Pintando os jig heads!

O Robalo é outra de nossas paixões. Vamos tentar colocar aqui neste espaço, as informações que ajudam a capturar este astuto oponente...
Avatar do usuário
Renan Figueiredo
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 240
Registrado em: Seg Nov 05, 2007 12:30 pm
Cidade:

Pintando os jig heads!

Mensagem por Renan Figueiredo » Qua Set 19, 2012 11:35 am

Bom dia meu amigos vi uma materia na net que um rapaz dava umas dicas que para ele dava muito certo que é pintar a cabeça do jig head da propria cor do camarão ou shad , os amigos ja fizeram esse teste ? acham válido?

Abraçosss
Avatar do usuário
Rycardo Carvalho
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9718
Registrado em: Sáb Abr 09, 2005 1:00 pm
Cidade:

Re: Pintando os jig heads!

Mensagem por Rycardo Carvalho » Qua Set 19, 2012 1:53 pm

Renan Figueiredo escreveu:Bom dia meu amigos vi uma materia na net que um rapaz dava umas dicas que para ele dava muito certo que é pintar a cabeça do jig head da propria cor do camarão ou shad , os amigos ja fizeram esse teste ? acham válido?

Abraçosss
Não sei não.. mas acho o grande lance do jig é dar um contraste pro corpo do camarão.. tipo assim.. uma cor diferente, chama mais atenção pra isca... será que consegui me expressar?? abraços...
Meus amigos e minha família são os meus tesouros...
Sou um homem simples e não preciso de muita coisa pra ser feliz.

Imagem
"PEIXE é tudo!!"

"Rezar como se tudo dependesse de Deus e agir como se tudo dependesse de nós" (São Inácio de Loyola)
Avatar do usuário
Leandro Tonicelli Penna
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 7480
Registrado em: Seg Abr 12, 2010 10:30 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Leandro Tonicelli Penna » Qua Set 19, 2012 2:15 pm

Olha , eu acho que nem faz tanta diferença a cor do jig head....Já vi pegar tanto no colorido como no chumbo mesmo , mas se fosse pintar colocaria cores chamativas , verde limão , amarelo , etc.

Abração
Só existe uma coisa melhor que um robalo.... ... robalos!!!

-PENNACHO.
Avatar do usuário
Eduardo L. Regis
CALOURO
Mensagens: 32
Registrado em: Qui Ago 05, 2010 1:18 pm
Cidade:

pintando jig head

Mensagem por Eduardo L. Regis » Qui Set 20, 2012 7:46 am

Bom dia amigo pescador:

eu vi o eduardo monteiro pintando pra pesca do robalo, porém ele indicou a cor verde limao que pra ele estava dando melhor resultado.
comecei a pintar os meus jigheads na semana passada, não senti diferença nas capturas, peguei somente 2 robalos na sexta, porém ta ruim de peixe mesmo, se ajudou não sei, pois tem dia que não pego nada no ponto que vou, mas tem dia que sai alguns, porém comprovei que atrapalhar nao atrapalha hehe.

vou dar mais umas testadas antes de omitir uma opinião.
Eduardo Linhares Regis
Avatar do usuário
Gilson Braga
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2500
Registrado em: Qua Set 15, 2010 7:41 am
Cidade:

Re: pintando jig head

Mensagem por Gilson Braga » Qui Set 20, 2012 1:55 pm

Eduardo L. Regis escreveu:Bom dia amigo pescador:

eu vi o eduardo monteiro pintando pra pesca do robalo, porém ele indicou a cor verde limao que pra ele estava dando melhor resultado.
comecei a pintar os meus jigheads na semana passada, não senti diferença nas capturas, peguei somente 2 robalos na sexta, porém ta ruim de peixe mesmo, se ajudou não sei, pois tem dia que não pego nada no ponto que vou, mas tem dia que sai alguns, porém comprovei que atrapalhar nao atrapalha hehe.

vou dar mais umas testadas antes de omitir uma opinião.
2x
Avatar do usuário
HiroYuki
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 53
Registrado em: Sáb Jul 09, 2011 1:24 pm
Cidade:

Mensagem por HiroYuki » Qui Set 20, 2012 9:38 pm

eu acho que nw faz tanta diferença,pois depois de algumas pinchadas ele descasca...mas vale tudo para quando os robalos estáo manhosos!!
Avatar do usuário
Toninho Faraj
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 224
Registrado em: Sex Ago 24, 2007 11:30 am
Cidade:

Mensagem por Toninho Faraj » Qui Set 20, 2012 10:21 pm

pinteis alguns jigs head de amarelo ou rosa e tive sucesso numa pescaria que eles estavam mais manhosos,mas qd tá na pegadeira,isso tanto faz.
abç
Toninho Faraj
Avatar do usuário
Thiago Weiss
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2391
Registrado em: Ter Abr 19, 2011 5:45 pm
Cidade:

Mensagem por Thiago Weiss » Sáb Set 22, 2012 12:24 pm

eu acho melhor, ligar pros robalos, e perguntar a cor que eles querem...
o peixe fresco!
kkkk
Que a pescaria de hoje, seja melhor que a de ontem, e pior do que a de Amanhã! Pesque - Fotografe - Solte!
Responder

Voltar para “- ROBALO -”