NO MESMO DIA 2 SITUAÇÃO

O Robalo é outra de nossas paixões. Vamos tentar colocar aqui neste espaço, as informações que ajudam a capturar este astuto oponente...
Avatar do usuário
João Mahoso
ANZOL DE OURO
Mensagens: 522
Registrado em: Seg Jan 18, 2010 8:34 am
Cidade:
Contato:

NO MESMO DIA 2 SITUAÇÃO

Mensagem por João Mahoso » Qua Fev 08, 2012 6:56 pm

Ola amigos gosto muito de pescar de istck mas com a maré baixa aqui fica dificil então quando esta baixa procuro bater jump jig ou JIG HEAD neste dia cheguei cedo maré bem baixa poços mais fundo e desço o jig head sempre dando resultado, ai ja quando a maré ta legal prefiro ela antes de entrar no mangue,parto para os stick no caso aqui foi usado uma isca não sei se os amigos gostam mas eu particularmente pesco muito com ela tanto para peva como para flecha,bato ela como stick até uns 3 metros da galhada ai trabaloho por baixo sempre com paradas ela volta para traz é é fatal, é isso ai a isca fatal do Nelson pega muito voce tem que ter na caixa

Video eu e o Maicon,grande abraço e espero que gostem

<object><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/iORls7AYnK4?ve ... ge"><param name="allowFullScreen" value="true"><param name="allowScriptAccess" value="always"><embed src="http://www.youtube.com/v/iORls7AYnK4?ve ... detailpage" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="360"></object>
Avatar do usuário
Fábio Tonicelli Barbuy
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3645
Registrado em: Sex Mai 18, 2007 9:32 am
Cidade:

Mensagem por Fábio Tonicelli Barbuy » Qua Fev 08, 2012 7:44 pm

Boaaa! Parabens aos pescadores! Bem legal o trabalho da Fatal, não conhecia.
Abraços!
PESQUE E SOLTE !!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
Leandro Tonicelli Penna
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 7480
Registrado em: Seg Abr 12, 2010 10:30 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Leandro Tonicelli Penna » Qua Fev 08, 2012 9:12 pm

Booa João , saíram uns bitelos hein!

Eu nunca botei muita fé na fatal não , do naka eu gosto muito da Magic Stick e da Poderosa 60
Só existe uma coisa melhor que um robalo.... ... robalos!!!

-PENNACHO.
Avatar do usuário
João Mahoso
ANZOL DE OURO
Mensagens: 522
Registrado em: Seg Jan 18, 2010 8:34 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por João Mahoso » Qui Fev 09, 2012 7:01 am

Fábio Tonicelli Barbuy escreveu:Boaaa! Parabens aos pescadores! Bem legal o trabalho da Fatal, não conhecia.
Abraços!

Valeu Fabio uso muito ela e te garanto ja batemos em 2 pescadores no mesmo ponto eu com a fatal e o amigo com outra stick não que não batia na dela mas a fatal ele não refuga
Avatar do usuário
João Mahoso
ANZOL DE OURO
Mensagens: 522
Registrado em: Seg Jan 18, 2010 8:34 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por João Mahoso » Qui Fev 09, 2012 7:04 am

Leandro Tonicelli Penna escreveu:Booa João , saíram uns bitelos hein!

Eu nunca botei muita fé na fatal não , do naka eu gosto muito da Magic Stick e da Poderosa 60

Leandro magic stick é show tambem mas a fatal quando ele não ataca em cima vc recolhe e da a paradinha ela volta para tras ai ela é fatal

Grande abrs
Avatar do usuário
Vitor Isaia
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3821
Registrado em: Qua Fev 28, 2007 8:52 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Vitor Isaia » Qui Fev 09, 2012 8:19 am

Muito legal... realmente a Fatal é uma ótima isca, gosto muito dela... já me rendeu bons flechas...
http://www.devocionaisdiarios.com
"Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, Jesus Cristo,
para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3:16)
Avatar do usuário
João Mahoso
ANZOL DE OURO
Mensagens: 522
Registrado em: Seg Jan 18, 2010 8:34 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por João Mahoso » Qui Fev 09, 2012 5:44 pm

Vitor Isaia escreveu:Muito legal... realmente a Fatal é uma ótima isca, gosto muito dela... já me rendeu bons flechas...
valeu Victor legal saber disso realmente os flechas gostam muito

Grande abrs
Avatar do usuário
Leandro Tonicelli Penna
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 7480
Registrado em: Seg Abr 12, 2010 10:30 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Leandro Tonicelli Penna » Qui Fev 09, 2012 6:56 pm

João Mahoso escreveu:
Leandro Tonicelli Penna escreveu:Booa João , saíram uns bitelos hein!

Eu nunca botei muita fé na fatal não , do naka eu gosto muito da Magic Stick e da Poderosa 60

Leandro magic stick é show tambem mas a fatal quando ele não ataca em cima vc recolhe e da a paradinha ela volta para tras ai ela é fatal

Grande abrs

Animal hein , vou ver se pego uma pra testar!

Abração!
Só existe uma coisa melhor que um robalo.... ... robalos!!!

-PENNACHO.
Avatar do usuário
Marcio Zampronio
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2244
Registrado em: Ter Out 03, 2006 10:55 am
Cidade:

Mensagem por Marcio Zampronio » Sex Fev 10, 2012 12:57 pm

Galera,

Esse merece respeito pq nasceu dentro do Rio, o João conhece os Robalos de Bertioga pelo nome hehe.

Powww boa dica essa de trabalhar a Fatal como Stick, tenho umas 3 mais sempre usava como Twich.

