O que vocês acham de camarão artificial com boia?

O Robalo é outra de nossas paixões. Vamos tentar colocar aqui neste espaço, as informações que ajudam a capturar este astuto oponente...
Avatar do usuário
Danilo C Ceschim
ANZOL DE OURO
Mensagens: 958
Registrado em: Qua Abr 09, 2008 9:56 am
Apelido: Dog
Cidade:

O que vocês acham de camarão artificial com boia?

Mensagem por Danilo C Ceschim » Sex Out 07, 2011 10:18 am

Eu não sabia que era tão eficiente, nas minhas ultimas pescarias desembarcado, amigos usaram e fora os pequenos pegos, um grande nem tomou conhecimento, engoliu o camarão e partiu o lider próximo ao camarão, com a lixa da boca, nem deu chance. O lider voltou todo puído.
http://www.youtube.com/danilodogtv
-----------------------------------------
Dog.
Avatar do usuário
Daniel Yoshida
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1368
Registrado em: Sex Jan 15, 2010 7:27 am
Cidade:

Mensagem por Daniel Yoshida » Sex Out 07, 2011 10:52 am

Nada contra quem usa boia e camarão... massss

Nada como a emoção de um robalo pegando uma stick bem trabalhada na superficie....

[]s
Imagem
Avatar do usuário
Fabio Valim
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 93
Registrado em: Qua Abr 22, 2009 7:21 pm
Cidade:

Re: O que vocês acham de camarão artificial com boia?

Mensagem por Fabio Valim » Sex Out 07, 2011 11:52 am

Danilo C Ceschim escreveu:Eu não sabia que era tão eficiente, nas minhas ultimas pescarias desembarcado, amigos usaram e fora os pequenos pegos, um grande nem tomou conhecimento, engoliu o camarão e partiu o lider próximo ao camarão, com a lixa da boca, nem deu chance. O lider voltou todo puído.
Dogão meu Brother, blz?

Explica melhor pra galera, foi no canal ou costeira? Quem tava usando boia teve mais ação? é isso?

Abraços
Avatar do usuário
Danilo C Ceschim
ANZOL DE OURO
Mensagens: 958
Registrado em: Qua Abr 09, 2008 9:56 am
Apelido: Dog
Cidade:

Mensagem por Danilo C Ceschim » Sex Out 07, 2011 1:02 pm

Isso Fábio, meu amigo que tava com camarão e boinha teve bem mais ação que eu que estava com shadinho e jig head.

Foi no paredão de Santos, é a entrada pro canal de Santos, dá uma olhada em algumas fotos do local

CLIQUE AQUI
http://www.youtube.com/danilodogtv
-----------------------------------------
Dog.
Avatar do usuário
Danilo C Ceschim
ANZOL DE OURO
Mensagens: 958
Registrado em: Qua Abr 09, 2008 9:56 am
Apelido: Dog
Cidade:

Mensagem por Danilo C Ceschim » Sex Out 07, 2011 1:05 pm

Daniel Yoshida escreveu:Nada contra quem usa boia e camarão... massss

Nada como a emoção de um robalo pegando uma stick bem trabalhada na superficie....

[]s
Valeu Daniel, com certeza ver a pegada do peixe na superfície não tem comparação!

O que reparei é que com boia a isca artificial fica mais tempo dentro d'água e percorre uma área maior
http://www.youtube.com/danilodogtv
-----------------------------------------
Dog.
Avatar do usuário
Diogo Azevedo Curitiba
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 314
Registrado em: Seg Nov 24, 2008 1:52 pm
Cidade:

Mensagem por Diogo Azevedo Curitiba » Sex Out 07, 2011 1:09 pm

Daniel Yoshida escreveu:Nada contra quem usa boia e camarão... massss

Nada como a emoção de um robalo pegando uma stick bem trabalhada na superficie....

[]s
2X
Pesque e Solte!
Imagem
Avatar do usuário
Alexandre G Goncalves
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 174
Registrado em: Sáb Out 02, 2010 12:43 am
Cidade:

Mensagem por Alexandre G Goncalves » Sex Out 07, 2011 5:53 pm

Eu já pesquei assim na costeira umas 2 ou 3 vezes, entra muito peva. Nunca entrou flecha, mas pode se que bate tbm.

