Onde pescar robalo em Caraguatatuba ou em Ubatuba?

O Robalo é outra de nossas paixões. Vamos tentar colocar aqui neste espaço, as informações que ajudam a capturar este astuto oponente...
Avatar do usuário
José Antonio Samartini
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 266
Registrado em: Qui Dez 17, 2009 12:22 pm
Cidade:

Onde pescar robalo em Caraguatatuba ou em Ubatuba?

Mensagem por José Antonio Samartini » Dom Fev 06, 2011 9:05 pm

Pessoal, moro perto dessas cidades, e tava querendo planejar uma viagem pra lá e tentar uma pescaria de robalos, tem algum ponto bom de pescá-los?
Avatar do usuário
Fernando Maia
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9777
Registrado em: Seg Nov 03, 2008 2:06 pm
Cidade:

Mensagem por Fernando Maia » Dom Fev 06, 2011 9:44 pm

José procure o Fernando Braga (Xara), ele mora em Caraguá e pode te informar melhor.
Eu conheço a praia de Massaguaçu, mas pelas ultimas informaçoes que tive os Robalos estao meio raros por lá!
Espero ter te ajudado.
Valeu!!
Imagem
Avatar do usuário
José Antonio Samartini
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 266
Registrado em: Qui Dez 17, 2009 12:22 pm
Cidade:

Mensagem por José Antonio Samartini » Dom Fev 06, 2011 9:47 pm

Fernando Maia escreveu:José procure o Fernando Braga (Xara), ele mora em Caraguá e pode te informar melhor.
Eu conheço a praia de Massaguaçu, mas pelas ultimas informaçoes que tive os Robalos estao meio raros por lá!
Espero ter te ajudado.
Valeu!!
vlw cara, vou dar uma olhada, thanks
Avatar do usuário
Alexandre W. Toneto
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 165
Registrado em: Dom Ago 16, 2009 7:48 am
Cidade:

Mensagem por Alexandre W. Toneto » Qui Abr 28, 2011 11:51 am

a maioria dos rio em Ubatuba sai robalos.... ....me fala qual local vai se hospedar que fica mais facil eu te ajudar.... ....desde perto de trindade ate aqui na tabatinga tem pontos de robalos.... ....

mas tem um lugar em especial, mas tem que ser embarcado....chama praia da lagoa.... ....muito bom para robalos

Imagem
Alexandre Toneto
Avatar do usuário
Alexandre G Goncalves
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 174
Registrado em: Sáb Out 02, 2010 12:43 am
Cidade:

Mensagem por Alexandre G Goncalves » Dom Jun 05, 2011 12:46 am

Qualquer praia que tem rio, do Norte para o Sul ... Fazenda, Puruba, Ubatumirim, Itamambuca, Centro Ubatuba, Maranduba, Dura, Tabatinga, Mococa, Centro Caragua, Juqueriquere ...

E também em outras praias que não tem rio ... Que eu já trombei com eles ... Felix, Vermelha do Norte, Cacandoca/Cacandoquinha, Ponta Aguda, Massaguacu/Capricornio, Deserta, Martim de Sa, Enseada, Rasa ... Aí já e limite com Sao Sebastiao ... Mas as praias continuam ... Assim como a vontade de pescar os robalos ...

Desde a barra do Rio da Fazenda perto de Picinguaba, extremo norte do Estado de Sao Paulo, próximo da divida com o Rio de Janeiro ate a barra do Ararapira que e a divisa com o Estado do Parana eu mapeei mais de 300 pontos de robalo, que tenho pescado nos nos últimos 20 anos
Abcs
Alexandre G Gonçalves

"Disse-lhes Simão Pedro: vou pescar. Disseram os outros: nos também vamos contigo. ... " Joao 21.3
Responder

Voltar para “- ROBALO -”