Essa dá maré tb é uma dica muito valiosa, a vezes ficamos em dúvida em qual modalidade usar dependendo do momendo da maré.
Avatar do usuário
João Mahoso
ANZOL DE OURO
Mensagens: 522
Registrado em: Seg Jan 18, 2010 8:34 am
Cidade:
Contato:

pesca

Mensagem por João Mahoso » Sex Fev 10, 2012 2:41 pm

Marcio Zampronio escreveu:Galera,

Esse merece respeito pq nasceu dentro do Rio, o João conhece os Robalos de Bertioga pelo nome hehe.

Powww boa dica essa de trabalhar a Fatal como Stick, tenho umas 3 mais sempre usava como Twich.

Essa dá maré tb é uma dica muito valiosa, a vezes ficamos em dúvida em qual modalidade usar dependendo do momendo da maré.
Marcio robalo pelo nome foi fd em e ai como foi a pescaria e voce ficou te avaliar meu convite,vc me deve uma em !!!

Abrs
Avatar do usuário
Marcio Zampronio
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2244
Registrado em: Ter Out 03, 2006 10:55 am
Cidade:

Re: pesca

Mensagem por Marcio Zampronio » Sex Fev 10, 2012 3:19 pm

João Mahoso escreveu:
Marcio Zampronio escreveu:Galera,

Esse merece respeito pq nasceu dentro do Rio, o João conhece os Robalos de Bertioga pelo nome hehe.

Powww boa dica essa de trabalhar a Fatal como Stick, tenho umas 3 mais sempre usava como Twich.

Essa dá maré tb é uma dica muito valiosa, a vezes ficamos em dúvida em qual modalidade usar dependendo do momendo da maré.
Marcio robalo pelo nome foi fd em e ai como foi a pescaria e voce ficou te avaliar meu convite,vc me deve uma em !!!

Abrs
Joáo,

Vai ser uma honra,

Vamos fazer o seguinte, me fala um dia que seja bom pra vc que eu desco. O unico inconveniente é que pra mim tem que ser no Final de Semana e agora esse época de Carnaval é complicado. Tive dando uma olhada e dia 17/03 vai entrar uma marezinha boa, se estiver ok pra vc. Tá marcado.


Abração.
Avatar do usuário
João Mahoso
ANZOL DE OURO
Mensagens: 522
Registrado em: Seg Jan 18, 2010 8:34 am
Cidade:
Contato:

Re: pesca

Mensagem por João Mahoso » Dom Fev 12, 2012 8:10 am

Marcio Zampronio escreveu:
João Mahoso escreveu:
Marcio Zampronio escreveu:Galera,

Esse merece respeito pq nasceu dentro do Rio, o João conhece os Robalos de Bertioga pelo nome hehe.

Powww boa dica essa de trabalhar a Fatal como Stick, tenho umas 3 mais sempre usava como Twich.

Essa dá maré tb é uma dica muito valiosa, a vezes ficamos em dúvida em qual modalidade usar dependendo do momendo da maré.
Marcio robalo pelo nome foi fd em e ai como foi a pescaria e voce ficou te avaliar meu convite,vc me deve uma em !!!

Marcio tudo bem, fica mais ou menos certo se aparecer algum emprevisto te dou um alo.

Grande abraço

Abrs
Joáo,

Vai ser uma honra,

Vamos fazer o seguinte, me fala um dia que seja bom pra vc que eu desco. O unico inconveniente é que pra mim tem que ser no Final de Semana e agora esse época de Carnaval é complicado. Tive dando uma olhada e dia 17/03 vai entrar uma marezinha boa, se estiver ok pra vc. Tá marcado.


Abração.
Avatar do usuário
João Mahoso
ANZOL DE OURO
Mensagens: 522
Registrado em: Seg Jan 18, 2010 8:34 am
Cidade:
Contato:

Re: pesca

Mensagem por João Mahoso » Dom Fev 12, 2012 8:13 am

João Mahoso escreveu:
Marcio Zampronio escreveu:
João Mahoso escreveu:
Marcio Zampronio escreveu:Galera,

Esse merece respeito pq nasceu dentro do Rio, o João conhece os Robalos de Bertioga pelo nome hehe.

Powww boa dica essa de trabalhar a Fatal como Stick, tenho umas 3 mais sempre usava como Twich.

Essa dá maré tb é uma dica muito valiosa, a vezes ficamos em dúvida em qual modalidade usar dependendo do momendo da maré.
Marcio robalo pelo nome foi fd em e ai como foi a pescaria e voce ficou te avaliar meu convite,vc me deve uma em !!!



Abrs
Joáo,

Vai ser uma honra,

Vamos fazer o seguinte, me fala um dia que seja bom pra vc que eu desco. O unico inconveniente é que pra mim tem que ser no Final de Semana e agora esse época de Carnaval é complicado. Tive dando uma olhada e dia 17/03 vai entrar uma marezinha boa, se estiver ok pra vc. Tá marcado.


Abração.

Marcio tudo bem, fica mais ou menos certo se aparecer algum emprevisto te dou um alo.

Grande abraço
Avatar do usuário
Thiago Weiss
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2391
Registrado em: Ter Abr 19, 2011 5:45 pm
Cidade:

Mensagem por Thiago Weiss » Ter Fev 14, 2012 10:52 am

comprei uma fatal e até agora nao coloquei ela na agua ainda... hehe
quero ver se pah, dou uma testada no carnaval...
mais olhando ela, é bem interessante neh...
Que a pescaria de hoje, seja melhor que a de ontem, e pior do que a de Amanhã! Pesque - Fotografe - Solte!
Responder

Voltar para “- ROBALO -”