Abcs,
Alexandre G Gonçalves

"Disse-lhes Simão Pedro: vou pescar. Disseram os outros: nos também vamos contigo. ... " Joao 21.3
Avatar do usuário
Leandro Tonicelli Penna
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 7480
Registrado em: Seg Abr 12, 2010 10:30 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Leandro Tonicelli Penna » Sex Out 07, 2011 6:32 pm

Eu fiquei sabendo que bate bem , mas a emoção de pescar assim é a mesma de pescar com isca natural , então nem perco meu tempo kkkkkkk



Abração.
Só existe uma coisa melhor que um robalo.... ... robalos!!!

-PENNACHO.
Avatar do usuário
Fernando Maia
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9777
Registrado em: Seg Nov 03, 2008 2:06 pm
Cidade:

Mensagem por Fernando Maia » Sex Out 07, 2011 7:59 pm

Dog...eu já li muito sobre isso.
E acho que é muito legal tambem!
Quanto a questao de emoção isso é uma coisa que cada um pensa como quiser!
Com um papo legal cerveja gelada, lanches...esse tipo de pescaria é show sim!!!!
Quando puder poste uma foto desta montagem utilizada.
Valeu!!!!
Imagem
Avatar do usuário
Marcos Zotto
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2068
Registrado em: Ter Mai 06, 2008 9:35 pm
Cidade:

Mensagem por Marcos Zotto » Sex Out 07, 2011 8:37 pm

Fala dogão, tudo bem ?

Já tentei esta modalidade, que na verdade é um meio a meio, entre a pesca com iscas artificiais e a pesca com iscas naturais.
Meio a meio, porque a boia requer habilidade no arremesso, principalmente no mangue, e também tem os seus macetes para movimentar a bóia, e atrair o robalo.
Por outro lado, conta com o poder de atração do camarão vivo, o que garante boa produtividade.
Mas, falando apenas da minha preferência, ainda não encontrei nada que substitua a emoção do bait, nem mesmo o fly, que é muito prazeirozo, mas também tem suas limitações.
Aqui tem um vídeo de pesca com bóia, onde o sargento aqui de Guaratuba, mostra uma habilidade ímpar nesta modalidade, balançando até o mais radical dos baiteiros. rsrs

http://www.pescadinamica.com.br/index.p ... deo&id=294
Avatar do usuário
Daniel Carazzai
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 155
Registrado em: Sex Ago 07, 2009 11:46 am
Cidade:

Mensagem por Daniel Carazzai » Sex Out 07, 2011 11:40 pm

Legal saber que tem essa possibilidade..
Explica pra gente como que é a montagem Danilo?

Fico pensando na minha muié, que sempre pescou mais em rio, no velho esquema da varinha com a boinha e a paciente espera da ação...vou deixar ela lá com a bóia enquanto fico no bait rsrsrsrs
Avatar do usuário
Danilo C Ceschim
ANZOL DE OURO
Mensagens: 958
Registrado em: Qua Abr 09, 2008 9:56 am
Apelido: Dog
Cidade:

Mensagem por Danilo C Ceschim » Seg Out 10, 2011 9:54 am

Alexandre G Goncalves escreveu:Eu já pesquei assim na costeira umas 2 ou 3 vezes, entra muito peva. Nunca entrou flecha, mas pode se que bate tbm.

Abcs,
É, realmente os que saíram foram peva

Leandro Tonicelli Penna escreveu:Eu fiquei sabendo que bate bem , mas a emoção de pescar assim é a mesma de pescar com isca natural , então nem perco meu tempo kkkkkkk



Abração.
Blz, Penna!!!
Fernando Maia escreveu:Dog...eu já li muito sobre isso.
E acho que é muito legal tambem!
Quanto a questao de emoção isso é uma coisa que cada um pensa como quiser!
Com um papo legal cerveja gelada, lanches...esse tipo de pescaria é show sim!!!!
Quando puder poste uma foto desta montagem utilizada.
Valeu!!!!

