Finalmente chegou o dia!!! Salinassss

O Robalo é outra de nossas paixões. Vamos tentar colocar aqui neste espaço, as informações que ajudam a capturar este astuto oponente...
Avatar do usuário
Leandro Tonicelli Penna
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 7480
Registrado em: Seg Abr 12, 2010 10:30 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Leandro Tonicelli Penna » Sáb Ago 04, 2012 5:17 pm

Thiago Weiss escreveu:Pescaria é igual balada...
um dia, vc vai pescar, e pega um monte de peixe...
uma vez, vc vai na balada, e pega altas gatas...

mas... tem vezes, que vc vai pesca, e nao pega nada...
assim, como vai na balada e nao cata ngm...
kkkkk

comparação r.e.t.a.r.d.a.d.a, mas, verdadeira...

kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk isso foi absolutamente idiota mas incrivelmente verdadeiro
Só existe uma coisa melhor que um robalo.... ... robalos!!!

-PENNACHO.
Avatar do usuário
José Carlos de Souza
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 85
Registrado em: Qua Mai 02, 2007 6:46 pm
Cidade:

Re: .

Mensagem por José Carlos de Souza » Dom Ago 05, 2012 9:14 pm

Osvaldo Correa escreveu:
Igor Dugonski escreveu:
Osvaldo Correa escreveu:Puxa...estive em Salinas em março do ano passado...qdo cheguei por lá, já não gostei da cor da água...(chovia pra caramba)...3 dias inteiros atrás de peixe e só pegando chuva...meu parceiro saiu de lá muito contrariado. Não achou legal o operador ter nos dado sinal verde pra irmos atrás dos robalos com a água naquelas condições...mas se agora nem com água limpa tá rolando, melhor ficar esperto mesmo. Será que vamos ter que investir em viagens internacionais pra dar de cara com um flechão?
Osvaldo, creio eu que no Brasil, tá feia a coisa mesmo.

Batemos isca 3 dias atrás do peixe em 5 barcos e o que saiu foi um flecha de 3 kgs.

Pra mim, valeu ainda por um mero de 6 kgs que peguei... Briga sensacional.
Pelo menos isso, Igor...um mero é sempre lindo de ser visto...nem me lembro qual havia sido a última pescaria na qual havia saído "dedão"!...e lá, foi o caso...meu parceiro engatou uns tricks e uns baby tarpons...mas para tres dias de pescaria com um investimento deste nível, não me pegam de novo. Precisei ainda pedir por um quarto com chuveiro elétrico na pousada...(um banho quente depois de um dia tomando chuva vai bem)...mas nem nos mudaram de quarto...só "deixaram" que usássemos o chuveiro em outro quarto...café da manhã, cheguei pra tomar um dia e a proprietária da pousada me olhou como se eu estivesse incomodando...fala sério...kkkkk...Abraço!
Contra a "Mãe Natureza" não há quem possa, agora, como consumidores isto não deveria acontecer e como tal merecemos uma satisfação.

Abraços,
Zecarlos
Avatar do usuário
Eduardo Monteiro
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1135
Registrado em: Dom Set 20, 2009 8:02 pm
Cidade:
Contato:

Re: .

Mensagem por Eduardo Monteiro » Dom Ago 05, 2012 9:30 pm

Zecarlos escreveu:
Osvaldo Correa escreveu:
Igor Dugonski escreveu:
Osvaldo Correa escreveu:Puxa...estive em Salinas em março do ano passado...qdo cheguei por lá, já não gostei da cor da água...(chovia pra caramba)...3 dias inteiros atrás de peixe e só pegando chuva...meu parceiro saiu de lá muito contrariado. Não achou legal o operador ter nos dado sinal verde pra irmos atrás dos robalos com a água naquelas condições...mas se agora nem com água limpa tá rolando, melhor ficar esperto mesmo. Será que vamos ter que investir em viagens internacionais pra dar de cara com um flechão?
Osvaldo, creio eu que no Brasil, tá feia a coisa mesmo.

Batemos isca 3 dias atrás do peixe em 5 barcos e o que saiu foi um flecha de 3 kgs.

