robalos no costao: garopaba/ferrugem/rosa/ibiraquera????

O Robalo é outra de nossas paixões. Vamos tentar colocar aqui neste espaço, as informações que ajudam a capturar este astuto oponente...
Rafael Candiago
NOVATO
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Dez 16, 2008 4:53 pm
Cidade:

robalos no costao: garopaba/ferrugem/rosa/ibiraquera????

Mensagem por Rafael Candiago » Qua Jan 28, 2009 5:38 pm

Pessoall
Me apresentando, sou novo na Caterva, sou de Porto alegre e irei estar em Garopaba em fevereiro. Só tenho experiencia de artificiais na agua doce com trairas e black, e este ano irei insistentemente pescar somente robalos, pois me disseram que sai nos costões do Rosa, Ferrugem e Ibiraquera. Gostaria de dicas de quem já pescou por lá com artificiais, na pesquisa achei somente na Guarda do Embaú, e mesmo asim so no Rio da Madre, não no Costão.
Vale dicas de lugares, iscas ou marés.
Obrigado a todos, e quem quiser compania, vou estar por á entre 10/02 a 2/03
Rafael Candiago
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Re: robalos no costao: garopaba/ferrugem/rosa/ibiraquera????

Mensagem por NELSON MACIEL » Dom Fev 01, 2009 2:53 pm

candiago.pescador escreveu:Pessoall
Me apresentando, sou novo na Caterva, sou de Porto alegre e irei estar em Garopaba em fevereiro. Só tenho experiencia de artificiais na agua doce com trairas e black, e este ano irei insistentemente pescar somente robalos, pois me disseram que sai nos costões do Rosa, Ferrugem e Ibiraquera. Gostaria de dicas de quem já pescou por lá com artificiais, na pesquisa achei somente na Guarda do Embaú, e mesmo asim so no Rio da Madre, não no Costão.
Vale dicas de lugares, iscas ou marés.
Obrigado a todos, e quem quiser compania, vou estar por á entre 10/02 a 2/03
Rafael Candiago
Olá Amigo

Seja bem vindo à Caterva. Sinta-se em casa e entre Amigos.
Apresente-se no Fórum Bate Papo, queremos conhece-lo.