Beleza Fernando ... quando chegar em casa tiro uma foto, mas a minha montagem é na gambiarra, não sei se seria um bom exemplo hehehe
Marcos Zotto escreveu:Fala dogão, tudo bem ?

Já tentei esta modalidade, que na verdade é um meio a meio, entre a pesca com iscas artificiais e a pesca com iscas naturais.
Meio a meio, porque a boia requer habilidade no arremesso, principalmente no mangue, e também tem os seus macetes para movimentar a bóia, e atrair o robalo.
Por outro lado, conta com o poder de atração do camarão vivo, o que garante boa produtividade.
Mas, falando apenas da minha preferência, ainda não encontrei nada que substitua a emoção do bait, nem mesmo o fly, que é muito prazeirozo, mas também tem suas limitações.
Aqui tem um vídeo de pesca com bóia, onde o sargento aqui de Guaratuba, mostra uma habilidade ímpar nesta modalidade, balançando até o mais radical dos baiteiros. rsrs

http://www.pescadinamica.com.br/index.p ... deo&id=294
Valeu, Marcos!!!
Aqui do trampo não tem como ver o vídeo ... então, realmente, o camarão artificial, pelo menos olhado de fora d'água, parece um camarão vivo

Daniel Carazzai escreveu:Legal saber que tem essa possibilidade..
Explica pra gente como que é a montagem Danilo?

Fico pensando na minha muié, que sempre pescou mais em rio, no velho esquema da varinha com a boinha e a paciente espera da ação...vou deixar ela lá com a bóia enquanto fico no bait rsrsrsrs
Daniel, deve ter várias formas de fazer, mas a que a gente tava usando era boinha de isopor e chumbinho parando num girador. Na outra ponta do girador, uma pernada de mais ou menos 70cm, e camarão artificial com ou sem peso, aí acho que depende da correnteza, profundidade, etc
http://www.youtube.com/danilodogtv
-----------------------------------------
Dog.
Avatar do usuário
Fábio Tonicelli Barbuy
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3645
Registrado em: Sex Mai 18, 2007 9:32 am
Cidade:

Mensagem por Fábio Tonicelli Barbuy » Seg Out 10, 2011 10:05 pm

É essa montagem pessoal...
http://www.ebay.com/itm/doa-shrimp-nite ... 3f0ed152aa

Aqui no Brasil o pessoal usa muito com bóia paulistinha com rattlin, eu nunca utilizei mas tenho vontade...
na costei é só arremessar e já era??
PESQUE E SOLTE !!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
Gilson Pasternak
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2516
Registrado em: Dom Jul 02, 2006 12:48 am
Cidade: Florianópolis
Estado: SC
Instagram: naclinho
Contato:

Mensagem por Gilson Pasternak » Seg Out 10, 2011 10:06 pm

Acho que é válido,mas tem que dar os toques na boia para trabalhar melhor camarão.Porque se ficar parado ele estará meio na vertical.

Pesquei bastante com boia e camarão vivo,antes de passar para a artificial.Tenho observado,aqui na região de São Francisco do Sul que o pessoal não tem utilizado mais boia,mas somente o camarão e um pequeno peso para correr na linha.

Acho que vale mais a pena utilizar o camarão artificial sem a boia,trabalhando o camarão para ele ficar nadando,balanceado pelos pesos da barriga.

At
Gilson
http://www.naclinho.com/
Imagem
Pesque,fotografe e solte pratique esta idéia.
Avatar do usuário
Danilo C Ceschim
ANZOL DE OURO
Mensagens: 958
Registrado em: Qua Abr 09, 2008 9:56 am
Apelido: Dog
Cidade:

Mensagem por Danilo C Ceschim » Ter Out 11, 2011 7:54 am

Valeu, Fabinho, é isso mesmo!!!

Gilson, exatamente, trabalhando ela, acho que me expressei mal e passei a idéia de arremessar o camarão com boia e deixar a varinha encostada.