Pra mim, valeu ainda por um mero de 6 kgs que peguei... Briga sensacional.
Pelo menos isso, Igor...um mero é sempre lindo de ser visto...nem me lembro qual havia sido a última pescaria na qual havia saído "dedão"!...e lá, foi o caso...meu parceiro engatou uns tricks e uns baby tarpons...mas para tres dias de pescaria com um investimento deste nível, não me pegam de novo. Precisei ainda pedir por um quarto com chuveiro elétrico na pousada...(um banho quente depois de um dia tomando chuva vai bem)...mas nem nos mudaram de quarto...só "deixaram" que usássemos o chuveiro em outro quarto...café da manhã, cheguei pra tomar um dia e a proprietária da pousada me olhou como se eu estivesse incomodando...fala sério...kkkkk...Abraço!
Contra a "Mãe Natureza" não há quem possa, agora, como consumidores isto não deveria acontecer e como tal merecemos uma satisfação.

Abraços,
Zecarlos
concordo Zacarlos, e o que o Oswaldo falou da pousada que eu tinha parceria é verdade, tive problemas lá, por isso mudei todos os meus clientes que já tinham até fechado ficar lá, mas troquei , agora todos ficam no Amazonia Atlantico Resort, o melhor resort do Pará, assim essas coisas não aconteceram mais.
resort:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

até mais
Eduardo Monteiro (apresentador)
e-mail:programapurapesca@hotmail.com
fone: (091)8389-7911
Avatar do usuário
José Carlos de Souza
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 85
Registrado em: Qua Mai 02, 2007 6:46 pm
Cidade:

Mensagem por José Carlos de Souza » Dom Ago 05, 2012 10:32 pm

Parabéns, Eduardo, é assim que um operador deve agir para benefíciar seu cliente, resolveu.
Se bem que, acredito, essa mudança vai encarecer o preço do pacote ao turista pescador, ao meu ver poderia haver uma opção mais barata e digna.

Abraços e sucesso,
Zecarlos
Avatar do usuário
Eduardo Monteiro
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1135
Registrado em: Dom Set 20, 2009 8:02 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Eduardo Monteiro » Dom Ago 05, 2012 11:15 pm

Zecarlos escreveu:Parabéns, Eduardo, é assim que um operador deve agir para benefíciar seu cliente, resolveu.
Se bem que, acredito, essa mudança vai encarecer o preço do pacote ao turista pescador, ao meu ver poderia haver uma opção mais barata e digna.

Abraços e sucesso,
Zecarlos
Na verdade nao , eu preferi reduzir o meu lucro e pro cliente vai ficar praticamente o mesmo valor final.
Mas agora ficando em uma das melhores estruturas do Brasil.
Abraços
Eduardo Monteiro (apresentador)
e-mail:programapurapesca@hotmail.com
fone: (091)8389-7911
Avatar do usuário
Thiago Weiss
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2391
Registrado em: Ter Abr 19, 2011 5:45 pm
Cidade:

Mensagem por Thiago Weiss » Ter Ago 07, 2012 5:45 pm

Leandro Tonicelli Penna escreveu:
Thiago Weiss escreveu:Pescaria é igual balada...
um dia, vc vai pescar, e pega um monte de peixe...
uma vez, vc vai na balada, e pega altas gatas...

mas... tem vezes, que vc vai pesca, e nao pega nada...
assim, como vai na balada e nao cata ngm...
kkkkk

comparação r.e.t.a.r.d.a.d.a, mas, verdadeira...

kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk isso foi absolutamente idiota mas incrivelmente verdadeiro

kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk
verdade... verdade...
Que a pescaria de hoje, seja melhor que a de ontem, e pior do que a de Amanhã! Pesque - Fotografe - Solte!
Avatar do usuário
Eduardo Monteiro
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1135
Registrado em: Dom Set 20, 2009 8:02 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Eduardo Monteiro » Qua Ago 15, 2012 12:39 pm

Amigos olhem a pescaria deste fim de semana aqui em Salinas,um mês após nosso amigo Igor, dessa vez sem chuvas e água um vidro, tirem suas conclusões meus amigos.

viewtopic.php?t=78412

Abraços a todos.
Eduardo Monteiro (apresentador)
e-mail:programapurapesca@hotmail.com
fone: (091)8389-7911
Responder

Voltar para “- ROBALO -”