada vez mais forte, desde o primeiro dia que nos conhecemos.

O fórum ROBALO, está se tornando passagem obrigatória dos robaleiros a cada dia que passa.
O pessoal sempre entra para dar uma olhada, por que sabe que sempre podem ter novidades.
Já temos uma turma de colaboradores muito boa, mas espero que cresça muito ainda, porque dá para notar que tem muita gente que ainda não coloca a sua opinião, talvez por timidez.
Mas estamos sempre incentivando a participação, e tenho certeza que vamos crescer muito ainda.

Grande abraço
Amigo Zotto

Amigo para mim é tão importante, que só escrevo esta palavra com letra maiúscula ...
E melhorou da costela ?...rs...
Caramba ...
8 kg ... ......

Me acidentei fazendo ciclismo alguns anos atrás ... ... Nunca mais fiz exercicio ... Isso faz mais de 20 anos ... Engordei mais de 30 kg ...rs...

Estimo magreza e melhoras ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Alexandre W. Toneto
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 165
Registrado em: Dom Ago 16, 2009 7:48 am
Cidade:

Mensagem por Alexandre W. Toneto » Sáb Jun 25, 2011 9:31 am

estou frequentando a pouco tempo o Caterva e estou gostando bastante, realmente o Marcos é um grande pescador e esta dando muitas dicas e informações de otimo conteudo, nós que temos que dar os parabens a vocês

abraços

TONETO
Alexandre Toneto
Avatar do usuário
Marcos Zotto
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2068
Registrado em: Ter Mai 06, 2008 9:35 pm
Cidade:

Mensagem por Marcos Zotto » Dom Jun 26, 2011 10:06 am

Você tá é frequentando muito pouco aqui, caboclo. rsrs
Estamos sentindo falta dos teus tópicos, para mexer com a turma.

Alexandre Willians Toneto escreveu:estou frequentando a pouco tempo o Caterva e estou gostando bastante, realmente o Marcos é um grande pescador e esta dando muitas dicas e informações de otimo conteudo, nós que temos que dar os parabens a vocês

abraços

TONETO
Avatar do usuário
Rodrigo Maciel Mendes
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 282
Registrado em: Qui Set 23, 2010 8:11 pm
Cidade:
Contato:

Re: MEUS PARABÉNS ...

Mensagem por Rodrigo Maciel Mendes » Dom Jun 26, 2011 7:45 pm

Muito legal seu reconhecimento Nelsão, principalmente ao cara (Marcos Zotto) que dá vida a esse fórum, sem de maneira alguma desmerecer a todos os outros participantes que contribuem com a sua parcela para elevar o nivel técnico ou apenas ajudar quem está começando.

Tenho um pouco de inveja boa da união do pessoal do PR, com a pesca de robalo, campeonatos e tudo mais, quem sabe um dia...

Abs.

NELSON MACIEL escreveu:Aos frequentadores deste Fórum ...

A quantidade e qualidade dos tópicos aqui postados está superando-se a cada dia ... Parabéns ...

E o meu reconhecimento especial ao Amigo Marcos Zotto, que como um Maestro, está orquestrando o espaço dos Amantes dos Robalos ...

Sinto uma baita satisfação de poder contar com a presença de vocês na Casa dos Amigos ...

Muito obrigado, Amigos ...
__________________
Rodrigo - Dream Fish
Avatar do usuário
Rafael Yuji Baba
ANZOL DE OURO
Mensagens: 637
Registrado em: Ter Jun 30, 2009 12:27 am
Cidade:

Mensagem por Rafael Yuji Baba » Sex Jul 01, 2011 9:21 pm

A qualidade deste forum em relacao ao robalo eh fora do comum...

mtas informacoes de qualidade msm....
x)
Avatar do usuário
Alexandre W. Toneto
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 165
Registrado em: Dom Ago 16, 2009 7:48 am
Cidade:

Mensagem por Alexandre W. Toneto » Sáb Jul 02, 2011 11:10 am

Marcos Zotto escreveu:Você tá é frequentando muito pouco aqui, caboclo. rsrs
Estamos sentindo falta dos teus tópicos, para mexer com a turma.

Alexandre Willians Toneto escreveu:estou frequentando a pouco tempo o Caterva e estou gostando bastante, realmente o Marcos é um grande pescador e esta dando muitas dicas e informações de otimo conteudo, nós que temos que dar os parabens a vocês

abraços

TONETO
ta corrido estes dias pra mim meu amigo, mas o que estou precisando mesmo é deixar de ser robaleiro de internet ... .....kkkkkkkkkkk e ir dar umas pinchadas, to com muita vontade, mas o serviço não me da um tempo....ta muito corrido aqui...

abraços a todos e é um prazer participar do Caterva

:wink:
Alexandre Toneto
Responder

Voltar para “- ROBALO -”