Precisa ver, é engraçado, so de recolher a boia devagarinho, o camarão já vem pra um lado e pro outro.
http://www.youtube.com/danilodogtv
-----------------------------------------
Dog.
Avatar do usuário
Alexandre G Goncalves
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 174
Registrado em: Sáb Out 02, 2010 12:43 am
Cidade:

Mensagem por Alexandre G Goncalves » Ter Out 11, 2011 9:32 am

Eu pesquei com o seguinte equipamento / montagem:

Vara Rioby snook Rod. 14 pés (4 mts) molinete shimano solstace, bóia de arremesso pesada, semelhante as utilizadas em pesque pague, porém sem o copinho de ceva. Líder de 2 mts de linha 0,47 mm super raiglon ou flúor carbono, com camarão DOA de 1/4 de onça transparente (aquele que o olho e pintado de branco), so que eu troco o anzol por owner de bass 3/0, aquele mais forte.

Muitas vezes os pevas pegavam só com o balanço da onda ... Mas podemos trabalhar o camarão tbm. Se vc tiver dificuldade para arremessar com o chicotao, prende a ponta do anzol no isopor da bóia, bem de leve, quando bate na água ele solta.

Abcs,
Alexandre G Gonçalves

"Disse-lhes Simão Pedro: vou pescar. Disseram os outros: nos também vamos contigo. ... " Joao 21.3
Avatar do usuário
Danilo C Ceschim
ANZOL DE OURO
Mensagens: 958
Registrado em: Qua Abr 09, 2008 9:56 am
Apelido: Dog
Cidade:

Mensagem por Danilo C Ceschim » Ter Out 11, 2011 9:38 am

Ótima dica, Alexandre ... ... em pesca de praia, o pessoal tem um recurso para arremesso com longas pernadas chamado bait clip ... tá aí, um "bait clip" criativo, gostei.

D.O.A é fogo, parece mesmo de verdade quando tá dentro d'água.
http://www.youtube.com/danilodogtv
-----------------------------------------
Dog.
Avatar do usuário
Bruno Thormann
ANZOL DE OURO
Mensagens: 674
Registrado em: Qui Jun 15, 2006 10:45 pm
Cidade:

Mensagem por Bruno Thormann » Ter Out 11, 2011 10:19 am

Che, confesso que nunca usei, mas já vi muita gente usando o camarão assim... a vantagem que tu tens é que o camarão dura mais tempo na água (em relação ao vivo) e não enrosca nas pedras do fundo (em relação ao camarão somente com o jig).

É uma opção para quando o peixe está mais ma meia água e não tanto no fundo.

Dependendo do local, tu podes deixar parado, somente com a influência da corrente, ou então dar pequenos toques com a ponta da vara para ele dançar um pouco na meia água.

Nunca vi usarem em situações sem corrente, mas acredito que se vier trabalhando devagar deva pegar sim.
abraço e boas pescarias
Avatar do usuário
Danilo C Ceschim
ANZOL DE OURO
Mensagens: 958
Registrado em: Qua Abr 09, 2008 9:56 am
Apelido: Dog
Cidade:

Mensagem por Danilo C Ceschim » Ter Out 11, 2011 10:29 am

Fala Bruno!!!!

É isso mesmo ...

Ontem eu tentei, mas só pude ir pescar bem na hora que a maré tava morta, sem correnteza, não teve ação nenhuma nesse esquema, só no shadinho com jig head.
http://www.youtube.com/danilodogtv
-----------------------------------------
Dog.
Avatar do usuário
João Mahoso
ANZOL DE OURO
Mensagens: 522
Registrado em: Seg Jan 18, 2010 8:34 am
Cidade:
Contato:

robalo na boia

Mensagem por João Mahoso » Ter Out 11, 2011 3:06 pm

Apescaria de robalo com bóia no mangue,com camarão ou pitu vivo é a mais produtiva que ja vi mas tem que saber pontos e tambem ter técnicas de arremessos colocar a bóia no lugar certo e ser conhecedor de maré,lua e tudo que interfere na pesca dor robalo,com camarão de plastico ja fica limitado a um robalo e outro e tem que trabalhar a boia o tempo todo diferente do camarão vivo que pode auternar em paradas e mechidas.

Obs:Asisti o video postado por nosso amigo Marcos Zotto e é aquilo memo o Sragento é fera na bóia gostei muito de como ele arremessa a bóia.

