Daniel, nossos comentários também foram sem maldade, é que não dá pra deixar passar uma dessas né? rsrsrsrDaniel Telles escreveu:kkkkkk...apesar de continuarem me zuando pelo que comentei...não ligo pra isso...mas no final de semana vou até o município vizinho ao meu...relatos e fotos de pesadores locais mostran que os robalos estão ativos por lá.... vou fazer questão de postar as fotos depois da pescaria e provar que mesmo não sendo pescador de robalos e não utilizando técnicas avançadas de pesquisas científicas sobre a espécie... ...pegar alguns exemplares não tem esse mistério todo. Mistificar a espécie é até legal...gera comentários...debates longos...kkkkk mas meu negócio é pescar..agua doce ou salgada... seja robalo ou baiacú...meu negócio é divertir.... ... pra mim é sinonimo de diversão...kkkkk fiquem calmos... o intuito aqui nesse forum é fazer amigos.... Abraços!!
Falando sério, é claro que pescar alguns robalos não são necessárias técnicas aprofundadas nem conhecimentos científicos do peixe, mas se vc se interessar em conhecer o comportamento do animal, tábuas de maré, fases da lua, cor e temperatura da água, pressão atmosférica e estações do ano para melhorar suas capturas, pode ter a certeza que seus resultaos irão melhorar.