Agora o Reionold foi infelis no comentario onde falou que em Bertioga a agua é poluida e só tem esgoto acho que quando não se tem certesa do que esta falando é melhor ficar calado,infeslismente não aprovei
Avatar do usuário
Alexandre G Goncalves
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 174
Registrado em: Sáb Out 02, 2010 12:43 am
Cidade:

Re: robalo na boia

Mensagem por Alexandre G Goncalves » Qua Out 12, 2011 9:04 am

João Mahoso escreveu:Apescaria de robalo com bóia no mangue,com camarão ou pitu vivo é a mais produtiva que ja vi mas tem que saber pontos e tambem ter técnicas de arremessos colocar a bóia no lugar certo e ser conhecedor de maré,lua e tudo que interfere na pesca dor robalo,com camarão de plastico ja fica limitado a um robalo e outro e tem que trabalhar a boia o tempo todo diferente do camarão vivo que pode auternar em paradas e mechidas.

Obs:Asisti o video postado por nosso amigo Marcos Zotto e é aquilo memo o Sragento é fera na bóia gostei muito de como ele arremessa a bóia.

Agora o Reionold foi infelis no comentario onde falou que em Bertioga a agua é poluida e só tem esgoto acho que quando não se tem certesa do que esta falando é melhor ficar calado,infeslismente não aprovei
Com certeza amigo, isca viva e outra realidade. Eu pesquei com isca viva alguns anos e gosto muito, apesar de preferir a pesca com iscas artificiais. O estranho e que apesar de ter pescado anos com iscas naturais, por incrível que pareça 99 % dos robalos grandes que eu peguei foi na artificial ... !?

Vc já pescou com "Maria preta"'? E uma espécie de guaru do mangue, pode pescar com bioa ou sem, tanto em galhada quanto em barra de rio com pedra ou não, e uma das iscas naturais mais poderosas para peva em água de mangue.

Abcs,
Alexandre G Gonçalves

"Disse-lhes Simão Pedro: vou pescar. Disseram os outros: nos também vamos contigo. ... " Joao 21.3
Avatar do usuário
Sergio Santana Junior
CALOURO
Mensagens: 25
Registrado em: Qua Ago 03, 2011 11:12 am
Cidade:

Mensagem por Sergio Santana Junior » Qui Out 13, 2011 2:52 pm

Dog, Eu acho que funciona! huahuhauaa....
Ainda quero o meu robalão, ou pelo menos o meu camarão de volta! rssss
Avatar do usuário
Danilo C Ceschim
ANZOL DE OURO
Mensagens: 958
Registrado em: Qua Abr 09, 2008 9:56 am
Apelido: Dog
Cidade:

Mensagem por Danilo C Ceschim » Qui Out 13, 2011 3:17 pm

hahaha, fala Serjão!!!!

taí o amigo que perdeu o camarão pro robalão :lol:
http://www.youtube.com/danilodogtv
-----------------------------------------
Dog.
Avatar do usuário
Danilo C Ceschim
ANZOL DE OURO
Mensagens: 958
Registrado em: Qua Abr 09, 2008 9:56 am
Apelido: Dog
Cidade:

Re: robalo na boia

Mensagem por Danilo C Ceschim » Qui Out 13, 2011 3:21 pm

João Mahoso escreveu:Apescaria de robalo com bóia no mangue,com camarão ou pitu vivo é a mais produtiva que ja vi mas tem que saber pontos e tambem ter técnicas de arremessos colocar a bóia no lugar certo e ser conhecedor de maré,lua e tudo que interfere na pesca dor robalo,com camarão de plastico ja fica limitado a um robalo e outro e tem que trabalhar a boia o tempo todo diferente do camarão vivo que pode auternar em paradas e mechidas.

Obs:Asisti o video postado por nosso amigo Marcos Zotto e é aquilo memo o Sragento é fera na bóia gostei muito de como ele arremessa a bóia.

Agora o Reionold foi infelis no comentario onde falou que em Bertioga a agua é poluida e só tem esgoto acho que quando não se tem certesa do que esta falando é melhor ficar calado,infeslismente não aprovei
Valeu, João!!!
http://www.youtube.com/danilodogtv
-----------------------------------------
Dog.
Avatar do usuário
Sergio Santana Junior
CALOURO
Mensagens: 25
Registrado em: Qua Ago 03, 2011 11:12 am
Cidade:

Mensagem por Sergio Santana Junior » Qui Out 13, 2011 3:22 pm

O de ontem eu fiquei mais intrigado, não sei se era uma espada ou um robalo, o bicho pulou mais de metade pra fora d´agua e num abocanhou! tá osso!
Avatar do usuário
Danilo C Ceschim
ANZOL DE OURO
Mensagens: 958
Registrado em: Qua Abr 09, 2008 9:56 am
Apelido: Dog
Cidade:

Re: robalo na boia

Mensagem por Danilo C Ceschim » Qui Out 13, 2011 3:24 pm

Alexandre G Goncalves escreveu:
Com certeza amigo, isca viva e outra realidade. Eu pesquei com isca viva alguns anos e gosto muito, apesar de preferir a pesca com iscas artificiais. O estranho e que apesar de ter pescado anos com iscas naturais, por incrível que pareça 99 % dos robalos grandes que eu peguei foi na artificial ... !?

Vc já pescou com "Maria preta"'? E uma espécie de guaru do mangue, pode pescar com bioa ou sem, tanto em galhada quanto em barra de rio com pedra ou não, e uma das iscas naturais mais poderosas para peva em água de mangue.

Abcs,
Valeu, Alexandre, poxa, tinha que tentar achar uma foto dessa "Maria Preta" pros lure makers se inspirarem ... é como? um guaru, mas mais escuro?
http://www.youtube.com/danilodogtv
-----------------------------------------
Dog.
Avatar do usuário
Danilo C Ceschim
ANZOL DE OURO
Mensagens: 958
Registrado em: Qua Abr 09, 2008 9:56 am
Apelido: Dog
Cidade:

Mensagem por Danilo C Ceschim » Qui Out 13, 2011 3:27 pm

Sergio Santana Junior escreveu:O de ontem eu fiquei mais intrigado, não sei se era uma espada ou um robalo, o bicho pulou mais de metade pra fora d´agua e num abocanhou! tá osso!

Queria ter visto ao ataque .. era o que, prateadão e comprido? Espada? Ubarana? Ixi, vai ficar na curiosidade hahahah
http://www.youtube.com/danilodogtv
-----------------------------------------
Dog.
Avatar do usuário
Thiago Zanetti FSB
ANZOL DE OURO
Mensagens: 924
Registrado em: Sáb Abr 18, 2009 6:25 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Thiago Zanetti FSB » Qui Out 13, 2011 3:30 pm

Daniel Yoshida escreveu:Nada contra quem usa boia e camarão... massss

Nada como a emoção de um robalo pegando uma stick bem trabalhada na superficie....

[]s
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMÉN.
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Sex Out 14, 2011 9:44 am

Sergio Santana Junior escreveu:O de ontem eu fiquei mais intrigado, não sei se era uma espada ou um robalo, o bicho pulou mais de metade pra fora d´agua e num abocanhou! tá osso!
Olá Sergio

Seja bem vindo à Caterva. Sinta-se em casa e entre Amigos.
Apresente-se no Fórum Bate Papo, queremos conhece-lo.

Veja nossas normas de participação :

http://caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=25136

Qualquer dúvida contate-nos

Obrigado
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Danilo C Ceschim
ANZOL DE OURO
Mensagens: 958
Registrado em: Qua Abr 09, 2008 9:56 am
Apelido: Dog
Cidade:

Mensagem por Danilo C Ceschim » Sex Out 14, 2011 12:59 pm

Maia, tá aí

Imagem

esse é um DOA mini que ganhei faz tempo do Bruno Oliveira ... to atrás dessas isquinhas ... essa aí uma vez, so de ficar ao sabor da maré, entrou um badejinho.


Pra água correndo acho que essa montagem da foto não presta, precisaria de um chumbinho pra afundar a isca, usei só uma vez com água parada, mas não deu certo
http://www.youtube.com/danilodogtv
-----------------------------------------
Dog.
Responder

Voltar para “- ROBALO -”